quinta-feira, 14 de abril de 2011

Capítulo 25 - “Quem mandou mexer com o desconhecido!”

Por Taylor.
Estavam todos nós gritando no banheiro por causa que a porra da Bloody Mary, que por sinal estava na nossa frente toda ensaguentada.
Bloody: Quem mandou mexer com o desconhecido! - gritou ela com uma voz tenebrosa e nós gritamos ainda mais. E só para responder a sua pergunta, foi a Marie que deu a idéia!
Joe: Foi bom passar meu último momento ao lado de vocês. - ele começou a chorar e baixou a cabeça, e a Kristen começou a ... rir? HÁ RIR?! COMO ASSIM?
Só que, depois não foi só ela, foi a Miley, a Selena, a Demi e a própria Mary.
Bloody: Acho que pegamos eles! - acenderam a luz, olhamos bem para o rosto do suposto cadáver e, era a Marie!
Miley: Depois nós somos as medrosas! - todas estavam no maior riso, e eu pelo menos, super irritado com elas, e não era só eu não pelo que vi agora.
Nick: Sabia que eu podia ter passado mal? Qual quer um de nós podia ter tido um ataque cardíaco!
Demi: Só foi uma brincadeira!
Joe: Brincadeira de muito mal gosto.
Selena: Se vocês tivessem chance teriam feito a mesma coisa! - eu não devia fazer isso mas...
Taylor: Por que faríamos? Para ver você indo para o hospital por ter tido um susto muito grande e poder perder nosso filho? - todos estavam se afastando de nós.
Selena: Facilitaria as coisas para nós dois! - estavamos no estágio da gritaria.
Taylor: Por que não quer ter esse filho?
Justin: Calma cara! - ele e a Marie estavam nos segurando para não atacarmos uma ao outro. - Já ta tudo certo, elas não vão mais fazer isso!
Selena: Sabe por que eu não quero ter esse filho? - ela ignorou total o que o Jus disse. - PORQUE ELE TAMBÉM É SEU! - ela se soltou na Marie e saiu em disparada e eu atrás dela.
Taylor: Agora ficou brava por que eu não levei na paz a brincadeira?
Selena: Sim! - ela tinha pego sua bolsa e abrido a porta.
Taylor: Espera – segurei seu braço. - Por que me odeia tanto?
Selena: Se eu te odiasse não estaríamos namorando!
Taylor: Nós estamos namorando ainda? - disse surpreso.
Selena: Hormônios da gravidez mexem, comigo. - ela fechou a porta. - Nunca pensei que ia dizer isso mas, você está certo, foi uma brincadeira de mal gosto. - ela suspirou. - E eu não quero ter esse filho pois pode complicar nossa vida, e não porque você é o pai.
Beijei ela e só ouvi suspiros e “owns” vindos da escada atrás de mim. Paramos e olhamos para ela, que estava com todos os nossos amigos.
Kristen: Então está tudo em paz? - ela olhou para todo mundo.
Garotas: Nós pedimos desculpas!
Marie: Não queremos perder vocês idiotas! - ela ficou olhando para o Justin.
Garotos: Tá tudo bem! - abraçamos uma a uma.
Robert: Que tal vermos uma... comédia, tipo “Todo mundo em Pânico”?
Demi: Esse filme é muito baguaceiro! - ela olhou com cara de nojo. - Mais muito engraçado, pode botar! - e resto concordou, até por que se não concordasse a Demi farai de um jeito ou de outro nós aceitarmos!
Depois do filme, acabamos dormindo na casa do Robert.

Por Justin.
Fui o primeiro a acordar do quarto dos garotos, estava morrendo de sede, fiz o mínimo de barulho possível.
Fui até a cozinha abri a geladeira, peguei a garrafa, fechei a geladeira, fui pegar o copo e me deparei com a Marie.
Justin: Não sabia que a Bloody Mary aparecia de dia, achei que só fosse a meia-noite! - nós dois rimos.
Marie: Meu conceito é diferente! - ela pegou dois copos. - Também quero água! - a servi primeiro depois eu.
Justin: Você devia voltar a fazer teatro!
Marie: Sabe que eu quero ser é estilista! - ela bebeu um grande gole de sua água.
Justin: Seu sonho sempre foi trabalhar na Broadway!
Marie: Era, agora eu quero ser é estilista! - ela riu.
Justin: Você tem muito talento para isso. Mas esse era o sonho da sua mãe, não o seu! - nos sentamos um do lado do outro na mesa que havia na cozinha.
Marie: Você ainda me conhece muito bem para eu tenta mentir para você. - ela tinha acabado de beber a sua água.
Justin: E você, ainda se lembra qual é meu sonho? - ela ficou me encarando.
Marie: Ser um cantor muito famoso! - ela ainda se lembrava. Bem que talvez ela pudesse dar um sinal que ainda gosta de mim.
Justin: Isso mesmo. - ela foi até a pia colocou o copo dentro dela. Aproveite a deixa e fiquei na sua frente. - Eu ainda te amo Marie! - afastei seu cabelo do rosto e a beijei, e ela me afastou delicadamente.
Marie: Desculpa Justin, não quero sair magoada de novo! - ela saiu da cozinha e foi até a sala.
Justin: Eu prometo, por tudo que é mais sagrado, que eu nunca mais vou magoar você!
Robsten: Bom dia! - não podiam ter esperado mais um pouquinho não?
Marie/Justin: Bom dia! - respondemos meio sem graça.
Robert: Vou chamar a Marlena para ela preparar para nós o café!
Justin: Eu não vou tomar aqui! Tenho um compromisso, tenho que me arrumar! - subi as escadas em direção ao quarto.
Kristen: Acho que perdemos alguma coisa!

