domingo, 29 de maio de 2011

Capítulo 9 (2ª Temp.) – “É passei Demi! Não ta vendo que cor linda está minha pele?”

Por Demi.
Tinha saído do meu quarto e estava indo em direção a sala de jogos quando vejo Miley saindo furiosa da sala de música.
Demi: O que ouve Miley? – a segurei pelo braço. Ela segurou um gruindo que estava prestes a sair.
Miley: O irmão de seu marido me beijou! Foi isso! – ela gritou se soltou de mim, tapou o braço e entrou no quarto.
Eu entrei na sala e encontrei o Nick, caído no chão com um grande sorriso bobo no rosto.
Demi: Nick... – ele saiu do transe. – Por que beijou a Miley? – me sentei ao seu lado.
Nick: Ela... É a mulher da minha vida Demi!
Demi: Você continua o mesmo cara romântico de sempre! – ele continuou sorrindo.
Nick: Eu fiz errado? – balancei a cabeça negativamente.
Demi: Você, também é o homem da vida dela, ela que não quer admitir! – ele ficou de cabeça baixa.
Levantei-me, ajeitei a minha roupa e estendia mão para ele.
Nick: O que foi? – ele encarava-me confuso.
Demi: Vou te ajudar a conquistar a Miley de novo, não gosto desse namorado dela. – peguei sua mão e me levantei.
Procuramos Joe, Robert e Kristen e fomos todos ao escritório, onde com certeza nenhuma das crianças havia pisado.
Kristen: Por que nos chamaram com tanta pressa? – ela se sentou numa das cadeiras.
Demi: Queremos unir o Nick e a Miley. – o Rob e a Kris olharam e começaram a assoviar. – E para isso precisam mandar o Liam embora.
Robert: Bem, é que, nós já estamos tentando fazer isso com a ajuda das crianças. – fiquei boquiaberta assim como meu marido e Nick.
Kristen: Também estamos tentando unir o Taylor e a Sel, uma missão impossível!
Nick: Quer dizer que foi para isso que serviu essa viagem?
Robert: Para isso, e para rever todos vocês. Estávamos com saudades!
Kristen: E aproveitamos isso para tentar unir vocês. Dãã!
Joe: E por que o Liam está aqui?
Robert: O plano do Jake.
Demi: VOCÊS ESTÃO SEGUINDO O PLANO DE UM ADOLESCENTE DE 15 ANOS? – enlouqueci.
Kristen: Não grita!
Nick: E que plano, é esse?
Kristen: O Nate ia fazer de tudo para fazer o Liam ficar tão irritado com ele aponto de fazer ela escolher entre o Liam e o Nate.
Nick: QUEM DEU O DIREITO DE VOCÊS METEREM MEU FILHO NESSE PLANO?
Robert: Ele se ofereceu!
Demi: Vamos falar com as crianças, e fazer outro plano sem por em risco ninguém. Ok? – comecei a andar de um lado para o outro. Passei a mão no meu cabelo.
Kristen: Demz...
Demi: O que foi? – me virei para ela.
Kristen: Se cabelo está com base. – olhei para a mão que havia passado nele. Como suspeitava, estava cheia de base.
Joe: Passou maquiagem amor? – franzi a testa.
Demi: Passei, mas não base! – olhei para o Nick. – Você passou?
Nick: É passei Demi! Não ta vendo que cor linda está minha pele? – disse ele irônico, só o fuzilei.
Robert: Falou com a Selena ou a Miley? – me lembrei do encontro com a Miley no corredor.
Demi: Com a Miley, mas eu nem apertei a mão dela, só o braço! – fiquei olhando para a minha mão. – E ela quase deu um gruindo de dor, e saiu com o braço tapado.
Nick: Que motivo ela teria para fazer isso? – a Kristen se levantou.
Kristen: Agressão. – todos olharam para ela confusos. - O Liam pode estar agredindo!
Joe: Só por que aconteceu com você, não teria necessariamente acontecido com ela!
Robert: Alguém tem algum plano? – todos fizeram que não com a cabeça.
XxXxX: Mas eu tenho! – olhamos para porta e vimos Jane.
Ela entrou toda confiante e colocou as mãos na cintura. Logo atrás estava o resto das crianças.
Nick: Qual o seu maravilhoso plano?
Jane: A Miley pode estar sendo mesmo agredida, ouvi os dois gritando no quarto. Mas duvido que ela conte para alguém, então teremos que instalar uma câmera espiã no quarto deles.
Kristen: Isso custa muito dinheiro!
Jane: Um minuto! – ela saiu da sala, foi até o lado da porta e voltou com uma maleta preta. – Tenho o equipamento necessário!
Robert: Como conseguiu comparar isso mocinha? Começou a receber mesada agora!
Jane: Vovô e vovó me deram um presente bem generosa de aniversário!
Kristen: Tem que controlar seus pais!
Jane abriu a maleta e demos de cara com um monte de aparelhos de espionagem.
Kristen: Querida, você usava esses aparelhos em casa?
Jane: Claro né mamãe!
Robert: Chegando em Londres isso será confiscado – ele sussurrou para nós.
Jane: Nate e Jacob! – eles foram para mais perto dela. – Instale isso no quarto da Miley, quando não estiver ninguém, todos nós teremos que distraí-los.
XxXxX/XxXxX: O que ta havendo aqui? – olhamos era apenas a Sel e o Taylor.
Nick: Nada, já estávamos até descendo, vamos! – ele pegou os dois (não maliciem) e foi para baixo.
(...)
Estava no quarto lendo em cima da cama, enquanto o Joe tomava banho. Até que ele sai apenas de toalha, ai ele é tão sexy, e não mudou nada no corpo depois do colegial, só para melhor, claro!
Joe: O que foi? – larguei meu livro e abracei-o por trás. Ele se virou e também me abraçou.
Demi: É que você está muito hot! – ele me beijou.
Joe: Você também está muito linda e gostosa. – demos mais um beijo.
Demi: Será que não seria bom nós aproveitarmos que você está só de toalha e o jantar não foi servido, para nos divertimos só um pouco? – ele se jogou em cima de mim na cama.
Joe: Eu adoraria! – e voltamos a nos beijar.

