sábado, 26 de fevereiro de 2011

Capítulo 4- “Se eu falar assim, você destruirá minha imagem socialmente e eu terei que ficar com os lesados ou sozinha, acertei?”

  Por Selena
  Meu despertador tocou, bati nele com um pouco de força para ele parar com esse barulho irritante, me levantei em seguida, estava animada! Tinha acabado de mudar de cidade, por causa do trabalho do meu padrasto, estava aciosa pois hoje iria para uma nova escola, e não iria mudar mais, é isso que eu espero... e que minha mãe prometeu.
  Fui até o banheiro, tomei banho, fui ao meu armário para ver uma roupa descolada para usar no primeiro dia de aula na nova escola, apesar que as aulas já terem começado a uma semana. Achei a roupa perfeita!
  Acho, na verdade tenho certeza, eu vou arrasar! Fui até a cozinha e na mesa estava o meu padrasto lendo o jornal em quanto tomava café e conversava com a minha mãe que lavava alguma coisa na pia.
  Mandy: Bom dia filha, vai comer alguma coisa- ela secou as mãos no pano que estava perto dela e sorriu para mim.
  Selena: Eu vou comer na escola. Vai usar o seu carro mãe?
  Mandy: Não, pode pegar – ela foi até a mezinha que estava cheia de chaves e jogou para mim a do seu carro.
  Selena: Tchau mãe, tchau Brian!
  Mandy: Tchau filha!
  Brian: Tenha um ótimo dia!
  Entrei no carro em direção a escola. No caminho, vim pensado se no meu primeiro dia de aula já iria fazer amigos, e se, como no meu antigo colégio, ia conseguir entrar para as animadoras de torcida. Pense positivo    Selena, pense positivo.
  Avistei a escola de longe, estacionei o carro e entrei nela, eu estava vendo um monte de gente cansada e uns até dormindo no ombro dos amigos. Fui até a secretária pegar meus horários, depois me sentei num banco num dos pátios da escola. Comecei a ver o meu livro de história, até que alguém tapou a luz do sol que vinha nas minhas costas, virei para trás e vi um cara alto, moreno, musculoso e até bonito, e provavelmente jogador de futebol idiota.
  XxXx: Oi gata. - ele deu um sorriso para mim.
  Selena: Oi – voltei a olhar o livro de historia, e ele se sentou do meu lado.
  XxXx: Gosta de história?
  Selena: Sim – ele daqui a pouco me irrita.
  XxXx: Qual o seu nome?
  Selena: É Jéssica, e o seu? - não acredito que disse que meu nome era Jéssica, tive que me conter para não rir.
  XxXx: Taylor
  Selena: Conhece alguém que pode me apresentar o colégio?
  Taylor: Eu posso!
  Selena: Desculpa mas... - peguei as minhas coisas e me levantei – Eu quero alguém menos idiota para me ajudar aqui.
  Taylor: Você não fala assim comigo – ele segurou minha mão, eu senti um arrepio repentino, isso foi estranho. - Você sabe que se ....
  Selena: Se eu falar assim, você destruirá minha imagem socialmente e eu terei que ficar com os lesados ou sozinha, acertei? - ele ficou me encarado com uma certa raiva, mais soltou minha mão. Primeiro dia de aula e já tenho um inimigo, ótimo! - Agora se me dá licença.
  Me afastei dele, e fui tentar achar minha sala de aula, não queria me atrasar, e minha primeira aula era... literatura! Comecei bem, fui até a sala e me sentei na última fileira da direita (tinham cinco).
  Atrás de mim tinha uma menina que não parecia ser muito alta, tinha cabelo longos e ondulados e estava mandando mensagem de celular. O garoto da minha frente, era alto e tinha cabelo pretos curtos, ele parecia estar bem compenetrado no livro que estava lendo. A garota da minha esquerda, estava fazendo desenhos no seu caderno, era morena, a cor do cabelo dela era quase a mesma do meu, vestia uma jaqueta preta, uma blusa branca e uma saia de cintura alta preta também, só usava como maquiagem um gloss e um pouco de blush pelo o que eu pode ver.
  A professora entrou na sala. Todos pararam o que estavam fazendo para ouvirem o que ela iria falar.
  Professora: Para quem não me conhece ou não lembra de como eu devo ser chamada, é Sra. Morgan. Entendido? - todos responderam que sim de diferentes formas, a minha foi com a cabeça – Para começar está semana, eu vou formar duplas para uma pesquisa que eu quero para o dia XX desse mês. A pesquisa é sobre o livro de Shakespeare, A Megera Domada, vocês vão ter duas semana para ler e fazer um resume de no mínimo 800 palavras.
  XxXx: Só duas semanas? - a garota atrás de mim perguntou enfurecida.
  Sra. Morgan: Em duas semanas você consegue ler o livro, Srta. Collins. - acho que a garota não gostou muito da resposta, pois ela bufou. - As duplas são: David e Mitchel, Emily e Lucas, Lily e Jane, Demetria e     Selena (...). Podem encontrar sua dupla.
  XxXx: Licença, conhece a Selena? - a garota que estava a minha esquerda perguntou.
  Selena: Sou eu – dei um sorriso amigavel
  XxXx: Eu sou a Demetria, mais por favor me chame de Demi.
  Selena: E bem... você já sabe quem eu sou – nós duas rimos – então como faremos o trabalho?
  Demi: Você já leu o livro?
  Selena: A dois anos atrás!
  Demi: Consegue reler em uma semana?
  Selena: Tranquilamente.
  Demi: Ótimo. Se conseguir ler antes já adiantamos as coisas.
  Selena: Por mim tudo bem. Você não é nova aqui né?
  Demi: Não, mais você é, e precisa de ajuda! - nós duas rimos, a Demi até era engraçada, acho que avia acabado de fazer uma amiga.
  Selena: Preciso mesmo.
  Depois da aula de literatura, tenho de biologia, espero que seja com alguém legal, bem que a Demi podia fazer parte dessa aula. Me despedi dela, combinamos de nos encontrar no almoço para ela me explicar como funcionam as coisas na escola.
  Entrei na sala, e o idiota que eu encontrei no inicio da manhã era dessa aula, me sentei numa mesa para dois que não tinha mais ninguém, o problema é que ele sentava bem na minha diagonal.
  O garoto do lado dele, não parecia um jogador de futebol, ou qual quer coisa do gênero esportivo, ele era mais magro, mais tinha uns músculos, mais o que eu gostei foi que ele tinha cabelo cacheado. O exibido deveria mandar ele fazer tudo, aposto que ele não fazia nada! O professor de biologia entrou na sala, e como na de literatura, todos prestaram atenção nele.
  Sr. Burner: Bom dia classe, hoje quero que vocês façam duplas – outra dupla? Tá de brincadeira né? - Alguém não tem dupla? - levantei o meu braço. - Você então é a Selena?
  Selena: Sou.
  Sr. Burner: Quem se despos a fazer trio com a Srta. Gomez? - tudo menos o grupo do idiota,tudo menos o grupo do idiota!
  Nick/Taylor: Nós! - será que dá pra ouvir pelo menos uma vez Jesus?
  Sr. Burner: Pode se juntar a eles.
  Selena: Não posso fazer isso sozinha?
  Sr. Burner: Você é nova,eu acho melhor você fazer com eles, são ótimos alunos mais se quiser fazer sozinha – o de cabelo cacheado é gato, eu consigo aturar o outro.
  Selena: Eu faço o trio! - fui até eles e, ainda bem a mesa e grande, coloquei minhas coisas nela e fizemos o que o professor mandou.
  Eu até me senti meio boba na aula, por que apesar do Taylor ser idiota, ele até era inteligente! Mais isso não muda nada. Depois de 100 minutos de aula, tocou o sinal, o que queria dizer que teríamos um intervalo de meia-hora.
  Na hora de sair da sala, vi o Taylor saída e abraçando a menina que estava atrás de mim da aula de literatura, será que era a namorada dele? Mas isso também não me interessa, agora eu vou tentar encontrar a Demi, para ela me contar um pouco do podres dessa escola.




É isso! Obrigada pelo comentário! 1 comentário para o próximo 

Um comentário:

  1. Olha só a selena já chegou chegando hein!
    posta lgo por favor!
    beijos beijos sua fic tá incrivel *-*!

    ResponderExcluir