sábado, 4 de junho de 2011

Capítulo 12 (2ª Temp.) – “Tem algum sinal para saber se ela me ama?”

Por Nick.
Abri os olhos lentamente, senti quase nada de dor. Virei-me para o lado direito e não vi absolutamente nenhuma pessoa.
Miley: Acordou! – me virei lentamente para a esquerda e me deparei com Miley sentada numa cadeira ao lado da minha cama. – Obrigada por me defender do Liam.
Nick: Por que eu to com vontade de dormir por um mês? – ela deu o sorriso mais lindo do mundo.
Miley: O médico te deu um remédio para diminuir a dor, até o fim do dia. Daqui a pouco já vai estar com menos sono.
Nick: Onde o canalha está?
Miley: Não sei e não me importo.
Nick: Como você se sente agora?
Miley: Aliviada e feliz!
Nick: Se você está feliz, também estou. – ela pegou minha mão.
Miley: Não sabe o quanto doeu eu te ver machucado. – apartei sua mão.
Nick: Na verdade sei, também doeu quando vi você com essas marcas. – ficamos uns minutos em silêncio. – Miley, você ainda sente algo por mim?
Miley: Sinceramente, eu estou confusa! – ela se levantou e largou minha mão. – Você vai ter que me dar um tempo para ninguém sair machucado!
Nick: Não tenho pressa!
Miley: Você vai dormir na cama e eu no sofá!
Nick: Mas eu posso...
Miley: Ordens médicas. E não estou mandando na sua vida, apenas não quero que você a piore!
Nick: Enquanto você estiver por perto, isso é impossível!
Miley: Deveria ter tido o mesmo pensamento enquanto ainda estávamos juntos! – ela abriu a porta. – Vou deixar você descansar. - ela saiu e fechou delicadamente a porta.
Fiquei acho que apenas um minuto sozinho até que a porta se abre como um trovão e me aparece o Taylor.
Taylor: Você estava dormindo?
Nick: Se estava, você acabou de me acordar mesmo! – ele entrou no quarto. – O que quer?
Taylor: Eu to confuso pelo que a Selena sente por mim!
Nick: Como assim?
Taylor: Por exemplo, hoje quando nós acordamos
*Flash Back*
Taylor: O que está fazendo com o meu telefone. – ela estava falando com alguém.
Selena: Vendo seu saldo bancário, você está cheio da grana, a pensão dos nossos futuros filhos vai ser bem alta!
Taylor: Podia ter me pedido!
Selena: Quem disse que não iria mentir para mim para pagara menos?
Taylor: Eu digo, sou honesto!
Selena: Tão honesto que chegou a soltar um traficante da cadeia!
Taylor: É o meu trabalho! Por isso tenho tudo do bom e do melhor, e os nossos filhos terão o mesmo!
Selena: Eu sei disso, e não se esqueça de mudar o testamento ok?
*Fim do Flash Back*
Nick: Para mim, essa é uma Selena bem normal para os tempos de hoje!
Taylor: O pior é o que ela me disse logo depois que o médico te atendeu e te deu esse sonífero!
*Flash Back*
Selena: Taylor – ele se vira para ela. – Se lembra no final da gravidez da Lucy e durante toda a gravidez do Jake que nós dormíamos abraçados?
Taylor: Lembro, por quê?
Selena: Vamos fazer o mesmo durante essa gravidez! Me sinto mais segura quando durmo abraçada com alguém.
Taylor: Ta legal...
Selena: Obrigada!
*Fim do Flash Back*
Nick: Eu tenho três alternativas!
Taylor: Quais?
Nick: Primeira: Ela pode estar com os hormônios da gravidez a flor da pele e isso faz ela ficar carente e irritada ao mesmo tempo. Segunda: Ela pode estar querendo brincar com você como meio de uma forma de vingança por tela engravidado. E terceira e última: Ela te ama, mas não quer admitir!
Taylor: Agora ta mais confuso que antes!
Nick: Avalie todas as situações. Mas tenho uma dica para você! – ele me olhou atentamente. – Se ela cantar uma música romântica dizendo o quanto te ama...
Taylor: Quer dizer que é a terceira opção? – ele me olhou esperançoso.
Nick: Errado. É qual quer uma das outras duas, menos a terceira!
Taylor: Tem algum sinal para saber se ela me ama?
Nick: Você saberá na hora certa! – demos um aperto de mão.
Taylor: Valeu cara! Quer alguma coisa?
Nick: Se você conseguir fazer a Miley entrar agora naquela porta dizendo que me ama, eu iria te agradecer muito! - ele começou a rir. – É uma missão impossível?
Taylor: Só para o momento, logo ela cede!
Nick: E tarde para te pedir um favor?
Taylor: Não!
Nick: Ajuda-me a levantar, quero ir até onde o pessoal está!

Por Marie.
Estava conversando com a Miles há bastante tempo, ela falando sobre seus sentimentos completamente confusos pelo Nick, que chegava a ser engraçado.
Marie: Sabe o que parece amiga?
Miley: Fala!
Marie: Que você o ama, mas tem um medo enorme de admitir, e eu não entendo o porquê desse medo!
Miley: Talvez seja por não querer que tenha o mesmo final de quatro anos atrás!
Marie: Vocês deveriam arriscar! Mesmo que de errado, vai ser melhor do que ficar se remoendo por não ter tentado.
Miley: Mas mesmo assim eu não sei o que sinto!
Marie: To me sentido num romance adolescente! – ela atirou uma almofada em mim!
Miley: Você parece mais adolescente que eu!
Marie: De acordo com as fãs do Justin eu sou uma vadia, com cara de velha que trai ele e engravidou apenas para ganhar pensão!
Miley: Sério?
Marie: Seriíssimo! Mas é tão divertido ler isso! Eu sei que elas dizem isso por que querem estar no meu lugar!
Miley: Eu que não queria estar no seu lugar!
Marie: Ainda bem, por que eu gosto dele! Eu sou a coreógrafa e faço o que amo, estou sempre ao lado do meu marido e filho, os dois homens mais amados por mim! E posso mandar no Justin até em alguma parte da turnê além de em casa! – da última parte eu tive que rir!
Selena: Preciso da ajuda de vocês! – ela deu um susto na gente.
Miley/Marie: Para o que?
Selena: Para tentar conquistar o Taylor de vez!
Marie: Você quer que ele pegue pensão para os seus filhos mesmo estando juntos?
Selen: Como assim?
Miley: Você quis saber sobre a conta bancaria dele para a pensão!
Selena: Isso? Era só para dar uma confundida nele!
Marie: Você é malvada! Gosto disso!
Miley: Então qual o plano?
Selena: Vocês duas mais a Demi e a Kristen vão ter que me ajudar a apresentar essa música. – ela nos deu a partitura.
Miley: AMO!
Selena: Quero uma coreografia bem provocante, ouviu Marie?
Marie: Pode deixar!
Miley: Só vai ser para o Taylor?
Selena: Apenas nós e nossos maridos.
Miley: Não sou casada!
Selena: Para os casais casados, eu e o Taylor,e você e o Nick!
Miley: Eu topo! – ela nos abraçou.
Selena: Nós vamos arrasar!



Postado pessoal!Desculpa a demorinha, mas precisei escrever mais capítulos! Kiss and Bye.

Respondendo:

Mackenzie: Pois é! Eu acho ele bonito! (quem dera ele de professor). Ele é mesmo um desgraçado ambulante!kkkkk Na história talvez ele volte... Tmb torço pra ele desaparecer da vida dela! Obrigada, postado.

niley love niley: Postado flor.

Niley#: Tadinha mesmo! Postado.

thaai vituri: Obrigada querida! Estranhei seu desaparecimento do blog, achei que não estava gostando da história :(. Mas ainda bem que está gostando! Postado.

Leeh: Não quero! É que talvez ele volte, to pensando ainda na idéia! Tadinh mesmo e eu não tinha notado! E normalmente é sempre o Nick e a Miley, tenho que fazer eles pararem de sofrer!Obrigada e postado.

Láàh: Obrigada querida! Ainda bem que gostou do momento dos casais. Postado!

6 comentários:

  1. Hahaha, Selena má!!!"Miley: Você quis saber sobre a conta bancaria dele para a pensão!
    Selena: Isso? Era só para dar uma confundida nele!" morri de rir!!! Mais é bom, como diz a Marie, "Gosto disso!" Tá super legal o cap., beeijos... posta logo!!
    P.S.: Não falei nenhum tadinho hj!!! haha

    ResponderExcluir
  2. Eu não queria estar na pele no Nick e do Taylor, a Sel e a Miley são más. Não quero nem imaginar o que elas vão fazer com essa musica, tadinhos dos meninos, vão sofrer nas mãos delas.Coitado do Taylor, até eu to confusa :S - Professores que nem ele só deve existir em filme e novela, na vida real isso não existe, que pena =( kkk Que pena que ele vai voltar na historia -
    Mas eu ameeei <3 Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Nossa até eu to confusa!As Siley são más!Só quero ver o que elas vao aprontar hein.Mas eu adoro!
    Não demora muito pra postar hein!

    ResponderExcluir
  4. sumi mais voltei e amando ela
    e que eu to numa confusao danada
    a posta logo que eu to mega curiosa

    ResponderExcluir