quinta-feira, 5 de maio de 2011

Capítulo 31 - “Estão todos prontos?”

Por Joe.
No dia seguinte a que o Nick foi solto, fomos junto para escola. As pessoas pelas nós passávamos, olhavam para nós e cochichavam alguma coisa.
Joe: Não liga para eles!
Nick: Eu não estou ligando! - ainda bem, só espero que os jurados acreditem na inocência dele na hora das regionais.
Joe: Assim que se fala maninho! - pessamos por um corredor e vimos a Nicole chorando e a Lily também. E para piorar nos param.
Lily: Só queremos avisar que saimos dessa porcaria de coral! - a Nicole era a mais inconformada. As duas sairam da minha visão.
Joe: Não é estranho? - voltamos a andar.
Nick: O que é estranho? - ele me olhou confuso.
Joe: Até agora só mataram pessoas relacionadas as cheerleading.
Nick: Não é que você está certo, mas quem poderia ser? - nós paramos e olhamos envolta.
Joe: Eu sei que nós não deviamos nos envolver mas... podemos tentar desvendar os crimes.
Nick: Eu não quero voltar para cadeia então, se quiser fazer isso, fará sozinho! - ele me deixou plantando enquanto entrou em sua sala.
Por um lado eu queria desvendar, mas por outro tinha um certo medo de colocar a todos em risco e eu também, mas principalmente a minha Demi.
(...)
Agora a Sra. Harris tinha acabado de chegar, estavamos sentados esperando uma ordem dela.
Sra. Harris: A partir de agora, vamos ensaiar só para as seletivas, que se nós conseguirmos ganhar, vamos para as regionais.
Miley: Nunca me senti tão nervosa em toda a minha vida.
Sra. Harris: É essa a música que vamos cantar! - ela entrgou para cada um de nós o papel com a letra.
Miley/Demi: Eu vou ser a principal! - as duas se olharam.
Sra. Harris: Como o Robert e o Nick fizeram a apresentação deles na festa de boas-vinda do Nick, os avaliei ali mesmo. Bom pelo o que vocês podem ver, cada um vai ter um pouco de você na música, não gosto de escolher um casal só!
Demi: Pelo menos isso não vai provocar nenhuma briga! - ela olhou para a Miley e as duas riram.
Sra. Harris: Vamos começar a ensaiar ou não? - todos nós nos levantamo e começamos a cantar.

Por Miley.
Já havia se passado três semanas! Estávamos muito bem na nossa música. Todos os casais em paz, o único problema foi que acharam que a Sel e a Demi tinham matado a Ashley, ai tivemos que dar depoimento na polícia alegando que estávamos na casa da Demi no dia do crime.
Mas como tudo já passou... agora, eu e as garotas nos maquiando e os garotos aquecendo a voz, depois nós faríamos isso!
Sra. Harris: Somos o segundo grupo! Estão prontos?
Todos: Acho que sim! - ela nos olhou um pouquinho assustada.
Sra. Harris: Tenho certeza que vamos conseguir! Daqui a dois minutos vocês entram. - elas saiu do camarim e foi assistir o grupo que estava tocando agora.
Selena: Eu não to passando bem! - ela se atirou no sofá.
Taylor: Alguma contração? Enjoo? Tontura? - era muito engraçado ele assustado.
Selena: Só nervosismo! Isso me deixa com sede! - ele saiu correndo e trouxe um copo de água para ela, que bebeu em um gole tudo. - Bem melhor!
Nick: Gente! - todos se viraram para o meu amado. - Se nós perdemos, não se lamentem, nós demos o nosso máximo e isso é que importa. E outra coisa, se perdemos, perderemos juntos!
Joe: Mas como estamos mais unidos que nunca... - o Justin o interrompeu.
Justin: Deixa eu adivinhar, já mais seremos vencidos?
Joe: Isso mesmo! - ele foi para o meio. - Estão todos prontos?
Todos: Sim! - apagaram-se três vezes a nossa luz, o que queria dizer que era para nos posicionarmos.
Foi para o meu lugar perto do Nick, nos olhamos e nos aproximamos um do outro.
Nick: Eu te amo! - ele me beijou.
Miley: Eu também te amo. - voltamos aos nossos lugares.
Deu para ouvir o mo murinho da platéia. Estava com muito frio na barriga e .... as cortinas começaram a se abrir. É agora Miley!
Keep Holding On
(Miley)
You're not alone
Together we stand
I'll be by your side
You know I'll take your hand

(Nick)
When it gets cold
And it feels like the end
There's no place to go
You know I won't give in
No, I won't give in

(Todos)
Keep holding on
Cause you know we'll make it through,
We'll make it through
Just stay strong
Cause you know I'm here for you,
I'm here for you

(Niley)
There's nothing you can say
Nothing you can do
There's no other way when it comes to the true
(Todos)
So keep holding on
Cause you know we'll make it through,
We'll make it through

(Joe)
So far away
I wish you were here
Before it's too late
This could all disappear

(Jemi)
Before the doors close
And it comes to an end
With you by my side
I will fight and defend
I'll fight and defend
(Yeah, yeah)

(Todos)
Keep holding on
Cause you know we'll make it through,
We'll make it through
Just stay strong
Cause you know I'm here for you,
I'm here for you
(Marie/Justin)
There's nothing you can say
Nothing you can do
There's no other way when it comes to the true
(Todos)
So keep holding on
Cause you know we'll make it through,
We'll make it through

(Taylena)
Hear me when I say,
When I say I believe
Nothing's gonna change
Nothing's gonna change,
Destiny
Whatever is meant to be
We'll work out perfectly
(Yeah, yeah, yeah, yeh-ah)

(Todos)
(La ra ra ra ra)
Keep holding on
Cause you know we'll make it through,
We'll make it through
Just stay strong
Cause you know I'm here for you,
I'm here for you

(Robsten)
There's nothing you can say (nothing you can say)
Nothing you can do (nothing you can do)
There's no other way when it comes to the true

(Todos)
So keep holding on
Cause you know we'll make it through,
We'll make it through
(ah ah ah)
(Keep holding on)
(ah ah ah)
(Keep holding on)

(Jemi)
There's nothing you can say (nothing you can say)
Nothing you can do (nothing you can do)
(Justin/Marie)
There's no other way when it comes to the true
So keep holding on (keep holding on)

(Niley)
Cause you know we'll make it through,
We'll make it through

Todos bateram bastante palamas, o público adorou a nossa apresentação! Acho que não vai ser uma surpresa se ganharmos.
(...)
Todos os grupos estavam reunidos no palco, esperando o resultado enquanto os juizes falavam, falavam, falavam e falavam até que ele começa a abrir o envelope.
Juiz: Em terceiro lugar, a escola Santa Helena – eles pegaram o troféu abanaram um pouco para a platéia e saíram do palco.
E agora eles estava abrindo o envelope do ganhador e meu coração começou a disparar, tinha quase certeza de que ele ia sair pela boca.



Postado! Desculpa a demora! Quem vocês acham que ganhou? Acho que tá meio na cara né? Kiss and Bye.


Respondendo:

Niley#: Muito obrigada flor! Postado.

niley love niley: Coitado mesmo.Postado.

New: Obrigada querida! É, pobre Nick!

Real Love - Niley: Segunda temporada já está a caminho! Não se preucupe. Mas eu soltei ele ( Não fica chatiada comigo!) é foi lindo o momento Niley :D. Muito obrigada flor! Postado.

Deley: Não! Não quero te matar não! Calma ele já está solto e feliz :). Obrigada, postado.

thaai vituri: Muitissimo obrigada! É, imagina estudar numa escola cheia de assassinatos! MEDO! Vou entregar uma coisa, Capítulo 34 você saberá a verdade, de quem matou elas.

Quinn: Thanks best. Poisé, e não aquento mais ele cantando Roberto Carlos! Ai guria, que horror! (concordo com você! kkkkkkkkk). Não! O Puck não! Eles não podem matar ninguém do Glee Club! Vou chorar, desculpe mas eu vou chorar...

Amor de Mundos diferentes: Obrigada flor! Pode deixar que eu divulgo, vai demorar só um pouquinho mais divulgo sim!

PS: Mais 4 capítulos e a primeira temporada acaba! Grandes amoções estão por vir!

Ps2: Criei um Tumblr, é esse aqui: http://blondieblogs.tumblr.com/ visitem!

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, meu Deus! Tem que ter segunda, terceira, quarta, quinta e muitas mais temporadaaaas! Hahahhaha, okok, vou parar com minhas loucuras aqui... Mas sabe, sua fic é uma das minhas favoritas, e eu to MUITO feliz de saber que você vai fazer segunda temporada! OBRIGADA! ahhahahahha!
    Então, eu não fiquei brava não! Até por que os momentos Niley na parte que ele foi preso e que ele tava na prisão foram MARAVILHOSOS! Valeu a pena!
    Enfim, PARABENS, você é incrível, acredite!
    Beeeeeeijos, POSTA LOGO, PLEASE!

    ResponderExcluir
  2. Heeey Amei o capitulo*-*
    Claro que eles vão ganhar!
    Já estou te seguindo no tumblr ^^
    Posta logo.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. É mesmo dificil e estuda nessa escola, imagina cada dia uma pessoa morre. MEDO!!!
    So no capitulo 34, ate la tudo pode acontece, posso sofre um acidente, posso ter um infarto.. SEI LA... Tudo pode acontecer...
    Mais falando serio nao tenho nenhuma ideia de quem ta matando todo mundo vamos espera o capitulo 34...
    Agora ameyyy que vai ter a segunda temporada e corcordo com a Real tem que ter segunda, terceira, quarta, quinta e infinito de temporadas que sua fanfic e perfeita, incrivel e muitos mais por que se eu coloca tudo vai fica bem grande a lista...
    Amey o capitulo e muito dificil saber quem ganhou rsrsrsrsrsrsrsrs mais se o joe comecar a meche com esses assacinatos e capaz dele ser o proximo ( que nao seja, pelo o amor de deus! )
    Posta logo que eu to mega curiosa e quanto mais rapido voce posta mais rapido chaga o 34... RIRIRIRIRIRIRI... Posta logo amor... ^^

    ResponderExcluir
  4. i so love Bloon - seu apelido!
    esta tudo cada vez melhor!
    posta logooooooo
    xoxoxooxoxox =)

    ResponderExcluir
  5. TA LINDO! ELES TEM QUE GANHAR! O Joe que não se meta nessa coisa de assassinato! Vou ter um treco se acontecer alguma coisa! Posta logo, de preferencia hoje!

    ResponderExcluir
  6. É claro que eles vão ganhar *----------------*
    Se eu fosse o Nick eu ia ajudar o Joe, eu gosto do perigo rsrs, mas se acontecer alguma coisa com ele a demi morre tadinha!
    Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Ta PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Já falei que amo sua fic?
    pois eu amoooo
    POSTA LOGOOOOOOOOO
    xoxoxo

    ResponderExcluir