domingo, 1 de janeiro de 2012

21º Capítulo (3ª Temp.) - “Como se ele fosse fazer falta!”

Por Selena.
Tinha batido a recém para o intervalo. Justin tinha me esperado na frente da minha sala para irmos encontrar o pessoal para almoçar. Mas eu não estava afim, e como tínhamos 30 minutos de intervalo, fomos até um StarBucks ali perto. E nos sentamos em uma mesa lá no canto.
Selena: Obrigada Justin, por tudo que está fazendo!
Justin: Eu só quero te ver feliz Sel. - ele botou sua mão em cima da minha que estava livre em cima da mesa, logo a tirei.
Selena: Porque terminou com a Marie? Ela nem foi a aula por isso hoje.
Justin: Ela te escondeu o que o Taylor fez com você.
Selena: Ela disse que iria me contar, só não sabia como. Ela desfez a amizade com a Tay por causa disso.
Justin: Mas mesmo assim, ela...
Selena: Justin, eu não estou brava com ela por causa disso, por que você está?
Justin: Ela te enganou.
Selena: Espera. Não foi só por isso que terminou com ela. E ela nunca ficaria com o Chord se fosse apenas por isso.
Justin: Selena, eu sei que talvez você me mate, mas... Estou feliz por você e o Taylor terem acabado.
Selena: O quê? - fiquei surpresa.
Justin: Dês da segunda semana de aula, eu estou perdidamente apaixonado por você Sel. - congelei agora. - Eu estava com a Marie, para estar perto de você. Da primeira vez que te vi, já senti uma coisa por você, mas ainda tinha sentimentos pela Marie, mas agora tudo passou! Eu sei que eu te quero! E espero que... - o interrompi.
Selena: Para! Chega. - peguei minha bolsa. - Eu vou é embora! - sai correndo da lanchonete, afinal a escola ficava a uma quadra dali.
Não demorou muito e ele conseguiu me alcançar. Ele segurou meu braço e me virou para ele.
Justin: Por favor Selena. Me dá uma chance!
Selena: Eu terminei com o Taylor faz 3 dias. Eu nem sei o que eu quero!
Justin: Então, vou te dar uma prova do que sinto. - nem tive tempo de contestar, e ele já encostou seus lábios nos meus. Tentava me soltar, mas não conseguia. Ele pedia passagem para a língua dele, e por um tempo não cedi, até que me entreguei ao seu suave beijo.
Botei minhas mãos em seu pescoço, e ele botou as suas em minha cintura. E para dizer a verdade, eu estava gostando bastante daquilo, mas ainda não era a hora. Consegui separar nós dois.
Justin: Sabia que iria gostar. - ele sorriu para mim, e eu não consegui evitar e sorri também.
Selena: Vamos voltar para a escola?
Justin: Claro.
(...)
Logo após chegar, fui direto para a aula de história, que adivinha com quem eu tenho... Taylor!
Olhei para ele algumas vezes na aula, e pensei muito no Justin. Eu nunca havia pensado nele daquela maneira. Devia ser porque ele era namorado da minha prima, e porque talvez eu nunca fui muito próxima dele. Mas, ele não seria um namorado ruim, o problema é que eu acabei de terminar um relacionamento, e ele também, e o pior, com a Marie!
O sinal bateu para o fim da aula, depois tive química com a Demi, e logo após fomos para a sala do coral.
Me sentei ao lado da Demi e do Joe. Atrás da Miley do Nick, na diagonal da Kristen e do Robert, do meu lado o Chris, e na minha diagonal direita traseira, a vaca da Swift.
Kevin entrou em logo, seguido da banda e Drew que sentou ao lado de Miley. O Nick ficou morrendo de ciúmes, mas ele não para de olhar para a porta. Justin entrou correndo e sentou-se ao lado de Nick, olhou para mim, sorriu e voltou a olhar para Kevin.
Kevin: Bem, nossa concorrência está mais do que forte este ano. Um dos grupos já foi campeão nacional, 3 vezes. É o grupo da escola Jane Adams (Blondie: Tava sem criatividade para nome) e o segundo, ganhou as nacionais 2 vezes, e é o da escola Elite Way. Então, teremos que ralar muito! Por isso, afastem logo as cadeiras e vamos começar o ensaio, primeiro com Selena e Justin. - ele olhou para nós. - Depois com a Taylor, sozinha, e depois com o Robert e a Marie... Onde ela está?
Selena: Ela passou mal hoje. Ficou em casa, ela disse que amanhã se quiser falta o treino das cheerios.
Kevin: Eu vou aceitar a proposta! - todos riram. - Vamos começar então. - todos foram para seus lugares. - Garotos. - ele fez sinal para a banda. - Um, dois, três, já.
A música começou a tocar, Justin começou a cantar logo em seguida, e eu depois. Fizemos toda a coreografia. Fiquei um pouco nervosa, pois em algumas horas, nos aproximávamos demais. Estava no final da música, quando me viro para porta, e vejo o Taylor com cara de bobão me olhando. Do uma parada mas logo continuo e acabamos.
Kevin: O que houve Selena? - ele veio até mim.
Kristen: Taylor? O que faz aqui?
Taylor: Eu sai do time. - todos se olharam surpresos. - E, Kevin, eu poderia voltar a ser do coral?
Kevin: Me disseram que atirou raspadinha na cara do Nick.
Kristen: Nem foi ele, fui eu! - a encarei surpresa. - Ele disse que estava sem coragem para fazer, eu e o Nick tiramos para ou impar, eu venci, e o Taylor demorou para atirar na cara do Nick, e acabei por me irritar e atirar eu mesmo para acabar com aquilo logo!
Nick: É tudo verdade o que ela está falando. E fui eu que pedi para ele voltar.
Demi: Como se ele fosse fazer falta! - ela revirou os olhos. - Já temos membros suficientes! Não precisamos de você!
Kevin: Ok, vamos fazer uma votação. Quem aceita o Taylor de volta? - Nick, Kristen, Robert, Joe e a vaca levantaram a mão- Quem não quer? - Miley, Demi, Justin, Chris e o Drew levantaram. Não sabia que o Drew conhecia o Taylor. Pera, entendi, a Miley não quer, o Drew também não. - Deu empate.
Demi: Selena, vai deixar ele entrar?
Kevin: Você desempata. - olhei para Justin rapidamente e depois encarei Taylor. Eu ainda o amava, mas tinha que esquecer ele, não posso ficar perto dele. Mas não posso proibi-lo de fazer as coisas, além do mais, ele saiu do futebol pelos amigos dele.
Selena: Por mim... - dei um suspiro. Olhei para o grupo do contra, e depois o do a favor. Como a Marie não estava, pensei em que grupo ela ficaria. Provavelmente no meu lado, mas se estivesse indecisa, ela não ficaria do lado do Justin. Mas eu ficaria! Se decide mulher. - Ele decide o que é melhor, não cabe a mim decidir.
Kevin: Bem-Vindo de volta Taylor! - todos os ainda amigos dele bateram palmas e o cumprimentaram . - Drew, se quiser voltar a ficar apenas na banda.
Drew: Acho que é o melhor a fazer. - vi Nick dar uma pequena comemorada. Espera. O Nick falou para o Taylor voltar, o Taylor voltando, o Drew voltava para a banda. O Nick está com medo de perder a Miley? Ele não confia nela? Ou não confia no Drew? Isso ainda vai dar um rolo! Mas, não sei se o meu rolo com o Justin vai dar mais confusão do que o triangulo amoroso: Drew, Miley e Nick.


Espero que tenham gostado e tenham tido um ótimo ano novo! Esse capítulo é o primeiro do ano! Por tanto, estou feliz de ainda escrever nesta história, achei que iria largar ela no segundo mês. Bom, comentem para o próximo!

Respondendo:

Laah: Obrigada. Pode deixar, vai demorar, mas logo ela será reconhecida por seu talento :D

Láàh Jett: sahsahsahsahsahsahsahsahhsasha, amei o "Como assim ele vai dexar rolar?!Eu vou deixar rolar a minha mão na cara dele!" to rindo muito aqui. Ele voltou, agora só falta o tapa na cara, que provavelmente aconteça! Obrigada! POSTADINHO! Kisses.

EdilmaG6: Obrigada. Postado.

Baby Lu ♥: Eu também, ahahashsahsahsasha. É que tipo, logo vai ter um especial Niley, eu me expressei meio mal. Obrigada. Postado. Kisses.

Little Miley: Obrigada. Já comentei lá, e está lindo! Kisses.

7 comentários:

  1. kkkkkkk' Migah liga não que eu sou loka msm!
    EPA"Peraê! Justlena?!Como?! Só quero ver quando o Taylor e a Marie descobrirem! Não que eu me importe muito com o Taylor porque ultimamente ele tá merecendo!
    MAAAAAAAAAAAAAS to feliz por ele ter voltado pro coral!Mais ainda tha falatndo o tapa na cara (hehe)
    A Sel tem razão Miley,Nick e Drew vai dar o que falar!
    Mas NILEY & TAYLENA 4EVER,ok?
    AMEI O CAPITULO <3 POSTA LOGO!
    Bjx

    Ahhh,e quase que eu esqueço: VC GANHOU 9 SELINHOS NO MEU BLOG!
    http://12345htnj.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  2. JUSTLENA !WTF ?!
    AI MEU DEUS ! VOU TER UM TRECO RUIM !
    AAAAA...TO FICANDO "BLOGQUEADA"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei do apelido da Tay . Um bonito nome sim senhora... A SrªVaca :P

    Triângulo amoroso ? Epaww ,to dentro!
    Vou te add no msn tudo bem ?
    Bjx

    ResponderExcluir
  3. HEHEHE OLHA O NICKY COM CIUMES, HAHAH, TA LINDOOO

    ResponderExcluir
  4. poste mais
    e olha so me add no msn preciso falar com vc urgente beijos
    e : aninha1998florzinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo =)

    É uma das melhores historias que eu já li
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir