domingo, 8 de maio de 2011

Capítulo 34 – “Ver você de pijama com certeza não é!” [Penúltimo Capítulo]

Por Miley.
Acordei, na verdade pulei da cama. Hoje era domingo, o primeiro sábado do mês o que queria dizer que hoje era o grande dia das regionais. To mega nervosa.
Tomei um banho e coloquei um abrigo, desci e a Kristen, Noah e minha mãe estavam tomando café.
Tish: Bom dia querida! – ela colocou minhas panquecas na minha frente. – Dormiu bem?
Miley: Não muito, to muito nervosa!
Kristen: Tomei remédio para dormir, também to quase morrendo de ansiedade.
Tish: Não vai ter um ataque cardíaco!
Kristen: Pode deixar tia!
Tish: Vão estar eu, o Billy, a Noah e seus avôs para apoiarem vocês!
Miley: É bom a gente não fazer feio!
Kristen: Nem errar a coreografia!
Miley: Exatamente! – a campainha tocou. Olhei para a Kristen.
Kristen: Eu atendo! – ela se levantou sem a mínima vontade e atendeu a porta. – AMORECO!
Tish: Entra Robert! – a Kristen e Robert vieram até nós e logo Selena, Taylor, Marie, Justin, Joe e Nick. – E o resto do coral.
Miley: O que fazem aqui?
Justin: Ver você de pijama com certeza não é! – eu e a Kristen notamos que estávamos de abrigo.
Kristen/Miley: Um minutinha! – subimos correndo enquanto os outros riam.
(...)
Agora estávamos de roupa. E todos reunidos na sala.
Miley: O que vieram fazer aqui? – eu estava abraçada no Nick.
Selena: Achamos melhor darmos uma repassada na apresentação para sair tudo perfeito.
Kristen: Quanto mais nós ensaiarmos, mais nervosos vamos ficar!
Marie: Mas quanto menos ensaio mais errado pode ficar. – eu ia falar uma coisa mais a Demi entra nervosa em casa.
Miley: O que ouve Demz? – ela se se encostou na escada e foi se escorregando até se sentar no chão, ela estava em estado de choque.
Demi: Eu... eu... – ela respirou fundo. – Eu sei quem matou a Sra. Severa e a Greene. – todos ficamos chocados.
Robert: E quem foi?
Demi: Vamos nos sentar no sofá e eu explico tudo. – todos foram para a sala e nos sentamos novamente e a Demi ficou abraçada ao Joe. – Foi o seguinte.
Flash Back
Eu estava indo para a escola pegar o nosso figurino quando vejo a Lily e a Nicole conversando num canto.
Nicole: Acha que podem suspeitar da gente?
Lily: Sobre o assassinato da Treinadora e da Ashley? Claro que não!
Nicole: Mas e a faca e o ferro que usou para matar elas?
Lily: Já mandei dar um jeito nisso, nenhuma de nós vai se ferrar. – nessa altura já tinha gravado algumas coisas importantes.
Nicole: A gente não devia ter feito isso!
Lily: A treinadora quase te expulsou das animadoras para colocar a vaca da Ashley que estragou o meu namoro!
Nicole: Ela não estragou!
Lily: Em primeiro lugar foi ela que brigou com a Selena, segundo ela colocou a Selena para ajudar o time de futebol fazendo com que o meu namorado a beija-se e a engravidasse a puf! Fim do meu namoro. – já tinha o suficiente. Mostrei tudo para a policia e vim para a casa da Miley.
Fim do Flash Back

Joe: Quem diria, sua ex-namorada é uma assassina Taylor!
Taylor: Cala a boca Joe!
Miley: Calma Demi, depois a gente pega as roupas, agora bebe um copo da água e vamos dar uma ensaiada, ok?
Demi: Vamos!
(...)
Já estávamos no auditório, mais especificamente no camarim nos preparando, nós éramos o último grupo, uma coisa boa já que o último é sempre o mais lembrado.
Sra. Harris: Gente reuni aqui. – todos foram à volta dela e nos abraçamos. – Talvez essa seja a última vez que tocamos juntos, por que se perdemos não vai continuar o grupo do coral. Mas mesmo com esse resultado, nunca se esqueçam vocês são talentosos e fizemos isso juntos! – nos abraçamos. – Podem se posicionar, vocês são os próximos!
Cada um foi para o seu lugar atrás da cortina. É a chance de vocês não deixem escapar, era o que eu dizia para mim mesma.
Nick: Prontos? – todos fizemos que sim. – Um... Dois... Três – as cortinas e abriram.





Joe:
Highway run
Into the midnight sun
Wheels go 'round and 'round
You're on my mind
Demi:
Restless hearts
Sleep alone tonight
Sendin' all my love
Along the wire

Jemi:
They say that the road
Ain't no place to start a family
Right down the line
It's been you and me
Lovin' a music man
Ain't always what it's supposed to be
Demi:
Oh boy, you stand by me
Jemi:
I'm forever yours, faithfully
Demi:
Faithfully
Stay
Stay
feithfully





(Todos)
Any way you want it
That's the way you need it
Anyway you want it

(whoaaaa oooh)

(Nick)
She loves to laugh, she loves to sing
she does everything
she loves to move, she loves to groove
she loves lovin' things

(Miley)
It won't be long yeah til you're alone
When your lover (looove)
Oh he hasn't come home
'Cause he's lovin (lovin) ooh he's touchin' (touchin)
he's squeezin' another (another)

(Todos)
Any way you want it
That's the way you need it
Anyway you want it
(he said)
Any way you want it
That's the way you need it
Anyway you want it

(Justin)
I was alone I never knew
What good love could do
(Justin/Marie)
then we touched then we sang
about the lovely things
(Marie)
'Cause he's lovin (lovin) ooh he's touchin' (touchin)
he's squeezin' another

(Todos)
Any way you want it
That's the way you need it
Anyway you want it
(he said)
Any way you want it
That's the way you need it
Anyway you want it
(ooooooh)

(na na-na na naaa .....)


Any way you want it
That's the way you need it.

Taylor:
Just a small town girl
Livin' in a lonely world
She took the midnight train going anywhere

Selena:
Just a city boy
Born and raised in south Detroit
He took the midnight train going anywhere

Robert:
A singer in a smoky room

Kristen:
The smell of wine and cheap perfume

Robsten:
For a smile they can share the night
It goes on and on and on and on

Selena, Justin, Taylor:
Strangers waiting
Up and down the boulevard
Their shadows searching in the night
Streetlight people
Living just to find emotion
Hiding somewhere in the night

Demi:
Don't stop...

All:
Don't stop believin'
Hold on to that feelin'
Streetlight people
Don't stop

Todos aplaudiram muito, isso já era nosso, ou pelo menos era o que esperávamos.
(...)
Voz do mega-fone: Para apresentar o terceiro lugar, o ancora do jornal da noite, Steve Chors – todos aplaudiram. – E para dar o grande troféu do grande vencedor, só pode ser uma grande estrela, com vocês, Katy Perry! – aplaudem ainda mais.
Steve: Obrigado gente! Sem enrolação – ele pegou o envelope do terceiro lugar. – O terceiro lugar vai para a escola... – meu coração começou a disparar. – Escola Jorge Washington. – Ainda temos uma chance.
Katy: Parabéns a todos os participantes, foi muito difícil julgar, foram todos ótimos. Agora até eu quero ver se o meu favorito ganhou... Apesar de eu já saber – todos riem. – Ao resultado... E o vencedor é... – ela começou a abrir o envelope e meu coração começou a sair pela boca.



Alguém esperava que fosse elas as assassinas? Peguei vocês (espero eu). Bem, próximo é o último capítulo! E logo logo teremos uma segunda temporada! 7 comentários para o último capítulo! Kiss and Bye.



Respondendo:

Niley#: Obrigada flor! Pode deixar que ela já está a caminho.

niley love niley: veleu querida. Potadinho.

tmendre: Também adoro esse nome, acho bonito. A ideia da jaquetinha eu tirei de "Boa Sorte Cherlie" então não sei se tem para vender, mas bem que podia! Obrigada, e postado.

Real Love - Niley: Muitissimo obrigada! Postado querida.

Duda: Todo mundo amou pelo jeito o nome! Não sei, mas tmb quero fazer a mesma coisa que você kkkkkkkkkkkk. Postado e sem demora.

A.J.: É foi mesmo muito lindo o momento familia dos Taylena. Adorei escrever a parte do Robsten. E o pior é que esse momento da Sel com a mão pode acontecer na vida real #muitotenso.

Quinn: Thanks best. Tipo, nada haver o assassino! Postado amiga.

New: Poisé o tempo passa rápido né? Obrigada querida, postado.

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah, eu amei! E sim, você me pegou... hahahaahaha! Ta maravilhoso, amei! Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. nossa voce me pego bonitinho nao acredito
    nao pensava que era elas... Nossa
    Posta logo que eu to curiosa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Só deu pra eu mexer agora enum deu pra comentar no outro. Quase morri, Jemi separados num da fii
    Que bom que deu td certo! *-----------------*
    NUNCA! NUNCA! NUNCA! Pensei que fossem elas, mas bem feito foram presas hehehe ameeeeii!
    A unica coisa que eu tenho a dizer sobre a apresentação é: AMEI AMEI AMEI!
    É tipo uma sacanagem acabar agora! Mas tudo bem, agente se acostuma em acabar na melhor parte!
    Posta logooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Nossa AMEI
    Eu nem esperava ser elas (acho que ninguém)
    Fico tipo de mais a apresentação deles *-*
    Mas fiquei muito ansiosa para saber se eles ganharam :D
    Amei muito *-*
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  5. Uau
    vc gosta de nos surpreender hein!
    fato= eu ameeeeeeeeeeeey!
    ansiosíssima pelo ultimo cap!
    xoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  6. Nunca pensei que podiam ser elas! Me pegou!
    Não acredito que logo vai ser o último capítulo! Ainda bem que é apenas da primeira temporada!
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir