Por Nick.
Depois do médico eu e a Miley estávamos dentro do carro, que estava por sua vez num estacionamento, e nós em silêncio.
Miley: Eu... vou te apoiar em tudo! - não prestava atenção em quase nada no que via ou me diziam. Só conseguia pensar que posso entrar em coma ou até.... morrer, se eu não obedecer o que o médico mandou.
Nick: Obrigado Miles. - ela se deitou em meu ombro e eu a abracei.
Miley: Se você fizer tudo o que o médico disse, poderá ter uma vida normal!
Nick: Eu nunca vou poder comer nada de doce! Nem um chocolate que não seja diet!
Miley: NICK! Agradeça por estar vivo! Você ouviu o que o médico disse? Se você não tivesse feito esses exames, talvez semana que vem estivesse em coma no hospital prestes a morrer! - ela estava me olhando séria. - Já pensou como seus pais, seus irmão, seus amigos e eu como ficaríamos?
Nick: Não.. mas a vida é minha, eu não quero seguir está dieta! - ela me encarava com uma cara de quem não estava gostando nem um pouco do rumo que essa conversa estava tomando.
Miley: Nick... você ta ouvindo o que está falando?
Nick: To. - disse friamente.
Miley: Se você quiser se matar se mata, mas eu não quero sofrer! - ela abriu a porta do carro e saiu, e eu atrás dela.
Nick: Quer dizer que acabou tudo? - ela parou na minha frente.
Miley: Sim! - ela voltou a andar e eu corri atrás dela e segurei o seu braço.
Nick: Por que tá fazendo isso comigo?
Miley: Te respondo quando resolver se cuidar! - ela se soltou, saiu correndo, pegou um táxi e se foi, e eu voltei ao meu carro e comecei a dirigir, para um lugar qual quer.
(...)
Estava parado numa estrada, a caminho de Santa Clara. Tinha pegado um papel e escrito uma música. Como estava no encostamento da estrada, tinha pouco perigo, deitei minha cabeça no banco e comecei a ver o sol se por... ficaria melhor se a minha Smiley estivesse aqui, sem dúvida.
Sempre achei que a Nicole era a garota certa para mim, na verdade de inicio, meio que usei a Miley para esquece-la, mas agora... eu a amo muito, muito mesmo. Quando ela me disse aquilo um buraco se abriu em meu peito e foi preenchido por uma dor, horrível e insuportável, pois não conseguia pensar em outra coisa além da minha Miley.
Voltei para casa, tive uma conversa com os meus pais e prometi há eles que iria me cuidar e faria tudo o que o doutor disse. Subi par o meu quarto depois da conversa, tomei um banho e me deitei. Mas o sono não vinha, eu tinha que falar com a Miley, sei que talvez eu fosse preso por isso, mas fazer o que? Não posso controlar o meu coração.
(...)
Cheguei na casa da Miley, meio que a invadi, fui até a frente de sua janela e as luzes estavam apagadas, quase fui embora se não fosse a luz que parecia ser do abajur se acender, e ver minha doce Miles vindo em direção a janela.
Miley: O que faz aqui? - ela parecia surpresa. - Acabou tudo não entendeu?
Nick: Eu posso subir?
Miley: Por que eu deixaria? Para nós brigarmos ainda mais? - ela estava debruçada na janela me encarando.
Nick: Eu só não quero que todos os vizinhos ousam a nossa conversa!
Miley: Conversamos amanhã no colégio! - ela ia fechar a janela.
Nick: Então vou dormir aqui no quintal da sua casa! - ela me encarou novamente.
Miley: Consegue subir por essa grade de rosas? - ela apontou para a grade em baixo de sua janela.
Nick: Claro! - comecei a subir com uma certa dificuldade, até que consigo chegar ao seu quarto tropeçando e caindo sobre ela em cima da cama – Desculpa!
Miley: Tudo bem! Só pode sair de cima de mim? - fiz o que ela pediu e sentei ao seu lado. - Fala.
Nick: Eu... prometo por tudo que é mais sagrado que eu vou me cuidar, seguirei a risca o que o doutor mandou! - ela ficou me encarando.
Miley: Se foi isso que veio me dizer, já pode ir embora. - tá bom, agora eu tava confuso.
Nick: Você disse que iria voltar comigo se eu me cuidasse!
Miley: Eu disse que poderia me procurar! - ela se levantou. - E duvido que você me ame como eu te ame!
Nick: Miley! Eu no começo talvez não te amasse ou te merecesse! Mas, com o tempo vi que só você me faz feliz, só você me faz rir, você que me dá forças, você me daria apoio se eu não tivesse sido um idiota. Quando disse que terminou, um buraco se abriu no meu peito cheio de dor, eu não vou suportar se eu não puder mais ter você – estávamos muito próximos, dava para ouvir a sua respiração.
Miley: Promete que isso tudo é verdade? Que você me ama mesmo? -ela estava com as mãos em meu pescoço e eu com as minhas em sua cintura.
Nick: Juro, por nós dois. - nos beijamos, o beijo mais apaixonado que já dei, o melhor da minha vida, o mais intenso o mais... o mais tudo (de maravilhoso que existe no mundo).
Miley: Também te amo Nick! - nós dois caímos na cama. - Você... quer? - não pude acreditar no que ela havia falado. - Tem preservativo?
Nick: Não. - comecei a beijar o seu pescoço.
Miley: Nada feito! - ela se levantou e se sentou. - Vamos só dormir, não tenho também preservativos.
Nick: Tudo que eu fizer o seu lado será perfeito! - a beijei.
Depois de um tempo acabamos por adormecer.
Por Demi.
Depois da aula, estavamos todos na sala de ensaio onde a banda ensaiava. A Miley e o Nick estavam sentados trocando juras de amor, a Sel e o Tay discutindo, para variar, e o Joe me olhando enquanto eu cantava e daçava 4 minutes da Madonna.
Demi: If you want it/You already got it/If you thought it/It better be what you want/If you feel it/It must be real just/Say the word and imma give you what you want./Time is waiting/We only got 4 minutes to save the world/No hesitating/Grab a boy/Grab a girl/Time is waiting/We only got 4 minutes to save the world/No hesitating/We only got 4 minutes, 4... - alguém tirou os meus fones de ouvido e eu parei de dançar.
Sra. Harris: Sentes-se Demi, tenho um aviso importante para todos. - todos se sentaram e a observaram. - A partir de agora não somos mais uma banda. - todos nós nos olhamos.
Miley: Como assim?
Sra. Harris: Não vamos mais concorrer nessa categoria nas classificatórias, vamos concorrer pela categoria coral que é de 7 ou mais.
Taylor: Mas nós somos 6! - ela deu um risinho.
Sra. Harris: Vocês eram 6, agora são 10. Por favor recebam os novos integrantes do mais novo coral de Thomas Jefferson. - quando eles entraram foi pergunta para todo o lado.
Selena: Marie?
Miley: Kristen?
Joe: Robert?
Taylor: Justin?
Todos: O que fazem aqui? - todos nós estávamos de pé agora os encarando.
Kristen/Robert: Isso pode me ajudar a entrar na faculdade! - os dois se olharam e reviraram os olhos.
Justin/Marie: Eu AMO música! - eles se olharam também, mas ficaram meio sem graça.
Sra. Harris: Eu testei todos ele, e estão totalmente qualificados! Tudo bem eles entrarem?
Nick: Você é que manda aqui!- ele se sentou novemente.
Demi: Sejam bem-vindos! - disse numa voz super animada e receptora.
Postado o tão esperado Especial Niley! Espero que tenham gostado e eu estou comemorando muito, tenho agora 13 seguidores :D e no outro capítulo me deram mais comentários do que eu pedi! (podem continuar fazendo isso :P). MUITO OBRIGADA!
Respondendo:
Niley love: É, coitado mesmo. Ainda bem que não chegou a ficar diabética e agora está feliz e saudavel. Muito obrigada por comentar.
niley love niley: É da muita pena mesmo :( . Postado, valeu pelo coment.
Mackenzie: Agora ela virou bem rebelde. É a Sel não merecia toda essa humilhação mas... o pior é que isso acontece na vida real. Quis deixar na cara que ia ser ele pela descrição! É esse casal Niley, é bem.. safadinho. E os Jemi são super fofos! O Nick vai continuar forte com a juda de todos a sua volta, pode ter certeza.
New: Postado! Thanks por comentar.
Láàh: Nossa, muito obrigada, eu não me acho talentosa mas agora vocês vão me estragar com tantos elogios XP. É eles vão ter algumas briguinhas pela frente. Postado e brigada pelo comentário.
Niley#: Obrigada por comentar! POSTADO :D
Eu amoooo, seu bloggg
ResponderExcluirPostaaaaa
Ah mt lindooooo
ResponderExcluirameyyy
posta logooooo
xoxooxxooxoxoxoox =)
este capitulo esta lindo.
ResponderExcluirposta logo.
AAAAWWNNNNT Que lindoo!!!!
ResponderExcluir"Nick: Então vou dormir aqui no quintal da sua casa!" que fofo *---* bom msm a Miley deixa ele subi, e os dois safadinhos, foram só durmi deu vontade de pegar um preservativo e joga la pra eles kkkkkkkkkkkk *---*
Demi dançando ouvindo musica, parece eu kkk, os outros que se explodam eu danço se eu quiser, ainda mais se a musica for 4 minuts da Madonna eu amo essa musica, comecei a cantar akie lendo!
Ta perfeito, eu ameiii
Posta logooooo
xoxoxoxoxoxoxo
ameiiiii
ResponderExcluirespecial niley perf
ehhhhhhhhhhhhhhhhh
amei de coracao
a que fofo posta logo
bjos
aaaaaaaah, eu to AMANDO sua fic! De verdadeeee! Posta logooooo, pleeease!
ResponderExcluirxoxo