domingo, 3 de abril de 2011

Capítulo 15 - ' Por que eu teria que bater na porta de entrada da minha casa se eu tenho chave? '

Por Nick.
Depois de largar a Miley e casa, fui para a minha e me atirei no sofá. Até que meu irmão mais novo veio até mim:
Frankie: Por que ta com cara de bobo? - me deu vontade de dar um “pedala robinho” nele.
Nick: Nada que te enteresse! - liguei a televisão.
Frankie: Fala! Você é o irmão que se dá melhor comigo! - ele ficou me encarando com cara de cachorro pidão.
Nick: É que eu pedi a Miley em namoro! - ele pareceu surpreso, e juro que ouvi um prato se quebrando na cozinha.
Denise/Frankie: Dês de quando gosta dela? - foi muito estranho ver os dois dizendo ao mesmo tempo isso!
Nick: Dês de ontem!
*Flash Back*

Quando eu estava saindo do colégio:
XxXx: Nick! - me virei e vi a Nicole vindo até mim. - Quer sair comigo? - É sério?
Nick: Claro! - acho que dei um sorriso bobo, e o desviz.
Nicole: Me encontra nesse endereço as nove – ela entregou um papel com o nome do restaurante. - Até! - e lá se foi a minha Deusa.
As nove no restaurante:
Nicole: Você é muito chato garoto!
Nick: Você não é muito diferente! - a partir de agora, minha paixão por ela desapareceu!
Nicole: Você disse que eu sou chata?
Nick: Ainda por cima é burra! - ela estava ficando com raiva.
Nicole: Ninguém fala assim comigo garoto!
Nick: Pois eu acabei de falar, peito de silicone! - ela se espantou quando eu disse isso.
Nicole: Dá para notar? - ela ficou apavorada.
Nick: 50 dólares paga né? - coloquei o dinheiro na mesa e fui embora para minha casa.
Só que fiquei pensando, a Miley é tão linda, inteligente me conhece tão bem e ... me ama! Eu sei disso por que ouvi a Demi falar com a Miley. Depois de pensar em tudo isso, peguei o colar que minha avó me deu, e aprontei tudo e fui dormir.
*Fim do Flash Back*
Denise: Quer dizer que a Miley é minha nora? - se formou um sorriso no rosto dela.
Nick: Se ela aceitar o pedido.
Denise: Mas como ela não vai aceitar o pedido dum garoto tão bonito, romântico e charmoso? - quem sabe, não aceitando?
Frankie: Pode fazer um sanduíche para mim mãe? - Muito obrigado Frankie!
Denise: Claro! Quer alguma coisa Nick? - ela estava quase entrando na cozinha.
Nick: Não, valeu. - ela entrou e começou a fazer o sanduíche do meu irmão.
Depois de uns 15 minutos, minha mãe foi tomar banho e o meu irmão jogar vídeo game em seu quarto, deixando eu sozinho na sala, até que, tocam a campainha. Eu fui atender:
Nick: Miley! - ela me beijou, e que beijo bom! O lábios dela estavam com gosto de cereja. - Eu considero isso como um sim?
Miley: Considere isso como um super-hiper-mega-ultra sim! - eu a beijei dessa fez, a caímos no sofá, comigo em cima dela. Quando eu tava puxando a blusa dela para cima. - Vai com calma!
Nick: Desculpa, é que o seu beijo me hipnotiza! - voltamos a nos beijar.
Joe: To interrompendo alguma coisa? - nós dois nos levantamos na hora.
Nick: Dá para bater na porta? - ele olhou para porta, depois em volta.
Joe: Por que eu teria que bater na porta de entrada da minha casa se eu tenho chave? - Por que tinha que ter ele como irmão? - Vocês tão namorando?
Nick: Isso mesmo! - abracei a Miley e ela correspondeu.
Joe: Eu vou subindo. - quando ele tava no meio da escada. - Usem preservativos! - atirei uma almofada nele que ele atirou de volta já que ele conseguiu pegar.
Miley: Eu vou indo para casa!
Nick: Mas acabou de chegar! - ela me deu um beijo.
Miley: Minha mãe vai ficar preocupada, eu vou indo. - beijei ela mais uma vez, fomos até a porta, novamente nos beijamos e ela foi até o carro, deu a partida e se foi.

Por Lily.
Estava eu, no meu quarto, mexendo no meu nootebook, até que o meu namorado entra no meu quarto:
Lily: Taylor! - tentei beija-lo mas ele não deixou... estranho. - Por que não quer que eu te beije?
Taylor: Por que eu preciso falar uma coisa muito séria com você.
Lily: O que ouve? Algum problema comigo, eu to feia ou... - ele me interrompeu.
Taylor: Não é você sou eu!
Lily: Você tá terminando comigo? - olhei espantada para ele.
Taylor: Como você sabe? - ai meu deus! Ele não pode fazer isso comigo.
Lily: Quando começa com esse papo de “ Não é você, sou eu” tá na cara que é para terminar! - me sentei novamente na cama. - POR QUE TA TERMINANDO COMIGO?
Taylor: Não ta dando certo!
Lily: Ontem mesmo você disse “ Nós combinamos muito!”, e agora “Não ta dando certo!”? - falei isso tentando imitar a voz dele, sem sucesso além das lágrimas que começaram a escorrer pelo meu rosto. - Quem é ela?
Taylor: Não é ninguém Lily!
Lily: Claro que é! Diz logo! - eu me levatei e fiquei cara a cara com ele.
Taylor: Não quero te machucar ainda mais!
Lily: Então tem outra! - eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo. - É a amiguinha da Cyrus não? - Só podia ser ela! Ele tinha mudado tanto dês de que aquela vaca entrou. - FALA!
Taylor: Se eu contar você vai sofrer mais! - ele elevou o tom de voz.
Lily: Vocês não vão ficar JUNTOS! - agora nós estávamos gritando um com o outro. - Você vai ser meu!
Taylor: Desculpa Lily. - ele saiu do meu quarto, e me deixou ali sozinha.
Minhas pernas não conseguiam se mover, não conseguia correr atrás dele, a única coisa que consegui fazer foi, cair de joelhos no chão e começar a chorar. Mas isso com certeza não ficaria assim. Aquela garota ia se ver comigo!


Respondendo:

niley love niley: Sério que tá achando fofo? Muitissimo obrigada! Bjs.


New: Valeu! Fiz o que pude :D Postado.


Láàh: Pelo jeito você é nova aqui? Obrigada por estar seguindo também, já visitei seu blog mais tá sem nenhuma postagem *-*(quanto quiserem divulgar blogs, podem pedir!). A Sel é mesmo safadinha!


A.J.: Ficar juntos vão ficar, mas quando... é só ler e descobrir!


Postado antes do que eu imaginava, 4 para o próximo, Kiss and Bye.


PS: Próximo cap. vamos ter um casal se formando e uma suuper surpresa (que para quem prestou atenção no cap. 14 não vai ser tanta).

4 comentários:

  1. uau "dês de ontem",
    foi sinceramente a melhor parte
    adoreey o cao
    mt booom
    posta logoo
    xoxoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. Aii amei sua história, mtu fofa.
    Posta logo, plis.
    Bjus^^

    ResponderExcluir