quinta-feira, 5 de maio de 2011

Capítulo + Nova Enquete

Hoje eu prometo á vocês que posto o capítulo, é que o arquivo não abre no computador da minha avó e daí eu uso o netbook da minha mãe para postar mas daí ela não trás o 3g. MAS PROMETO, HOJE DE NOITE CAPÍTULO NOVO.

Sobre a enquete. Tá mais que na cara que terá uma segunda temporada, só que eu estou com duas idéias na cabeça, elas são essas aqui:

  1ª Opção: Depois das regionais, Niley, Jemi, Taylena, Robsten e Jusrie, voltam à escola e ao coral, só que as regras da academia mudaram, e agora precisam de mais dois integrantes para o coral, só que quando encontram não vai atrapalhar os casais?

  2ª Opção: 17 anos depois das regionais, cada um seguiu o seu caminho: Tiveram filhos, se formaram, alguns se separam e estão namorando outra pessoa e alguns do que se separaram continuam sozinhos, mas amizade sempre continuou mesmo com a distância. Mas com uma viagem a vista, mais os planos dos filhos e estando mais próximos que nunca, ele bem que podem voltar a ficar juntos, não acham?

  A enquete está ao lado. Só votarem na opção que gostaram mais, vai durar no máximo uma semana a enquete e vocês podem ter dois votos. Um comentando aqui neste post e outro na enquete se quiserem.
Kiss and Bye, BlondieCyrus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário