sexta-feira, 8 de abril de 2011

Capítulo 19 - “Assaltou a loja Baby Dino?”

Por Miley.
Eu e Nick estávamos nos beijando num banco perto da entrada, eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida!
Nick: Caramba – ele para de me beijar e se levanta rápido.
Miley: O que ouve? - me levantei assustada.
Nick: Tenho que falar com a Sra. Harris para avisa que eu vou faltar hoje o ensaio!
Miley: Por que?
Nick: Tenho que ir no hospital fazer uns esames – agora to super preocupada.
Miley: Posso ir junto? - ele ficou olhando para mim por uns cinco segundos.
Nick: Então avisarei que nós dois faltaremos – ele me deu um beijo e se foi.
Voltei a me sentar no banco, e logo Demi e Selena vieram correndo e sentaram uma de cada lado.
Demi: Miley! - olhei para ela. - A Sel... - ela a interrompeu.
Selena: Demi! - o que elas estavam escondendo de mim.
Demi: Deixa eu contar? - a Sel fez aquela cara de “ Vai em frente.” - Ela ta morando com o Taylor. - olhei para Selena, ela estava com a cabeça baixa.
Miley: Por que? - ela me olhou, parecia que estava triste.
Selena: Bem, ontem os pais dele resolveram fazer um jantar com os meus, só que a mãe do Taylor acabou comentando da minha gravidez, quando a minha mãe ouviu aquilo se levantou rapidamente, me pegou pelo braço, deu um tapa na minha cara e disse para eu me virar dali em diante. - eu estava chocada. - E o Tay e os pais dele me ofereceram apoio e deixaram eu morar lá enquanto eu precisar.
Miley: Sinto muito amiga! - abracei ela com bastante força. - Digo repito, pode contar comigo sempre que precisar!
Demi: Comigo também – ela tinha feito a volta e, sentado do lado da Sel e a abraçado.
Joe: Que lindo esse momento entre amigas! - a Demi se levantou rapidamente e o beijou. - O que ouve?
Selena: Depois eu conto.
Nick: Desculpa a demora – me beijou e sentou ao meu lado. - Vamos indo para a aula. - agora tinha matemática, com o Nick e a Demi.
Todos (-) Nick: Vamos!


Por Blondie (eu).
Se passou uma semana, Miley e Nick estavam super felizes namorando assim como Demi e Joe. A Selena e o Taylor estavam se dando muito bem apesar de as vezes ele passar do limite que ela empos: “Apenas amigos”. Kristen não era mais amiga de Ashley, não fala mais com ninguém de seu antigo grupo, andava com uma outra turma agora. E o Robert não havia mudado nada, continuava o mesmo galinha de sempre.
Na segunda da semana seguinte.


Por Miley.
Miley: Como tava chata essa aula de biologia! - revirei meus olhos. - Não aquentava mais!
Demi: Por que as segunda são tão entediantes? - ela comeu uma batata frita.
Estávamos na nossa mesa de sempre no almoço, que agora sentavam, eu, Nick, Demi, Selena, Joe e Taylor. O Nick não para quieto, chamei a atenção dele:
Miley: O que ouve? - ele deu uma pausa.
Nick: Hoje eu recebo os exames. - tinha me esquecido desses exames! - Você vai comigo né?
Miley: Claro amor! - beijei ele. - E como eu sei que você não vai ter absolutamente nada, vamos depois comemorar!
Taylor: Festa! - a Sel deu um cutucão nele. - Nós só somos apenas amigos, não é? - ela ia dizer alguma coisa, mas viu que ele estava certo e calou a boca. - Eu tava brincando.
Selena: Acho bom! - ela deu uma beijo na bochecha dele.
XxXx: Podem me dar uma pequena informação? - todos nós olhamos para um garoto loiro, de olhos cor de mel, não muito alto e até gatinho, mas não mais que o meu Nick!
Selena: Qual a informação que você quer? - ela se levantou e foi ao lado dele, que tinha um papel na mão.
XxXx: Sabe onde fica essas salas? Eu quase perdi duas aulas.
Selena: Essas ficam no segundo prédio perto da quadra, as outras ficam nesse prédio.
XxXx: Muito obrigado...
Selena: Selena.
XxXx: Justin Bieber. - eles apertaram as mãos, olhei para o Taylor, e ele não estava nada contente.
Selena: Esses são meus amigos, Miley, Nick, Demi, Joe e Taylor. - ela foi apontando para cada um a medida que dizia o nome.
Justin: Prazer em conhece-los. - vi uma menina vindo em nossa direção, não era alta, era até baixa, era magra tinha cabelos longos e andulados de um castanho bem escuro, parecido com o da Sel, ela usava um short curto e preto com uma blusa branca lisa, uma jaqueta e uma bota de cano bem baixo.
XxXx: Selena! - Ela tocou no ombro da Sel.
Selena: Marie! - elas se abraçaram. - O que faz aqui?
Marie: Bem... nossos avós se mudaram para cá para vim viver com você! E como moro com eles vim junto! E sinto muito pelo o que ouve. - então ela já sabia o que estava acontecendo com a Selena.
Miley: Dá para nos apresetar? - todos riram da minha pergunta.
Selena: Quase me esqueci – ela deu um sorriso forçado.
Miley: Valeu por lembrar da gente. - ela me ignorou total, diferente dos outros.
Selena: Essa é a Miley, o Nick, a Demi, o Joe, o Taylor... - a garota a interrompeu.
Marie: Então foi ele? - Selena pareceu um pouco sem jeito, e a ignorou.
Selena: E esse é o .... - foi interrompida novamente.
Marie: Bieber?! - ela pareceu confusa. - O que faz aqui?
Justin: Eu fui transferido para cá, baby dino! - eles se olhavam com raiva.
Marie: Olha o magricelo falando! - eles iam começara a brigara mas eu interrompi.
Miley: Já se conhecem?
Justin: Infelizmente sim. - eles continuavam se olhando com raiva. - A Baby Dino ai foi minha namorada. - opa! Não deveria ter perguntado.
Taylor: Qual sua próxima aula Justin? - ele pegou a folha e olhou.
Marie: Escolheu bem prima, o Taylor é o maior gato! - agora tava tudo explicado, era prima dela. A Sel só disse bem baixinho um: “ Cala a Boca”.
Justin: Química.
Taylor: É a mesma que a minha e da Miley.
Marie: Minha também. - ela revirou os olhos.
Miley: Vamos indo, tchau gente, boa aula até mais tarde no shopping! - arrastei a Marie pelo braço.
Depois da aula, eu e a Marie já tínhamos simpatizado uma com a outra, e pelo jeito o Justin e o Taylor também. Encontramos com todos no estacionamento e fomos ao shopping.
Chegando lá, os garotos foram ver uma loja de esporte e eu e as garotas de roupas.
Demi: Tem cada vestido lindo aqui! - ela olhava maravilhada para as roupas.
Selena: Nem me fale – ela tinha pegado um vestido todo florido tomara que caia.
Miley: Uma pena que os mais bonitos sejam os mais caros! - olhei para o preço dum vestido rosa super cutie, era apenas 200 dólares. Barato não?
Marie: Mas tem uns que são simples que eu até posso dar uma estilizada! - ela pegou um branco super longo, que parecia que tinha sido feito para a minha avó.
Miley: Como assim?
Marie: Eu adoro estilizar roupas, por exemplo, isso tudo que eu estou usando, com exceção da bota fui eu que fiz, até a blusa! - o look dela era super lindo, ela podia ser minha estilista particular.
Demi: Jesus apaga a luz ! - ela estava com os olhos arregalados olhando para fora da loja.
Selena: O que ouve? - todas nós olhamos para a direção dela.
Demi: Aquela não é a sua prima Miles? - olhei e primeiro vi uma garota de costa, com os cabelos beeeeem curtos, e quando ela se virou deu para ver que era a Kristen, meu queixo caiu, ela estava exatamente assim:


Miley: Eu já volto garotas, fiquem aqui! - elas não se mexeram e provavelmente ficaram olhando de longe. - Oi! - ela se virou para mim.
Kristen: Oi priminha! - se virou novemente de costa e voltou a conversar com a Dakota e a Nikki, novas melhores amigas dela.
Miley: O que você fez com o seu cabelo? - ela ficou de frente para mim.
Kristen: Quis mudar o meu visual, algum problema? - ela estava muito diferente, não era mais aquela prima carinhosa e conselheira que eu amava, ela tinha mudado... e muito.
Miley: Não, só que o seu cabelo era tão bonito!
Kristen: Eu não achava, e to nem ai também para o que você achava, agora se me dá licença. - ela me empurrou para abrir espaço para ela e sua novas amigas, e derre pende desapareceram.
Voltei a loja com a cabeça baixa.
Selena: O que ouve? - todas elas ficaram a minha volta.
Miley: Podem fazer um favor para mim? - todas fizeram que sim com a cabeça. - Não vamos toca nesse assunto, ok?
Semi/Marie: Ok.
Demi: Escolheu alguma roupa? - peguei duas blusas que tinha deixado com a Demi. - Então vamos pagar!
Depois de comprarmos as nossas roupas, fomos para onde tínhamos combinado de encontrar os garotos: A praça de alimentação do shopping! Tava faminta!
Justin: Assaltou a loja Baby Dino? - tinha que admitir que ela tinha comprado um monte de roupa, mas não precisava tanto.
Marie: Não. - ela disse friamente e se sentou do lado dele, já que era o único lugar que tinha sobrado na mesa.
Nick: Miley – olhei para ele. - Vamos para o hospital, precisamos pegar os meus exames!
Miley: Claro! - me levantei, tinha acabado de sentar e não comi nada.
Nos despedimos de todos, pegamos o meu carro e fomos até o hospital. Esperamos uns 5 minutos na sala do médico para ele dar os resultados, e não gostei muito da cara dele.
Médico: Nick, eu sei que talvez seja dificil para você aceitar. - não tava gostando dessa conversa. - Depois de eu ver os exames eu fiquei muito surpreso, tenho que admitir.
Miley: Será que pode dizer logo doutor? Está deixando ele mais nervoso!
Médico: Sr. Jonas, você foi diagnosticado com Diabetes Tipo 1.



Que final triste né? Próximo o tão esperado ESPECIAL NILEY! 4 comentários para você acabarem com sua ansiedade!

Respondendo:

niley love niley: Postado! Obrigada por comentar fofa!

New: Thanks! Também to amando sua fic!

Thaina: Eu faço a mesma coisa com blogs que são Nelena (nada contra a Sel, só quando ela tá com o Nick). Postado! Valeu pelo comentário.

Bloggeira: Muito obrigada, são tantos elogios que estou inspirada para escrever! Eu sei, vai te dar muita vontade de matar ela ao longo da história! É o Nick e a Miley são bem safadinhos! Postadinho.

6 comentários:

  1. Ameeei*-*
    Tadinho do Nick....to com peninha dele!Eu quase fiquei diabetica por uns descuidos,se só com um susto eu já fiquei mal pra caramba imagina ele coitadinho :(
    Posta logo viu?
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossaa Kristen ficou meio revoltada heim. Eu fiquei com dó da Sel, num precisava td isso tadinha.Quando eu li, garoto loiro, olhos cor de mel, não mto alto e gatinho pensei É O JUSTIN!!!
    Nick e Miley safadinhos e o Joe e a Demi bem fofos kkk, tadinho do Nick, mas n´so temos que continuar fortes, palavras da Demi!
    Posta logo viu, ta lindo *----* ameii s2s2 xoxo

    Droga eu fique enrolando e comentaram anes de mim afff da proxima vez vou ser mais rapida

    ResponderExcluir
  3. I LOVEEEED
    posta lgooo
    xoxooxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  4. Own...que fofo!
    És muito talentosa!
    Fartei-me de ri com a marie e o justin!

    Posta logo,fofa!

    ResponderExcluir