quarta-feira, 25 de maio de 2011

Capítulo 5 (2ª Temp.) – “Vocês tem algumas coisa a ver com isso?”

Por Jane.


Nate: Por que temos que dormir agora? – ele estava no meu quarto, sentado na cama reclamando. – O que vocês acham que eles estão fazendo?
Jane: Foram ver um filme de terror, e acham que nós vamos ficar assustados. aff, adultos!
Nate: Mas, dá um pouco de medo.
Jane: Pode até dar, mas eu já sou grandinha o suficiente para saber que tudo aquilo não é real.
Nate: Eles se acham muito corajosos, mas duvido que se aconteça uma coisa “sobrenatural” eles não ficariam morrendo de medo! – olhei para ele. – Por que ta me olhando assim?
Jane: Consegue ficar acordado até o final do filme? – dei um sorrisinho.
Nate: O que tem em mente?
Jane: Logo que o filme acabar, misteriosamente a luz vai acabar.
Eu peguei uma lanterna e fui porta a fora. Fomos até a sala onde estava o filme.
Lucy: Odeio quando essas pessoas do filme dizem: “Tem alguém ai?” como se o assassino fosse responder “Sim, to na cozinha, quer um sanduíche?” – todos riram.
Ashley: AHHHHH – ela pulou no colo do Jake – Me solta! – e depois voltou ao seu lugar.
Jane: Eu vi na internet de onde acaba esse filme, vamos esperar um pouco aqui. – ele se sentou ao meu lado e ficamos olhando eles.
Passou um bom tempo, estava no final do filme. Agarrei o Nate e fomos até o gerador principal.
Nate: A gente vai se ferrar! – estava vendo os botões certos para se desligar
Jane: Se depender dos meus pais, não estamos! Isso vai ajudar a unir o tio Nick e a tia Miley também, além de ser uma diversão. – apeguei os botões rapidamente.
Ouvi os gritos das meninas e o Jake dizendo: Calem a boca! E eu e o Nate rindo. Corremos até a cozinha.
Jane: Grita.
Nate: O que? - pisei no seu pé e ele começou a gritar. – AHHHHHHHHH!
Jane: AHHHHHHHHHHHH – isso vai ajudar muito.
Robert/Miley: Jane/Nate, só foi uma queda de luz, já vai passar. – eles nos abraçaram.
Lucy: O que nós podemos fazer agora? Tipo estamos absolutamente no escuro.
Kristen: Tem velas na cozinha e temos a sala de música bem aqui em cima.
Miley: Dês de nós nos formamos que não cantamos juntos! – ela olhou para todos. – Vai ser muito divertido.
Selena: Vai ser bem divertido!
Kristen: ACHEI! –ele gritou da cozinha. – Fósforo e velas. – ela mostrou os dois- Vamos ou não? – ela pegou alguns candelabros e fomos atrás dela enquanto acendia as velas.

Por Kristen.
Chegamos à sala de música. Estava limpa. Podíamos usar qualquer coisa sem ser elétrica infelizmente, mas pelo menos tínhamos um som a pilhas com um CDs, apenas de ritmo. Havia algumas cadeiras, um sofá e uns dois puf’s além dos instrumentos.
Kristen: Quem vai primeiro? – todos ficaram quietos.
Lucy: Apenas os adultos! – as crianças se afastaram.
Robsten: Apenas adultos! – repetimos.
Jemi: Topamos!
Taylena/Niley: Ta bom.
Robert: Quem vai?
Taylor: Eu vou! – ele foi até o aparelho de som colocou o cd e deu play

Lady Is a Tramp

She gets too hungry, for dinner at eight
She adores the theater, and won't arrive late
She'd never bother, with people she'd hate
That's why the lady is a tramp
Doesn't like crap games, with barons and earls (ele senta ao lado de Selena)
Won't go to Harlem, in ermine and pearls
Won't dish the dirt, with the rest of those girls ( se levanta e vai a sua frente)
That's why the lady is a tramp
She likes the free, fresh wind in her hair (Taylor meche no cabelo de Selena)
Life without care
she's broke, it's ok
She hates California, it's cold and it's damp
That's why the lady is a tramp whooaaa oooh - ele começa a dançar, depois puxa Selena para junto dele.

Ooooooooh
I get far too hungry for dinner at eight
I adore the theatre but never come late.
You'd never bother with anyone that you hate
That's why the lady is a tramp.
I like the free fresh wind in my hair
Life without care
She's a springer, a humdinger
Hate California, too cold and too damp
That's why the lady
That's why the lady
That's why the lady
That is why the lady is a tramp – eles ficam a centímetros de distancia. E todos bateram palmas.

Selena: Isso não foi justo! – os dois começaram a rir. – Nós catávamos essa música para as crianças, mexe com o meu emocional!
Taylor: Se fosse outra música, não cantaria!
Kristen: Quem é o próximo?
Demi: Eu estou com a voz péssima!
Joe: Idem!
Robert: Eu e a Kristen não estamos com a voz preparada.
Nick: Senhorita Cyrus? – ele ofereceu a sua mão.

