quinta-feira, 7 de abril de 2011

Capítulo 18- “Foi a coisa mais romântica que já fizeram para mim!”

Por Demi.
Depois de sair correndo da casa da casa da Miley, fui ao local onde tinha combinado de encontrar com o Joe, o lugar onde coenheci ele de verdade, a praia.
Fui indireção a rocha onde nos sentamos e conversamos aquela noite, não passavam das 17h, ele já estava lá, me esperando com, uma toalha de piquenique, uma cesta e.... um violão? Que surpresa que ele tinha para mim.
Joe: Pensei que iria me dar bolo. - ele se levantou e me atirei em seus braços.
Demi: Nunca que farei isso, nunca! - o beijei e depois nos sentamos. - O que temos para comer?
Joe: Sanduíches – o interrompi.
Demi: Feitos pela sua mãe? - ele riu e eu também.
Joe: Eu sei fazer simples sanduíches! - disse ele se fingindo de ofendido. - Só o suco de laranja que eu não fiz nem minha mãe. - olhei para ele confusa, por acaso foi o Nick que fez? - Eu fui no super mercado e comprei. - dei um sorriso.
Demi: Então, vamos comer! - peguei um sanduíche mas ele bateu na minha mão de leve. - O que foi?
Joe: Primeiro, quero te cantar uma música.
Demi: De quem? - fiquei olhando para ele.
Joe: Minha, eu compus, to te devendo daquela fez que cantamos a sua música. - parece até que foi ontem. - Posso?
Demi: Fique a vontade!

Joe: I can feel you all around
In this silence, I hear the sound
Of your footsteps on the ground
And my heart slows down
So now I'm
I'm waiting for the moonlight
So I can find you in this perfect dream
Don't think that you can hide there in the shadows
Girl, you're not invisible
You're all that I can see
Something's changing deep inside
All my hopes are comin' alive
As we're fading into the night
I can see your eyes
So I'll keep on
Waiting for the moonlight
So I can find you in this perfect dream
Don't think that you can hide there in the shadows
Girl, you're not invisible
I'm waiting for the moonlight
So I can find you in this perfect dream
Don't think that you can hide there in the shadows
Girl, you're not invisible
Girl, you're not invisible
You're all that I can see
And my heart slows down

Joe: O que achou? - pulei em cima dele e o fiz cair no chão, e claro que dei um beijasso nele.
Demi: Eu amei! - nos beijamos mais uma fez. - Foi a coisa mais romântica que já fizeram para mim!

Joe: Vai ter muitas outras coisas pela frente Demi. - ele afastou o meu cabelo da frente do meu rosto e o colocou atrás de minha orelha e me beijou. Me sentei novamente e ele também.
Demi: Agora posso comer um sanduíche? - ele riu da minha pergunta.
Joe: A vontade. - ele me apontou a bandeja com uns seis sanduíches ao lado do suco com dois copos.

Por Taylor.
Deborah: Como não se protegeram? - minha mãe andava de um lado para o outro enquanto gritava com a gente.

Daniel: Se acalma querida – meu pai encontrou no ombro da minha mãe, o que só fez ela piorar.

Deborah: Me acalmar? COMO SE O MEU FILHO VAI SER PAI E NEM TEM O ENSINO MÉDIO COMPLETO? - a Selena só me olhava com um olhar se desculpando, mas ela não tinha culpa nenhuma, e sim eu.

Daniel: Já falaram com os seus pais Selena?

Selena: Ainda não. - minha mãe se sentou ao lado de meu pai.

Deborah: Seus pais tem algum compromisso hoje?

Selena: Não, por que? - deu para ver que ela tentava segurar as lágrimas.

Deborah: Gostaria que vocês viessem jantar conosco.

Taylor: O que? - falei baixo para ninguém ouvir, só acho que não deu muito certo.

Deborah: Isso mesmo que você ouviu. - ela olhou diretamente para mim depois para Selena. - Daremos todo o apoio que precisarem.

Depois dessa conversa, meu motorista deu carona para ela, meus pais me botaram de castigo e começaram a mandar os empregados a preparar o jantar.

(...)
Ás 20h, abrem a porta da minha casa para os Gomez, e quando olho a Selena, ela estava... perfeita
Selena's Dress
Quando ela veio me comprimentar, estava nervosa e me abraçou.
Taylor: Desculpa. - ela me abraçou mais forte.

Selena: Não tem que pedir desculpas.

Daniel: Por favor, vamos até a sala de jantar. - meu pai nos guiou até lá, onde nos sentamos na mesa e esperamos a reifeição ser servida.

Por Joe.
Depois do tempo que passei com a Demi na praia, a larguei em casa e fui para a minha. Chegando nela, vejo minha mãe vendo TV com o meu pai e meu irmão mais novo. Só não estou sentindo a presença do Nick.

Joe: Onde foi parar o Nick? - peguntei enquanto fechava a porta.

Paul: Foi na casa da namorada. - ele ainda continuava olhando a TV até que se virou para mim. - Onde passou o final da tarde?

Joe: Saí, com a minha namorada. - me gabei.

Denise: Parece que todos os meu filhos estão de namorada agora! - o Frankie deu uma tosse que queria dizer “ Eu não”. - Quero dizer os que tem idade, Frankie!

Subi para o meu quarto que estava com a porta fechada a abri e rapidamente a fechei, quando olhei para frente vi Ashley sentada na minha cama.

Joe: O que faz aqui?

Ashley: Tava com saudades! - ela foi me abraçar mas não deixei.

Joe: Quem a deixou entrar?

Ashley: Você sempre deixa a janela aberta dã! - ela me empurrou para a cama e ficou em cima de mim. - Não tava com saudade disso Joe? - ela me beijou e a empurrei na mesma hora.

Joe: Nem um pouco! - limpei meu lábios. - Por que está aqui, fale a verdade!

Ashley: Até agora, o que eu vinha fazer aqui era te dar um pouco de prazer! - Ela me encostou contra a parede. - Mas agora, eu vou te dar um aviso. - ela olhou bem para mim. - Se não quiser que a sua preciosa nerd se machuque, termine com ela e faça eu voltar para a escola.

Joe: Você está blefando! - empurrei ela novamente para sair da minha frente.

Ashley: Experimenta para ver a sua Lovato numa cama de hospital novamente. - meu sangue estava subindo a cabeça. - Ou talvez, até debaixo da terra. - não consegui me controlar, não podia ter batido na cara de uma manina, não podia! A pesar que a Ashley não pode ser considerada uma menina.

Joe: Sai daqui agora! - gritei. Ela saiu pela janela e a fachei. Se ela machucar a Demi, eu não sei o que eu sou capaz de fazer com ela.


Respondendo:


Niley love: É, mas quem mandou ser descuidada? E ele foi muito fofis mesmo! Muitíssimo obrigada pelo comentário.

niley love niley : Obrigada flor! Postado.

thaina: Me faz bem comentar nos blogs! Isso é verdade, acho que essa briga vai durar bastante, mas não esquenta, eu conheço a Quinn (ela é minha BFF) Pedi para ela parar com isso agora a pouco, ela não vai mais incomodar. O especial Niley vai demorar só mais uns dois capítulo! Brigada pelo coment!

Láàh: Você é muito fofa! To super feliz por está comentando em todos os posts! O Tay é fofo (e gato XD ). Postado flor!

É isso pessoal! Quanto mais rapido comentarem, mais cedo vem o especial! E no próximo, entraram novos personagens! Quem? Não poderei dizer, só que eles vão fazer um novo casal. Kiss and Bye.


PS: 11 seguidores! To tão feliz gente!

4 comentários:

  1. posta logo.
    oque vai aconteçer com a selena?

    ResponderExcluir
  2. Ameeeey
    ahhhh
    posta lgoooo
    xoxoxoxoox =)

    ResponderExcluir
  3. mucho fofo
    ah eu sei como a anonima se sente, mais tambem sei como a quinn se esente e estranho mais quando um blog e nelena eu fico uma arara, e muito ruim
    a duas so querem proteger com guarra seus casais preferidos. de uma maneira errado figando um ao outro
    mais so estao defendendo o seus casais preferidos
    ps: e thaina do por causa de voce voltei a amar nao que entra no meu painel.

    ResponderExcluir
  4. Eu li sua fic ontem e hoje e eu ameiii, é linda, maravilhosa super fofa e perfeita!
    Vontade de matar a Ashley, como ela pode fazer isso com a Demi!
    Tadinha da Selly gravida tão cedo, mas quem mandou num se proteger.
    Huuuummm Nick ainda na casa da Miley é, seii, esses doi heim kkkk
    To louca pelo proximo, pelo visto vai ter Niley ja que nesse num teve (não to reclamando)
    Posta logo
    xoxoxoxo

    ResponderExcluir