domingo, 22 de maio de 2011

Capítulo 3 (2ª Temp.) – “Só estou querendo fazer alguma coisa pela a minha filha!”

Por Demi.
Estava dormindo calmamente e senti alguém me cutucar levemente. Abri os meus olhos o mais lento o possível e olhei para Joe.
Demi: O que? – bocejei.
Joe: Daqui a 2 minutos vamos pousar em Londres. – dei um pulo.
Tirei o cobertor de cima de mim e apertei os meus cintos.
Demi: Finalmente! Achei que nunca iríamos chegar! – olhei para trás e vi que a Ash já estava acordada.
Joe: Você dormiu o tempo todo! – o beijei.
Demi: Mais eu não agüentava mais dormir! - Senti o avião descer e fui vendo a paisagem linda da Inglaterra.
Ashley: A gente deveria ter vindo antes para a Inglaterra. – olhei pra trás.
Ela não olhava para a janela mais sim para um garoto que também olhava para ela.
Demi: Mas viemos agora! – ela me olhou com uma cara tipo: “Você viu?!” – Claro! – sussurrei.
Joe: Claro o que? – olhei para ele.
Demi: Nada!
(...)
Já havíamos todos pegado suas malas e estávamos a espera de táxi, eu, Joe e Ash.
Robert: O que vocês estão fazendo ai?
Demi: Tentando pegar condução! – olhei para ele como se fosse óbvio.
Robert: Já tem o carro a sua espera.
Sabe aqueles carros todos pretos e grandes que as estrelas usam para passarem despercebidas (o que não funciona)? É aquele tipo de carro mesmo!
Joe: Por que não avisou antes? – ele pegou sua mala e a minha maior e começou a conduzi-las.
Robert: Queria tirar sarro de alguém!
Entramos no nosso carro. Ele era grande e a Ashley colocou a cabeça para fora como um cachorrinho.
Demi: Qual é a cidade mesmo? – olhei para o Joe depois para Ashley.
Joe: Canterbury.
Demi: O que?
Ashley: É meio que uma mansão em forma de castelo quase em outra cidade!
Joe: Onde o Robert consegue esses lugares?
Ashley: O avô dele era um duque, e tinha um castelo não muito grande. Só que derrubaram tudo e fizeram menor.
Demi: Como sabe tudo isso?
Ashley: A Jane me contou tudo! – ela olhou para o motorista. – Quanto tempo de viagem?
Motorista: 1:00 ou 2:00 horas.
Ashley: Eu vou ouvir meu Ipod! – eu coloquei a cabeça no ombro do meu marido e fiquei observando a vista.

Por Nick.
O Robert tinha que me colocar junto com a Miley no carro? Ele me paga!
Miley: Pode parar de bater o pé? – ela estava com o meu filho dormindo em seu colo.
Nick: Não! – ela me fuzilou.
Miley: Você é tão irritante! Parece que ainda tem 16 anos! – ela bufou.
Nick: Quando eu tinha 16 anos, você era apaixonada por mim e era minha melhor amiga pelo menos!
Miley: Só namorei com você por que fui uma tola!
Nick: Quer dizer que tudo que passamos e vivemos, não significa nada?
Miley: Significou tudo naquela época!
Nick: Você se arrepende então?
Nate: CHEGA! – nós olhamos para ele surpresos. – Não podem ficar nem um minutinho sem brigar? – ele foi para canto oposto ao da Miley.
Nós dois nos olhamos com raiva e seguimos em silêncio por um tempo.
Miley: Filho... – ela ia colocar suas mãos sobre os ombros dele, mas ele as tirou.
Nate: Enquanto não pararem de brigar, não quero papo com vocês!
Nick: E sobrevivo com isso! – Miley me olhou aterrorizada. – Ele tem que aprender que nós NUNCA vamos voltar.
Ouvi fungos baixinhos começarem no carro. Acabei de magoar meu filho.
Miley: Viu o que fez? – ela o abraçou, mas ele logo a empurrou.
Nate: Deixem-me!

Por Taylor.
Eu estava no terceiro carro com meus filhos e minha ex-esposa.
Jake: Então mãe, como vai o trabalho?
Selena: Ótimo! Mês que vem vamos fazer uma entrevista com a Taylor Mosmem. – ela olhou para a Lucy.
Lucy: Ela era uma patricinha que do nada virou roqueira! Odeio!
Selena: Então, de quem você gosta?
Lucy: Kelly Osborn
Selena: Estamos tentando fechar com ela para a segunda edição de agosto. – ela sorriu.
Lucy: E? – ela pegou seu Ipod.
Selena: Não quer ir junto?
Lucy: Você ta falando sério? Eu posso ir mesmo?
Selena: Claro! – um sorriso se formou no rosto das duas.
Taylor: Comprando a filha.
Selena: Só estou querendo fazer alguma coisa pela a minha filha! – ela pegou o seu Iphone.
Jake: Vocês não podem ficar uns minutos sem briga né? Que merda.
Selena: Filho meu não fala assim.
Taylor: Deixa o garoto falar como ele quer!
Selena: Eu quero que meus filhos sejam educados, e não quero que um brutamonte os estrague.
Lucy: Parem! – ela me segurou. – Vocês são insuportáveis juntos! Antes, quando eram casados eram bem mais queridos!
Olhamos-nos e ficamos com mais raiva um do outro.
Taylena: A culpa é toda dele/dela!
Jake: Olhem a vista e calem a boca!
(...)

Por Miley.
Chegamos ao “castelo”, ele era magnífico e espetacular! Os empregados logo vieram e carregaram as malas para dentro, e nós fomos atrás do Robert e da Kristen.
Kristen: Bem... temos apenas 6 quartos.
Selena: Vocês disseram que eram 9.
Robert: É que um virou escritório, outro sala de estudos e outro uma sala de jogos e lazer.
Kristen: Então dividimos assim: Eu e Robert em um; Demi e Joe em outro; Jane, Lucy e Ashley no maior quarto; Nate e Jake no segundo maior que fica ao lado do das meninas; SelenaeTaylorjuntoseMileyeNicktambém – a última parte ela falou bem rápido.
Niley/Taylena: O QUE?
Selena: Eu quase matei o Taylor no carro na frente dos meus filhos, imagina nós, sozinhos, em um quarto, sem testemunhas.
Robert: A Miley e a Selena podem dormir no mesmo quarto e o Nick e o Taylor no outro.
Siley: Por mim ta ótimo!
Taylor/Nick: Nem pensar!
Kristen: Tem sofá nos quartos. – ela sorriu.
Eu e a Sel nos olhamos e depois para eles.
Miley: Vocês vão dormir no sofá.
Taylor: Só porque são mães dos nossos filhos!
E a Selena e o Taylor foram discutindo até o quarto.
Nick: Entra logo! – ele abriu a porta e eu entrei furiosa.
Miley: Tenha respeito enquanto eu estiver aqui!
Nick: Pode deixar! – peguei minha mala e abri. – Miley. – o olhei. – Eu, quero te pedir desculpas por tudo que eu fiz! Essas nossas brigas por nada estão deixando o nosso filho triste e eu não quero isso. Vamos tentar nos dar bem, pelo menos nessa viagem? –ele estendeu a mão.
Miley: Não custa tentar! – apertei sua mão.
Nick: Gostaria de alguma ajuda? – eu dei um risinho.
Miley: Poderia colocar esses cremes no banheiro? – os entreguei em suas mãos.
Nick: Os mesmos cremes, algumas coisas pelo jeito não mudaram. – ele entrou no banheiro.
Miley: Isso foi uma indireta?
Nick: Não... – olhei bem para ele. – Não sei.
Miley: Idiota. – sussurrei bem baixinho para ele não ouvir com um sorriso no rosto.



Postado! Espero que gostem e uma pergunta para vocês responderem: Acha que eles tendo que dormir no mesmo quarto, não vai rolar nada? E se sim, qual o primeiro casal? Kiss and Bye.

Respondendo:

Leeh: Obrigada flor!
Niley#: Valeu querida!
Mackenzie: Isso mesmo, até nunca mais Liam! kkkkkk. Acho que todo mundo achava que a Sel ia ser mãe curuja! E pode deixar que a relação dela com a fiilha vai melhorar. Postado, e muito obrigada.
Deley: Obrigada querida! Postadinho.
A.J.: Obrigada. Adorei o Santa Lucy! É, ainda bem, coitadinha da Miley, tendo que beijar aquela boca! Postado.
Quinn: De nada! Tmb te love! Thanks best, postadinho e ainda bem que gostou da minha festa!

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaah, eu amei! Ta muuutio divertido!, séério!
    E sim, eu acho que vai rolar com Niley primeiro... hahahhaha, acho que é onde há mais amor! aahhaha
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre desconfiei que o Robert devia vim de uma familia real ou algo do tipo *-* principe kkk
    E mesmo eles brigando muito, vai rolar alguma coisa, eles estão no mesmo quarto pô! E primeiro vai ser Niley, eles tão brigando menos do que os Taylor ;) ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    Posta logoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh, que liindo!!! Sério, sou viciada na sua história... A My e o Nick tem que ficar juntos logo!!! Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Mackenzie, ele só podia ser da família real mesmo! hsahashsahsashash
    Ta na cara que vai rolar algo, não sei quem (bem que você poderia me contar) mas já que não vai me dizer nada, acho que o primeiro vai ser Niley.
    Posta logooo!

    ResponderExcluir
  5. TA MARAVILHOSO!
    Muito fofo os Niley!
    E vai rolar sim, mas com os Taylena!
    Posta logo flor!
    To morrendo de curiosidade!

    ResponderExcluir