domingo, 15 de maio de 2011

Sneak Peek - 2ª Temporada



“Por Miley. 
Estávamos agora todos na casa da Selena que era uma cobertura de frente ao Central Park e quase ao lado do Plaza.
Selena: Agora acabem com o mistério! – todos nós estávamos sentados, e as crianças, estavam cantando no quarto da Lucy.
Kristen: Bem... Nós pedimos para a Jane falar com todos os filhos de vocês sem levantar suspeitas e vimos que vão ter férias todos juntos por um mês e meio.
Robert: Então me ocorreu a idéia de todos nós passarmos esse tempo no interior da Inglaterra.
Taylor/Miley: Mas a/o Victória/Liam não vão poder ir! – o Nick bufou, a Selena revirou os olhos e jurei que as crianças param de cantar.
Kristen: O convite é para nós, apenas os do ex-coral da escola e os filhos dos membros, apenas. – ouvi gritos de comemoração do quarto.
Demi: Mas a Marie e o Justin?
Robert: Eles talvez apareçam mais tardem, já que o Justin está em turnê! – é o Justin é um super PopStar.
Kristen: Então, aceitam? – todos nós nos olhamos.”


É isso! Dia 20 o primeiro capítulo! Espero que gostem dessa pequena amostra do capítulo 1. Kiss and Bye, Blondie.

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaai, você vai rir de mim se eu falar que eu já amo tudo? hahahahha! Os personagens estão muito bons, de verdade! E essa amostra só me deixou com mais cara de "quero mais" AHHAHHAHAH!
    Parabéns amor! Posta logo, pleeeeeeeease!
    Beeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa ameiiii, mesmo só nesse pedacinho! POW sacanagem só esse pedacinho né! =( agora tem que esperar 5 DIAS! Sacanagem! kkkkk to revoltada!
    Mas eu ameii e acho que vai ser incrivel!
    Posta logooooooooooooooooo
    Nickisses

    ResponderExcluir