quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

26º Capítulo (3ª Temp.) - “ FELIZ ANO NOVO!” [Especial Niley]


Por Miley.
HOJE! ERA HOJE! HOJE ERA ANO-NOVO! E eu iria comemora-lo ao lado do meu namorado, pela primeira vez, já que na outra cada um comemorou com sua família.
Estava agora no meu quarto, me arrumando para a festa que iria ter numa balada aqui perto. Tipo, nós somos menores de idade, mas o pai do Robert conhece o dono, e acabou conseguindo entradas para nós.
Coloquei um vestido bem simples e clássico: Um branco tomara que caia de tecido que era parecido com o Jeans e com um detalhe entre a parte dos seios e para se destacar, uma mini botinha vermelha cor de vinho.
O make-up foi um pouco mais complicado: Deixei meus cabelo solto, mas botei uns cachos e fiz umas luzes também, tudo no salão claro. A maguiagem é que foi a mais simples. Rímel, lápis de olho e gloss rosa bem claro.
Alguém bateu em minha porta e entrou, me virei e vi Kristen absolutamente toda arrumada. O vestido dela era branco com detalhes pretos com umas alças, já que ela não é muito fã de tomara que caia.
Kristen: Isso tudo é para o Mister Jonas?
Miley: É. - dei uma voltinha. - O que acha?
Kristen: Está linda! Agora vamos?
Miley: O Nick já tá ai?
Kristen: Ele, o Robert e o Chris. Vamos? - ela apontou para a porta já um pouco irritada.
Descemos e fomos em direção ao carro, entramos e nos dirigimos a festa. Senti uma mão pousar sobre minha coxa, olhei para o lado e vi Nick sorrindo para mim.
Nick: Está linda.
Miley: Você também. - ele estava mesmo. Tipo, camisa branca um pouco aberta no peito, all star branco e calaça jeans normal. Sei que não é um look tipo “UAU” mas, ele fica mais lindo a cada dia, não tenho culpa.
Chris: Nick safado! - todos no carro olharam para nós.
Robert: Pelo amor de deus! Esperem chegar na festa para se pegarem, ou vão para um motel.
Miley: Ele só botou a mão no meu joelho! - tá foi um pouco acima. - Se é por isso, você a Kristen também estão se pegando.
Kristen: Tá bom, você venceu. Satisfeita?
Chegamos a festa, ela estava lotada. Fomos até a entrada, e tinha um monte de gente tentando entrar e gritando. Olhei para Robert.
Miley: Por que toda essa gente?
Robert: Muita gente rica e famosa de Hollywood está nessa festa!
Miley: Como?
Robert: Paris Hilton, Rihanna, Katy Perry, Usher, Jay-Z, Beyoncé... E tem outros. - já estava super animada. - Mas por favor, não assustem eles! - assenti com a cabeça e entramos na festa.
Ela estava lotada, mas dava para respirar. A música era de qualidade. Um monte de gente rindo, conversando, dançando e ninguém bêbado ou trepando! Isso era algo inédito em uma festa para mim, quero dizer, naquelas em que não é familiar!
Eu e Nick fomos para um canto, para uma mesa que tinham reservado no nome do Robert. Nos sentamos e vimos que não tinha ninguém ali. Peguei o rosto de Nick e o beijei, e ele retribuiu, e o beijo se intensificou, até que nos separamos e ficamos nos olhando.
Nick: Essa noite vai ser maravilhosa! - ele sussurrou em meu ouvido e eu me arrepiei toda.
Miley: Com toda a certeza do mundo, vai ser mesmo! - voltei a beija-lo.
Estávamos nos beijando, não se pegando, porque está festa era de gente fina, não podíamos cair de nível por tanto. Até que fomos interrompido por dois “oi” animados. Olhei para as duas pessoas e notei que eram Taylor e Marie que pelo jeito vieram juntos e estavam agora mesmo sentados.
Marie estava deslumbrante. Seu vestido era bem curto, o tecido parecia ser de seda, mas acho que não era. Tinha um bustie um pouquinho mais escuro, quase nada, e era segurado por alças pretas. Seu cabelo estava solto, e ela havia feito escova, sua maquiagem era de sombra preta e apenas um gloss cor de pele.
Já Taylor estava quase igual ao Nick, camiseta branca, calaça jeans e a única diferença era o seu sapato. Na realidade, todos os meninos estavam mais ou menos assim, até o Chris.
Nick: Vieram juntos?
Taylor: Sim. É que tivemos que fazer algo antes. - os dois olharam um para o outro e piscaram. - Bom, eu não sei você, mas eu vou ver uma gatinhas por ai.
Marie: E eu, vou ver os caras gostosos que há nessa festa. Tão dizendo que o Ashton Kutcher tá aqui. - ela falou animada e dando pulinhos. - Como eu estou?
Miley: Ele não é meio velho para você?
Marie: Pode ser, mas é o maior gato. E dúvido que eu pareço ter 17 anos com essa roupa e maquiagem.
Nick: É verdade, você parece ter 15. - notei que Marie estava louca para avançar nele, mas apenas o encarou.
Marie: Curtam a festa! - ela gritou e foi para o meio de todo mundo.


