sábado, 21 de maio de 2011

Capítulo 2 (2ª Temp.) – “Então por que seu filho está indo?”

Por Selena.
Todos já haviam ido para suas casas, só restavam meus filhos e o Taylor para decidir onde eles iam dormir.
Lucy: Eu quero dormir no papai! – eu não tinha a melhor relação com a minha filha. Eu mudei muito, não sou mais uma adolescente apaixonada, agora sou uma mulher madura.
Jake: Nós dormimos ontem no papai! Dorme hoje aqui na mamãe! – já eu e meu filho tínhamos uma relação bem melhor.
Lucy: Só para ela ficar no telefone falando sobre trabalho? Prefiro aquentar a namoradinha do papai!
Taylor: Quem quiser pode dormir na minha casa, não precisam ficar sempre juntos!
Jake: Mas daí a mamãe não da carona! – eu sou uma mãe tão ruim assim?
Lucy: Mais um motivo para dormir no papai! – ele pensou e pensou.
Jake: No final de semana eu e a Lucy dormirmos aqui mamãe! – meu queixo caiu.
Selena: Por que vocês sempre querem ficar com ele? Eu dou tudo para vocês! – a Lucy e o Jake riram.
Jake: Eu escutei o papai falando três meses seguidos que você esqueceu de pagar a fatura do colégio.
Selena: Mas eu dou tudo de marca para vocês! – a Lucy começou a rir.
Lucy: Você pode dar todos os bens materiais do mundo, mas amor que é bom... – ela saiu porta a fora seguida do Jake.
Selena: Lucy, Jacob! Voltem já aqui! – eles já haviam sumido. – O que eu fiz de errado?
Taylor: Nessas férias tente dar mais atenção há eles! – ele estava saindo.
Selena: Mais do que eu já dou? – ele parou e olhou.
Taylor: Muito mais! – e ele acabou por fechar a porta me deixando sozinha no meu apartamento gigante.

Por Miley.
Já tinha se passado uma semana, estava no aeroporto me despedindo do meu namorado.
Liam: Eu posso ficar num hotel perto da onde você está! – eu estava abraçada nele.
Miley: A Kristen foi bem clara para mim e o Taylor: “Ninguém de fora do ex-coral da escola!”
Liam: Então por que seu filho está indo? – dei um sorriso forçado
Miley: Por que ele foi convidado por ser meu filho e fazer companhia a Jane.
Liam: Vou sentir saudades! – ele me beijou.
Miley: Também vou! – senti alguém me puxar bem na hora que ia beijá-lo. – Por que fez isso Lucy?
Lucy: Última chamada para o vôo 2126, destino Londres! – ela imitou direitinho a voz da aero-mça.
Miley: Já pensou em ser começaria de bordo? – ela riu e fomos à sala de embarque.
Dentro do vôo, quem foi de primeira classe ficou assim: Selena e Jake, Taylor e Lucy, Eu e Nate, Joe e Demi e a Ashley foi sozinha, sortuda! E na segunda classe foi a família Pattinson, a Kristen disse que não queria ficar com os mais esnobes, o que ofendeu a maioria. E O Nick foi sozinho na terceira classe.
Começaria: Srta poderia sentar na cadeira ao lado – olhei era ao lado da Sel, já que o Jake tinha trocado com a Lucy que foi para o lado da Ashley.
Miley: Por quê?
Começaria: Um passageiro pediu para trocar e pagou um preço alto. – ótimo.
Miley: Quem é esse passageiro?
Nick: Eu! – tinha que ser né!
Miley: Eu... eu troco! – me levantei e fui para o lado da Selly.
Selena: Eu te entendo Miles! – ela disse enquanto folhava sua revista.
Miley: Como assim? – olhei para ela confusa.
Selena: Sabe, meus filhos preferem mil vezes o Taylor há mim.
Miley: Mas o meu não prefere ninguém, ele vê pouco o pai. Não tem culpa.
Selena: No meu caso é completamente ao contrário! – eu ri dela.
Miley: Você era tão doce, gentil, apaixonada... Jurava que ia ser uma mãe coruja, acompanhado todos os passos dos filhos. E a Kristen ia ser a mãe severa, fria, com pouco tempo para eles, mas agora vejo que os papeis se inverteram.
Selena: Eu tenho que mostrar ser forte para eles! – olhei para ela incrédula.
Miley: Sel, você não foi ao aniversário de quinze anos da sua filha, eu é que fiz o papel de mãe! – ela baixou a revista. – Ela foi ao banheiro chorar e ficou lá por uma hora. Eu bem que tentei consolá-la, mas... Só quando o Tay falou com a Lucy, que ela começou a festejar.
Selena: Eu não sabia disso. – ela olhou para Lucy e Ashley conversando. – Ela só tem a Ashley de amiga?
Miley: Não! Ela é cheia de amigas e amigos, a festa dela nem dava para respirar. Ela tem outra melhor amiga só você não conhece! – eu não deveria ter dito isso!
Selena: Eu tenho que conquistar minha filha nessas férias! Não quero que ela tenha ódio de mim antes de ir para a universidade.
Miley: Ela não tem ódio, tem é saudades.

É ISSO! Gente, postado! Próximo capítulo, os casais vão ficar mais próximos literalmente! Kiss and Bye.

Respondendo:

niley love niley: Obrigada flor! Postadinho.

New: Postado flor! Obrigada.

L16via and Miilh: Obrigada querida.

Quinn: Thanks Best! Inspirei-me em você para fazer a Ashley! Postado. E nos vemos mais tarde no jogo!

A.J.: Muito obrigada flor! Postado.

GirlPretty: Ainda bem que amou! Postado querida.

Mackenzie: Ainda bem que gostou! A foto dos filhos deles já está na página dos personagens, logo a direita! Obrigada querida! Postado.

6 comentários:

  1. Oooi!
    Sério, tá linda a história. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ataaa ja vi as fotos! Amei o capitulo, adios Liam hahaha. Eu concordo com a Miles, Jurava que a Sel ia ser uma mãe coruja, mas não é né o.O
    Espero que a relação dela com a filha melhore.
    Posta logo eu amei a parte "os casais vão ficar mais próximos literalmente" hehehe

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, ameiii, posta logo...BJonas, =)

    ResponderExcluir
  4. Lindo!
    Está mara!
    Santa Lucy! Ainda bem que não deixou a Miley beijar o Liam!LOL
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  5. Ai linda, obrigada por fazer um personagem inspirado em mim! Te love!
    Amei o capítulo! Posta logo! E sua festa estava ótima!
    Posta!

    ResponderExcluir