terça-feira, 5 de abril de 2011

Capítulo 16 - “Só parece que você ta morrendo de calor para ta tão vermelha!”

Por Demi.
Depois de duas semanas, já havia voltado para casa e agora estava a caminho do colégio, com o meu pai me levando, to me sentido com 7 anos!
Chegamos, ele me largou na frente, e por um grande milagre, não desceu do carro! Deus agora está do meu lado! Espero eu... Fui até o refeitório onde vi meus amigos sentados numa mesa de longe, e o que me chamou a atenção é que o Joe estava nela! Fui até eles.
Miley: Por favor! - deu para ouvir ela implorando para o Nick alguma coisa. - Só três uvinhas!
Nick: Só com um beijo. - ela beijou ele e esse cedeu a seus pedidos. E eu sei que eles estão namorando, a Miley me contou quando foi me visitar.
Selena: O amor é lindo!
Demi: Também acho! - todos olharam para mim.
Jonas/Seley: Demi! - todos me abraçaram.
Demi: Eu... não... consigo... respirar. - eles me largaram e começaram a rir.
Miley: Por que não contou que ia voltar a escola hoje?
Demi: Porque queria fazer uma surpresa!
Selena: Ainda bem que voltou! - ela me abraçou novamente. - Nós estávamos morrendo de saudades!
Joe: Você tá linda – ele me abraçou, só que bem forte.
Demi: Obrigada! - tá bom, agora fiquei um pimentão, e deu para ver a Sel e a Miles rindo. - Que foi?
Selena: Nada! - tentou segurar o riso.
Miley: Só parece que você ta morrendo de calor para ta tão vermelha! - quando eu to com muito calor, eu fico vermelha também.
Nick: E parece que uma certa pessoa também tá. - olhei para Joe que estava do meu lado, ele parecia que estava mais vermelho que eu!
Joe: Nós podemos conversar? - fiz que sim e fomos para longe do nossos amigos. - Eu vou ser bem rápido, quer namorar comigo?
Demi: Joe – ele olhou bem no fundo dos meus olhos. - Eu tenho medo do que a Ashley possa fazer!
Joe: Ela não vai fazer mais nada, ela foi expulsa. - jurei que dei um sorriso de orelha a orelha. - Nós podemos ficar juntos sim! O que me diz? - agarrei seu rosto com as minhas mãos.
Demi: Eu aceito ser sua namorada! - e o beijei! Definitivamente o melhor beijo da minha vida!
Jemi: UAU! - nós dois rimos.
Joe: Você beija muito bem, é linda e tem um namorado lindo!
Demi: Convencido! - beijei ele de novo. Até que o sinal tocou.
Joe: Posso te levar té a sua sala?
Demi: Claro que pode! - dei um beijo nele e fomos até a minha classe.

Por Selena
Tinha acabado de começar a aula de Educação Fisíca, onde é meninas e meninos separados, sendo que só tenho a Miley de amiga nessa aula.
Sra Severa: Façam duplas e trenem o saque de vôlei – eu e a Miley nos juntamos, e a treinadora deu uma bola para cada dupla. - Comecem – ela apitou bem nos nossos ouvidos.
Miley: Odeio essa aula, odeio fazer execícios! - ela de uma saque torto e eu corri para pegar e depois voltei.
Selena: Eu gosto! - dei um saque tembém torto, só que bem mais e ela fez a mesma coisa que eu.
Miley: Você é animadora, tem que ser magra e fazer aquela piruetas, espacatos e toda aquelas coisas! - ri do que ela disse, ela sacou certo dessa vez. - EU FIZ CERTO! - ela começou a pular.
Selena: Yup! - pulei imitando ela.
Sra Severo: Saque, não pulos! - ela passou pela a gente e voltamos a sacar.
Selena: E o namoro com o Nick?
Miley: Perfeito! - ela se derreteu toda.
Selena: Vocês combinam muito!
Miley: Eu sei! - nós duas rimos. - Não vai tentar nada com o Taylor? - lá vem ela de novo, ela me perguntou isso a semana toda!
Selena: Não vai dar certo!
Miley: E se der? Tenta...
Selena: Vou pensar! - eu dei um saque super forte.
Sra. Severa: Tentem imitar a Selena!
Miley: Você conseguiu fazer alguma coisa que a professora gostasse! - nós duas começamos a comemorar como loucas, até que sinto o meu estomago virar e paro. - O que ouve? - sai correndo até o banheiro onde vomitei, e ouvi a Miley vindo atrás de mim.
Selena: Foi só um enjoo – ela me olhava com uma cara séria. - O que foi?
Miley: Quando aconteceu aquilo com o Tay, vocês se preservaram?
Selena: Mas claro que... Na verdade, não! O que você quer dizer com isso? Que eu peguei uma doença?
Miley: Se a doença for chamada de gravidez, sim!
Selena: Deve ter sido algo que eu comi!
Miley: Você vai na minha casa hoje, eu vou estar com uns 10 testes, e você fará todos!
Selena: Duvido que de positivo!

Depois da aula na casa da Miley.
Demi: Cheguei! Pode ir fazer! - ela se sentou na cama da Miley. Nós tínhamos, ou melhor a Miles, tinha contado para ela.
Selena: Já volto! - entrei no banheiro e fechei a porta.
Depois de fazer tudo o que a caixinha dizia, fui ver como se via o resultado
Azul = Negativo
Rosa = Positivo
Fechei meus olhos, peguei o teste e meus olhos iam se abrindo lentamente até que vejo a cor que havia dado: Rosa.
Sai do banheiro sem reação, olhei para as minhas amigas sentadas na cama me olhando.
Selena: Deu positivo. - me sentei entre elas e comecei a chorar.
Miley: Amiga – senti elas me abraçando. - Nós vamos te ajudar com tudo!
Demi: Você só fez um teste, faz outro e vê! - ela deu um sorriso tranqüilizador.
Selena: Só mais uns minutos ok? - elas fizeram que sim.
Depois de fazer todos os testes que aviam na caixinha, o resultado de todos era: Positivo.
Estava agora sentada entre minhas duas amigas, chorando desesperadamente sem conseguir parar. Até que ouvimos a campainha tocar, sequei as lágrimas, descemos e fomos atender.
Taylor: Por que me chamou Miley? - ele olhou para mim e ficou com uma cara de preocupado. - O que ta acontecendo aqui?
Miley: Fala Sel! - ela me olhava séria.
Selena: Eu disse que não era para ele saber!
Taylor: Saber o que?
Demi: Ele tem direito! - ignoramos totalmente a pergunta que ele tinha feito. - Fala Selena!
Selena: É melhor você sentar. - ele sentou no sofá e eu ao seu lado.
Miley: Nós vamos subir, se precisar é só chamar. - esperei elas subirem toda a escada.
Taylor: O que ouve? Por que você ta com essa cara de choro? - ele pegou minha mão e fez uma carinho na minha face.
Selena: Nem sei como dizer isso! - dei um suspiro – Você vai ser pai.


Respondendo

New: Muito obrigada, adoro quando você comenta! Postado.


niley love niley: Awwnn! To muito feliz por estár comentando bastante, postado.


Leeh: Obrigada! Ainda bem que amou e espero que continue, pois não quero escrever para mim mesma! Postado!


Duda: Thanks bolinho de arroz! (homenagem a uma amiga) Postado.




Postadinho! Vocês não esperavam que a Sel ficasse grávida né? (se sim, podem me achar idiota) Pra o próximo, novamente 4 coments. Kiss and Bye. 

4 comentários:

  1. posta logo.
    to curiosa pela reaçao do taylor

    ResponderExcluir
  2. Seráááá? SUPER CURIOSA PARA SABERRR
    posta logoooo
    xxoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. ah coitada da sel
    mais quem mando nao usa camisinha
    ahhhhhhh ta fofo
    posta logo

    ResponderExcluir