terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Resultado da "pesquisa"

Bom, acho que quase ninguém deve ter entendido as esquetes que eu tinha feito na aba ao lado. A razão foi para ver qual dos personagens e casais vocês gostavam mais, para fazer especias com eles e melhorar os personagens menos votados. 
Tenho que dizer que o primeiro lugar não me surpreendeu, era o esperado. Mas o segundo... Fiquei impressionada, sinceramente. Aqui estão o resultados: 

Casal Favorito:


1º Lugar: Niley
2º Lugar: Taylena
3º Lugar: Jemi
4º Lugar: Robsten e Mustin.


1º Lugar: Miley Cyrus
2º Lugar: Selena Gomez
3º Lugar: Demi Lovato
4º Lugar: Kristen Stewart
5º Lugar: Taylor Swift
6º Lugar: Marie Gomez



1º Lugar: Nick Jonas
2º Lugar: Taylor Lautner
3º Lugar: Joe Jonas
4º Lugar: Robert Pattinson e Justin Bieber
5º Lugar: Chris Colfer



2 comentários:

  1. Que lindo, amei!
    Posta logo hein, os niley tão fofos *-*
    Postei no meu blog, entra lá: http://herdeirosdamafia.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. TAYLENA&NILEY 4ever!
    Blondie,posta logo o capitulooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir