sexta-feira, 6 de maio de 2011

Capítulo 32 – “Claro! Só que vai ser o fim de semana das namoradas em casa.”

Por Nick.
Ele tinha pegado o papel com o ganhador olhou para os dois grupos e começou a falar.
Juiz: E o ganhador das seletivas, que ganhou uma vaga nas regionais é... - FALA LOGO!- a escola Thomas Jefferson.
Todos nós começamos a comemorar! Pulamos e nos abraçamos isso com certeza era um sonho que estava acontecendo.
Miley: Nós ganhamos! - eu a abracei.
Nick: E juntos! - ela me beijou, e não foi um beijo rápido não. - Miley, tá todo mundo olhando
Miley: Esqueci – ela ficou um pouco vermelha.
Sra. Harris: Todos para o camarim! - fomos atrás dela que estava eufórica. - Estou tão orgulhosa de todos vocês! - nós demos um abraço coletivo.
Demi: Eu to tremendo até agora! Não acredito... Finalmente vencemos alguma coisa! - ela começou a rir.
Joe/Taylor: Já estou acostumado com vitórias! - A Demi e a Sel deram cada cotovelada neles. - Desculpa!
Delena: Bem melhor!
Marie: Meu sonho foi realizado!
Justin: O meu também, e só de estar ao se lado. - eles deram um beijo.
Kristen: Chega de melação agora! Temos que voltar para escola!
Robert: Já? - por acaso ele queria ficar mais?
Sra. Harris: Já, por que Sr. Pattinson?
Robert: To vendo que vou ter que fazer isso na escola! - ele ia sair mais a Kristen o segurou.
Kristen: Fazer o que na escola? - ele olhou bem para ela.
Robert: Eu pensei que nunca ia me apaixonar por garota nenhuma, muito menos por uma das minhas amigas, mas dês de que entrei para esse grupo, eu mudei... e muito e me apaixonei. - ele se ajoelhou a sua frente. - Quer namorar comigo Kristen Cyrus Stewart? - ela arregalou os olhos.
Kristen: Isso foi à coisa mais brega que já fizeram para mim! - nossa não precisa detonar o cara também. - Mais foi a mais fofa, romântica e apaixonante que fizeram, eu aceito! - ele se levantou e a beijou.
Robert: Agora você é só minha! - e voltaram a se beijar.
Taylor: Kristen, não era você que estava louca para ir para a escola? - todos riram.
Kristen: Vamos! - ela revirou os olhos e todos fomos para o ônibus.
(...)

Selena: Aleluia guardamos tudo! – ela se abraçou no Tay. – Não agüento mais!
Taylor: Você só abriu o armário, colocou as guitarras dentro e fechou.
Miley: Ele tem razão. – estávamos colocando os figurinos no lugar.
Selena: Mulheres grávidas canção mais rápido! – ela cruzou os braços. – Guardar as guitarras me deu uma fome... – ela olhou para o Taylor.
Taylor: Nós já vamos jantar na minha casa! – ele a beijou.
Marie: E como vai voltar para casa?
Selena: Eu vou dormir na casa do Taylor, precisamos ver se vamos morar juntos depois que tivermos o bebê ou não.
Sra. Harris: Até segunda na aula! – saímos e fomos para o estacionamento.
Nick: Miley. Quer dormir lá em casa hoje? – ela me olhou estanha.
Miley: Por...?
Nick: Para nós ficarmos ainda mais juntos. – a puxei para mim.
Miley: Amanhã pode ser?
Nick: Claro! Só que vai ser o fim de semana das namoradas em casa. – Ele me olhou com uma cara tipo: “What?!” – É que vai o Kevin e a namorada mais o Joe e a Demi.
Miley: Melhor ainda! – ela me beijou. – Me dá carona até em casa? – ela piscou os cílios milhares de vezes.
Nick: Claro My Lady. – beijei a palma de sua mão e fomos até o carro.


Por Miley.
Era 18:32 horas de sábado, acabei de tocar a campainha da casa dos Jonas, e Denise atende.
Denise: Olá querida! – ela me abraçou. – Como você vai?
Miley: Bem e a Senhora?
Denise: Ótima! E tranqüila. – se ouve alguma coisa quebrando. E Frankie dizendo: “Foi mal...” - VOCÊ QUEBROU O MEU VASO AFRICANO?! – ela me olhou e sorriu. – O Nick está no quarto dele, logo vou servir o jantar!
Subi as escadas até seu quarto, bati na porta e entrei. O quarto estava vazio, sem ninguém. Ouvi o barulho de chuveiro, me sentei a espera de ele sair do banho.
Comecei a balançar meus pés para frente e para trás até que bato em alguma coisa de baixo de sua cama. Peguei era uma caixa de sapato cinza escrito LOVE, a abri tinha um saco escrito “LIXO”, o abri era cheia de fotos e cartas para a Nicole, mas como está escrito LIXO, não me importei muito.
Tirei o saco e dentro da caixa agora, era só de coisas minhas, fotos, cartas que enviei para ele, fotos de nós dois do 8º ano até agora.
Nick: Por que ta mexendo nas minhas coisas? – ele tirou tudo da minha mão. Ele já estava de roupa.
Miley: É que eu chutei essa caixa e a peguei para ver o que era.
Nick: Você leu alguma coisa?
Miley: Além de algumas cartas para a Nicole não! – ele suspirou.
Nick: Ainda bem, se não ia estragar a minha surpresa!
Miley: Que surpresa? – ele pegou seu violão.

Give Love a Try:

You, you like driving on a sunday
You, you like taking off on monday
You, you're like a dream, a dream came true
I, i'm just a face you never notice
Now, i'm just trying to be honest
With myself
With you,
With the world
You might think, that i'm a fool,
For falling over you.
So tell me ,what can i do to prove to you
That it's not so hard to do,
Give love a try,
One more time
Cause you know that i'm on your side,
Give love a try,
One more time.
Eieeeh, Oooh
How, did play out like a movie?
Now, everytime you speak it moves me,
And i can't, get your smile, off my mind
And your eyes,
When i saw them for the frist time,
Knew that i,
Was gonna love you for a long time with the love.
So real,
So right.
You might think that i'm a fool,
For falling over you.
So tell me ,what can i do to prove to you
That it's not so hard to do,
Give love a try,
One more time
Cause you know that i'm on your side,
Give love a try,
One more time.(2x)

Nick: O que você achou? – me aproximei mais dele e dei um beijo suave.
Miley: Eu amei! – ele agora me beijou com mais intensidade fazendo o violão cair no chão, mas mesmo com o barulho forte não parou de me beijar uma vez.
Ele se deitou em cima de mim, era bom ele ter camisinha não queria ficar grávida ainda.
Denise: NICK, JOE, KEVIN! – nos levantamos num pulo com o grito estridente da Sra. Jonas. – O jantar está na mesa. – agora ela falou com uma voz bem suave.
Nick: Não nota a loucura da minha mãe!
Miley: Eu a conheço ao maior tempo, e eu adoro a loucura dela! – ele me puxou e fomos de mãos dadas até a sala de jantar.


Yup! Eles ganharam! Espero que tanham gostado do curto momento Niley. É iisso mais três capítulos e acaba a primeira temporada! Kiss and Bye.


Respondendo:

Real Love - Niley: Muitissímo obrigada! Isso siguinifica muito! Ainda bem que gostou que vai ter segunda temporada. É foi fofo mesmo o momento Niley :D . Postado querida.

Niley love: Obrigada flor! E você acertou! Tmb to seguindo o seu tumblr.Postado

niley love niley: Veleu querida. Postado.

thaai vituri: Ai que horror! Ai não fala essas coisas guria! Não vai acontecer nada tu vai ler toda fic! Ainda bem que um monte de gente tá querendo!To muito happy! É bem pergigoso mesmo o Joe se meter no maio disso, mas com ele não acontece nada. Obrigada querida, postado.

New: Adorei o apelido! Muito obrigada New, postado.

Quinn: Acertou best! Pls não tenha nada antes de terminarmos o trabalho de ciências (to de brinks. Postado, e hoje tá migucha? Thanks pelo elogio.

Mackenzie: Acertou! É acho que daí o Jemi teriam um final Romeu e Julieta. Muito obrigada flor! Postado.

8 comentários:

  1. Ameeeei*-*
    Brigada por seguir meu tumbr :)
    Nossa a Denise é meio louquinha O.o Pior que eu.........mentira!ngm é pior q eu :S
    Uhul eles ganharam <õ/ Claro né? Meio óbvio rsrs...
    Posta logo.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. e mesmo melhor nao pensa nisso, e capaz de eu fica pensando nisso pode acontece algo comigo DEUS ME LIVRE ¬¬...
    amei o capitulo, que raiva da denise tinha que grita quando as coisas estavam esquentando SAFADINHA que eu sou rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs....
    Posta rapidinho por que so falta 1 capitulo para chega o capitulo 34... Entao posta rapidinho....

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, ficou mtmtmtmt legal!
    Kristen ARRASA! hahahahahha!
    Niley, ai.... é tudo né? Não tenho nem mais o que dizer! Enfim, espero que você poste logo! Ta maravilhosa a fic!
    Beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  4. amei.
    ta muito fofo.
    posta logo.
    por favor.

    ResponderExcluir
  5. ameeey o cap concordo com a niley love niley[
    ficou muito fofo, Bloom!
    posta logo!!!
    xoxoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  6. Hey amei demais
    Muito fofo
    Kristen: Isso foi à coisa mais brega que já fizeram para mim! - nossa não precisa detonar o cara também. - Mais foi a mais fofa, romântica e apaixonante que fizeram, eu aceito! - ele se levantou e a beijou.
    Meu, mó doida ela, primeiro fala que é brega e depois se derrete toda me afinei né haushuahsuas'
    E a Denise hem, atrapalhou bem na hora H haushauhsuas'
    Amei demais o capitulo não demores *-*
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  7. Se Jemi acabasse como Romeo e Julieta seria mto tragico.
    Ameeeeeeeeeeeeeeeii
    Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaap eles ganharamm uhuuul
    Que fofo o Robert se declarouu own *-* eu acho Robsten tão fofo, eles adotaram um cachorrinho juntos, na vida real né, claro.
    Give love a try *---------* eu amo essa musica <3
    Niley, safadinhooooos, kkkkkk e fofos

    ResponderExcluir