quarta-feira, 1 de junho de 2011

Capítulo 11 (2ª Temp.) – “Quando a pessoa não se arrepende do que fez, não faz sentido pedir desculpa.”

Por Lucy.
Quando estava todo mundo subindo fui para um canto escondido e puxei Ian para junto de mim.
Lucy: Por que não me contou que era primo do Robert?
Ian: Eu não sabia que o conhecia!
Lucy: Ele foi à minha formatura.
Ian: Eu sai mais cedo, esqueceu? – olhei para as minhas pantufas pretas, até que ele levanta minha cabeça. – Já estava com saudades suas.
Lucy: Nem me fale, já estava com vontade de pegar um avião de volta a Nova Iorque para ficar com você. – ele pegou meu rosto e me beijou.
Ian: Não acha que seria uma ótima oportunidade de contar aos seus pais, já faz sete meses de namoro.
Lucy: Eu ainda sou menor de idade, você pode ser preso! – ele deu um sorriso lindo.
Ian: Se seus pais aprovarem, não ficarei atrás das grades. – nos beijamos mais uma vez.
Ele colocou uma das mãos em minha cintura e a outra em minha nuca, enquanto eu coloquei minhas mãos em sua nuca.
Ashley: Gente... – levamos um susto com a sua aparição repentina. – Eu acoberto vocês o namoro todo, mas com vocês nesse agarramento aqui, fica difícil! – ela sussurrou.
Lucy: Acho melhor irmos dormir! – olhei para ele sorrindo, e ele me deu mais um beijo.
Kristen: Ian? – ela apareceu do lado da gente. – Não vai dormir?
Ian: Claro, boa noite garotas.
Ashley/Lucy: Boa noite Sr. Harding.
Ian: A partir de agora, podem me chamar apenas de Ian. – ele se virou e seguiu Kristen até o quarto.
Ashley: Ele é lindo!
Lucy: E meu namorado! – ela riu.
Ashley: Na verdade, prefiro garotos mais novos. Acho eles mais fofos.
Lucy: Tipo o meu irmão?
Ashley: Ele é gato e foi super fofo comigo me dando aquelas rosas! – arregalei meus olhos. – O que foi?
Lucy: Você está apaixonada pelo meu irmão?
Ashley: Eu não disse isso!
Lucy: Então o que quis dizer?
Ashley: Vamos logo dormir, ok? – ela saiu com os braços cruzados em direção ao quarto.
Eu só dei um riso e estava ainda atrás dela, até que alguém me puxa, e vejo que é a tia Kristen.
Lucy: O que foi?
Kristen: Eu vi você com o Ian. Namorando há sete meses em? – meu coração parou.
Ela viu tudo, ela é amiga dos meus pais, o que quer dizer que vai contar para eles e... To ferrada.
Lucy: Por favor não fale nada!
Kristen: Eu não vou falar! Mas se você não falar, seus pais vão descobrir de uma forma ou de outra.
Lucy: Só acho que não é o momento certo!
Kristen: Lucy se quiser falar sobre isso com alguém, pode contar comigo! – a abracei.
Lucy: Obrigada.
Kristen: De nada! – ela tirou uma mecha de cabelo que havia em meu rosto. – É melhor nós irmos para o quarto!
Cada uma foi para o seu quarto. Abri delicadamente a porta do meu, e fiz o mínimo de barulho para chegar a minha cama e voltar a dormir.