Por Nick.
Marie e Taylor tinha chegado e já saído, e tinha voltado a ser apenas eu e Miley na mesa, e acredite, estava gostado de só nos dois, sozinhos.
Miley: Nick... - ela olhou para mim. - Eu não queria tocar neste assunto no momento, mas... É verdade que está com ciúmes de mim e do Drew? - merda! Ela tinha que tocar neste assunto.
Nick: Sinceramente eu estou.
Miley: Por que?
Nick: Sei lá. Eu sei o que vocês quase fizeram ano passado. Ele ainda ama você, e vocês vivem pelos cantos, conversando, rindo e até se abraçando. E você sempre age como se... Quisesse me fazer ciúmes!
Miley: Nick! Isso é um absurdo. Não tem porque eu fazer isso!
Nick: Eu sei, mas... As vezes eu acho que, você até gosta dele.
Miley: Nick... Olha, eu não vou me afastar dos meus amigos, porque você está com ciúmes!
Nick: Miley, eu só acho que o Drew pode armar algo para nos separar, e...
Miley: E você acreditaria? - questionou ela incrédula.
Nick: Eu vou ser sincero... Dependendo das provas, provavelmente.
Miley: E o que eu disse-se? Não iria importar?
Nick: Claro. Eu teria medo de te perder. Eu tenho medo de te perder. Eu te amo, Miley.
Miley: Também te amo Nick. E eu preciso que confie em mim para a gente dar certo. Prometo confiar em tudo que eu te disser e não me esconder nada?
Nick: Prometo. E você, promete o mesmo?
Miley: Sim. - nos aproximamos e demos um beijo apaixonado, não nos importando com o que iria nos acontecer.
Ficamos assim por um tempo, depois fomos dançar, conversamos com os nossos amigos, até que o organizador da festa fio até o palco, pegou o microfone e falou.
XxXx: Falta 1 minuto para 2012 – todos gritaram – Logo logo a contagem regressiva, peguem seus parceiro para o famoso beijo da meia-noite pessoal. - agarrei Miley pela cintura. - E é agora. Dez. Nove. Oito. Sete. Seis. - me aproximei de Miley. - Cinco. Quatro. - Botei minhas mão em sua cintura e ela na minha nuca. - Três. Dois. - ficamos a centímetros um do outro. - Um! - demos o beijo na mesma hora em que os fogos começaram. Esse seria o primeiro beijo de muitos que viriam por este ano de 2012, acredite em mim, eu sei das coisas!
Niley: FELIZ ANO NOVO! - gritamos a seguir e voltamos a nos beijar.






Sei que não está o melhor especial Niley mas está fofinho, não??? Bom espero que tenham gostado e comentem para o próximo! Kisses and Bye, Blondie.

Respondendo:

LáàH Jett: Calma amiga! Já passou, já passou, kkkkkkkkkkkkkk. Psé, ele foi fofo só pq ama a Selena *_* . kkkkkkkkkkkk. Bom, ela já levou o que mereceu não acha? Postado amiga. Obrigada pelo selinho :D

Mackenzie: Obrigada. Bom, as duas apanharam, e as duas vão sofrer um pouco nos próximos capítulos. Postado. 

EdilmaG6: Obrigada. Espero que tenha gostado. Kisses.


5 comentários:

  1. Ah que lindo os Niley, poste logo, rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Aiin que lindooos! Amei amei amei, muito fofo mesmo.
    Espero que o Nick esteja errado quanto ao Drew armar pra separar eles!
    Beijos amore, posta logo ^^

    ResponderExcluir
  3. AAAAWW That's sweet! kkkk Muito lindooo *-*
    Sem muito o que dizer kk
    AMEI, POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk
    Ok Ok,minha raiva já passou!
    Mas a Marie merece sofrere mais (hehehehehe)
    Denada! :) vc merece!
    ........
    Quanto ao capitulo, 3 palavras:
    AMEI AMEI AMEI!
    Momento Niley:FOFO!
    Só fiquei confusa com essa parte:"Nick: Vieram juntos?
    Taylor: Sim. É que tivemos que fazer algo antes. - os dois olharam um para o outro e piscaram. "
    Que que aconteceu ae hein?!
    Posta Logo!
    ......
    P.S:É que eu tinha comentado antes,mas acho q meu comment não apareceu,então eu comentei dnovo.Ou seja não estranhe se tiver dois comments da minha pessoa :)

    P.S2:Passa lá no meu blog de one-shots http://taylena_oneshots.blogs.sapo.pt

    Bjx

    ResponderExcluir