domingo, 1 de maio de 2011

Capítulo 30 - “Nossos crimes são um lixo perto do seu!”

Por Nick.
Cheguei com a Miley, Demi e Joe na escola. O Joe e Demi se despediram logo que entraram. Eu e Miley percorremos o resto do caminho de mãos dadas até o diretor nos parar.
Diretor: Sr. Jonas, será que poderia abrir seu ármario? - por que ele queria isso?
Miley: Para que isso?
Diretor: Ouve uma acusação de que você matou a treinadora Severa! - O QUE?
Nick: Mas eu não fiz nada! - ele me pegou pelo braço e me guiou até o armário.
Diretor: ABRA O ARMÁRIO AGORA SR. JONAS! - fiz o que o diretor mandou.
Nick: Viu não tem... - olhei dentro dele e havia uma faca. - EU NÃO COLOQUEI ISSO AI!
Diretor: O senhor me acompanhe até minha sala Sr. Jonas. - olhei para a Miley desesperado.
Miley: Mas ele não fez nada diretor!- ela berrou.
Diretor: Ele estava com você na hora do crime?
Miley: Não, mas é só olhar para ele para ver que está dizendo a verdade! - ela estava quase chorando.
Diretor: Até minha sala Sr. Jonas! - ele voltou a me puxar.
Miley: NICK! - ela gritou já com lágrimas na cara e pude ver ela cair até sair do corredor onde ela estava.
(...)
Tinha acabado de entrar numa cela de cadeia. Tinha mais uns garotos que pareciam ter minha idade. Fiquei encostado na grade até que um vem até mim.
Garoto1: Olha, temos um novo companheiro Brad! - ele me virou para sua frente.
Ele parecia ter o dobro da minha altura, tinha várias tatuagem em seus braços, usava um moicano e estava com a cara toda lanhada.
Garoto1: Qual o seu nome?
Nick: Nicholas.
Brad: Nome de mauricinho não é Carl? - os dois começaram a rir.
Carl: Por que tá aqui?
Nick: Fui culpado de um crime pelo qual não cometi! - eles riram ainda mais.
Brad: Todos nós usamos essa desculpa para os polícias, eles nunca vão acreditar a menos que provem ao contrario.
Nick: Bom saber! - tenho que dizer que estava com medo daqueles caras.
Brad: Qual o crime que você “não cometeu”?
Nick: Me acusaram de matar a treinadora Severa. - eles olharam apavorados para mim.
Carl: Nossos crimes são um lixo perto do seu!
Nick: Eu não cometi CRIME NENHUM! - eles ficaram mais assustados ainda.
Brad: O máximo que eu e o Carl fizemos foi assaltar um banco e ferir uma pessoa levemente.
Carl: Vamos sair daqui a três meses, e você... nunca vai sair.
Polícial: Sr. Jonas, tem alguém querendo vê-lo! - ele me acompanho até a sala de visitas e me deparei com a Miley que correu e me abraçou. - Qualquer coisa é só gritar mocinha. - ele fechou a porta.
Miley: Seus pais estão vindo! Eles trouxeram um advogado, o melhor da Califórnia!
Nick: Meus pais não tem dinheiro para isso!
Miley: O Taylor conhece esse cara, ele vai pagar tudo para te tirar daqui! - ela se abraçou mais uma vem em mim e me beijou. - Eu te prometo que vai sair desse lugar!
Nick: Só veio você? - cara assim ela vai se sentir insignificante! Idiota!
Miley: A Selly e o Taylor me trouxeram e queriam falar com você mas o policial só deixa um, e eles me deixaram vir.
Nick: Me promete uma coisa Miles? - segurei seu rosto. - Se eu não sair a tempo das regionais...
Miley: Você vai sair! - ela estava com os olhos encharcados.
Nick: Mas se eu não sair, promete que não vão deixar aquelas idiotas estragarem pelo que nós estamos lutando? - ela fez que sim com a cabeça. - E promete que vai sempre me amar? - agora eu estava começando a ter lágrimas nos olhos.
Miley: Isso não precisa nem pedir! - ela me beijou mais o policial logo entrou.
Policial: Acabou o tempo, seus pai estão a sua espera Sr. Jonas. - nos despedimos e ela se foi.
Quando passei pela sala de espera, pude ver a Sel e o Taylor acolhendo a Miley que chorava bastante. Pelo menos sei que poderia contar com todos os meus amigos para cuidar da minha princesa.
Depois da reunião, meu julgamento seria para daqui a três semanas, isso mesmo pessoal, vou ter que ficar na cadeia por um crime que eu não cometi. Espero só não ser condenado a pena de morte.
(...)
Havia se passado uma semana. Tinha até ficado amigo do Carl e do Brad, sei que é estranho, mas como eles estão com medo de mim, até ta legal... a quem eu estou querendo enganar, óbvio que está horrível aqui.
Polícia: Jonas, pegue suas coisas, você foi libertado! - pulei da cama que estava sentado, nem precisei esperar o julgamento e viram minha inocência! Aleluia Jesus aleluia!
Quando fui para fora da cadeia vi todos os meus amigos, meus pais e meu irmão e a Sra. Harris.
Miley: Nick! - ela veio até mim e me deu um beijo apaixonado, que saudade desse beijo!
Nick: Como conseguiram me libertar? - estava abraçando a todos e perguntando ao mesmo tempo. Nem sabia mais o que fazer.
Demi: É que aconteceu outro crime na escola. - quem havia morrido dessa vez?
Selena: A Ashley foi assassinada! - eu não sabia se comemorava ou se eu lamentava por ela estar sofrendo nas chamas do inferno.
Nick: Mais como?
Joe: Ela foi encontrada no banheiro com uma fratura no crânio, já estava morta a hora que há encontraram! - eu não saberia descifrar o estado do meu irmão, mesmo ele odiando ela, ela foi namorada dele, quer dizer que ele já a amou, e muito, pode acreditar.
Taylor: Não sabe o quanto estamos felizes por estar solto! - finalmente mudaram de assunto.
Nick: Também estou feliz em ver vocês! E obrigada por cuidarem dessa minha Smiley aqui! - a beijei.
Selena: Tudo isso fizemos por você! - olhei para Selena e notei que ela já estava com a barriga bem amostra.
Nick: Então... menino ou menina? - perguntei animado.
Taylor: Vai nascer uma linda menininha! - eu a abracei e depois ele. Eu vou ser dindo! Eu junto com a minha Miley!
Miley: Vamos sair logo daqui! Não quero nunca mais ter de visitar este lugar! - todos riram fomos em direção a minha casa.





