quarta-feira, 6 de abril de 2011

Capítulo 17 - “Sempre fomos uma família Demi!”

Por Taylor.
Taylor: O que? - eu ainda estava em choque do que eu tinha ouvido ela falar.
Selena: Isso que você ouviu! - não conseguia mais olhar na cara dela. - Eu já sei o que acontece agora, não vai querer assumir! - ela se levantou e ficou me olhando. - Fala alguma coisa!
Taylor: Aborta! - me levantei rápidamente e fiquei frente a frente com ela.
Selena: Eu sou católica! Sou totalmente contra o aborto!
Taylor: Nesse caso eu sou totalmente a favor!
Selena: O caso que você quer dizer é: Destruir minha popularidade?
Taylor: NÃO! - gritei. - É distruir a nossa adolêscencia! Nosso futuro! - eu estava falando gritando com ela?
Selena: Dês de quando uma criança destrói o futuro? - ela também estava gritando comigo
Taylor: Dês de que daqui a dois anos os pais tem que ir para uma faculdade. - amenizei o meu tom de voz.
Selena: Isso foi tudo culpa sua!
Taylor: Se é porque eu não tinha preservativos, você também não tinha. - deu para ver que ela estava segurando o choro. - Desculpa. Eu fiz errado! Mas...
Selena: Você não foi o único! Eu sei... - ela se sentou novamente no sofá.
Taylor: O que nós vamos fazer? - me sentei ao seu lado e fiquei esperando uma reação.
Selena: Você vai me ajudar? - ela parecia bem surpresa.
Taylor: Eu sou o pai, tenho que te ajudar em tudo!
Selena: Bom... nós não podemos criar um bebê, temos faculdade futuramente e não podemos estudar com uma criança para criar. Eu sou totalmente contra o aborto, a única opção que nos resta é a adoção, muitos casais querem ter filhos, tem condições e não podem.
Taylor: Acho que é a melhor coisa a fazer! - ficamos um tempo em silêncio. - Seus pais...
Selena: Não! E espero que me ajudem, não quero que eles fiquem contra mim. - ela acabou não conseguindo segurar as lágrimas. - Quando minha mãe foi ter “a conversa” comigo, disse que se eu transasse com alguém antes do casamento ia me expulsar de casa. - ela começou a chorar, eu a abracei. - Agora que eu to grávida, duvido que ela não faça bem pior.
Taylor: Se sua mãe fizer isso – ela olhou para mim. - Pode vir morar comigo.
Selena: Como vai contar a seus pais?
Taylor: Vou contar hoje, como eu não sei!
Selena: Quer que eu esteja junto?
Taylor: Não precisa. - nós continuvamos abraçados.
Selena: Eu quero estar junto! - olhei para ela.
Taylor: Então vamos!
Selena: Para onde?
Taylor: Minha casa, para enfrentar o Sr. Lautner e a Sra. Lautner.
Depois nos despedimos da Miley e da Demi e fomos para o meu carro para ir para a minha casa.


Por Miley.
To morrendo de pena da minha amiga, grávida com 16 anos, espero que todos apóiem a ela como eu e a Demi estamos.
Demi: O Taylor me surprendeu!- idem amiga.
Miley: No fim, ele é um cara legal! - dei um sorriso.
Demi: É! A coisa mais legal que ele fez foi deixar a nossa amiga barriguda! - ela estava sendo irônica (ava, é mesmo?)
Miley: Mas, dês de que a Sel entrou no colégio ele mudou bastante, e para melhor tenho que dizer! - ela me olhou.
Demi: Tá me convenceu! Vamos mudar de assunto?
Miley Ok! - me sentei na cama – Vamos falar sobre os nossos namorados! - dei um sorriso maliciosos.
Demi: O Joe, é tão fofo, romântico, engraçado...
Miley: Charme Jonas! - nós duas rimos.
Demi: Vamos fazer parte da mesma família! - ela me abraçou.
Miley: Sempre fomos uma família Demi! - nos separamos.
Demi: E sempre seremos!
Miley: Nós não vamos poder ser madrinhas de um bebê! - fiz biquinho.
Demi: Vamos ser de outro! - ela olhou para o relógio. - Tenho que ir, encontro com o Joe!
Miley: Tchau amiga!
Demi: Tchau! - e lá se foi ela, correndo escada baixo e batendo a porta com toda a força, fofa ela.
Peguei meu celular e resolvi enviar uma mensagem para o Nick, depois tomei um banho e fui para a sala ver TV, até que o Nick entra correndo na minha casa.
Nick: MILEY! VOCÊ TÁ BEM? SEM TONTURA? - comecei a rir dele. - Por que tá rindo?
Miley: Só queria que você viesse correndo para cá! - ele me olhou com uma cara de bravo. - Por que tá me olhando com essa cara?
Nick: Você tá me fazendo de idiota? - ele estava indignado.
Miley: Não... Só...
Nick: Sabe que quase me matou do coração? - eu só fiz uma brincadeirinha. Ele se virou de costas para mim. - Acho que não vai dar certo!
Miley: Eu nuca mais faço isso! Me perdoa! Eu te amo – ele se virou para mim.
Nick: Eu sou um ótimo ator! - como é que é o namorado estressadinho?
Miley: Não acredito que você tava fingindo! - dei um tapa no ombro dele.
Nick: Essa doeu! - ele e eu começamos a rir. - Eu nunca mais vou fazer isso, eu juro. - ele beijou a minha mão.
Miley: Acho bom mesmo! - dei um beijo nele.
Nick: Mas por que quis que eu viesse com tanta rapidez? - ele estava me abraçando pela cintura.
Miley: Tava com saudade! - ele me beijou desta vez. E depois outra, e outra até que ele caiu em cima de mim no sofá. - Devagar, ok?
Nick: Ok! - e ficamos lá nos beijando.


Por Selena.
Ainda a caminho da casa do Taylor, estávamos completamente em silêncio, até que resolvo peguntar:
Selena: Por acaso a sua casa fica em Beverly Hills? - dei um risinho.
Taylor: Talvez... - olhei para ele em choque.
Selena: Sua casa fica em Beverly Hills?
Taylor: Fica! - fiquei de boca aberta. - Por que dessa cara?
Selena: Nada, só fiquei surpresa, você não parece o tipo de pessoa que mora... - eu ia dizer “lá”, mais vi uma placa que dizia “ Bem vindos a Beverly Hills “ - aqui.
Taylor: Todo mundo que conhece a minha casa diz isso, por acaso tenho cara de pobre? - ri da pergunta dele.
Selena: É que normalmente, os jagadores só são jogadores para ganhar bolsa de estudos na faculdade!
Taylor: Nem todos!
Selena: Diga um. - ele ia abrir a boca. - Sem ser você.
Taylor: Sterling! - me esqueci dele :P.
Cinco segundos depois, avistei uma mansão bem assim:
Selena: Uau! - ele deu um riso, provavelmente da cara que eu fiz.
Saímos do carro, e quando hesitei entrar, alguém abre a porta.

Respondendo: 

niley love niley: Postado! Agora sua curiosidade acabou! Muito obrigada pelo comentário.

New: Postadinho! Valeu por comentar bolinho de arroz :P.

thaina: Essa menina me apronta cada uma... kkkk. Obrigada por comentar! 

Láàh: Obrigada Fofa! Postado graças a vocês!


Postado pessoal! Logo Especial Niley. Para o próximo 44 menos 40 comentários.


4 comentários:

  1. Tadinha da Sel....grávida!Meu Deus!
    Mas o Taylor foi superfofo apoiando ela!Exceto pela parte que ele sugeriu aborto.
    Posta logo,to curiosa!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. ai que fofo
    ou valeu pelo comentario la no meu blog
    eu acho que esssa briga vai ate nao sei onde cara
    ainda teve outra pessoa que mando a anonima para aquele lugar em outras palavras
    ah posta logo
    to anciosa para o especial niley
    posta

    ResponderExcluir
  3. Ohh...tão fofo o Tay!
    Tou anciosa pelo especial Niley!

    Super cute o capitulo!ADOREI!

    POSTA POSTA

    ResponderExcluir