(I’ve Had) The Time Of My Life

Now I've had the time of my life
No, I've never felt like this before
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you
'Cause I've had the time of my life
And I owe it all to you
I've been waiting for so long
Now I've finally found someone
To stand by me
We saw the writing on the wall
As we felt this magical fantasy
Now with passion in our eyes
There's no way we could diguise it secretly
So we take each others hand
'Cause we seem to understand the urgency
Just remember
You're the one thing
I can't get enough of
So I'll tell you something
This could be love, because
I've had the time of my life
No I've never felt this way before
Yes I swear it's the truth,
And I owe it all to you
Hey Baby
With my body and soul
I want you more than you'll ever know
So we'll just let it go,
don't be afraid to lose control, no
Yes I know it's on your mind,
when you say "Stay with me tonight"
(Stay with me)
Just remember, you're the one thing,
I can't get enough of
So I'll tell you something,
This could be love because
I've had the time of my life, - olhei para o lado e não vi nem pista da Jane e do Nate, estranho.
(I've had the time of my life) – ele girou a Miley no ar.
No, I've never felt this way before,
Yes I swear it's the truth
(Yes I swear)
And I owe it all to you
Cause I've had the time of my life
And I've searched through every open door
(through everywhere)
Till I found the truth
And I owe it all to you

Now I've had the time of my life
No I never felt this way before (Never Felt this way)
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you – as luzes se acenderam misteriosamente.

I've had the time of my life,
(I've had the time of my life)
No, I've never felt this way before,
Yes I swear it's the truth
(Yes I swear)
And I owe it all to you
Cause I've had the time of my life
And I've searched through every open door
Till I've found the truth
And I owe it all to you
(Now I've had the time of my life) – eles se abraçaram e bem demorado.

Demi: A LUZ VOLTOU! – ela se jogou no colo do Joe.
Robert: Na hora mais animada da música...
Kristen: Com o Nate e a Jane sumidos! – eles param na frente da porta de entrada com os olhos arregalados. – Vocês tem algumas coisa a ver com isso? – eles baixaram a cabeça.
Ma aproximei deles.
Kristen: Obrigada. – voltei a minha postura normal. – Já para o quarto os dois!
(...)

Por Miley.
Nick: Nosso Nate é uma figura mesmo! – ri do que ele disse.
Miley: Não foi surpresa para mim! Ele quer que nós voltemos a ficar juntos. – entramos no quarto. – Pode se vestido no quarto, vou usar o banheiro. – peguei minha camisola e me tranquei no banheiro.
Me troquei, passei meus cremes, prendi meu cabelo e em um rabo de cavalo. Sai e ele deu um pulo, ele estava encostado na porta...
Miley: Estava me olhando?
Nick: Não! – ele ta mentindo, o lábio dele tá tremendo, o que quer dizer que ele ta quase sorrindo.
Miley: Eu tenho namorado Nicholas!
Nick: Infelizmente. – murmurou ele.
Miley: O que quis dizer com isso?
Nick: Nada, boa noite. – ele se deitou no sofá e virou a cara para o lado oposto do meu.
Eu me coloquei de baixo do lençol, rezei e dormi, depois de um dia totalmente paz e amor, tinha que acabar com um clima tenso.




Postado, logo saberemos o primeiro casal a se beijar! Mas apenas no capítulo sete! Espero que tenham gostado do capítulo! Kiss and Bye.

Respondendo:

Niley#: Obrigada, postadinho.

Mackenzie: Climinha logo vai aumentar, não só com o Taylena mas com os Niley... No fundo pode ter certeza que se amam. Mas se eu contasse não teria graça! Mas logo saberá qual é. Muito bom esse lembrete, kkkkkkk. Postado.

Leeh: É, mas se achou que ia rolar beijo, infelizmente ainda não... mas logo, o beijo será uma das provas de amor, mas antes terá uma, um pouco simples, no proximo. Obrigada flor, postado.

New: Thanks flor! Ainda bem que gostou, postado.

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaah, eu amei! Poxinhaaaaaa, já acabou o capítulo? :( Pooosta logoooo! haqhahhhahaha!
    "Miley: Eu tenho namorado Nicholas!
    Nick: Infelizmente. – murmurou ele.
    Miley: O que quis dizer com isso?
    Nick: Nada, boa noite. – ele se deitou no sofá e virou a cara para o lado oposto do meu." MORRI AMIGA! hahahahhahaha, sério, mas ok....
    Beijããão

    ResponderExcluir
  2. Muito lindoooo... posta logo
    hahaha.. Perfect 3<
    Postei o capítulo 2
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. ahhhh...posta por favor....BJonas =)

    ResponderExcluir