Pronto! Postado, desculpa a demora é que tava cheia de dever de casa para fazer. Mais um assassinato! Quem será o grande assassino? Kiss and Bye.


Respondendo:


niley love niley: Postado flor.

New: Obrigada flor! Postado.

Real Love - Niley: É um dos últimos talvez apenas da primeira temporada se quiserem eu faço segunda. Obrigada flor! Postadinho.

Duda: Se na enquete ganhar "sim" com certeza terá segunda temporada. Muito obrigada querida, postadinho.

Quinn: É que talvez a segunda opção vá ser uma terceira temporada ou tavlvez nem faça, mas isso é assunto para mais tarde, não devia ter falado nada amiga! Mas como é minha best, tenho que aguentar kkkkkk (to de brinks, te amo). Thank best, postado.

little miley: É elas são mesmo irritantes, mas agora temos uma a menos.  Sua fic está ótima! Já li o capítulo. Muito obrigada, postado.

FIC THE CLIMB: Obrigada! Provavelmente terá uma segunda temporada pela enquete, já estou até escrevendo, então é um dos últimos da primeira temporada. Pode deixar que eu vou visitar seu blog.

8 comentários:

  1. AHHHHHHHHHH LINDO DEMAIS
    POSTA LOGO, EU AMEII

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeey
    ficou mtmtm booom
    o nick preso o.O
    oxoxooxxo =)

    ResponderExcluir
  3. Amor, você TEM que fazer segunda temporada! Pro bem da minha saúde mental! Hahahahhahah!
    Embora voc~e tenha prendido meu Nickito, foi LINDO ele e a Miley!!! Hahahahhaa
    Esse capítulo, como sempre, está maravilhoso!
    POSTA LOGO, PLEEEEEEASE!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, vc quer me matar?? se quiser é só dizer,mas não precisa prender o Nick ele é inocente...rsrsrs...tah d++ o cap, posta logo o próximo, bjinhos...

    ResponderExcluir
  5. AMEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY, CARA QUE CAPITULO EMOCIONANTE ashley morreu o que ta acontecendo nesse escola meu deus eu que nao quero fica nela medinho!!! cara posta logo que eu to mucho curiosa para saber quem mato as duas.
    e eu

    ResponderExcluir
  6. I LOVE BEST! São tantas emoções (o luca quem diga em.) Finalmente Ashley teve o que merecia! (sei que não tem nada haver mas, acho que o Puck morre no Glee D: #chorandomuito)

    ResponderExcluir
  7. muito linda :o
    pode divulgar ? http://jemi-mundosdiferentes.blogspot.com

    ResponderExcluir