quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

22º Capítulo (3ª Temp.) - “ Não. Botei metade para lavar.”

Por Justin.
Ainda não consigo acreditar que a Selena deixou o Taylor entrar! Depois de ele trair ela? A magoar, machuca-lá? Agora sim não vai ser fácil conquistar ela com ele por perto. E talvez a Marie não ajude muito também, mas ela eu consigo me entender.
Justin: Ficou louca? - Selena apenas se virou para mim.
Selena: Eu vou ter que ver ele por causa da Lucy. Não posso proibi-lo de ficar junto de seus amigos.
Justin: Espera. A Marie não votou! - gritei e todos me olharam. -E se ela votasse contra? Ficaria empatado de novo.
Kevin: Ela faltou. E a maioria que estava aqui ganhou. Por tanto, a decisão é válida. - merda.
Demi: Ela ficou louca! Só vai fazer ela sofrer mais.
Miley: Nem acredito nisso! Ela... Não pensa no que faz?
Selena: Dá para pararem de me criticar? Eu fiz a coisa certa, isso é o que importa!
(...)
No dia seguinte, cheguei na escola, e fui direto para a aula de Química, e minha dupla era a Marie. Me sentei em meu lugar, e fiquei esperando o sinal bater. Até que uma bolsa preta de couro é largada ao meu lado, e uma garota, com cabelos na altura do ombro, ondulado e moreno, com jaqueta de couro, vestido tomara que caia cinza bem curto, e sandálias pretas de salto, senta ao meu lado e me cumprimenta. E só agora, notei que é a Marie... Ela tá a maior gata.
Justin: M-marie?
Marie: Oi Justin.
Justin: Você não está mais ruiva!
Marie: Eu sei.
Justin: Você cortou o cabelo?
Marie: Não. Botei metade para lavar. - falou com ironia e zombando ao mesmo tempo com a minha cara.
Justin: Saiu das cheerios?
Marie: Não foi por amor ao clube do coral. Foi para acontecimentos futuros, melhores para mim.
Justin: Que aconteceu... - ela me interrompeu.
Marie: Dá para calar essa merda de boca? Sua voz está me irritando. Eu só estava tentando ser civilizada. Mas não dá para ser com você! - e antes que eu pudesse falar alguma coisa, o professor entra na sala, e começa a aula.
Com toda a certeza foi a mais tensa de toda a minha vida. A Marie não parava de me dar patada, e eu como me sinto um pouco culpado por ter usado um pouco ela, fico quieto engolindo tudo, mas no recreio ela vai ver o que acontece.
O sinal bateu para o fim da aula. Me dirigi ao vestiário e fui para a aula de Ed. Física, que eu tinha com Nick e Taylor... To muito ferrado com este último. O pior de tudo é que foi queimado, meu time contra o do Lautner. Óbvio que ele ganhou.
(...)
Havia se passado uma semana, e hoje era o grande dia das Seletivas. Estávamos já no auditório da escola Jane Adams, esperando a apresentação do primeiro grupo. Nós eramos o último grupo. O primeiro, foi mediano, ganhávamos fácil desse. O segundo, bem... FOI PERFEITO! É, acho que dessa vez nós não temos a menor chance.
Nos dirigimos para o camarim, para nos aquecer. Estava todo mundo nervoso, principalmente Tay, Robert, Marie, eu e Selena, que nesse momento estávamos nos dirigindo para uma outra entrada. Nos olhamos por um instante.
Justin: Você está linda. - ela abaixou a cabeça e sorriu sem graça.
Selena: Você também está. - sorri e me aproximei dela.
Justin: Não vai me impedir? - ela negou com a cabeça. Continuei me aproximando até que toco seus lábios delicadamente. A profundo um pouco o beijo, mas logo somos interrompidos pela voz que anunciava nossa entrada.

(Blondie: Selena = Quinn, Justin = Sam, Tay S. = Santana, Marie = Brittany, Robert = Mike, e os outros, vocês decidem :P)
Nem acredito! Fomos muito aplaudidos. Pois é, acho que podemos levar o prêmio para casa!
(...)
Estávamos agora no palco, o juiz estava abrindo o prêmio do ganhador. A medida que ele dizia o nome... Todos os meus amigos comemoravam, gritavam, pulavam e se abraçavam. Olhei para Sel, a abracei bem forte, e quando fui beija-la ela desviou.
Selena: Aqui não. Tá todo mundo olhando. - ela riu. - Amanhã a gente fica o dia inteiro junto, tá? - explodi de felicidade por dentro neste momento.
Justin: Claro!
Fomos para o camarim, arrumamos tudo, botamos no ônibus e fomos para a escola arrumar as coisas. Depois de 1 hora, fui para casa descançar para o dia de amanhã que prometia.

Por Taylor.
Hoje, um domingo comum, vou passar inteiramente com a garota que eu mais amo. A minha, só minha, toda minha, Lucy. Já que a Selena vai ter que sair, eu vou cuidar dela. Bem que eu queria saber porque a Selena iria sair. Mas nós terminamos, não tenho mais nada a ver com a vida dela, infelizmente.
Estava me preparando para sair quando minha mãe bate na minha porta.
Déborah: Filho, uma amiga sua quer ver você.
Taylor: Quem é?
Déborah: Ela não disse o nome. - terminei de me arumar e desci, e vi minha irmã conversando com a ...
Taylor: Marie? - ela se virou par mim e sorriu. - O que faz aqui?
Marie: Você estava de saida?
Taylor: Eu vou sair com a Lucy. Mas, o que aconteceu?
Marie: É que... Eu precisava falar com você, sobre, sabe, Selena e o Justin.
Taylor: O que tem eles?
Déborah: Filha, vamos deixar os dois a sós? - Makena e minha mãe subiram. Me aproximei de Marie, e notei que ela estava bem bonita.
Marie: Nada. É que tipo, eles terminaram com a gente. Então, eu queria saber se queria sei lá, sair comigo, como amigos claro! Mas você já tem programa, e não vou ser eu a estragar.
Taylor: É uma pena mesmo. - sorrimos sem graça um para o outro.
Marie: Eu vou indo. Até mais. - ela virou de costas e quando estava prestes a sair pela porta, a segurei. - O que foi?
Taylor: Sei que talvez não seja um programa muito divertido para você, mas... Quer passar o dia comigo e com a Lucy?
Marie: Eu iria amar. - rimos.
Taylor: Então vamos logo, antes que a Selena me ligue.




Bem, sei que muita gente tá querendo me matar por causa de Jelena, mas só uma aviso, o blog é: NILEY, JEMI E TAYLENA, só para avisar mesmo para dizer que são esses os casais "oficiais". Bom, espero que tenham gostado, e comentem para o próximo.

Respondendo:

Demi D++++++: Muito obrigada.

Láàh Jett: É, to vendo que está morrendo de raiva do Taylor ainda. Mas vai ser mesmo feio quando eles descobrirem, principalmente ela, e daí o segredo da Selena será revelado. Pode deixa, ele vai levar mais um tapa na cara, kkkkkkkk. Obrigada, postado.
NOVE??????? SÉRIO???? MUITO OBRIGADA!

Lívia Vasconcellos: Ok.

Leeh: Obrigada. Postado, kisses.

Baby Lu ♥: Agora sim você não deve ter gostado mesmo, mas por favor, não tenha nada de ruim, pelo amor de deus, kkkkkkkkk. Que bom que gostou, achei também de muito bom gosto,LOL. Já te aceitei :)

EdilmaG6: Psé, ele fica lindo com ciúmes, kkkkkkkk. Obrigada.

NileyJemi: Postado. Eu já tenho você add. Se não me achou, meu nome tá Blondie, só isso.

Laah: Obrigada. Own, que fofa! Obrigada mesmo! Postado, kisses.

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA Pronto!Só que faltava! Taylor e Marie?! Sei não viu...
    "Marie: Nada. É que tipo, eles terminaram com a gente. Então, eu queria saber se queria sei lá, sair comigo, como amigos claro! Mas você já tem programa, e não vou ser eu a estragar"
    Que desculpa foi essa?O Taylor traiu a Sel,ela queria que acontecesse o que?!
    Han to meio desconfiada,vai que eh vingança dela hein hein.
    EEEEEEE a Lucy apareceu na história!!!!!!!(msmo ela num fazendo nada)Senti falta dela hehe
    Sei não,mas eu acho que estou com uma raiva do Justin.(eh eu tenho mta raiva dos personagens masculinos kkk')A SEL É DO TAYLOR A SEL É DO TAYLOR!
    To vendo que eu vou ter que entra na história pra soletrar isso pra ele. kkkkk'
    Porque o Taylor não toma uma atitude?!Ai,eu me extresso com isso!

    (liga num eu so loka assim mesmo)

    AiAi,deixa eu por um final nesse comment maluco...
    Ou seja, resumindo AMEI AMEI AMEI!
    Ainda to a espera do tapa na cara,viu? kkk'
    Bjx

    P.S:Xim Xim 9 selinhos,passa lá no meu blog pra vc ve!
    Seu blog merece!

    P.S2:AAAAAAAAAAAAAA Pirei!Viu o tamanho do meu comment?Acho que bati um record kkkk'(ou será q não?)

    P.S3:Não demora muito pra postar,viu?

    ResponderExcluir
  2. ta lindooo, adorei, to sem palavras haha. :D

    ResponderExcluir
  3. Glee só tem um ponto negativo que tbm é positivo: eles ficam trocando casais. kkkkkk Pelo menos aqui eu sei quem vai ficar com quem.
    AMEI esse capitulo e o ultimo kk não consegui comentar! Que bom que o Taylor voltou pro coral =) Esses triangulos e quadrados amorosos vão demorar pra acabar né kkkkk tragico!
    Estranho, parece que em todos os blogs que eu fui hoje um numero maior de pessoas comentaram, do que o normal.
    Posta logo

    ResponderExcluir
  4. perfect *-* perfect *-* perfect *-*
    amei =)

    ResponderExcluir
  5. prefiro jelena mais tudo bem.

    ResponderExcluir