Por Miley.
Acordei lentamente. Meu corpo doía, muito, principalmente as áreas onde o Liam me bateu mais. Por que me meti com esse cara? Eu o pior de tudo é que ainda queria casar com ele! Às vezes me dá vontade de expulsa-lo dessa casa, mas quem disse que ele não é vingativo? Quem disse que ele não fará nada contra o Nate?
Fui até o banheiro e passei maquiagem nos machucados para ninguém vê-los e desci para tomar café.
A sala estava vazia, me sentei no sofá até que ouvi a Selena descendo junto a Marie.
Selena/Maire: Bom dia!
Miley: Bom dia! – elas se sentaram ao meu lado.
Selena: Dormiu bem?
Miley: Claro. – menti.
Marie: Não parece!
Miley: Pesadelo sabe como é né?
Marie: Como essas pessoas dormem! – ela mudou de assunto rápido.
Selena: Nem me fale!
Miley: Pensem pelo lado bom, não temos ninguém nos incomodado.
Selena: Tem razão amiga!
Miley: Eu sempre tenho. – as duas riram.
Marie: Miley – olhei para ela. – Que roxo é esse no sue braço? – por que eu sempre esqueço de algo?
Selena: Isso ta horrível! Como fez isso?
Miley: Bati na porta!
Selena: Mas parece um aperto, faz quase toda a volta!
Miley: Eu... já volto! – sai correndo dali.
Fui até o meu quarto, peguei uma roupa a vesti e fui para perto do celeiro. Vim do Tennessi, amo cavalos. Eles sempre me, fazem-me sentir livre, poderosa e me fazem esquecer a maioria dos meus problemas.
XxXx: Sempre viciada em cavalos. – olhei para o lado da porta e vejo Nick.
Miley: Você sabe como eles me fazem sentir.
Nick: Sei sim. – ele se aproximou mais de mim.
Miley: Não vai pedir desculpas?
Nick: Pelo que?
Miley: Pelo beijo!
Nick: Quando a pessoa não se arrepende do que fez, não faz sentido pedir desculpa.
Miley: Nick, eu... – ele se aproximou ainda mais. – Por que fez aquilo?
Nick: Por que eu te amo, nunca deixei de te amar.
Miley: Então, por que terminou comigo?
Nick: Porque achei que estava tomando conta da minha vida, mandando nela, mas... Não estava fazendo nada disso.
Miley: Só notou isso depois de 4 anos?
Nick: Infelizmente sim, e agora eu te perdi, por que eu fui um idiota antes, e por isso eu te peço desculpas, por ter sido um idiota.
Miley: Eu aceito suas desculpas. – ele passou as mãos na minha cintura e eu passei as minhas em seu pescoço. Quando ele estava prestes a me beijar ele para. – O que ouve?
Nick: Por que o seu lábio está machucado?
Miley: Eu mordi ele. – menti novamente.
Nick: Não mente para mim Miley.
Miley: Eu não estou mentido! – nos separamos um do outro.
Nick: Eu te conheço melhor que ninguém! O que está havendo? Dês de que esse Liam chegou você está cheia de machucados!
Miley: Pura coincidência!
Nick: Ele te bate?
Miley: Se ele bater, é problema meu!
Nick: Não é apenas problema seu não sabe o quanto eu sofro te vendo sofrer. E o Nate? Ele não quer ver você machucada, e se agressão for longe demais pode te levar a morte!
Miley: CHEGA! – antes que eu pudesse sair correndo ele pegou meu braço.
Nick: Miley, fala a verdade para mim! Eu te protejo de tudo, não vou deixar ele nunca mais te machucar. – ele já está mais desconfiado.
Jake: Nick! – ele ficou paralisado quando viu nós dois juntos. – Acho melhor você ver isso, e é melhor a tia Miley vir junto é mais seguro para ela.
Ele pegou minha mão e fomos atrás do Jake, correndo até a sala da TV. Estava lá todo mundo incluindo o Liam, me afastei dele e sentei ao lado do Nate.
Começou a rodar um vídeo que se passava no meu quarto e aparecia o Liam batendo em mim.
Nick: Seu canalha. – ele deu um soco nele.
Liam: Quer brigar é? – ele devolveu o soco.
Depois disso os dois se atracaram e foi preciso o Robert, o Joe, o Justin e o Taylor para apartar os dois.
Robert: Sai da minha casa agora! – ele veio até mim, levantou a mão, mas o Nick se meteu na frente e acabou levando o tapa.
Chegou na sala dois empregados do Robert que levaram ele a força para fora. Olhei para o Nick, que estava com o lábio cheio de sangue e meio tonto.
Miley: Está bem Nick? – ele não conseguiu responder. Caiu no sofá desmaiado. –Alguém chama um médico!



PRONTO! Postado! Espero que tenham gostado, os próxios caps prometem. Kiss and Bye.

Responder:

Real Love - Niley: Tá metida a porrada! Pode deixar que o serviço ta feito,kkkk. Postado flor, obrigada.

niley love niley: postado.

Niley#: Postado e adorei o beijinhos estalados na bochecha!

New: É que eu prefiro postar rápido! Assim vocês não me matm :P Obrigada flor! Não tem problema, compreendo você. Postado.

Leeh: Obrigada! É vai ter muita coisa ainda entre esses dois. É tadinha mesmo, mas ele já foi para nunca mais voltar (ou não) E pode deixar que vai dar! Pode deixar, vou continuar postando!

6 comentários:

  1. =O Ela namora um professor? To passada, kk ja imaginava! Mas eai, ele é gatinho?KKK #morri
    Tadinha da Miley, da vontade de chorar só de imagina ela machucada, ainda mais se o culpad for a desgraça ambulante do Liam!Tomara que ele desapareça pra sempre da vida dela e na vida real tbm *-* like a dream come true kkkkkkk
    Ameeeeeeeei Posta logo

    ResponderExcluir
  2. AHHH MEU DEUS, TADINHA DA MILES..
    NILEY FOREVER
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Olha a parte que voce acaba
    menina eu sou curiosa e voce me faz isso
    ahhhhhhhhhhh meu deus
    ameyyyyyyyyyyy eu nao tinha visto ainda a segunda temporada mais e muito perfeita.
    Posta logo que eu to curiosa. Coitadinho do nick.

    ResponderExcluir
  4. Agora vc me deixou com medo. Qe resposta de comentário é essa? "mas ele já foi para nunca mais voltar (ou não)" vc qer me matar do coração?? Muito fofinho esse cap., e tadinho do Nick!(já percebeu qe nos meus comentários sempre alguém é 'tadinho'?haha). Posta logo, beijoos

    ResponderExcluir
  5. Ola....faz um bom tempo que nao comento(sorry),mas é que eu estava meio "desatualizada".ma agora voltei!!!!!!!

    E seu blog é demais!!!!!nao me canço de dizer isso.Adorei o momento Taylena e quando o Nick beijou a Miley....foi SUPER!

    Bom,é isso e como sempre estou a espera de mais,hein!
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir