domingo, 10 de abril de 2011

Capítulo 21 - “Machismo vs. Feminismo.”

Na terça-feira da semana seguinte.
Por Demi.
Entrei na sala, e estava entre a maior dicussão, tipo: Robert & Justin vs. Kristen & Marie. E o restante do grupo olhando eles.
Kristen: Vocês não tem o direito de mandar na gente, mauricinho inglês! - gritava ela na cara do Robert.
Robert: Os homens vão sempre dominar, roqueira fake. - eles estavam quase se batendo.
Marie: Vai sonhando! Estamos no século 21, as mulheres é que mandam agora!
Justin: Errado Baby Dino, os homens ainda são maioria em todos os países do mundo!
Marie: É bom se informar melhor magricelo, no Brasil foi constatado que tem bem mais mulheres que homens! - ela e a Kristen deram um Hi-5.
Demi: O que ta acontecendo aqui? - estava do lado da Selena e da Miley.
Selena: O Justin começou a mandar aqui, e o Robert a dar apoio....
Miley: E daí a Kris e a Marie não gostaram nada de história e agora tão ai, batendo boca! - estava até engraçada a discussão.
Taylor: Isso ai Justin! - a Selena deu um cutucão nele, tipico. - Que foi?
Selena: Você está do lado deles?
Taylor: Claro! Eu sou homem! E concordo com tudo que eles dizem! - mais um casal entrando na discussão.
Selena: Escuta aqui, você concorda que a mulher tem que ser manda pelo homem?
Taylor: Sim! E quando tá grávida também. - isso não vai acabar bem.
Selena: Você me engrávida e agora quer mandar em mim? Mas eu não sou posse sua! - e eles entraram de vez na rodinha da discussão.
Demi: Ainda bem qua você é diferente Joe! - ele me olhou esquisito. - Não me diz que está do lado deles!
Joe: É a alma masculina!
Demi: Para de ficar do lado deles! - comecei a gritar com ele.
Joe: Só por que sou seu namorado, não vou fazer tudo que você manda! - e agora eu acabei de entrar.
Nick: Suas amiguinhas são bem irritadinhas, só por causa da opinião dos garotos, já querem bater neles! - deu para ouvir ele dizer, e depois bufar.
Miley: Acho que agora vamos acabar brigando também, porque você também é machista! - agora estava todo mundo brigando.
Nick: E você é só mais uma garota feminista! - a sala estava a maior gritaria, não dava para entender direito o que falavam, era só gritos e insultos.
Sra. Harris: O QUE ESTA HAVENDO AQUI? - todos ficamos parados olhando para ela. - Para que toda essa gritaria?
Marie: É que os garotos, não acreditam que as mulheres comandam agora!
Sra. Harris: Já entendi tudo. - ela colocou seu material sobre o piando. - Machismo vs. Feminismo.
Miley: Dá para se dizer que sim! - estavam agora de um lado os garotos e do outro as garotas.
Sra. Harris: Antes de começarmos, já tenho a tarefa da semana! As meninas vão ter que cantar uma música sobre os meninos, como eles são, o que eles fazem, ou fizerem, e o que eles fazem com vocês. Os meninos vão ter que também apresentar uma música sobre as meninas, com os mesmos quesitos, combinado?
Garotas: Sim Sra. Harris! - olhamos para eles, acho que não gostaram muito da idéia.
Robert: Vai ser tipo, meninos contra meninas? - agora que ele entendeu?
Sra. Harris: Isso mesmo! - ela se encontou no piano. - Então?
Garotos: Estamos dentro! - agora está selada a guerra; Garotas vs. Garotos.

Depois do ensaio, fomos para a casa da Marie e Selena ( como os avós dela estavam aqui, ela não precisou morar mais com o Taylor).
Por Miley.
Miley: Eu não acredito que o Nick fez aquilo! - eu estava sentada ao lado da Kristen.
Demi: Muito menos eu, não sabia que o Joe era assim! - ela estava andando de lado para o outro.
Selena: Eu achei que o Taylor tinha mudado, mas eu tava errada pelo jeito, AU! Cuidado Marie! - ela estava tirando a medida da Sel para a roupa, já havia tirado a minha e da Demi.
Marie: Desculpa! É que esses garotos me irritam!
Kristen: Para mim não foi surpresa nenhuma! Para eles menina é como papel: Usou, bota fora.
Marie: Kristen, pode vir! - só faltava a Kristen.
Depois de 5 minutos.
Miley: Hora de ensaiar garotas!

Por Justin.
Estávamos todos na casa casa do Nick e do Joe, sentados pesquisando letras de músicas que falassem mal das garotas.
Robert: Que tal essa daqui? - ele mostrou para o Joe.
Joe: Ele chama a mulher de vadia!
Robert: Mas elas são assim! - todos nós olhamos para eles aterrorizados.
Taylor: Nem todas são! - ele parecia sério.
Justin: Tá de mal só por que a prima da Baby Dino ficou magoada com você? - fiz carinha de bebê e os outros caíram na gargalhada.
Taylor: Não tem graça! - ele não era o único, o Nick também estava assim.
Nick: Por que nós falamos aquilo para elas? - ele se levantou da poltrona. - Todas elas fazem parte da nossa vida de alguma forma! Por exemplo: A Miley é o amor da minha vida, assim como a Demi e o do Joe. O Taylor ama a Selena, ta tentando de tudo para conquistar ela, e vai ser pai do filho que ela espera. Justin, a Marie foi a namorada que você mais amou, curtiu entre outras coisas. E Robert, a Kristen sempre foi sua amiga! Isso tudo não significa que nós não estávamos errados em brigar com elas só por causa de uma idiotice de Homens contra Mulheres?
Joe: Eu concordo com você maninho! - ele se levantou e colocou a mão no ombro do Nick.
Justin: Mas de alguma forma, elas também estavam erradas!
Nick: Podem estar, mas... foi só por que nós começamos! - todos se olharam.
Robert: Mas como podemos consertar isso, se a professora pediu uma música que fale mal de meninas.
Taylor: Tecnicamente ela não pediu bem isso...
Joe: Ela pediu uma música que falasse sobre como as garotas são, o que elas fazem ou fizeram e o que fazem para nós, ou com a gente. - peguei o meu iPod, fiz uma pesquisa de dois minutos.
Justin: Eu tenho a solução para todos os nossos problemas! - dei o mau iPod ao Nick, e todos ficaram em volta dele para ver o plano.


Na quarta-feira, todas as garotas nos deram gelo, já imaginávamos isso, os Jonas e o Taylor estavam bem chateados, mas com o meu plano em ação, eles não vão mais se preocupar com nada, vão ter suas preciosas garotas de volta... assim como eu queria a minha.
Dia seguinte do auditório, depois da aula.

Por Robert.
Nós chegamos antes das meninas, estávamos sentados na primeira fileira, já prontos para começar, até que ouvimos barulhos se salto alto, batendo, e quando nos viramo... ficamos com a boca aberta.
Taylor/Joe/Nick: Onde pensam que vão assim?
Preto Vulgar
Essa é a roupa delas
Miley: Mostrar o que vocês perderam! - a Demi deu um tapa em sua cabeça. - Doeu!
Demi: Não dá papo para eles! - elas se sentaram algumas cadeiras afastadas da gente.
Sra. Harris: Desculpa o atraso! - ela se sentou na mesa que tem bem no meio do auditório com seus pertences. - Podem ir primeiro as damas como diz o ditado!
Todas elas subiram, super linda e deslumbrantes.
Kiss n Tell – Ke$ha.
(Miley)
Listen to yourself, you're a hot mess,
Stit a stutter through your words, breaking a sweat,
What's it gonna take to confess,
We both know,
(Demi)
Yeah, I was outta town last weekend,
You were feeling like a pimp 'round your lame friends,
Now your little partys gonna end,
So here we go,

(Selena)
Woohha-a-ohooh, you got a secret,
Woohha-a-ohooh you couldn't keep it,
(Marie)
Woohha-a-ohooh, somebody leaked it,
And now some sh*ts about to go down


(Todas)
I never thought that you would be the one,
Acting like a slut but now its gone,
Maybe you shouldn't aahoo kiss n tell,
(Miley, Demi, Selena)
You really should've kept it in your pants,
I am hearing dirty stories from your friends,
(Kristen, Marie)
Maybe you shouldn't aahoo,
Kiss n tell


(Kristen)
You're looking like a tool not a bawler,
You're acting like a chick, why bother?
I can find someone way hotter
With a bigger wow... well
(Selena)
Cause I'm sick of all the ways that's you've messed up,
You weren't smart enough to keep your stupid mouth shut,
(Marie)
I'm so sick of it, I've had enough,
I hope you cry,


(Miley)
Woohha-a-ohooh, you got a secret,
Woohha-a-ohooh you couldn't keep it,
(Demi)
Woohha-a-ohooh, somebody leaked it,
And now some shits about to go down


(Todas)
I never thought that you would be the one,
Acting like a slut but now its gone,
Maybe you shouldn't aahoo kiss n tell,
(Selena, Miley)
You really should've kept it in your pants,
I am hearing dirty stories from your friends,


(Demi, Kristen)
Maybe you shouldn't aahoo,
Kiss n tell


(Miley)
Kiss n tell
(Marie)
Kiss n tell
(Demi)
Kiss n Tell
(Selena)
Kiss n Tell
(Kristen)
Kiss n Tell
(Miley, Marie)
Kiss n Tell
Kisten, Delena)
Kiss n Tell
(Todas)
Kiss n Tell


(Selena)
Aooh I hope you know
You gotta go
(Miley)
You, get up and go
I don't wanna know
(Demi)
Or why your gross
You gotta go,
(Kristen)
You, get up and go

Cause I dont wanna know


(Todas)
I never thought that you would be the one,
Acting like a slut but now its gone,
Maybe you shouldn't aahoo kiss n tell,
(Kristen, Miley, Selena)
You really should've kept it in your pants,
I am hearing dirty stories from your friends,
(Demi, Marie)
Maybe you shouldn't aahoo,
Kiss n tell
(Todas)
Maybe you shouldn't aahoo,
Kiss n tell


Batemos palmas depois, elas cantavam bem e estavam bem provocantes, acho que todos nós ficamos babando durante a apresentação com cara de idiotas.
Sra. Harris: Podem ir garotos! - elas estavam saindo até que o Justin interrompe.
Justin: Fiquem ai garotas. - todos nós subimos no palco, puxamos alguns banquinhos para elas sentarem.
Selena: Não to gostando disso! - todas sentaram.
Taylor: Vai gostar em breve!
Nick: Pode começar! - o Spancer, começou a tocar (ele é o pianista e tá sempre junto com a gente)

Just Th Way You Are – Bruno Mars
(Nick)
Oh her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
(Justin)
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying

(Taylor)
She's so beautiful
And I tell her every day

(Joe)
Yeah I know, I know
When I compliment her
She won't believe me
(Robert)
And it's so, it's so
Sad to think she don't see what I see

(Justin)
But every time she asks me do I look okay
I say

(Todos)
When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are

(Joe)
Her lips, her lips
I could kiss them all day if she'd let me
(Robert)
Her laugh, her laugh
She hates but I think it's so sexy

(Justin)
She's so beautiful
And I tell her every day

(Nick)
Oh you know, you know, you know
I'd never ask you to change
(Taylor)
If perfect is what you're searching for
Then just stay the same

(Nick)
So don't even bother asking
If you look okay
You know I'll say

(Todos)
When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are

(Joe)
The way you are
(Justin)
The way you are
(Todos)
Girl you're amazing
Just the way you are

(Justin, Nick)
When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
(Joe, Robert, Taylor)
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are
(Nick)
Yeah

Elas ficaram completamente sem reação depois daquilo.

Miley: Nicky! - ela pulou em seus braços e o beijou. - Você foi incrível!

Nick: Você também foi! - e voltaram a se beijar.

Joe: Me perdoa Demi? - ele se ajoelhou perto da onde ela estava sentada.

Demi: Claro! - eles se beijaram.

Marie: Foi sua a ideia né Justin? - eu e o Taylor, como não estávamos ocupados, ficamos espantados, como ela sabe?

Justin: Como sabe?

Marie: É o seu estilo de música, e quando o Bruna Mars lançou a música, você não parava de cantar! - falou como se fosse óbvio.

Justin: Sei que nos magoamos mas... Vamos ser amigos? - eles se abraçaram, e foi como se ela dissesse sim.

Selena: Não sabia que cantava! - O Taylor se virou.
Taylor: Sinceramente, nem eu! - os dois riram.

Selena: Sabe o limite eu empos?
Taylor: Me lembro! Por? - ela se aproximou mais dele.
Selena: Esquece ele! - e deu um beijo nele, que olha... foi bem intenso, e claro que ele correspondeu.

A Kristen continuava sentada apenas observando todos. Fui até ela, e sentei no banco ao seu lado, que era o que a Marie estava. Ela me encarou e eu fiquei sem graça pela primeira fez com uma garota.
Robert: Sei que você me odeia mas... não dava para nós virarmos essa página e voltarmos a sermos amigos, Kiki? 


É isso, esse capítulo teve 8 páginas (normalmente tem3 ou 4) então foi um BIG CAP. Obrigada pelos cometários e cada vez com mais seguidores o blog! AMO MUITO TUDO ISSO!

Respondendo: 

Niley#: Muito obrigada flor! Postado.

New: Postado querida! Valeu pelo coment.

niley love niley: Fiz o possível para ele ficar aceitável (ainda bem que achou lindo). Brigada pelo comentário.

Mackenzie: Clama, logo ele vão ter o tão epserado momento. Também amo essa música da Madonna, quando ninguém olha danço que nem louca. Obrigada pelo comentário! Postado.

thaina: Thanks flor! Ainda bem que está gostando (vê se posta no seu blog também!). Postadinho.

Real Love - Niley: Estou achando ótimo que está amando. Obrigada por seguir o blog, estou muito agradecida! Postado. 


5 comentários:

  1. Lindo!
    Own NILEY!TAYLENA!!!!!
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  2. OMG! Que fofo gente, eu ja imaginava que eles iam cantar essa musica, não sei pq, eu amo elaaaa *.*
    O capitulo ta lindo! Ameiiiiiii! Incrivel!
    Posta logoooooooo
    xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  3. Se eu falar que eu to apaixonada pela sua fic, você acredita?!? hahahhaha. JURO! Poooosta logo!
    ps: Niley é tããããããããao lindo! ahhahaha

    ResponderExcluir