quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

23º Capítulo (3ª Temp.) - “Você também pode ser um grande amigo, bombadão.”


 Por Marie.
Chegamos na frente da casa onde antes o Taylor e a Selena moravam juntos, Taylor pegou Lucy e suas coisas enquanto fiquei no carro me perguntando o que eu estava fazendo ali. Ele chegou a colocou no banco traseiro e voltou a sentar-se ao meu lado, no banco do motorista.
Marie: Desculpa estragar esse momento pai e filha.
Taylor: Tá tudo bem. Fico mais segura quando tenho uma mulher por perto. Eu não sei acalmar muito ela. - ri. - Onde vamos?
Marie: Eu uma vez fui com ela e a Selena no parquinho aqui perto. É bem grande e tem um monte de criança.
Taylor: Então vamos lá. - ele deu a partida e foi começou a rodar em direção ao parque. - Me disseram que saiu das cheerios.
Marie: E você do futebol.
Taylor: Acha que fizemos errado?
Marie: Eu estou feliz com a minha decisão. Assim eu já fiz uma mudança de visual, opinião e até de personalidade em apenas um dia, na verdade 8.
Taylor: Personalidade?
Marie: Repensei nas minhas atitudes, e vi que deveria mudar. Ser mais eu mesma. Não me importar com a opinião dos outros. Só quero agora é ficar cercada de pessoas que me querem ver bem.
Taylor: Também só quero amigos verdadeiros. - sorrimos um para o outro. - Eu só tenho uma curiosidade.
Marie: Qual?
Taylor: Por que veio logo me procurar?
Marie: Sinceramente, eu não sei. Eu pensei primeiro na Miley, mas ela estaria com o Nick, depois na Demi, mas ela estaria com o Joe. Robert e Kristen ficam juntos o domingo inteiro. E então pensei, que se eu e o Justin estivéssemos juntos, faríamos a mesma coisa. E o Chris só iria me levar em festas. Então, lembrei de você. Seu namoro acabou tecnicamente no mesmo dia que o meu, estamos na mesma situação: Os que levaram um pé na bunda. - nós dois rimos, até Lucy, o que me fez rir ainda mais com aquela gargalhada doce de bebê.
Taylor: Acho que ela gostou do apelido que nos deu.
Marie: É o que parece.
Taylor: Acho que, você pode ser uma grande amiga, baixinha.
Marie: Você também pode ser um grande amigo, bombadão.
(...)
Chegamos no parque e colocamos Lucy em um carrinho. Começamos a andar por ele, estava cheio, mas não lotado. Um monte de crianças brincando, e de casais, como isso me dá uma dor no coração.
Colocamos uma toalha de piquenique que o Taylor tinha trazido, tiramos a Lucy do carrinho e nos sentamos ali. Espalhamos o brinquedos dela ali, e pegamos a sacola com as comidinhas. Comecei a fazer um monte de caretas e ela a rir. Até que ela começou a chorar de fome, Taylor a pegou no colo delicadamente. Vi o momento para uma foto perfeita. Pequei minha câmera, semi-profissional, e tirei uma foto do momento, que chegava a ser cômico. Taylor fazendo uma careta, enquanto Lucy mordia o bico da mamadeira rindo.
Taylor: Você tirou uma foto?
Marie: Aham. Quer ver?
Taylor: Claro. - mostrei para ele. - Você tirou uma foto muito boa.
Marie: Faz bastante tempo que faço isso. Agora entrei no grupo de fotografia da escola.
Taylor: Já tirou outras fotos?
Marie: Já. Tenho um monte dos bastidores das seletivas.
Taylor: Quero ver todas depois.
Marie: Vai ver mesmo!
Tirei mais um monte de fotos, tanto da Lucy e do Taylor quanto do parque e o que acontecia nele.
Taylor: Quer que eu tire uma foto sua e dela?
Marie: Você não vai saber tirar uma foto tão perfeita como eu tiro! - disse me gabando e ele riu. - Que tal uma de nós três?
Taylor: Consegue tirar?
Marie: Óbvio! - me sentei ao seu lado e colocamos Lucy bem no nosso meio. - Pronto?
Taylor: Pronto. - coloquei a câmera em um ângulo que pegava nós três e bati a foto, que ficou bem bonita para ser sincera. - Ficou muito legal.
Marie: Também achei. - sorri para ele.
XxXx: Marie? - me viro para trás e vejo Miley e Nick nos olhando.
Marie: Miley! - corri até ela e a abrcei. - Oi Nick. - o abracei também.
Nick: Taylor? O que faz aqui? - fomos até Taylor.
Taylor: Vim passar a tarde com a Lucy.
Marie: E eu me entrometi.
Miley: Cadê a afilhada mais linda da dinda? - disse ela pegando Lucy no colo.
Ela deu um sorriso enorme e meio que abraçou Miley, botando as suas pequenas e delicadas mazinhas em volta do pescoço de sua madrinha.
Marie: Que lindinha!
Taylor: Não vai me dar oi Miley?
Miley: Não merece meu oi depois do que fez com a Selena.
Taylor: Eu te fiz alguma coisa?
Miley: Não, mas fez para a minha amiga, mãe da sua filha.
Taylor: Eu e a Selena estamos sendo educados um com o outro. Vamos cuidar da Lucy mesmo separados. Sei que ela nunca vai me perdoar, mas... A raiva dela aos poucos talvez passe pela Lucy, e... Eu to querendo enganar quem? Ela vai sempre ter raiva de mim, só vai me suportar pela Lucy.
Miley: Exatamente.
Taylor: Miley, pela Lucy, me suporte também? - ela riu.
Miley: Olha, como você sabe que fez burrada e que deixou a Selena ser feliz, irei te perdoar. Até por que eu te conheço dês dos 13 anos. - ela revirou os olhos e depois riu. - Bem, quem quer comer alguma coisa? - todos olharam para ela com duvida. - Eu estou falecendo de fome! - ela falou irritadinha e todos riram.
Nick: E onde a princesa gostaria de ir?
Miley: Na loja mais próxima de Frozen Yogurt!
Marie: Não está meio frio par comer isso? Estamos em dezembro querida!
Miley: Tem ar lá dentro. E estamos na califórnia. Está 15 graus aqui. Nem está tão frio.
Taylor: Vamos ou não?
(...)
Depois de tomarmos o desejado Frozen da Miley, nos despedimos e fomos largar a Lucy em casa. Chegamos na frente, descemos do carro, Selena já estava em casa, largamos ela lá. Voltamos para a casa do Taylor para eu pegar o meu carro.
Taylor: Estava muito divertido hoje.
Marie: Concordo! Vai entrar na lista dos melhores dias da minha “nova” vida.
Taylor: Se eu tivesse uma lista, também entraria. - ri.
Marie: Pode criar uma hoje. Eu comecei com a minha semana passada, logo depois do termino com o Justin. Deveria fazer o mesmo.
Taylor: Vou fazer. - quando ia entrar no meu carro. - Espera. - olhei para ele. - Qual a posição desse dia na sua lista?
Marie: Está em disparada no primeiro lugar. - entrei no carro em seguida e voltei para casa.







Bom  mais algumas explicações: Taylor e Marie NÃO vão ser um casal! Só vão meio que virar melhores amigos, ok??? Capítulo que vem vamos saber o segredo da Selena e vai rolar vingança, kkkkkkkkkkk. POSTADO. Espero que tenham gostado! E logo especial Niley, já esta até escrito! 


Respondendo:

Láàh Jett: Calma, calma. Como eu já disse, eles serão apenas amigos. Neste capítulo ela pareceu bastante! kkkkkkkkk. Pelo menos 2 deles você está com ódio! Não se preocupe, estou pensando nisto, de como ele pode tomar atitude e acho que irão gostar! OBRIGADA! Pode deixar, logo vai sair! Valeu de novo mesmo! Com toda a certeza, você é o comentário mais longo que eu recebi na vida! AMEI ISSO! Postado!

EdilmaG6: Obrigada :D

Laah: Valeu mesmo!

tetestelzer: Obrigada por comentar! 


4 comentários:

  1. Hey!
    Amei o capitulo por várias razões :
    1º porque o Taylor e a Marie vão ser só amigos (eh bom mesmo hein kkk') se bem que essa amizade tá muito colorida...
    2º porque a Lucy apareceu denovo õ/
    3º porque a Miley deu um gelo no Taylo hehe (pena q foi por pouco tempo,ele merecia mais)
    4º Diminuiu um pouco (mas só um pouco) meu odio pelo Taylor,mas só por causa das cenas fofas pai e filha *-*
    Anyway tá muito lindo (como sempre)

    O.O to curioisa pra saber o que o Taylor vai fazer!
    E pelo especial Niley!

    Eu AMO escrever comentários longos,e eu AMEI que você AMOU kkk'
    POSTA LOGO,viu?

    Ah e eu vou te add no msn tha?

    ResponderExcluir
  2. ownt, lol , haha esta LINDO demais
    bjss irmãzinhaa :D

    ResponderExcluir
  3. Sabe aquela escritora que lhe deixa pulando quando posta? Aquela que lhe faz derramar lágrimas em certos capítulos e dar muitas gargalhadas em outros? Aquela escritora que supera suas expectativas e te leva para outro mundo? Essa escritora é você! Eu não sabia como realmente lhe falar isso... Você é um máximo! NUNCA PARE DE ESCREVER!
    Selo: http://fireagainstfire.blogspot.com/p/selos.html
    Beijins de estrelas, fique com Deus.

    ResponderExcluir