quarta-feira, 8 de junho de 2011

ENQUETE

Gente, peguei recuperação em português e por isso não ando postando com tanta frenquencia como antes por que só as quatro posso entrar no computador e com um monte de pronomes e verbos na minha cabeça, estou um pouco sem criatividade para a história, mas não se preucupem que eu vou acaba-la!
Mas como logo essa fic vai acabar, eu tenho duas idéias para a próxima história, e aqui está a sinopse com os personagens de cada uma:

1ª Opção

Verão dos Sonhos

Sinopse: A escola Jane Adams só para garotas e a escola William Mckinley apenas para garotos resolvem fazer férias conjuntas para os alunos e alunas do 10º ano. Só que o que ambos os diretores não esperavam era que ia haver amor e brigas entre as escolas.
Personagens: Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi Lovato, Ashley Greene, Taylor Swift, Lily Collins, Kristen Stewart, Emilie de Ravin, Nick Jonas, Liam Hemsworth, Joe Jonas, Sterling Knight, Taylor Lautner, Lucas Till, Robert Pattinson, Kellan Lutz, Justin Bieber.

2ª Opção

Tudo Junto e Misturado

Miley e Nick estão namorando escondidos de seus filhos, até que eles resolvem se casar, e contam para os filhos, e para os mesmos se acustumarem uns com os outros resolvem ir morar em uma casa maior e pedem ajuda para seus melhores amigos para tentar fazer seus filhos aceitarem o casamento. Mas o que não sabem é que alguns de seus filhos estão dispostos a separa-los.
Personagens: Miley Cyrus, Nick Jonas, Demi Lovato, Joe Jonas, Selena Gomez, Taylor Lautner. (entre outros)

Vote ao lado na história que mais gostou, por que quando essa acabar, será a próxima.

2 comentários: