quarta-feira, 18 de abril de 2012

33° Capítulo (3ª Temp.) - “Bom, mas eu não posso ter uma chance?”


  Por Miley.

Miley: O que está fazendo aqui?
Demi: Você disse que não viria, Chris!
Chris: Pois é, mas uma amiga magoada é mais importante que um encontro com o seu namorado que você não vê a mais de 2 meses, mas ele entendeu e o resto da semana eu vou passar com ele. - tenho que dizer que me sinto mal por ele ter largado o namorado dele para me consolar.
Miley: Mas isso não te arranjou problemas com ele?
Chris: Não! Ele compreendeu. - dei espaço para ele entrar. - Casa bonita!
Miley/Kristen: Obrigada!
Chris: Well, do que estavam falando. - disse botando o casaco no cabide e sentando no sofá, bem no lugar da Selena, que apenas riu e sentou-se ao lado de Marie, no chão.
Demi: Marie e Selena estavam numa discussão de que o pênis do Taylor era maior e mais gostoso que o do Justin.
Chris: Oi? - falou ele confuso e todas riram. - Mariezita! Já teve algo com o Taylor então, em? - ela revirou os olhos.
Marie: PORRA! NÃO! Eu já disse, da para se ver pelo tamanho da mão! - Chris encolheu as mão e todas riram.
Selena: Eu tive com os dois e tenho que admitir que o Tay é mais gostoso.
Chris: Selena. - ela olhou para ele. - De santa, você só tem cara né amiga, por que, né! - Marie caiu na gargalhada.
Marie: Tamo junto, Chris! - comecei a rir dos dois e da cara de pimentão que a Selena ficou.
Selena: Vocês são uns filhos da puta, sabiam?
Marie: Querida, o posto de bitch do grupo é meu! Por tanto, só eu ofendo as pessoas por aqui, entendido, vadia? - Selena não conseguiu segurar a risada. - Chata!
Selena: Boba.
Kristen: Chamou de boba, tem que ir pro fight! - comecei a rir como todo mundo. É verdade, uma noite entre amigas de verdade melhora o humor de qualquer um! 
 Acabou todo mundo dormindo na minha casa, lá na sala. Chegamos a levar um susto quando minha mãe chegou do plantão, mas logo voltamos a dormir.
(...)
No outro dia, as aulas foram tediantes, o Nick não falou comigo, o almoço foi sem graça, o Nick não falou comigo, dois professores me chamaram a atenção, e principalmente, O NICK NÃO FALOU COMIGO! Ele me evitou o tempo todo, e o Drew, para piorar minha situação, ficou me rondando feito um urubu querendo carniça, e se não fosse a Demi me levar até a sala do coral, era capaz de ele conseguir o que queria.
Kevin: Bem, antes de tudo, falei semana passada com a Miley e ela teve uma ideia brilhante para as regionais. - ele olhou para mim. - Quer que eu explique ou você?
Miley: Tanto faz. - falei, olhando para Nick, que estava na bateria e me encarou por um tempo e logo desviou os olhos.
Kevin: Então lá vai... - ele olhou para o Nick que “runfou os tambores” - Que tal fazer músicas originais?
Demi: EU AMEI! - ela gritou, e todos olharam parta ela. - Eu tenho milhões já escritas, vai ser perfeito.
Kevin: Na verdade, a Miley falou comigo pedindo um solo para uma música dela.
Demi: Bom, mas eu não posso ter uma chance?
Miley: Mas eu gostaria de cantar. - pronunciei.
Demi: Você não é a única que quer isso, Miles!
Miley: Fui eu que dei a ideia!
Demi: Kevin, que tal fazermos um concurso, todos que quiserem o solo com a música original se inscrevam e depois o grupo decide.
Marie: Eu posso ser uma jurada!
Kristen: EU TEMBÉM! Sempre quis ser o Simon, detonando as pessoas. MUAHAHAHAHA! - todos olharam para ela. - Vocês sabem que eu tenho problemas.
Chris: Eu também quero julgar!
Robert/Taylor: To dentro do juri!
Kevin: OK! Os cinco são os jurados, eu só vou cordenar, não irei votar. E vocês todos vão querer concorrer?
Jelena/Semi/Jonas: SIM!
Kevin: Certo, então depois eu anoto os nomes. Agora irei seguir com o resto das apresentações, por tanto hoje é a vez do Sr. Justin Bieber. - Justin foi até o centro da sala.
Justin: Essa música tem um significado especial. Acho que quase ninguém vai saber o porque, apenas... Só ouçam. - ele suspirou e pediu para o Nick e o Joe, que em um pulo, já estava com a guitarra na mão junto com o Robert, que estava no baixo, para começarem a tocar.


  



A música é bem maneira, e pelo jeito foi para a Marie, que assim que acabou, pegou suas coisas e saiu da sala, e mandou ninguém ir atrás dela se não quise-se ser morto.
Bem a aula acabou e o Nick foi outro que saiu correndo, e eu atrás, eu tinha que falar com ele, e ele ia me escutar. Corri o mais rápido que pude, e por deus, ainda bem que tinha posto um all star hoje.
Pulei na sua frente e ele parou, me encarou e se encostou em seguida nos armários que tinham aos nosso lado.
Nick: Pode falar.
Miley: Ainda está brabo comigo?
Nick: Miley, a gente terminou mesmo! Acho que não temos que discutir sobre isso agora, certo? - ele ia saindo mais eu gritei.
Miley: EU NÃO ACREDITO NICHOLAS JERRY JONAS! - gritei e ele virou para trás. - ISSO É COISA DE MULHER NA TPM!
Nick: ESCUTA AQUI, MILEY!- ele veio até mim. - EU TENHO OS MEUS MOTIVOS!
Miley: Fala sério Nick! Só porque eu to mais próxima do Drew, você já acha que estou te traindo!
Nick: NÃO É SÓ POR ISSO MILEY! - ele gritou e me assustei.
Miley: Então é pelo que?
Nick: Ontem quando eu fui na sua casa, não foi pelo ensaio, e assim porque o meu pai tinha sido hospitalizado em estado grave, e você só sabia falar sobre VOCÊ! Nem me deixou falar, daí eu inventei o troço da música, porque eu senti que era melhor eu ficar aquele dia longe de você!
Miley: Eu não sabia... Mas Nick, me desculpa! Se você tivesse falado... - ele me interrompeu.
Nick: EU TENTEI! Mas você deixou? CLARO QUE NÃO!
Miley: Eu já entendi. - levantei minhas mãos me rendendo. - Eu vou deixar você sozinho. Você está passando por um momento dificil, mas se quiser que eu fique ao seu lado, eu fico, por que eu quero!
Nick: Miley, agora não. Se quiser, vai me ver, eu vou estar no hospital em todo o tempo livre que eu tiver, e provavelmente a Demi e o Joe também.
Miley: Mais ninguém sabe?
Nick: Não, e eu também não quero!
Miley: Nick, somos seus amigos e do Joe também, além do Kevin ser o melhor treinador de corais do mundo! Todos nós vamos querer dar apoio.
Nick: Que seja. Eu tenho que ir, já fiquei tempo demais aqui!
Fiquei com uma imensa vontade de chorar. Pensei em ir a casa da Selena, mas ele ta tão bem com o Taylor que depois eu falo com ela, não quero enche-lá de problemas, a Kristen ia para a do Robert, também não iria atrapalhar, o Chris tá com o namorado que não vê a dois meses e já atrapalhei ele demais, e a Demi deve estar indo para o hospital agora, e depois eu vou, mas antes eu preciso desabafar com alguém, e já sei quem é a pessoa certa.
(...)
Cheguei na frente da casa branca. Apertei a campainha, e uma voz de criança gritou avisando que logo atenderia. Um garotinho abriu a porta, ele tinha cabelos pretos, pele pálida, olhos bem azuis e usava um óculos estilo Harry Potter, e na real ele era bem parecido, muito lindo o garoto, parecia ter uns 9, 10 anos. Mas o que me deu um aperto no coração foi que eles estava sentado numa cadeira de rodas, tentei não reparar muito nisso e me concentrar apenas nos seus lindos olhos.
XxXx: Quem é você?
Miley: Eu sou Miley, amiga da Marie.
