terça-feira, 12 de abril de 2011

Capítulo 23 - “Não to doente para ficar nela!”

Por Nick.
Uma semana se passou e a paz reinou! Sei que ficou idiota mais quis começar falando da minha semana triunfante! Enfim... Eu a Miley estamos indo muito bem obrigado. Sigo tudo com o médico diz com todos gritando no meu ouvido: Não pode comer isso, nem isso e muito menos aquilo! A barriga de grávida da Selly tá começando a aparecer. O Robert e a Kristen estão se BEIJANDO! Isso eu não entendo ainda... Justin e Marie suuper amigos, acho que daqui a pouco vão fazer o mesmo que a Kris e o Rob. Demi e Joe mais melosos e apaixonados que nunca! Não posso falar muito porque eu e a Miley somos assim, eu e a minha Miley, minha Miley, Minha doce, linda e maravilhosa Smiley...
Sexta-feira, na minha casa.
Miley: Onde está o Joe e a Demi? - estávamos nos sofá nos beijando acho que há uns 15 minutos e ela não tinha me perguntado nada.
Nick: Ele vai passar o dia na casa dela! Meus pais foram viajar com o meu irmão e... estamos sozinhos – dei uma piscadela para ela.
Miley: Safado! - ela me beijou. - Por que você quer tanto isso?
Nick: É que eu acho que é uma forma de deixar o nosso namoro mais forte! - ela se levantou e tirou sua jaqueta.
Miley: Se quiser isso... vai ter que me pegar. - e saiu correndo que nem uma louca, e eu (outro louco) atrás dela!
Ela subiu pelas escadas e entrou no meu quarto, depois eu sou o safado! Ela parou e se deitou na cama.
Miley: Não tenho nenhuma saída mesmo. - ela deu um sorriso malandro para mim.
Nick: Não tem mesmo! - me deitei em cima dela e comecei a beija-la
Estava, como diria a Miley, caliente a coisa. Ela puxa minha camisa para cima e a arranca, eu desabotoou a sua blusa deixando amostra seu sutiã azul de renda. Quando estávamos apenas de roupas intimas, pego a camisinha de dentro do meu bidê e ... vocês não precisam saber o resto!
(...)
Ela estava deitada sobre meu peito, sorrindo como eu. Foi tudo maravilhoso, e duvido que se tivéssemos planejado seria tão bom assim. Eu estava fazendo carinho em seu braço.
Nick: Tem certeza que era virgem? Não mentiu para mim? - ela se levantou e e me e olhou com uma cara séria.
Miley: Claro que não seu bobo! Você é foi o primeiro e único! - beijei ela.
Nick: Eu sei que é uma pergunta estranha mas... que gosto tem o meu beijo? - ela deu uma gargalhada.
Miley: É mesmo uma pergunta bem estranha, mas... ele tem gosto de morango, por incrível que pareça! E que gosto tem o meu?
Nick: Dá primeira vez que te beijei, achei que era seu batom, mas vi que não era!
Miley: Que gosto tem? - ela estava já nervosa.
Nick: Cereja!
Miley: É que eu sou uma Cherry Bomb! - ri da frase dela.
Nick: Minha Cherry Bomb! - nos beijamos novamente.
Miley: Eu to com sede! - ela fez biquinho.
Nick: Vou pegar uma água para nós! - peguei minhas calaças e a vesti, e a Miley pegou minha camisa e a vestiu. - Não vai ficar na cama?
Miley: Não to doente para ficar nela!
Descemos para sala de mãos dadas. Entramos na cozinha e ela veio para trás de mim.
Nick: O que foi?
Jemi: Nós estamos aqui! - olhei para eles surpresos.
Miley: Você disse que iam ficar o dia todo na casa dela! - sussurrou ela no meu ouvido.
Nick: Ele tinha me dito isso! Tenho culpa? - ela deu um riso.
Demi: Por que vocês estão semi-nus?
Miley: O que você acha Demi? - eles estavam tentando segurar a risada, mas não deu certo.
Joe: A gente vai na piscina da Demi, viemos convidar vocês!
Nick: Não podia ter ligado?
Joe: Tinha que pegar roupa!
Demi: Eu empresto para você Miley! - ela estava com um sorriso no rosto.
Niley: Só vamos nos arrumar!
(...)

Por Demi.
Agora estávamos: Eu, Miley, Selly, Kiki e Marie tomando sol a beira da piscina da minha casa enquanto os garotos estavam jogando... alguma coisa com uma bola dentro da água.
Demi: Já dá para saber o sexo do bebê?
Selena: Só com 18 semanas! Mas isso só vai importar para quem vai ficar com ele. - ela acariciou a barriga.
Miley: Por que não ficam com ele?
Selena: Como vamos para a faculdade depois? Não posso conseguir um emprego de moda sem um curso!
Miley: Não precisa fazer faculdade! Tem muitos cursos de moda pela cidade!
Selena: Mas o Tay parecisa! - agora eu tinha que concordar com ela.
Demi: Apoiaremos vocês no que precisarem!
Kristen: Vamos parar com esse papo! Me deprimi! Não consigo imaginar a Sel dando o bebê dela.
Marie: Nem eu!
Kristen: Aposto que na hora ela vai querer ficar com ele!
Selena: Como você disse, vamos parar com esse papo!
Os garotos saem da água e vem até nós e nos pegam no colo.
Garotas: NÃO! - mas era tarde, meio segundo depois estávamos todos dentro da água.
Miley: Agora vocês vão ver. - e começamos a “brigar” com eles, jogando água.
Demi: Vai ter muita gente no hospital por causa disso! - disse entre risos.
(...)
Todos tinham trocado de roupa e agora estamos no sofá assistindo: “Juntos Pelo Acaso”(Nota da autora: Quem não viu esse filme tem que ver, muito fofo!)
Marie: Esse Josh Duhamel é o maior gostoso! - ela mordeu o lábio.
Justin: Mais gostoso que eu?
Marie: Dez fezes mais! - todos riram. - To brincando, na verdade não, apesar que agora você ta bem mais gato!
Justin: A gente ta flertando por acaso? - ela o olhou com um olhar pensativo.
Marie: Pode ser...
Mais tarde, todos foram para suas casas, só ficaram eu a Sel e a Miley, os outros tinham compromissos e elas iam dormir aqui.
Demi: Fazia tempo que não ficava só nós três juntas! - estávamos espremidas no sofá vendo TV, ou melhor o noticiário local.
Miley: Tava com saudades!
Selena: É que homem não pode viver sem uma mulher por perto! - rimos todas nós.
Deley: Nem me fale!
Tv Ligada

Steve(ancora): Acabamos de receber a informação de que Tiffany Severa, mais conhecido por seus alunos por treinadora Severa foi assacinada a facadas no banheiro da escola onde trabalha e ainda não tem suspeitos de quem possa ter cometido o crime.
TV Desligada

Depois daquela noticia, desligamos a TV e nos olhamos.
Garotas: Quem poderia ter sido? - olhamos todas nós uma para a outra.





Mistériooo... Postado gente, finalmente tiveram a primeira fez o Niley kkkkk.

Respondendo:

niley love niley: É coitada mesmo,  mas agora com o sexy god do Robert cuidando dela. Muito obrigada por comentar.

New: Obrigada flor! Postado.

Real Love - Niley: É, não pode ficar só na comédia sempre, tem que mostrar um pouco de drama, mas só um pouco. E pelo jeito você acertou o seu palpite. Thanks por comentar.

Mackenzie: É a parte da Noah foi bem engraçada, essa do restart foi boa (nada contra, adoro algumas músicas deles). Brigada pelo comentário.

thaina: É mesmo muito louca para tentar se matar com o Robert atrás dela, mas ela tem trauma foi mais por isso. E ele foi mesmo um canalha, mas vai melhorar. Obriga por comentar.

6 comentários:

  1. ameeey
    /estudando pra prova de ciencia/
    posta lgoooo
    xoxoxooxox =)

    ResponderExcluir
  2. Que fooooooofo*-*primeira vcez de Niley :3
    Eu vi HOJE "Juntos Pelo Acaso" muita coincidência O.o...
    Mas eu só vi metade :(
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o capitulo!
    Perfeito como sempre :D
    Acho que já sei quem foi que assassinou a Severa!
    Posta logo.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Olááááá!
    Sou eu de novo! Não to tendo tempo nem de respirar, mas... pra ler a sua fic eu dou um jeito! hahahhaha!
    Acho que foi a Ashley que matou a diretora mas, posso estar errada! Enfim! Obrigada por postar sempre! :D sua fic me anima!
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeey ameeey ameeey!
    A coisa entre Niley estava caliente. kkk euri
    "Demi: Por que vocês estão semi-nus?" eu nem ti conto Demi kkkkk
    Ela foi assassinada, OMG! Cai da cadeira
    que medinhooooo e curiosade tbm
    Posta logoooooooo
    xoxoxoxo
    ta perfeito

    ResponderExcluir