quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

24º Capítulo (3ª Temp.) - “Sem querer ser chata, mas a Selly de gorda não tem nada.”


 Por Nick.
Hoje era dia 26 de Dezembro, faltavam exatamente 5 dias para o ano-novo, que eu e meus amigos passaríamos juntos. Ontem foi natal, eu passei a manhã inteira com minha família, até a tarde, que eu encontrei os idiotas mais retardados do mundo, onde eu ganhei uma camiseta polo do Chris. Até que era bem masculina. Tá, sei que é um pouco de preconceito, mas eu gostei, e ele é uma ótimo cara.
Ele acabou por ganhar um creme para pele europeu da Kristen. Ela ganhou um kit de maquiagens da MAC da Selena, que ganhou da Taylor (tenso) uma base que tira rugas, intenderam a indireta? Essa por sua vez, ganhou um blusão da GAP do Taylor (ainda mais tenso), que ganhou da Marie uma câmera fotográfica e um álbum de fotos, com algumas já, e a Marie ganhou um kit com todas as temporadas já lançadas The Vampire Diaries, além de uma camiseta deles e autógrafo dos atores da série (ela surtou) da Miley, que ganhou de mim um brinco com cristais da Swarovski. Ela amou e ficou comigo o resto da tarde.
Bom, agora estava indo para a escola, onde de cara já vejo o cara de pau do Drew conversando bem animado com ela, e o pior, ela também estava animada. Me aproximei e abracei-a pela cintura. Ela me beijo.
Miley: Oi. Que bom que você chegou, eu e o Drew estávamos falando de uma idéia ótima para as regionais, né?
Drew: Exatamente, mas como agora temos as nossas classificatórias, não poderemos mais estar nos ensaios de vocês, sabe como é. - Deus ouviu minhas preces.
Nick: Que pena. - tentei parecer ao menos um pouco triste, mas não consegui esconder um meio sorriso que estava saindo.
Drew: Eu vou indo Miley, te vejo na aula de Geográfia?
Miley: Claro! - os dois se abraçaram e ele se foi. Apenas agarrei Miley pela cintura e beijei-a. - Isso tudo é ciúmes?
Nick: Eu? Com ciúmes dele? Miley! Eu confio em você. - ela deu um sorriso lindo e me beijo.
Miley: Também confio em você!
Fomos até o ponto de encontro, onde estava Demi, Chris, Marie e Taylor conversando em uma rodinha.
Miley: Olá! - ela gritou e se jogou nos ombros da Demi e da Marie. - Novidades?
Todos (-) Niley: Não.
Miley: Sempre a mesma coisa. - ela revirou os olhos. - Onde está a Kristen?
Taylor: Foi para a sala encontrar o Robert.
Miley: Vou ir lá encontrar ela. - ela se virou para mim e me beijo. - Já volto.
Marie: Espera, eu vou junto!
Miley: Até o almoço, Nicky.
Nick: Até o almoço.


Por Miley.
Nos afastamos no grupo, e quando não estavam mais na vista, olhei para a Marie com um olhar malicioso e ela me olhou confusa.
Marie: Algum problema?
Miley: Nenhum. Só que você está muito amiguinha do Taylor.
Marie: Eu não acredito! Eu não estou afim dele. Nem ele de mim.
Miley: To sabendo.
Marie: É sério!
Miley: Vou fingir que acredito. - falei e irônica e dei um risinho.
Marie: Pode fingir, pois é a mais pura verdade. - agora nós duas rimos. Sei que eles não tem nada, mas é legal irritar ela.
Quando estávamos chegando na escada para ir até o andar do terceiro ano do ensino médio, ou para alguns, o 12º da escola, vi um casal aos beijos, e quando reconheci quem era, rezei pra a Marie não ter notado e eu conseguir dar meia volta. Mas era tarde, a baixinha já estava quase na metade do caminho, mas consegui empedi-la.
Miley: Marie, não faz nada. - a segurei. - Depois vocês conversam em outro lugar.
Ela se virou para mim, com os olhos brilhando por causa das lágrimas que começavam a cair, não só por Justin já estar com outra, mas por essa outra ser a prima que ela considera uma irmã. A abracei, e notei que o casal nos notou. Eu apenas olhei para eles com raiva e também, com um olhar de nem pense em se aproximar, e pelo jeito eles entenderam.
Fomos para um banheiro feminino vaziou, mandei uma mensagem para a Demz, a Kiki e o Chris, que logo vieram e trancaram a porta.
Demi: O que houve, Marie? - ela abraçou-a.
Marie: Miley... - ela me olhou como se pedisse para eu contar, e foi o que eu fiz.
Kristen: Como ela pode? - Kristen estava com uma cara de confusa e ao mesmo tempo com raiva. - É a mesma coisa que se a Miley e o Nick terminassem, eu pegasse o Nick! - arregalei os olhos e olhei para ela. - Isso não vai acontecer. Gosto de caras altos! - ignorei a última parte.
Marie: Ela é uma vaca gorda! E sempre vai ser!
Miley: Sem querer ser chata, mas a Selly de gorda não tem nada.
Marie: É jeito de falar! - ela suspirou e limpou as lágrimas. - Mas ela nunca foi santa mesmo. Aqui é que ela deu uma mudada, mas nem tanto, com tanto que engravidou. Impressionante ela ter não ter dado para adoção a filha.
Chris: Marie. Sei que está brava, mas acho que está exagerando um pouco!
Marie: Vocês não conviviam com ela quando ela tinha seus quinze anos.
Demi: O que houve quando ela tinha quinze anos?
Marie: Ela não falou para vocês?
Miley: Não.
Marie: Quando ela tinha quinze anos,estava na nona série. Nós resolvemos fazer um acampamento numa mata perto da nossa antiga cidade, New Jersey. Ela estava afim do namorado de uma amiga nossa, a Ângela, que namorava o Fred.
A noite,nós resolvemos “experimentar” alguns cogumelos alucinógenos, e ficamos bem chapados, só que não mais que Selena. E quando todos foram dormir, ela e Fred acabaram ficando, mas quando estavam quase tirando a roupa, ouvem o barulho e vêem que era Ângela, que saiu correndo para o meio da mata. Selena foi atrás dela, mas quando chegou no bem no meio dela, não encontrou mais Ângela, e resolveu voltar.
Quando estava quase no meio do caminho, nossa amiga pulou em cima dela, e começou a xingá-la de todos os nomes possíveis e existentes. Selena que já estava tonta pelos efeitos da droga, ficou ainda mais com as pancadas da “inimiga”, e em um ato de defesa, pegou uma pedra e bateu na cabeça da garota, que caiu para o lado desacordada.
No outro dia, quando estávamos indo embora, não encontrávamos Angi de jeito nenhum, e fomos obrigados a chamar a policia, para nos ajudar nas busca, e a Sel se fez de desentendida. Mas logo encontramos ela estirada no chão, com vida. E a história veio a tona, e Selena acabou por ficar fugida por 3 semanas para não ser presa, até que seus pais a encontraram na cidade de Nova Iorque, na casa de nossos tios. Ângela retirou a queixa, mas ninguém mais era amigo de Selena na escola. E por este mesmo motivo ela vaio para cá, mais tarde, e não só pela proposta de emprego do Brian.”
Quando Marie acabou de contar a história todos nós ficamos boquiabertos. Além da Selena ter traído a amiga dela, ter se drogado, quase matou a garota? Nunca imaginei que ela fosse capaz de fazer qualquer uma dessas coisas, e ainda não me contar.
Kristen: O Justin sabe disso?
Marie: Ele estava junto. A gente namorava naquela época. - ela se voltou para o espelho. - Ela sempre foi muito competida pelos rapazes.
Chris: Você está falando a verdade?
Marie: Por que não estaria?
Chris: Porque está morrendo de raiva dela!
Demi: Chris! Não vê que a Marie está mal!
Chris: Só estou falando, só acredito nisso se a Selena falar que é verdade. - o sinal tocou. Marie apenas se aproximou dele.
Marie: Não se preocupe. Só ligar para qualquer amigo meu que estivesse lá naquele dia, incluindo Fred, que contariam a mesma coisa. Agora, me poupe de ficar defendendo a sua querida naja do Egito. Licença. - ela destrancou a porta e saiu.
Miley: Não liga, ela está de cabeça quente!
Chris: Não estou bravo. Ela não me ofendeu. Só estou com medo do que ela pode fazer com está história. - nos olhamos e um “tic” foi dado em nossas cabeças.
Kristen: A Selena está ferrada.




POSTADO! Esse capítulo foi de várias revelações não é??? Espero que tenham gostado, mais dois capítulo e ESPECIAL NILEY!!!! Comentem :D e muito obrigada para quem comenta ;)

Respondendo: 

Demi +++++++: Obrigada. Postado.

Láàh Jett: Não se preocupe, só amigos MESMO sem beneficio algum, kkkkkkk. Ainda bem que gosta dela, kkkkkkk. Coitado garota, deixa pelo menos alguém desculpar ele, kkkkkkkkkkkkk. É foram fofinhas mesmo.kkkkkkk. OBRIGADA! POSTADO! 

EdilmaG6: Obrigada. Kisses sister. 

ღLívia●•٠·˙ღ: Nossa, to me sentindo muito agora, kkkkkkk. MUITO OBRIGADA MESMO! Eu sinceramente não me acho isso, mas, enfim, kkkkkkkkkk. Valeu mesmo :D. Pode deixar, não vou parar tão cedo, kkkkkkk. Muitíssimo obrigada pelo selinho. Kisses e você também.

7 comentários:

  1. MENINA TO CHOCADA!
    Que isso!A Sel é uma quase-assassina! O.O
    Mas eu amo ela mesmo assim *-*
    A Marie já ta me enchendo!Se a Marie fizer alguma coisa pra Sel eu mato ela! Foi o JUSTIN que terminou com ela,e o JUSTIN que se declarou pra Seel,ou seja,caso ela não entenda, É O JUSTIN que ela tem que matar!!!!!!
    Enfim,tirando a parte doida,AMEI o capitulo.Mas o Taylor ainda não descobriu,hein..
    POSTA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO RAPIDO! (eu to falando sério hein) Se vc demorar..... eu vou ficar mto tiste :(
    kkk
    POSTA!

    ResponderExcluir
  2. Odeio aquela Marie! Faz ela se ferrar muito! Se o Justin nao tá com ela a culpa é todinha dela!
    Amo seu blog!:)

    ResponderExcluir
  3. Ooi! Caraa, que super segredo esse da Selena! OMG
    Mas ainda assim, eu acho que a Marie não devia usar contra ela, até porque a Selly não tem nada a ver com o término com o Jus e tal...
    Mas adorei, ficou muito legal mesmo! Amei..
    Beijos, posta LOGOO, to muuito ansiosa pro Especial Niley! hehe'

    ResponderExcluir
  4. Entra lá e divulga pra mim, por favor?
    É Niley, claro.
    www.underlinestory.blogspot.com
    Obrigada desde já, beijos

    ResponderExcluir
  5. http://nileyejemi.blogspot.com/2012/01/2-selinho-uhudando-pulos-de-alegria.html

    ResponderExcluir