sexta-feira, 20 de maio de 2011

Capítulo 1 (2ª Temp.) – “Eu vou ter que acreditar né?”

Por Lucy.

Acabei de acordar, hoje eu e meu irmão dormimos na casa do nosso pai. Sai do meu quarto e fui para a cozinha tomar café e a primeira pessoa que me deparo é a minha querida madrasta.
Lucy: Bom dia tia Sarah. – passei reto por ela peguei o leite e bebi direto da garrafa.
Victoria: Lucy, isso não é higiênico! Agora ninguém mais pode tomar o leite além de você! – olhei para ela tipo,cala a boca (na verdade, existe essa espreção?)
Jake: Oi gente! – ele beijou a minha bochecha que limpei logo. – Da um pouco ai. – ele bebeu do mesmo jeito que eu o leite. Eu só olhei para ela.
Victoria: Sarah, leve meu café na beira da piscina. – e lá se foi ela.
Jake: O papai deveria voltar com a mamãe!
Lucy: Concordo plenamente meu irmão! – falei com uma voz aristocrática que fez todos da cozinha rir.
Taylor: Por que tantos risos. – ele beijou minha testa e a do meu irmão.
Sarah: Sua filha fazendo palhaçada.
Taylor: Cadê a Victória? – eu revirei os olhos.
Jake: Na piscina, ela não gosta que a gente beba leite direto da garrafa! – ele deu um risinho.
Taylor: Eu vou indo! Tchau gente. – ele se despediu de todos, incluindo sua namorada e foi embora.
Sarah: Vão se arrumar crianças, última semana de aulas! - – tia Sarah foi me empurrado até meu quarto.
Depois de um tempo, sai e fui até a sala.
Jake: Vamos? – ele me jogou a chave do carro.
Lucy: Vamos senhor estressadinho!

Por Nate.

Estou tomando café da manhã com a minha querida mãe. A melhor do mundo! Só está faltando o mau pai na mesa, que está passando pelo segundo divórcio.
Miley: Mais cereal? – fiz que sim com a cabeça. – Você vai sair com o seu pai hoje?
Nate: Na verdade, amanhã eu vou para Nova Iorque com o papai mamãe, esqueceu? – ela deu o sorriso mais lindo do mundo.
Miley: Eu também vou, só que mais tarde, mas hoje vai dormir lá?
Nate: Sim! – comi mais um pouco do meu cereal. – Você e o papai vão voltar um dia? – ela me encarou por um tempo.
Miley: Não. – baixei minha cabeça. – Mas isso não quer dizer que eu não goste dele. Ele me deu a coisa mais importante no mundo!
Nate: O que? – ela veio até mim e me abraçou por trás.
Miley: Você bobinho! – ela beijou a minha bochecha. – Mais alguma coisa?
Nate: Não!
Miley: Então, vai agora para o quarto se arrumar! Você tem que acompanhar hoje a mamãe no trabalho até de tarde. – me levantei e fui correndo para o meu quarto.

Por Ashley.
Demi: Não acredito que daqui a uma semana você vai se formar e vai para a faculdade!
Ashley: Nem eu! Ainda bem que a Lucy vai comigo!
Joe: Acho que você não vai dar certo nessa universidade na Carolina do Norte – tia Demi deu um cotovelada nele.
Demi: Ela vai ser uma das melhores alunas! Pode ter certeza! – adorava a positividade da minha tia.
Joe: Eu não estou dizendo nos estudos, mas sim os garotos! – depois de oito anos morando com eles, tio Joe tinha ciúmes de todos os garotos que chegavam perto de mim.
Ashley: Nem se preocupa tio, eu vou me concentrar nos estudos não nos garotos – o que os olhos não vêm os ouvidos não precisa saber.
Joe: Eu vou ter que acreditar né?
Demi: Vamos! Se não você vai chegar atrasada! – me despedi de meu tio e minha tia também e fomos a caminho do carro.

Por Jane

Kristen: Já arrumou suas coisas querida? – minha mãe é americana, mas está ficando com certo sotaque britânico.
Jane: Tudo pronto! – ela colocou a mala no táxi. – Por que não fala com eles por telefone ou webcam?
Robert: Estamos com saudades dos nossos antigos amigos! – ele colocou a última bagagem no carro.
Kristen: Faz três anos que não os vemos pessoalmente! E quero dar força a minha prima, ela está separada!
Jane: Mãe, a tia Miley está separada há quatro anos! Acho que ela já está ótima! – meu pai ia falar do tio Taylor e tia Selena. – E o os pais do Jake e da Lucy estão separados há seis anos!
Kristen: Entra no carro mocinha. – eu com toda a vontade do mundo me acomodei entre meu pai e minha mãe, seria bom rever algumas pessoas, só conhecer outras que não.
(...)
Estava dentro do avião a caminho de Nova Iorque, ia passar a noite inteira dormindo. Só que nesse momento estou eu e minha mãe rezando “Ave Maria”, com o nosso pai entre nós tentando nos acalmar.
(...)

Chegamos ao aeroporto de NYC no outro dia, e estavam a nossa espera Demi, Joe, Selena, Taylor, Ashley, Lucy e o gatinho do Jake.
Kristen: AHHHHHH! – minha mãe saiu correndo como louca e abraçando suas amigas.
Semi: AHHHHHH! – elas gritavam como loucas.
Meu pai tinha ido cumprimentar seus amigos calmamente, Lucy e Ashley vieram em minha direção.
Lucy: Oi! – ela me abraçou. – Como é que você está?
Jane: Ótima! – a Ashley veio e me abraçou bem forte.
Ashley: Que saudade do seu sotaque! – eu adorava as duas, elas sempre me tratavam bem.
Jane: Vocês estão bem mais bonitas que da última vez!
Lucy/Ashley: Nós dizemos o mesmo de você! – até que vejo o Jake vindo até mim.
Jake: Onde está a britânica mais bonita que já vi? – ele me abraçou e me girou no ar. – Não sabe a saudade de irritar vocês três não é a mesma coisa só com duas! – Lucy deu um tapa na cabeça dele.
Ashley: Você teve a ajuda do Nate, não se esqueça!
Jake: Hoje ele chega e o inferno de vocês começa!
Depois de cumprimentarmos a todos fomos para um hotel perto da casa da tia Demi.
Demi: Por que vieram para cá? – nós estávamos agora todos no café do hotel.
Robert: Contaremos para vocês quando a Miley o Nick e o Nate chegarem! – eu já sabia o que eles iam falar, La,La, La, La, La,La

Por Miley.

Acabei pegando o mesmo vôo que o meu filho e meu ex-namorido. Sentei-me na primeira classe junto ao meu filho e o Nick na econômica.
Nate: Tem uma poltrona sobrando.
Miley: Não! Seu pai vai ficar na classe econômica! – ele ficou emburrado, mas azar ele não pode ficar mimado demais.
Nate: Posso ir com o meu pai? – baixei a revista que estava lendo.
Miley: Nem pensar! Eu paguei o dobro para trocarem sua passagem, você vai ficar aqui comigo!
Depois disso, não nos falamos a viagem inteira por ele ter ficado bravo comigo, odeio quando o Nick põe meu filho contra mim!
(...)
Nate chegou no aeroporto e foi correndo abraçar a Jane.
Miley: Por que adora colocar meu filho contra mim? – dei um sorriso um pouco forçado.
Nick: Eu não ponho ele contra você! – eu não consegui falar mais nada, pois fui dominada pelo abraço de minhas amigas.
Kristen: Que saudades prima!
Semi: Nem fale!
Miley: Eu já disse que adoro quando reencontro vocês?
(...)
Estávamos agora todos na casa da Selena que era uma cobertura de frente ao Central Park e quase ao lado do Plaza.
Selena: Agora acabem com o mistério! – todos nós estávamos sentados, e as crianças, o adolescente cantando no quarto da Lucy.
Kristen: Bem... Nós pedimos para a Jane falar com todos os filhos de vocês sem levantar suspeitas e vimos que vão ter férias todos juntos por um mês e meio.
Robert: Então me ocorreu a idéia de todos nós passarmos um mês no interior da Inglaterra.
Taylor/Miley: Mas a/o Victória/Liam não vão poder ir! – o Nick bufou, a Selena revirou os olhos e jurei que as crianças param de cantar.
Kristen: O convite é para nós, apenas os do ex-coral da escola e os filhos dos membros, apenas. – ouvi gritos de comemoração do quarto.
Demi: Mas a Marie e o Justin?
Robert: Eles talvez apareçam mais tardem, já que o Justin está em turnê! – é o Justin é um super PopStar.
Kristen: Então, aceitam? – todos nós nos olhamos.
Jemi: Só queremos a data e local! – ouvi o grito de “YES!” da Ashley que pelo jeito começou a pular.
Selena: Eu acho que vai ser ótimo para eu conseguir algumas coisas para a revista! – agora o Taylor revirou os olhos. Ouvi agora duas pessoas dizendo: “Diz que sim pai, diz que sim!”
Taylor: Eu vou ir também, mais para passar o tempo com os meus filhos! – eles iam começar o bate-boca. E pelo jeito a Lucy e o Jake começaram a comemorar.
Kristen: SEM BRIGA!
Miley: Eu vou! – a Kristen deu um sorriso e todos olharam para o Nick, esperançosos e ele me olhou tipo: Vai ter que me aquentar.
Nick: Me confirma na viagem! – a porta do quarto das crianças se abriu.
A Ashley se jogou em cima do Joe e da Demi, o Nate em cima de mim e depois do Nick e o Jake e a Lucy, como Selena e Taylor estavam lado a lado, se jogaram em cima dos dois ao mesmo tempo.
Ashley/Jake/Jane/Lucy/Nate: ESSAS FÉRIAS PROMETEM! – e começaram a comemorar entre si.


E isso! Viagem a vista! Romance, brigas, diversão com uma pitadinha de música! Kiss and Bye, Blondie.

6 comentários:

  1. ameeey
    posta lgoooo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. AMEI!
    Tá perfeito!
    To com a impressão que eu vou amar a essa Ashley!
    "o que os olhos não vêm os ouvidos não precisa saber" CONCORDO!
    posta logo!

    ResponderExcluir
  3. TA ÓTIMO! ADOREI! ESSA TEMPORADA TA PROMETENDO! Não demora para postar não!

    ResponderExcluir
  4. Estou lendo dês de ontem sua história e estou amando!
    Acabei de ler agora, e essa temporada ta promentendo!
    Posta Logo!

    ResponderExcluir
  5. Sabia que essa temporada ia ser boaaaa *-*
    aaii só pra eu ter uma ideia dos rostos, tem como vc colocar fotos dos filhos deles?
    Essa vai ser fodaa kkkkk fodastica kkkkkkkkkkkk
    morri, mas eu ameeeeeei to amando de verdade
    Posta logooooooooooooo

    ResponderExcluir