segunda-feira, 9 de maio de 2011

Capítulo 35 – “Antes eu só queria uma coisa, o meu Nick, e o clube ajudou muito nisso!” (ÚLTIMO)

Por Nick.
Katy Perry começou a abrir o envelope e olhou para nós.
Katy: E escola John Adams – ela disse toda animada, o que queria dizer que nós perdemos. – Perdeu, e a escola Thomas Jefferson ganhou as regionais! – nós pulamos feito loucos, gritamos e nos abraçamos.
E a Miley e a Sra. Harris revceberão o troféu diretamente de Katy Perry.
Miley: Nós ganhamos! – ela me beijou. – O coral continua!
Demi: Arrasamo! – ela gritou enquanto pulava nos braços do Joe.
(...)
Fomos de novo ao camarim e e estava todas as nossa familias lá.
Denise: Meus filhos – minha mãe nos abraçou. – Vocês estavam lindos, muito lindos! – e começou a nos beija.
Joe/Nick: Para mãe!
Billy: Duas cantoras na familia em? – ele abraçou a Kristen e a Miley.
Tish: Você estavam muito lindas, to tão orgulhosa! – ela também abraçou as duas.
Noah: Minha irmã e minha prima são estrelas!
VódasCyrus: Vocês estavam a coisa mais linda.
VôdasCyrus: Concordo.
O Robert estava abraçado com os pais o Taylor com os pais e a irmã. Justin estava só com a mãe, já que o pai não pode vir. Demi estava com a irmã, o marido da irmã, a mãe, o pai e a irmã mais nova. A Marie estava com seus avós e a Sel com o sua filha.
Mandy: Estava linda filha! – ela levou um susto quando viu a figura da mãe, o Tay foi para o seu lado. – Ela é igual a vocês, perfeita.
Selena: Você veio me ver?
Mandy: Eu sei que já estou te procurando a muito tempo e te encomodando mas, não podia faltar outra apresentação sua!
Selena olhou para o meu melhor amigo e deu a Lucy a ele.
Selena: Eu te perdo. – as duas se abraçaram. – Quer segurar a Lucy? – Mandy pegou ela no colo.
Mandy: Que nome bonito quem escolheu?
Nick: Eu aqui! – sou intrometido mesmo!
Mandy: Quem é esse?
Taylor: Ele é o padrinho da nossa filha, Nick – ele fez sinal para a Miley vir para meu lado. – E essa é a madrinha, Miley
Mandy: Prazer em conhece-los. Ecolheu um nome muito bonito Nick.
Nick: Obrigado. – me abracei na Miley.
Só vi o Joe subindo na mesa.
Joe: Quero a atenção de todos aqui! – ele assoviou. E desceu da mesa. – Já que está um momento tão lindo de perdão e alegria.
Miley: Fale logo Joseph!
Joe: Sei que esse não é o melhor lugar. – ele foi até a Demi.
Demi: O que tem imente?
Joe: Sei que somos novos, mas não quer dizer que temos que fazer isso ano que vem, pode ser daqui a 5, 6 anos.
Selena: Eu vou fazer a Lucy chorar se não para com essa enrolação.
Ele se ajuelhou na frente da Demi.
Joe: Demetria Devonne Lovato, quer casar comigo? – ela ficou sem reação mas tava na cara que ia dizer...
Demi: Claro que eu aceito Joe! – ele colocou o anel em seu dedo e se beijaram.
Robert: O amor é lindo! – todos deram risinhos abafados e depois apaludiram.
Demi: Quando a gente se formar na universidade, a gente vê a data – ela sossurrou para ele.
(...)
Segunda-feira parece que a nossa popularidade subiu e muito, todos nos comprimentavam. Uma garota até tentou beijar o Robert só que a Kristen deu um baita empurrão nela. Foi engraçado.
Estavamos todos na sala do coral para a nossa última aula do ano.
Sra. Harris: Estou tão orgulhosa de vocês! Finalmente alguns alunos restauraram as artes na escola. Alguém quer dizer alguma coisa? – eu levantei a mão.
Nick: Queria dizer que esse grupo me mostrou que eu posso ser quem eu sou e que o amor pode estar mais próximo que imagina. – olhei para a minha Smiley.
Robert: Antes eu era apenas um galinha que não fazia nada além de namorar. Agora eu pude dizer o quanto eu amo música.
Miley: Antes eu só queria uma coisa, o meu Nick, e o clube ajudou muito nisso! – todos riram.
Selena: Eu só era uma aluna nova tentando me achar, e aqui com toda a certeza eu me encaicho.
Taylor: Antes eu era um jogador que só se importava com a imagem, e vejo que isso não é tudo agora.
Justin: Eu falo por mim e pela a minha namorada, que vocês fizeram a gente realizar o nosso sonho de cantar e fazer um show de verdade. Muito obrigado.
Kristen: Essas pessoas aque me ajudaram e estão me ajudando a me tratar e a ter uma vida saudavel, é só com vocês e a música estou conseguindo.
Joe: Antes eu era um jogador de futebol idiota que só queria cortir com a namorada. Eu ainda quero isso, só que com a minha noiva e claro, com mais vitórias que estão por vir.
Demi: Antes de tudo isso, eu só era uma nerd sem graça, que não tinha coragem de mostrar seu talento para ninguém e não conhecia o amor.
Sra. Harris: Abraço em grupo gente! – todos fomos até ela e nos abraçamos. Ela estava com lágrimas nos olhos. – Chega de chorar Leila! – Ela limpou as lágrimas – Vocês cantaram para mim o ano inteiro! Agora eu quero cantar para vocês, mas preciso de três ajudinhas, garotas?
Miley, Selena e Demi foram até ela e pegaram a letra.
Semy: Sei a letra de cor! – Sra. Harris fez sinal para o James começar a tocar.

Forget You

(Sra. Harris)
I see you driving round town
With the guy I love and I'm like,
Forget you!
(Selena/Miley/Demi)
Oo, oo, ooo
(Sra. Harris)
I guess the change in my pocket
Wasn't enough I'm like,
Forget you!
And forget him too!
I said, if I was richer, I'd still be with ya
Ha, now ain't that some shh?
(Selena/Miley/Demi)
(ain't that some shh)
(Sra. Harris)
And although there's pain in my chest
I still wish you the best with a
Forget you!
(Selena/Miley/Demi)
Oo, oo, ooo

(Sra. Harris)
Yeah I'm sorry, i can't afford a Ferrari,
But that don't mean i can't get you there
I guess she's an Xbox and I'm more of Atari
But the way you play your game ain't fair


(Sra. Harris)
I pity the fool that falls in love with you
(Selena/Miley/Demi)
(oh, she's a gold digger)
Well
(Selena/Miley/Demi)
(just thought you should know nigga)
Ooooooh
I've got some news for you
Yeah go run and tell your little girlfriend


(Sra. Harris)
I see you driving round town
With the guy I love and I'm like,
Forget you!
(Selena/Miley/Demi)
Oo, oo, ooo
(Sra. Harris)
I guess the change in my pocket
Wasn't enough I'm like,
Forget you!
And forget him too!
I said, if I was richer, I'd still be with ya
Ha, now ain't that some shh?
(Selena/Miley/Demi)
(ain't that some shh)
And although there's pain in my chest
I still wish you the best with a
Forget you!
(Selena/Miley/Demi)
Oo, oo, ooo

(Sra. Harris)
Now I know,
That I had to borrow
Beg and steal and lie and cheat
Trying to keep ya
Trying to please ya
Cause being in love with your face ain't cheap
(Todos se levantaram e começaram a dançar)

(Sra. Harris)
I pity the fool that falls in love with you
(Selena/Miley/Demi)
(oh, she's a gold digger)
Well
(Selena/Miley/Demi)
(just thought you should know nigga)
Ooooooh
I've got some news for you
Ooh, I really hate you right now


(Sra. Harris)
I see you driving round town
With the guy I love and I'm like,
Forget you!
(Selena/Miley/Demi)
Oo, oo, ooo
I guess the change in my pocket
Wasn't enough I'm like,
Forget you!
And forget him too!
I said, if I was richer, I'd still be with ya
Ha, now ain't that some shh?
(Selena/Miley/Demi)
(ain't that some shh)
And although there's pain in my chest
I still wish you the best with a
Forget you!
(Selena/Miley/Demi)
Oo, oo, ooo

(Justin/Marie)
Now baby, baby, baby, why do you wanna wanna hurt me so bad?
(so bad, so bad, so bad)
I tried to tell my mamma but she told me
this is one for your dad
(your dad, your dad, your dad)
Yes, she did
(Sra. Harris)
Uh! Why? Uh! Why? Uh!
Why baby? Oh! I love you oh!
I still love you. Oooh!

(Todos)
I see you driving round town
With the guy I love and I'm like,
Forget you!
(Selena/Miley/Demi)
Oo, oo, ooo
(Todos)
I guess the change in my pocket
Wasn't enough I'm like,
Forget you!
And forget him too!
I said, if I was richer, I'd still be with ya
Ha, now ain't that some shh?
(Selena/Miley/Demi)
(ain't that some shh)
(Todos)
And although there's pain in my chest
I still wish you the best with a
Forget you!
(Selena/Miley/Demi)
Oo, oo, ooo


O sinal do final das aulas tocou.
Sra. Harris: Até ano que vem! – começamos a comemorar.





Esse foi o último capítulo! Agora, a segunda temporada começa dia 1 de Junho. Espero que tenham gostado e é isso. MUITISSIMO OBRIGADA A TODOS QUE COMENTARAM, ME SEGUEM E QUE A MINHA HISTÓRIA, EU AMO VOCÊS! Kiss and Bye e até Junho.

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhh, eu amei! To com os olhos cheios de lágrimas! Hahhaha! Então, só dia 1°? Poxinha, vou morrer de saudades desse pessoal ai da fic! Hahahha, porque por mais que essas pessoas existam na vida real, você criou um Nick, uma Miley, uma Sel, uma Demi, da sua cabeça, e hoje, posso dizer que eles já quase são meus amigos! Hahhaha, vou sentir falta deles e claro, de você! Mas enfim, nos vemos com mais uma temporada que tenho certeza que vai ser maravilhosa!
    Um beijãããão

    ResponderExcluir
  2. chorei.
    adorei.
    ta muito fofinho
    posta logo.
    por favor.

    ResponderExcluir
  3. Owwwwwwwwwwnt que Lindoooooooooo
    Eles ganharaaam puft CLARO
    o Joe pediu a Demi em casamento morri
    weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    A Selly fez as pazes com a Mãe dela, ta td mundo feliz kkkkkkkkkkkk wooooooow
    Posta logo a proxima temporada
    AMEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir