sábado, 7 de maio de 2011

Capítulo 33 – “Quer dizer que eu não sou o cara que você quer ficar a vida toda?” [Antepenúltimo]

Por Demi.
Dês da apresentação nas seletivas já havia se passado muitoo tempo. A Selly vai ter o bebê esse mês, quando não sabemos. A Kristen e o Robert brigavam todo o dia e depois faziam as pazes. Justin e Marie terminaram por duas semanas, mas não conseguiram aquentar tanto tempo.Selena e Taylor estavam tão bem que até morando juntos tavam. Nick e Miley estavam na maior paz e amor do mundo, esses sim nunca vão se separar, ele vão ficar juntos para sempre. Já eu e o Joe...
Demi: Você vai sair hoje? – ele lia uma revista de esportes enquanto eu via TV. Estávamos todos sentados no sofá.
Joe: Não... – ele nem olhou para mim.
Demi: Então, quer sair para jantar? – dei o sorriso mais lindo que pude.
Joe: Tenho que estudar.
Demi: O que? – me agarrei em seu braço.
Joe: Biologia.
Demi: Quer ajuda?
Joe: Eu sei me virar sozinho. – ele me deu um sorriso e voltou a ler.
Demi: Você está com raiva de mim por causa da semana passada?
#Flash Back#

Eu e ele estávamos no quarto dele no maior amasso em cima da cama, até que ele começa a passar a mão pelas minhas costas até que vai até meus seios.
Tentei não parecer nervosa, mas eu estava tensa. E para piorar ele começa a tentar tirar minha blusa.
Demi: Para! – nos sentamos na cama.
Joe: O que foi? – ele começou a beijar meu pescoço.
Demi: Eu não posso fazer isso!
Joe: Por que não? – ele olhou nos meus olhos.
Demi: Juramentodevirgindadeatéocasamento – disse tudo junto e rápido.
Joe: Não pode quebrar esse juramento? – ele me beijou. – Vai ser nosso segredo.
Demi: Não!
#Fim do Flash Back#

Joe: Um pouco!
Demi: Desculpa se eu quero me preservar para a pessoa certa! – gritei em sua cara.
Joe: Quer dizer que eu não sou o cara que você quer ficar a vida toda?
Demi: Eu não quis dizer...
Joe: Eu sei exatamente o que quis dizer! – ele jogou a revista no sofá. – É melhor a gente dar um tempo. – e saiu da minha casa.
Demi: ESPERA JOE! – sai correndo atrás dele.
Joe: Não piora as coisas. – lágrimas começaram a se formar em minha cara.
Demi: Eu só quero que seja quando eu estiver casada com você. – peguei sua face. – Não termina comigo, eu te amo tanto!
Joe: Por que fez esse juramento?
Demi: Medo de ficar grávida como a Selly.
Joe: Acha que eu ia ser tão idiota como o Taylor foi a ponto de não me proteger?
Demi: Eu sei que você se protegeria, mas nem sempre usar camisinha adianta!
Joe: Isso não vem ao caso. O que você me mostrou foi que você não me ama.
Demi: Quer dizer que para mostrar que eu amo você, tenho que transar? – meus lagrimas começaram a sair lentamente. – Eu te amo, mas se é essa a prova de amor que quer que eu de é melhor que a gente termine mesmo. – estava voltando a minha casa, mas sinto ele me parar.
Joe: Pode me dar uma semana. – o soltei e sai correndo para a minha casa chorando.
A semana se passou lentamente, a briga foi no domingo e já era sexta. Mês que vem já seria as regionais.
Estava caminhando ao lado da Selena, que estava com um barrigão, assim como a minha irmã, as duas estavam lindas grávidas e, com seus namorados.
Selena: Eu vou indo amiga! – nos despedimos e ela foi embora.
Continuei a caminhar até que Joe se põe na minha frente.
Joe: Você me da mais uma chance? – arregalei meus olhos e ele me beijou, com todo o amor do mundo e eu correspondi com a mesma intensidade. – Eu não me importo que você seja virgem e só quera perder depois do casamento, eu te amo assim, do jeito que você é!
Demi: Também te amo desse jeito! – o beijei de novo.
Joe: Quer que eu te acompanhe até a sala?
Demi: Adoraria! – nos beijamos e percorremos o caminho abraçados.
Depois das aulas mais chatas, o almoço romântico que eu e o Joe tivemos a dois com os outros olhando da mesa onde nós sempre sentamos, o final da aula é declarado e o fim de semana chegou!
Estávamos todos indo para o estacionamento.
Miley: To tão feliz por vocês terem voltado, não queria ver mais os dois tristes pelos cantos.
Nick: É, o Joe só tava tocando Simple Plan. – o resto riu da piada do Nick.
Olhei para frente e vi a mãe da Selena. WHAT?
Selena: O que você está fazendo aqui? – o Taylor estava bem atrás dela. As duas não se falavam dês de que Mandy soube de sua gravidez.
Mandy: Vim lhe pedir desculpas! Eu fui uma estúpida lhe mando embora de casa por ter engravidado em vez de ficar do seu lado e te apoiar.
Selena: Agora que você notou o seu erro? – ela começou a chorar. – DEPOIS DE ME HUMILIAR E BATER EM MIM? – ela gritava.
Taylor: Você não pode ficar nervosa.
Mandy: Eu sei que eu errei, e que entendo se não quiser me perdoar. Mas, por favor eu posso dar um tempo para você pensar se quer a voltar para casa comigo.
Selena: Eu to morando com o meu namorado. Já sou independente.
Mandy: Me perdoa por favor!
Selena: Não tem como.
Mandy: Eu vou te procurar até você aceitar as minhas desculpas. – ela entrou no carro e se foi.
Quando eu achei que a Sel ia chorar ela apenas arregalou os olhos.
Marie: O que foi prima? – ela continuou quieta.
Kristen: Fala alguma coisa!
Selena: A bolsa estouro.
Todos (-) Selena: O que?
Selena: Me leva para o hospital logo! – todos entraram nos carros e fomos em disparada para a emergência.
(...)

Por Nick.
Já estávamos à uma hora na sala de espera. A Miley e o Taylor entraram com a Selena na sala de parto. Até que a Miley sai da sala.
Nick: Então?
Miley: As duas estão bem! Nossa afilhada é tão linda! – a abracei.
Nick: O Taylor?
Miley: Ta parecendo um bobo de tão feliz! Ele ta com a Sel, daqui a pouco nós entramos.
Demi: Ai que bom que é linda e saudável! – ela estava abraçada no Joe.
Kristen: Já nasceu? – ela entrou no hospital atrás do Robert.
Miley: Já... Onde vocês foram?
Robert: Comprar um presente para a bebê.
Joe: E o que compraram?
A Kristen tirou da sacola uma mini jaquetinha de couro.
Demi: Rock ‘n Roll! – todos nós rimos.
Joe: Qual vai ser o nome?
Miley: Eles ainda não decidiram!
O Taylor abre a porta com um sorriso bobo no rosto.
Taylor: Os padrinhos querem ver a afilhada ou não? – eu e a Miley saímos correndo até o quarto.
A Sel estava deitada na cama sorrindo com a sua bebê em seus braços.
Miley: Ela é tão linda!
Selena: A gente sabe.
Taylor: Só não sabemos o nome que dar. Podem dar uma ajudinha?
Miley: Melissa, Santana, Diana, Kate... Não sei!
Nick: Lucy In The Sky With Diamonds– todos me olharam estranho – Lucy?
Taylor: Eu gostei!
Selena: Também. Então vai ser Lucy Gomez Lautner.
Miley: Não consigo parar de sorrir! – ela estava tão feliz, radiante, e perfeita. – Posso pegar ela?
Selena: Pode! – a Selly colocou a Lucy nos braços de Miley delicadamente.
Miley sabia que não ia deixar cair nossa afilhada, ela olhava com um sorriso estampado na boca e nos olhos.



Sem demora o antepenúltimo capítulo! Jemi já em paz e amor apesar da briga e Taylena com a sua filha! Tudo de bom. Próximo capítulo saberemos quem é o assassino. Quem vocês acham que é? É um, dois ou três?
Kiss and Bye.

Respondendo:

Niley#: Obrigada flor! Postado.

Niley love: Muito obrigada querida! De nada, adoro o seu tumblr. É bem loquinha mesmo. Não ia ser malvada de fazer eles perderem! Postado.

thaai vituri: Vira essa boca pra lá garota! Mãe sempre atrapalha nessas horas! kkkkkkkk. Pode deixar to postando o mais rápido que posso!

Real Love - Niley: Obrigada. é, eles são tudo mesmo. Postado e valeu pelo elogio!

niley love niley: Thanks querida! Postado.

New: Brigada! Postado querida.

Tmendre: Muito obrigada. é louca mais tem agora um namorado gato! Denise,mãe tipica! kkkkkkk. Sem muita demora, postado!

Mackenzie: Eu não gosto muito de tragédia no final :( . Eu sou má com quem merece, e eles merecem ganhar! Eles são muito perfeitos ( e os únicos que estão juntos ainda D: ) Também amo essa música. Bem safadinhos. Obrigada flor.

8 comentários:

  1. Ahhhh, 1 a comentar
    Posta logo, ameiiii
    2 temporada com certeza

    ResponderExcluir
  2. Haushauhsua' Cooncerteza, Ah. eu com um namorado desse (que meu namorado não veja isso haushaushaus')
    Lucy, amei esse nome *--*
    A Kristen deu uma jaquetinha de couro. Haushauhsuashaus' nosso amei muito Rock ‘n Roll
    Será que tem pra vender, pra mim comprar pra minha maninha?! haushaushaus'
    Amei demais o capitulo amore *-*
    Posta loguinho :D
    Beijos :>

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaah, você não tem noção do quanto eu amei esse capítulo! Mal posso esperar para o próximo! Posta logo! :)
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Amei também o nome Lucy! Muito fofo o capítulo. Existe jaquetinha de couro para bebê? Eu jáquero comprar para os meus futuros filhos rsrsrsrsrs! POOOOOSSSSSSTAAAAAAAA LOOOOOOOGOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  5. Tá lindo! Muito fofo os Taylena com a sua filha! Foi muito best o presente do Robsten e super tenso a Selena e a mãe dela. acho que o assassino é alguém que ninguém espera!

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO D+ O CAPÍTULO! Acho que o Robert matou as duas kkkkkkkk, to brincando, não faço a miníma ideia! POSTA!

    ResponderExcluir
  7. não pode já estar no antipenultimo!!!!!!!!!
    eu estou com a Real Love!!!!!!!!!!
    posta lgoooooooo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir