segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Capítulo 3- “Se a Nicole namorasse com você, não estaria dizendo isso.”

Por Nick
Depois da festa de ontem, fiquei pensando no que a Miley ia dizer para a Demi, mais ela tava bêbeda, ela só estava falando bobagem, é melhor eu não me preocupar com isso. Além do vexame da Smiley, a Nicole não deu a mínima para mim, de novo. As vezes eu penso até em desistir mas eu sou completamente afim dela.
Ouvi uns risinhos do quarto do lado, o do Joe, ele e a Ashley deviam estar... demostrando seus sentimentos fisicamente. Você entenderam! Isso até já virou rotina aqui em casa, nunca vi casal tão meloso! Quando eu namorar com a Nicole espero não ser assim. Bocejei. É melhor eu ir dormir, a festa me deixou cansado.
(...)
Acordei com a minha mãe abrindo as cortinas do meu quarto. O sol bateu no meu rosto e abri os olhos lentamente.
Denise: Bom dia Nick! Vamos acordar – ela arrancou o cobertor de cima de mim.
Nick: Hoje é domingo mãe! - puxei o cobertor de volta, e ela foi lá e arrancou novamente. - Que horas são?
Denise: Meio-dia, vamos se levantar, hoje tem o almoço para conhecermos a namorada do seu irmão.
Nick: Tá, mais cinco minutos.
Denise: Quer que eu jogue água em cima de você? - eu olhei para e quando eu ia abrir minha boca-Eu sou capaz sim, Sr. Jonas. - Me levantei feito um raio depois disso.
Nick: Pode deixar eu me trocar, mãe?
Denise: Rápido – ela saiu e fechou a porta do meu quarto.
Fui ao meu banheiro, lavei meu rosto, abri meu armário peguei uma calça jeans e uma camisa xadrez. Desci as escadas e vi o Joe se despedindo da Ashley.
Ashley: Joe me deixa ir – ela tava tentando tirar os braços de Joe de sua cintura.
Joe: Só se você me der mais um beijo – ela deu um selinho nele – Não é esse tipo de beijo – e daí ela deu um beijasso nele. Ele soltou ela e deu mais um beijo – Tchau querida.
Ashley: Tchau meu lindo – deu mais um beijo nele (novidade) e foi embora.
Nick: Nunca vi um casal que se agarra tanto! - fiz uma careta para ele.
Joe: Se a Nicole namorasse com você, não estaria dizendo isso. - Será?
Denise: Vocês já estão prontos? O Kevin já deve estar a nossa espera.
Nick/Joe: Sim mãe!
Denise: PAUL! - minha mãe gritou, acho que depois dessa acabei de fica surdo.
Paul: Vamos antes que sua mãe tenha... - minha mãe só o encarou.
Denise: Antes que eu tenha o que?
Paul: Nada amor, vamos logo. - saímos de casa e entramos no carro.
O restaurante não ficava muito longe, no caminho até temos que passar na rua da Miley, mais ainda estávamos longe, a recém tínhamos saído da garagem de casa. Depois de cinco minutos chegamos na rua da Miley. Quando estávamos na frente da casa dela, uma camionete, bloqueou o caminho para entrar em sua casa, e acabei por ficar observando a casa da Miley. Pode ver ela pela janela, ela estava de rabo-de-cavalo, fazendo lição de casa ou mexendo no computador, até que ela se levantou e saiu da minha vista, e voltamos a andar.
Chegando no restaurante pude ver meu irmão e uma mulher, alta e morena ao lado dele na mesa, provavelmente a Danielle, namorada que estávamos acabando de conhecer. Chegamos em sua mesa, ele se levantou e venho no cumprimentar.
Kevin: Gente, essa é minha namorada Danielle.
Danielle: Prazer em conhecer vocês. - ela deu um sorriso, ela parecia legal.
Denise: O prazer é nosso! - minha mãe respondeu dando um sorriso. - Este é meu marido Paul, e estes são os meus outros filhos, Joe e Nick.
Danielle: O Kev, fala bastante de vocês! - depois de nos apresentarmos nos sentamos todos.
O almoço foi até legal, achei que ia ser mais chato. A namorada dele era bem divertida, seria legal ter ela como cunhada, bem melhor! Não aquento mais a Ashley. Depois voltamos para casa e eu fui terminar de fazer o meu tema. Terminei, peguei o meu violão e comecei a compor uma nova música, até que meu celular tocou, fui ver quem estava me ligando, era o Taylor, meu melhor amigo.
'Inicio da Chamada'
Nick: O que você quer?
Taylor: Tá nervosinho? - olha o amigo que eu fui arranjar – Só queria saber se você quer os ingressos para o show daquela banda que você gosta...
Nick: Switchfoot?!
Taylor: Essa daí, quer eu te dou, com uma condição.
Nick: Qual? - sabia que iria ter uma condição! As vezes eu tenho um certo medo.
Taylor: Você vai ter que me ajudar com aquela sua amiga...
Nick: A Miley? Acho que ela não vai querer você, ela é muita areia para o seu camiãozinho e... - o que eu tava falando?
Taylor: Não é com a Miley! É com a Demi! - Ele quer sair com a Demi? Sério? - Nick? Tem algum problema? Você é afim dela?
Nick: Não mais... A DEMI? Você disse que a Miley era a mais bonita! - Eu acho a Demi bonita mas, a Miley é mais e o Taylor achava isso também!
Taylor: Não posso mudar de opinião? - fiquei em silêncio, o que queria dizer sim – Vai me ajudar ou não?
Nick: Tá, te ajudo.
Taylor: Valeu cara, amanhã te deu os ingressos, vê se leva uma gata!
'Fim da chamada'
Eu tava confuso, eu vou magoar uma das minhas melhores amigas para ajudar o meu melhor amigo? E ele tem namorada! Eu vou fazer isso por um par de ingressos? Acho melhor eu não magoar a Demi, não quero perder a amizade dela, mais também não quero perder a dele! AAAAAAAAA! ONDE FOI QUE EU ME METI!?
A melhor forma de me alcalmar é compor uma música, e é isso que eu vou fazer, neste momento, depois eu vejo como posso desfazer isso!
(...)
Já era sete da noite, e só tinha composto metade da música! Como eu queria terminar ela. Eu tinha feito uma música sobre mim, mais nem tinha título. Vou parar um pouco, depois eu continuo.
Fui até minha escrivaninha, onde estava o meu notebook, entrei no MSN, e a Miley estava online, resolvi falar com ela:
'Inicio da conversa'
NickJ disse: Oi!
Smiley: Oi.
NickJ: Se lembra de ontem?
Smiley: De quando eu estava bebum? Não, graças a Deus! Mais a Kristen tinha que me falar!
NickJ: Então não se lembra o que você ia dizer para a Demi?
Smiley: Nem sei do que você está falando! kkkkkkkkk
NickJ: rsrsrs
Smiley: Precisa de ajuda em alguma coisa?
NickJ: Sim!
Smiley: No que? *_*
NickJ: O Taylor quer sair com a Demi, e fica me chantageando com os ingressos para o show do Switchfoot, mais eu sei que ele vai magoar ela!
Smiley: Você não disse que iria ajuda né?
NickJ: Talvez...
Smiley: Eu não acredito... NICHOLAS JERRY JONAS! Como você pode?
NickJ: Eu me arrependi! O que eu fasso?
Smiley: Fala com o galinha do teu amigo e vê quais são as intensões dele, se for só curtir com ela, esquece esse show!
NickJ: Tá :(
Smiley: Agora se ele terminar com a vaca da namorada dele, e quiser alguma coisa com a Demi, ai pode até aceitar.
NickJ: Tá, valeu Smiley.
Smiley De nada!
'Fim da conversa'
Ainda bem que eu tenho a Miley como amiga, senão não sei o que seria de mim! Ela tá sempre me ajudando quando eu preciso.
Denise: Nick! JANTAR! - outra vez vou ficar surdo!
Nick: Já to indo! - desci para me alimentar, depois subi de novo, compus mais um pouco depois fiquei um tempo no computador e fui dormir, para amanhã voltar para a rotina escolar.



É isso gente, to muito feliz por ter recebido dois comentarios, e para postar o próximo, só quero um comentario!

Muito Obrigada!

Um comentário:

  1. AAAAHHHH!AMEEEEI*-*
    abri um sorrisão quando vi q tinha capitulo novo :D!
    só ñ gostei de toda quela melação do joe e da ashley!mas o resto ta PERFECT!

    ResponderExcluir