Por Selena.
Tinha passado a manhã com meus amigos e meu namorado, depois fui para casa com minha prima, onde almoçamos e passamos a tarde, onde passei o conteúdo que ela havia perdido no inicio do ano.
Agora estava eu, no quarto do Tay, sentada em sua cama enquanto esperava ele trazer nossas bebida, e falando nele.
Taylor: Desculpa a demora! - ele colocou a bandeja em minha frente.
Selena: Sem problema – peguei o suco e dei um gole bem grande, estava morrendo de sede.
Taylor: Você quer mesmo dar o bebê? - ele tava me infernizando com isso dês de que eu cheguei.
Selena: Já disse! Vai ser o melhor para nós!
Taylor: Mais seria o melhor para o nosso filho? Eu posso trancar a faculdade por... - o interrompi.
Selena: NÃO! É o seu futuro que está em jogo. Você vai fazer direito na Universidade de Nova Iorque!
Taylor: Eu não quero dar o meu filho! - fiquei surpresa com a reação dele. - Se não quiser ele, eu posso cuidar dele sozinho!
Selena: É sério o que está dizendo? - olhei para ele incredo-la
Taylor: Nunca falei mais sério! - ele pegou minha mão.
Selena: Nós temos 16 anos, não somos adultos somos apenas adolescentes! Não podemos amadurecer de uma hora para outra.
Taylor: Eu arranjei emprego. - minha boca caiu.
Selena: Você é milionário! Onde conseguiu emprego? - ele tirou a bandeja de cima da cama e eu coloquei o copo no chão.
Taylor: Tem vagas na empresa do meu pai que não precisa ter o segundo ano completo. E que eu saiba, você quer fazer moda né?
Selena: Sim!
Taylor: Podemos, nos mudar para NYC depois da formatura, estudarmos lá e começarmos uma nova vida todos juntos, o que me diz?
Selena: Você está desposto a passar pela maior dificuldade de sua vida para poder ficar com uma criança?
Taylor: Pelo nosso filho ou filha e por você também quero ter uma família com você! - começou a sair lagrimas dos meus olhos.
Selena: Eu aceito! - me atirei em seus braços e o beijei.




POSTADO! Muito obrigada pelos comentários e eu amo escrever essa história para vocês! Kiss and Bye.

Respondendo:

niley love niley: Obrigada! Postado.

Niley love: Também já fiz isso no banheiro da minha escola a poucas semanas, e bem no dia escrevi o capítulo! Muito obrigada flor! Postadinho.

New: Ainda bem que gostou! Brigada, postado.

Mackenzie: Acho que a maioria das pessoas já fez isso, na vez que eu fiz só deu uns barulhos nada de mais. É muito mais legal com as amigas kkkkk (principalmente as mais medrosas) Thanks flor! Postado.

thaina: Foi o mais engraçado que escrevi até agora! Ai que medoo, coitada dessa menina da sua escola! Obrigada, postadinho.

Real Love - Niley: Também estava em semana de provas, mas nunca vou deixar vocês na mão. Muito obriga flor! Postado.

7 comentários:

  1. Sabia que era ela!
    Aint,muito fofo o momento Taylena do final*-*
    Amei o cpaitulo!
    Posta loooogooooo!!!!!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. II LOVEEED
    - saindo correndo para um compromisso!
    posta lgoooo
    xoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  3. fiquei, nao pera, fico morrendo de medo ainda
    a prefessora diz que e so um acidente
    ta bom
    mais ta lindo momentos taylena fofs
    posta logo amor

    ResponderExcluir
  4. rsrs, ameiii
    Posta um especial niley
    ameiii

    ResponderExcluir
  5. AMEI! fatooooooooooo!
    posta logo amooor!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. ahahahaha era Marie? Nem tinha pensado nisso, sério. Muito bem pensado kkkk, tadinho do Joe ficou desesperado kkkk Meninas más
    Awnnnnnnn que bonitinho os Taylena, quase chorei,
    discusão tensa a deles, brigaram e depois...
    Mas ficou mto fofo.E o Justin e a Marie tbm *-*
    Eu ameiii o capitulo ta maravilhoso
    Posta logoooo, quero saber que compromisso é esse do Justin
    xoxoxoxo

    ResponderExcluir