segunda-feira, 11 de abril de 2011

Capítulo 22 - “Não tem momento certo para perdoar, assim como não tem momento certo para brigar!”

Por Kristen.
Ele ficou me encarando, esperando a minha resposta:
Kristen: Só por que ta todo mundo se perdoando, não quer dizer que eu queira! - me levantei e ele puxou o meu braço.
Robert: Mas esse é o momento certo!
Kristen: Não tem momento certo para perdoar, assim como não tem momento certo para brigar! - me soltei do seu braço e sai do auditório.
Quando sai, quem estava nos corredores assoviava para mim, e eu não sabia o por que disso, até que me lembro que pareço uma vadia.
Robert: Espera. - ele me encostou contra o amrmário. - Por que não quer me dar mais uma chance?
Kristen: Por que você muda de humor de repente? - estávamos fazendo uma pergunta atrás da outra.
Robert: Por que eu me arrependi do que eu fiz com você. - ele encostou sua mão esquerda no armário e com a outra acariciou o meu rosto. - Agora, responda a minha.
Kristen: Tenho medo, satisfeito? - consegui me desgrudar do armário.
Robert: Medo do que? - me virei para ele e olhei bem no fundo de seus olhos.
Kristen: Quem não me diz que daqui a uma semana já não vai ter cansado de mim?
Robert: Eu digo! - não sei porque, mas não conseguia ter total confiança nele.
Kristen: Eu tenho que ir para casa, me deixa! - abria meu armário, peguei minha mochila e entrei no banheiro para me trocar.
(...)
Cheguei em casa chorando, por não ter dado uma segunda chance a ele, mas porque eu to chorando por causa disso? Eu não gosto dele! Ou talvez goste.... ISSO NÃO PODE ESTAR ACOTECENDO! Eu não posso passar por aquilo de novo!
Um impulso me fez pegar um canivete do meu estojo de artes. Me sentei em minha cama aos prantos. Forcei o canivete contra meu pulsos, fazendo eles sangrarem... muito. Depois de um tempo, tudo começou a ficar dobrado, não conseguia me mover mais, não conseguia pegar nada, até que me sinto cair e minha visão fica completamente preta.

Por Miley.
Cheguei ao beijos com o Nick, dei uma espiada para ver se alguém tinha chegado, e nada! Nos atiramos no sofá, ele tirou a blusa, e NOSSA que corpo, voltamos a nos beijar e...
Noah: O que tá havendo aqui? - paramos na mesma hora. - Eu vou subir, e vou pensar se conto ou não para a mamãe! - ela estava prestes a subir as escadas.
Miley: Quanto você vai querer pirralha? - me levantei e peguei minha carteira.
Noah: 15 dólares.
Miley: Tem troco para vinte? - estava com a nota na minha mão que ela pega.
Noah: Não! - ela da um sorrisinho sinico e sobe as escadas gritando – Kristen!
Miley: Ela não ta!
Noah: Então por que a bolsa dela está aqui? - olhei para a mesa que ficar perto da entrada e não é que a pestinha está certa!
Voltei para o sofá onde o Nick estava sentado nos observando e com camisa agora.
Nick: Agora entendo por que ela é amiga do meu irmão! - eu ri dele. - Ele faria a mesma coisa comigo!
Miley: Eles são uns pestinhas mesmo!
Nick: Que vivem nos enterrompendo nas melhores partes. - ele me beijou, só que não durou muito.
Noah: MILEY! - ela desceu correndo as escadas com uma voz assustada.
Miley: O que foi agora?! - eu e o Nick nos levantamos.
Noah: A Kristen cortou os pulsos! - sai correndo para o quarto da minha prima com o meu namorado e irmã atrás.
Fiquei em choque quando vi a cena, ela estava com os dois pulsos cortados e desmaiada na cama (espero eu) e com o lençol manchado de sangue nas áreas em que as mãos estão encostando.
Nick: Temos que levar ela correndo para o hospital! - ele pegou ela no colo.
Noah: Chamo a ambulância? - o Nick passou por ela e foi descendo as escadas com a gente atrás.
Nick: Não vai dar tempo! - peguei a minha bolsa e a dela, a Noah abriu a porta para o Nick passar.
Colocamos ela com toda a pressa do mundo no carro, e fomos com toda velosidade a caminho do hospital.
(...)
Os médicos já tinham levado a Kristen para o quarto, minha mãe já estava na sala de espera. Eu estava abraçada a Noah e o Nick, estava todos os do coral, e o Robert não parava quieto.
Robert: Por que ela fez isso? - ele ficava se perguntando a cada cinco segundos. - Ela quase acabou com a vida dela! Ela não pode fazer isso comigo!
Miley: Assim omo você não podia ter feito aquilo com ela. - sussurrei, mas pelo jeito ele ouviu.
Robert: Eu me arrependo muito! Não sabe como! - ele se sentou.
Logo em seguida o médico apareceu. Foi até minha mãe, onde todo mundo estava reunido em volta.
Médico: Ela perdeu bastante sangue, mas conseguiram trazer a tempo, mais alguns minutos e talvez ela pudesse ter partido. Ela está bem agora. - todos nós suspiramos de alivio. - Quem é o responsável por ela?
Tish: Sou eu!
Médico: Pode ir vela!
Tish: Obrigada doutor. - ela seguiu o médico pelo corredor.
Joe: Ainda bem que nada de pior aconteceu! - ele se benzeu.
Taylor: Ela era tão alegre e divertida, e agora deu para tentar se matar? O que ta acontecendo com ela?
Miley: É o que eu fico me perguntando! - me sentei ao lado do Nick encostei a abeça em seu ombro e fechei os meus olhos que estavam um pouco cansados.
(...)
Minha mãe venho até mim correndo e se sentou ao meu lado.
Tish: Vou levar a Noah para casa e depois tenho que ir trabalhar! - ela era enfermeira e hoje era plantão no hospital – Pode ficar aqui?
Miley: Eu tenho que fazer a minha lição de casa! - reclamei, tinha atrasado tudo, desse jeito ia acabar repetindo!
Robert: Eu não tenho nada para fazer, posso ficar se deixarem! - eu a minha mãe o encaramos.
Tish: Não posso deixar você aqui!
Robert: Mas eu quero! Por favor! - eles implorava para nós.
Tish: Qual quer coisa sabe o número da Miley? - ele fez que sim. - Quer carona filha?
Miley: Eu aceito. - nos despedimos de todos e fomos para caca.

Por Robert.
Depois de todo mundo ter ido embora, menti ao médico que era namorado dela e ele me deixou entrar. Deitei no sofá desconfortável do hospital e adormeci.
Acordei com um choro vindo da cama, abri meus olhos ainda sonolento e vi que Kristen estava chorando baixinho mas dava para ouvir. Me aproximei mais dela, estava dormindo e tendo um pesadelo. Ela começa a gritar, a sacudo delicadamente e falo para ela acordar.
Kristen: Robert! - ela diz ofegante me abraçando. - O que faz aqui?
Robert: Não tinha ninguém para cuidar de você, me ofereci e sua tia deixou! E para todos os efeitos sou seu namorado! - ela riu. Adoro quando ela ri. - Por que fez isso com você? – peguei um de seus pulsos.
Kristen: Normalmente eu vomito mas, dessa fez quis me cortar! - fiquei apavorado com o que ela disse.
Robert: Mas por que?
Kristen: Não gosto de falar sobre isso! - ela recolheu seus pulsos e os escondeu.
Robert: Não tá mais aqui quem falou! - levantei as mão como os bandidos faziam quando era descobertos pela polícia.
Kristen: Aquilo que você me disse mais cedo, eu aceito suas desculpas! Vamos ser amigos! - dei um sorriso bem grande e ela também e nos braçamos.
Robert: Ainda bem que aceitou! - fomos nos separando lentamente, até que nos olhamos a milímetros de distância, e não consigo resistir e a beijo, e depois me separo arrependido – Desculpa eu não devia ter feito isso!
Kristen: Tudo bem! - ela deu um riso... será que ela é bi-polar? - Eu gostei.
Robert: Você é bi-polar? - ela deu uma gargalhada.
Kristen: Não! Na verdade não sei. Mas eu tive uma idéia se você gostou do beijo.
Robert: Pode falar. - me sentei o seu lado.
Kristen: Nós poderíamos ter uma amizade colorida, sem compromisso, nós podemos nos beijar, dar uns amassos, transar essas coisas sabe? Só que no fim somos só amigos e podemos ter relações com outras pessoas, o que acha?
Robert: Ta falando sério?
Kristen: Obvio! Então? - respondi essa pergunta com um beijo delicado em seus lábios.



POSTADO! No próximo capítulo teremos um momento esperado por algumas pessoas! Se eu falar mais vou acabar contando, Kiss and Bye.

Respondendo:
Niley#: Thanks! Postado, espero que goste!

Láàh: É, eles são mesmo OWN, kkkkkk! Obrigada, postadinho.

niley love niley: Brigada por comentar, postado!

Mackenzie: Também amo a música que eles cantaram! Na verdade adoro as duas, a cada humor que estou... Obrigada por ter comentado, postado.

Real Love - Niley: SÉRIO? Eu vou tentar acreditar, não imaginei que algum dia alguém ia se apaixonar, amar ou até gostar dessa história como estão! Muito legal dizer isso! Me sinto muito bem. Postado e muito obrigada flor!

6 comentários:

  1. Ameeeey
    posta lgoooo
    xxoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. Olááá!Aqui estou eu de novo! hahahhaha
    Embora o capítulo seja triste, eu adorei! Drama é sempre bom! hahahhaa.
    Então,pode acreditar, eu AMO a sua fic, e AMO o fato de você postar rápido! hahahha
    Eu acho que no capítulo que vem, a surpresa é Niley... Mas não vou falar o que eu acho que é... só uma pista: acho que é meio intimo! hahahahha
    Ok, vou parar com as minhas loucuras!
    Beijos amor!

    ResponderExcluir
  3. Se muitas pessoas estão esperando é Niley concerteza, vou ficar de plantão aqui e vou ser a primeira a comentar (cruza os dedos)
    Eu ameeiii um pouco dramatico, mas euri da parte da Noah, kkk e AMIZADE COLORIDA? (restart é assim tbm ou naum? brinks), enfim ta perfeito.
    Posta logoooo (só pra num perde o costume kk)
    xoxoxoxoxoxo

    ResponderExcluir
  4. respondendo o cements desse cap e do passado
    amor vou demora so mais um pouquinho para posta o cap, e que ta muito corrido
    eu comeco escreve um pouco e paro, pois tenho que fazer outras coisas.
    Ah kris deu uma de louca, como ela que se mata com um deus grego atras dela, gente eu nunca tentaria me mata com o robert atras de mim pedindo o meu perdao
    mais de um certo ponto ela ta certa, o rob foi um canalha.
    posta logo, bjs

    ResponderExcluir