quarta-feira, 13 de abril de 2011

Capítulo 24 - “Então duvido que alguém aqui faça a Bloody Mary!”

Por Joe.
Estávamos todos na casa do Robert, e que mansão! Mudando de assunto... Ficamos apavorados com o que aconteceu na nossa escola, quem poderia ter assassinado a Sra. Severo? Todos tinham muitas razões até os alunos! Ela era a professora mais malvada da escola.
Selena: Pode ter sido a Emily Osment, ela foi expulsa pela treinadora! - ela estava abraçada ao Taylor.
Joe: Se é isso, você também é uma suspeita, você foi expulsa também!
Demi: Será que poderia ter sido a Sra. Harris? Ela odiava a trainadora! - minha namorada maluquinha da cada idéia.
Miley: A professora mais amável de toda a escola mataria alguém! Solucionou o caso Demi! - minha namorada fez uma cara de emburrada e se calou.
Kristen: Por que vocês querem tanto saber? Ela era uma vaca! Temos que agradecer por ela ter sumido de nossas vidas! - ela fez o sinal da cruz.
Taylor: Não fala isso Kristen , pois ela pode te assombrar – ele fez uma voz de fantasma muito estranha e todos riram.
Marie: Não brinquem com o desconhecido! - ela era a mais apavorada.
Joe: Por acaso acredita nessas coisas do sobrenatural?
Marie: Acredito! - ela me olhou com raiava. - Algo contra?
Justin: Isso é coisa de criancinha!
Marie: Então duvido que alguém aqui faça a Bloody Mary! - ela se levantou e encarou todos nós.
Garotos: Bloody quem? - todas as garotas nos olharam estranhas.
Demi: Não conhecem a história? - ela começou a rir.
Garotos: Não.
Selena: Tem várias histórias sobre ela, há quem diga que Mary foi executada há cem anos atrás por praticar as artes negras, mas há também uma história mais recente envolvendo uma bela e extremamente vaidosa garota que, após um terrível acidente de carro, teve seu rosto completamente desfigurado. Sofrendo muito preconceito, principalmente de seus amigos e familiares, ela decidiu vender a alma ao diabo pela chance de se vingar dos jovens que cultivam a aparência. - estávamos todos em silêncio prestando atenção. - E se suicidou na frente do espelho logo após o trato.
Demi: No princípio da década de 70, muitos jovens tentaram realizar o ritual pois era comum nas casas suburbanas a presença de longos espelhos nos banheiros sem janelas (pouca iluminação). - todos nos viramos para a Demi.
Miley: Há um caso famoso de uma jovem nova-iorquina que dizia não acreditar na lenda, mas após realizar a "mórbida brincadeira", levou um tompo (é o que os familiares dizem), quebrou a bacia e foi encontrada em estado de coma. A jovem ainda vive aqui nos EUA, mas sua identidade é um sigilo absoluto. - agora essa brincadeira mexeu comigo.
Marie: Depois não querem que eu tenha medo! - ela tinha voltado e se sentar no sofá com o Justin.
Joe: Eu não tenho! - me levantei e olhou para os garotos.
Taylor: Não vai acontecer nada, aposto! - ele vaio para o meio lado.
Robert: Que tal fazermos agora?
Garotos (-) Robert: To dentro!
Marie: Ela não vai aparecer!
Nick: Tinha acabado de dizer que acreditava.
Marie: Mas vocês tem que fazer isso a meia-noite, envolta em seu cobertor, rodeados de velas, com as luzes apagadas e portas fechadas!
Justin: Nós não dizemos nada?
Kristen: Tem que dizer Bloody Mary três vezes na frente do espelho.
Robert: Querem dormir aqui hoje?
Garotos: Eu topo!
Miley/Kristen: Nós também.
Demi: Tenho quase certeza que sim!
Marie: Eu é que não vou dormir aqui com vocês mexendo com quem não deve!
Selena: Eu estou grávida, não posso sofrer sustos!
Joe: As duas vão arregar? - todos nós, maninos, rimos.
Selena: NÃO!
Marie: SIM! - uma prima apavorada e outra fingindo que não, isso é ótimo!
Selena: Eu vou vir! - ela tinha ficado irritada com a minha brincadeira.
Justin: Eu te protejo Marie. - O Justin gosta da Marie, o Justin gosta da Marie, o Justin gosta da Marie, o Justin gosta da Marie, lá, lá, lá, lá, lá.
Marie: Desculpa Justin, eu tenho trauma disso! - ela pegou a bolsa. - São 19 horas temos que ir para casa Sel!
Selena: Tchau gente até as? - ela olhou para o Robert.
Robert: Nove.
Selena: Até lá! - e lá se foram as duas, e depois todos foram embora da casa do Robert para se prepara para a tal Bloody Mary.
(...)
Faltavam alguns minutos para a meia-noite, na verdade dois. Estávamos TODOS no banheiro, contando os minutos para começar a “brincadeira” que pode tirar nossas vidas.
Eu estava dividindo um cobertor com a Demi, a Sel com o Tay, a Miley com o Nick, a Kiki com o Rob e o Justin sozinho. Todas as meninas, com a exeção da Kristen que estava rindo, estavam todas nervosas.
Joe: Em um, dois, três...
Todos: Bloody Mary, Bloody Mary , Bloody Mary. - o banheiro estava em silêncio depois disso.
Taylor: Viu não aconteceu nada! - não devia ter falado isso.
As velas se apagaram com um vento forte que veio de trás de nós. O barulho de uma respiração ofegante ouvi, e acho que não fui só eu, atrás de nós todos. Vimos uma sombra crescer e crescer diante da luz da lua.
Olhamos para o espelho e vimos uma menina, loira, vestida de branco totalmente ensagüentada.
Joe: Então ela existe? - todos nós começamos a gritar, foi bom passar o meu último momento ao lado dos meu amigos.


Medooo! É isso gente, será que isso será a morte deles? E acaba aqui a fic? Ou eles lutam contra o monstro e conseguem ficar vivos? Ou nem uma das opções? Só comentar para o próximo capítulo! Kiss and Bye.

Respondendo:

niley love niley: Essa pergunta vai persistir um pouco mais de tempo Muito obrigada por comentar. Postado.

New: Valeu flor! E te entendo, semana passada tmb tive prova! Postado.

Niley love: Thaks flor! Finalmente eles tiveram! Que pena que não viu todo o filme, é muito perfect! Quem você acha que foi que a assassinou? 

Real Love - Niley: Ai que fofa que você é! Na verdade, eu ainda não decide quem vai matar ela, vou ir indo a medida que a história está. Mas ela é uma bem provável. É, eu adoro postar rápido, odeio quando demoram para postar, por isso não faço com vocês kkkk. 

Niley#: Muito obrigada! Postado.

6 comentários:

  1. Eu vou tentar locar o filme hoje :)talvez eu consiga...é que aqui em cas ata tudo meio corrido.
    Acho que foi a Ashley G. sei lá né?Talvez um personagem que não apreceu na história ainda,vai saber!
    Meu Deus eu ri muito!Sério!Essa história de Bloody Mary(Maria Sanguenta)é muito boa!Eu já fiz com as minhas amigas rsrs...ñ aconteceu nada...só uns barulhos....A gente fez no colégio :S
    Amei muito o capítulo!Amo sua fic!
    Posta logo hein!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. oieeee
    com o tempinho - que na verdade não existe
    dando uma passadinha no seu blog
    e eu ameeey o cap
    posta lgooooo
    xoxoxooxox =)

    ResponderExcluir
  3. UUUUIIIIII medinhuuuu!
    Haha eu ameiiii, eu ja fiz esse negocio da
    Bloody Mery, sozinha no meu quarto, num aconteceu nd. Ja to combinando de fazer com as minhas amigas haha vai ser mto legall
    Esse foi o capitulo mais legal kkk eu ri mto
    acho que eu vo ler de novo
    Posta logoooo
    xoxoxoxoxo

    ResponderExcluir
  4. to rindo muito
    cara que bando de burro
    meu deus
    esses dias chamaram a mary e o vidro da escola quebro, caindo emcima da menina
    nimguem mais entro naquele banheiro
    posta logo amor
    to curiosaaa
    postaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Oláááááá!
    Vou passar rapidinho aqui pq amanha eu tenho 3 provas! ¬¬' Mas CLARO que eu nao podia deixar de ler nem de comentar! :D MARAVILHOSA a fic!
    Beeeijos

    ResponderExcluir