Sei que está pequeno, mas logo isso será recuperado! Kiss and Bye, Blondie.

Respondendo:

Niley#: Postado! Isso ai, juntas até o fim, kkkkk.

Real Love - Niley: Ainda bem que está melhorando! Postado querida.

niley love niley: Obrigada. Postado flor.

Mackenzie: Não se preucupe, ele não vai ficar por muito tempo! Entendeu mesmo! Tá ligada em garota? Mas olha pelo lado bom, o mês de maio já está no fim! Quem disse que não é bem no inicio de junho? (não to dizendo nada!) Também acho a música linda! Deveriam mesmo! Obrigada querida, mas não posso falar nada sobre isso! Postado.

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah, eu adorei! O Liam ta batendo na Miles? Bolei agora! Necessito dar umas porradas nele! HAHHAHAH! OWWWWN e o Nick falando que a Miles é a mulher da vida dele... Muito lindo, aiai!
    Enfim, posta logo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. FDP quando eu li isso "Robert: Falou com a Selena ou a Miley?" eu percebi, a Demi esbarrou com a Miley pegou no braço dela e sujou com base que a Miley passou quando o Liam agrediu ela. O Nick ouviu ela gritando quando passou perto do quarto! Ele devia ter entrado! Nossa eu to ligada mesmo haha! Que bom que o mes de maio ta no fim #adoro depois só junho e mais uma semana de julho e ferias graças a Deus! Nem precisa falar nd ja entendi tudo. Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Le essa fic, ela é mto legal vc vai gostar e divulga tbm se vc quiser, mas le vai valer a pena
    http://nileyfacts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. soooo cuteee
    Posta logo, super perfeito
    Posta..

    ResponderExcluir