quinta-feira, 16 de junho de 2011

Capítulo 13 (2ª Temp.) – “Ele pegou ela para criar?”

Por Kristen.
  Kristen/Demi: MAS CLARO QUE ACEITAMOS! – piscamos uma para outra.
  A Sel ta querendo voltar com o Taylor, e por isso quer fazer uma coreografia bem sexy, e eu vou fazer para o meu duque inglês!
  Marie: Todas tem jaqueta de couro?
  Todas (-) Marie: Sim!
  Marie: Ótimo, pois vamos usar para a coreografia! Usem botas, de preferência cores escuras puxadas para o preto, uma calça jeans também escura com uma blusa básica branca ou preta!
  Miley: Por que não mora em Los Angeles? Assim poderia me dar uma ajuda no guarda roupa!
  Marie: Quem dera pudesse voltar para L.A.
  Selena: Não gosta do Canadá prima?
  Marie: Eu adoro, mas Los Angeles é Estados Unidos, Califórnia, terra natal da tia aqui! – ela apontou para si mesma.
  Kristen: Vamos ou não ensaiar?
  Demi: Concordo, eu já peguei o CD, como é que vai ficar? Vamos dividir a música, nós cantamos apenas o refrão e a Selena o resto
  Kristen: Tive uma idéia, mas... A Miley não poderia fazer junto com você?
  Selena: Claro! Mas não querem fazer ma parte para cada uma?
  Kristen/Demi: Não!
  Miley: Quem disse que eu quero?
  Demi: É que você tem uma voz ótima!
  Marie: E, quem sabe durante esses curtos ensaios não resolva o que sente pelo Nick.
  Miley: Não é de uma hora que eu vou saber!
  Kristen: Por que você não é como a Miley adolescente?
  Miley: Hãn?
  Kristen: Ela era mais animada e apaixonada pelo Nick!
  Miley: Kristen, não confunda mais minha cabeça, ela não sabe para que direção seguir...
  Kristen: MILEY! – gritei. – Você está seguindo o coração ou a sua mente?
  Miley: Mente.
  Kristen: Por isso está confusa! Está seguindo errado, o caminho que deve seguir é o que o coração mandar!
  Miley: Não tão fácil como antes!
  Demi: É bem mais fácil do que imagina!
  Miley: Selena? – a Sel estava parada ao lado da Marie. – Como descobriu que, amava o Taylor?
  Selena: Eu... Simplesmente segui meu coração. O jeito dele comigo ajudou um pouco tive que admitir! É fácil!
  Miley: EU NUNCA SEGUI MEU CORAÇÃO! – todas na sala deram um passo para trás e me olharam.
  Demi: Então, nessa música... De um jeito de mostrar o que o seu coração sente!
  Miley: Vou tentar! – alguém bate na porta.
  Kristen: Pode entrar! – Lucy vem até mim.
  Selena: O que foi filha?
  Lucy: Eu preciso falar, com a tia Kristen, já volto! – ela me puxou para fora.
  Kristen: O que foi?
  Lucy: Eu e o Ian vamos contar sobre o nosso namoro!
  Kristen: Ótima decisão!
  Lucy: Mas meu pai ou minha mãe vão compreender?
  Kristen: Na maioria das vezes a mãe dá mais força...
  Lucy: Vou falar com a minha. – a segurei.
  Kristen: Mas seu pai namorou a Victória que tinha 21 anos.
  Lucy: Na verdade ela tinha 19.
  Kristen: O QUE? – comecei a rir. – Ele pegou ela para criar? – nós duas rimos ainda mais. – Acho que o seu pai compreende mais a situação, já que a dele era beem parecida.
  Lucy: Ta... Quando acha que eu devo falar?
  Kristen: De noite! Eu tenho que fazer umas coisas agora!
  Lucy: Que coisas?
  Kristen: Vai namorar o Ian garota! – nós duas rimos e entrei de novo na sala.
  Selena: O que a minha filha queria?
  Kristen: Coisa minha e dela! – olhei para a Marie. – Vamos ou não ensaiar?
  Marie: Vamos! – ela ligou o som.
 
  Por Justin.
  Sai do banheiro e encontrei um cartão em cima da cama, estranho. O abri e era um convite para comparecer a sala de música, pois teria uma surpresa... To gostando.
  Me vesti e fui até a sala. Não demorou muito e apareceu... Robert e Joe?
  Robert: Acho que todos nós recebemos!
  Nick: Acha? – ele levantou o convite no ar.
  Taylor: Isso só pode ser coisa das garotas – ele apareceu junto ao Nick. – Eu to com medo.
  A porta do nada se abriu e estava tudo escuro, entramos, devagar e não víamos absolutamente nada. Até que a porta se fechou, e as luzes se acenderam quando alguém começou a cantar.

Do You Wanna Touch Me
[Selena]
We've been here too long
Tryin' to get along
Pretendin' that you're oh so shy
I'm a natural ma'am
Doin' all I can
My temperature is runnin' high

[Miley]
Cry at night
No one in sight (Cada uma leva um para a cadeira)
An' we got so much to share
Talking's fine
If you got the time
But I ain't got the time to spare
Yeah


[Todas]
Do you wanna touch? (yeah) (elas a direita da jaqueta)
Do you wanna touch?
(yeah) (elas tiram a esquerda da jaqueta)
Do you wanna touch me there? where?
Do you wanna touch? (yeah)
Do you wanna touch? (yeah)
Do you wanna touch me there? where?
There? Yeah

(Yeah, oh yeah, oh yeah)
(Yeah, oh yeah, oh yeah)

[Demi]
Every girl an' boy
Needs a little joy
All you do is sit an' stare
Beggin' on my knees
Baby, won't you please
Run your fingers through my hair

[Kristen]
My, my, my
Whiskey and rye
Don't it make you feel so fine
Right or wrong
Don't it turn you on
Can't you see we're wastin' time, yeah

[Todas]
Do you wanna touch? (yeah) elas a direita da jaqueta)
Do you wanna touch?
(yeah) (elas tiram a esquerda da jaqueta)
Do you wanna touch me there? where?
Do you wanna touch? (yeah)
Do you wanna touch? (yeah)
Do you wanna touch me there? where?
There? Yeah (elas tiram a jaqueta)

(Yeah, oh yeah, oh yeah)

Do you? do you?
Do you? do you?

[Selena]
Do you wanna touch me?
Do you wanna touch me there?
[Miley]
Do you wanna touch me?
Do you wanna touch me there?

[Marie]
My, my, my,
Do you wanna touch me there?
Want you? touch me?
Como on! you get know want do it
Touch me there, yeah

[Siley]
My, my, touch me!
My, my, my, my, yeah
Touch me there! you know where!
Yeah, yeah, yeah, yeah

(Yeah, oh yeah, oh yeah)

You now where, yeah – (cada uma sentou no colo de um cara)
Yeah.

  Todos nós batemos palamas, eu adorei ver minha Marie selvagem.
  Nick: Nossa, estava maravilhosa! – ele olhava feito um bobão para a Miley.
  Taylor: Concordo. – esse olhava com a mesma cara para a Selena.
  Kristen: Não querem nem saber o por que dessa coreografia?
  Joe: Estão exitadas? – a Demi deu um tapa nele. – Mas você estava perfeita.
  Robert: Por que meu amor? – elas olharam para a Selena.
  Selena: É... que... eu... Queriamos fazer os casais se divertirem um pouco. – ela se levantou do colo do Taylor.
  Demi/Kristen: Mintira!
  Selena: Verdade!
  Kemi: Mintira!
  Selena: Verdade!
  Kemi: Mintira!
  Selena: VERDADE! – Kristen e Demi se olharam.
  Kristen: VERDADE!
  Selena: Mintira! – quando ela notou o que disse. – Tá é mentira.
  Taylor: Então, por que essa coreografia?
  Selena: Você... gostavadejoanjett – ela falou baixinho e rápido, ninguém ouviu.
  Taylor: O que? – ele foi para
  Selena: Você ama a Joan Jett!
  Taylor: Então fez essa apresentação, por que eu gosto de Joan Jett?
  Selena: Não, foi só por isso! É que... eu tenho certos sentimentos por você, mas não sei como falar, daí eu peguei essa música que técnicamente não diz o que eu sinto... – ela foi interrompida por um beijo. – Isso facilita as coisas!
  Todos nós rimos.
  Robsten/Jemi: Metade do palno, feito!
  Marie/Justin: Oi?
  Demi: Nada!



POSTADO! FINALMENTE! Desculpa a demora, mas estou quase sem tempo já que a minha vó fica implicando comigo por que eu fiz só algumas pastas(23) na merda de computador dela e agora tenho que usar o netbook da minha mãe (que é ótimo) mas tive que passar todos os caps. Mas agora, ta postado. E novamente desculpa a demora.

Respondendo:

Leeh: Muito obrigada. Foi engraçada essa parte mesmo. Postado. Mas eu gosto quando coloca um tadinho, kkkkk.

Niley#: Postado flor.

niley love niley: Postado.

Mackenzie: "A vida é cruel, mas as mulheres quando querem são más" Essa frase define com certeza elas. Mas não fizeram pelo menos nada de mal com a música e um casal pelo menos já voltou! É uma grande pena mesmo só existir em novela e filme! Estou começando a achar que vai ser perda de tempo ele voltar, por isso meio que desisti da idéia. Obrigada querida, postado.

Láàh: Postado. Elas são más apenas quando querem, e bem que certos homens merecem, kkkkk.

thaai vituri: Ainad bem que gostou! É de deixar um pouco confuso mesmo. Postado.

4 comentários:

  1. "Selena: É... que... eu... Queriamos fazer os casais se divertirem um pouco. – ela se levantou do colo do Taylor.
    Demi/Kristen: Mintira!
    Selena: Verdade!
    Kemi: Mintira!
    Selena: Verdade!
    Kemi: Mintira!
    Selena: VERDADE! – Kristen e Demi se olharam.
    Kristen: VERDADE!
    Selena: Mintira! – quando ela notou o que disse. – Tá é mentira."
    Cara, amei essa parte!!! Não só essa, claro. Mas eu morri de rir nessa!!! O cap. tá incriveel!! Sorry, hoje eu não vou colocar um tadinho...rsrs!
    Posta logo, a segunda metade do plano tem que dar certo logo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. "Selena: É... que... eu... Queriamos fazer os casais se divertirem um pouco. – ela se levantou do colo do Taylor.
    Demi/Kristen: Mintira!
    Selena: Verdade!
    Kemi: Mintira!
    Selena: Verdade!
    Kemi: Mintira!
    Selena: VERDADE! – Kristen e Demi se olharam.
    Kristen: VERDADE!
    Selena: Mintira! – quando ela notou o que disse. – Tá é mentira." Só repiti o que a Leeh falou pq eu tbm ameeei essa parte!
    É com certeza definem ela! Sorry por não ter comentado antes eu nem tinha visto ai eu ja ia vim reclama da demora e vi que vc tinha postado kkkkk "Kristen: Mas seu pai namorou a Victória que tinha 21 anos.
    Lucy: Na verdade ela tinha 19.
    Kristen: O QUE? – comecei a rir. – Ele pegou ela para criar?" Morri nessa parte, sério! Quem ta digitando é um fantasma! Então o proximo vai ser o ultimo né =( que pena mas eu to ansiosa pela proxima fic que eu esqueci o nome...
    E que bom que ja tem um casal de volta antes era assim, "Metade da metade foi acelerado, só falta a outra metade da metade para ter meio caminho completo." Agora uma metade ta completa então só falta metade da metade pra ter a outra metade completa! UHUL bom mesmo o Liam desaparecer *-* Posta logo!

    ResponderExcluir
  3. Amei Amei Amei!
    Mas que pena que a fic vai acabar....
    O bom é que voce ja tem outra em mente!
    Tou anciosa pelo proximo capitulo....

    Ah,aproveitando ,poderias divulgar meu blog?
    ele se chama 12345htnj.blogs.sapo.pt,é sobre os casais Niley Jemi e Taylena ,passa por lá,lê e comenta!

    Bjx

    ResponderExcluir