Marie: Miley? - ela chegou por trás do garotinho e abriu um sorriso. - O que faz aqui? Algum problema. - apenas confirmei com a cabeça. - Harry, dá um espaço para a Miley passar. - ela pegou a cadeira de rodas e a puxou para o lado, ele pareceu não gostar muito.
Harry: Sabe que eu odeio quando puxa cadeira! Parece que eu não sei andar nela!
Marie: Só foi para ser mais rápido, Harry. - ela falou calmamente sem ser rude. - Bom, acho melhor agora ir jogar video-game e depois eu continuo te ajudando a montar o projeto, ok? - sugeriu, seguido de um sorriso.
Harry: Claro. Se me dá licença. Foi um prazer, Miley. - ele se retirou e foi para um corredor, provavelmente o dos quartos.
Olhei para Marie que sorriu e em seguida me abraçou. Logo entrei na casa dela, e ela fechou a porta e me olhou como quem pergunta-se: “O que ta acontecendo?”
Miley: Desculpa Marie vir aqui te encomodar, mas eu precisava desabafar com alguém! - me sentei no sofá e ela ao meu lado. - Eu quero falar com alguém que não tenha namorado!
Marie: Pode ir falando. O que o Nick fez?
Miley: Ele na real não fez nada. Eu fiz. - ela me olhou confusa mas continuou quieta. - Ele foi procurar apoio em mim, e eu nem deixei ele falar, fiquei falando só sobre o coral, e sobre mim e outras coisas fúteis.
Marie: Mas procurar apoio para que?
Miley: O pai dele tinha sido hospitalizado ontem! E ninguém sabia, sem ser a família e a Demi.
Marie: A Demi sabia? Então porque ela não falou?
Miley: Eu não sei se ela soube hoje, por que ontem ela tava bem, hoje é que ela estava um pouco triste, mas conseguiu desfarçar com tanto que só me liguei agora.
Marie: Que merda. - ela falou. - Mas você não ofereceu apoio quando soube?
Miley: Sim, mas acha que ele quis?
Marie: O Nick também não ajuda, né!
Miley: É.
Marie: Quer ir nos hospital? Eu vou com você.
Miley: Agora não, depois a gente pode ir, ok?
Marie: Claro!
Miley: Mas, o que tinha aquela música que você saiu do nada na sala?
Marie: Era a minha música e do Justin. E meio que a letra se adequava a minha situação atual na cabeça dele.
Miley: De você correndo atrás dele e querendo se vingar?
Marie: Isso ai. - dei um risinho e ela também. - Idiota!
Miley: Nem me fala. Mas a música é legal.
Marie: É MUITO LEGAL A ORIGINAL! Principalmente por ser ingleses que cantam!
Miley: Ingleses são sexys
Marie: Nem me fale. - começamos a rir.
Miley: Sem querer ser indiscreta, mas o que houve com o seu irmão?
Marie: Sabia que ia perguntar. - ela suspirou. - Acho que tá hora de você saber quem eu era.
Miley: Oi?
Marie: Bom, eu tinha problemas com drogas e bebida, me viciei em cocaína e quase fui para o crack. - encarei-a com a boca meio aberta. - E numa noite, deu a louca em mim, e eu nem me lembro porque, também, eu estava totalmente chapada e bêbada. - ela deu um pequeno riso. - Só sei que peguei o meu irmão, coloquei no carro, ele tinha só 7 anos. Tava tudo uma neblina e do nada, me lembro de uma enorme camionete vindo do lado esquerdo e batendo com tudo.
Miley: Nossa.
Marie: Espera, tem mais. - ela suspirou de novo. - Eu acordei no hospital, vi meus pais chorando, e descobri que meu irmão tinha ficado paraplégico por minha causa. Assim que me deram alta, me tranquei no meu quarto, e que cheirei quase toda a cocaína que eu tinha escondida, quase morri de overdose, e depois disso foi para REHAB, e assim que sai, meus avós resolveram vir para L.A. Comigo, para eu me afastar de tudo naquela cidade.
Miley: Wow! Vida movimentada.
Marie: Não esperava, não é?
Miley: Não.
Marie: Por isso eu faço tudo pelo Harry.
Miley: Deve ser dificil mesmo.
Marie: É mas agora eu estou melhor, e foi bom falar sobre isso com um menina, sem ser a Selena.
Miley: Bom, sabe que qualquer coisa que estiver te incomodando, pode contar comigo agora!
Marie: Você também pode me procurar quando quiser. - abracei-a. Marie pelo jeito vai se tornar uma grande amiga minha. - Quer falar sobre mais alguma coisa?
Miley: Não, e você? - ela pareceu que queria contar, mas hesitou. - Pode falar. Eu não vou te julgar!
Marie: Numa época do meu namoro com o Justin, eu acabei ficando grávida. - arregalei meus olhos.
Miley: E onde está o seu filho?
Marie: Eu abortei.
Miley: Quando isso aconteceu?
Marie: Eu descobri logo depois da Sel e do Justin assumirem o namoro, duas semanas depois fui no médico e abortei.
Miley: Humm. - não sabia o que falar, sou totalmente contra o aborto. - Não se arrependeu.
Marie: Todo o dia. Eu deveria ter seguido em frente e depois, dar há alguém que tivesse condições. Eu sei que fiz errado, tirar a vida de um pequeno ser para resolver um problema meu. - ela soltou um pouco do choro, mas começou a segurá-lo. - Eu sou um monstro, não é? - ela desabou a chorar e eu a abracei.
Miley: Você não é! Você só é um ser humano, e você cometeu um erro, como muitos de nós, e você não fez nenhum crime, já que o aborto é permitido de acordo com a lei.
Marie: Ok. - ela começou a limpar as lágrimas. - Vou ligar para minha avó e nós já vamos.
Miley: Vamos aonde?
Marie: No hospital, você vai ir dar forças para o Nick! Tenho certeza que tudo vai se resolver entre vocês, só não força nada agora, mas depois quando o pai dele se recuperar, e ele vai, ai você conversa melhor com ele - sugeriu.
Miley: Ok.
Marie: Vai dar tudo certo!














CAPÍTULO BIG! Espero que tenham gostado, já que esse foi cheio de revelações...
O que vocês acham que vai acontecer com o pai dos Jonas?
E como o Nick vai reagir ao ver a Miley indo dar apoio há ele?
E como será que Marie e Justin continuaram se tratando?
E como será o concurso para o solo?



RESPONDENDO:

Baby Lu ♥: OBRIGADA! Foram minhas amigas que me falaram dessa história, kkkkkkkk, e eu fiz isso, mas não vamos comentar, né? kkkkkkkkk. Postado, espero que tenha gostado. Kisses.

Lívia Vasconcellos: É, coitados mesmo, e agora só piorou a situação né? (sou bédi) OBRIGADA! Quando a eles se resolverem, não sei se vai demorar ou não... POSTADO! Kisses.

Jééll: Postado! Kisses.

Láàh Jett: Desculpa a demora, de novo, mas escrevi um capítulo maior justamente para compensar! É, mas a Miley é meio sem noção mesmo aqui na história (por isso amo ela (tá não é por isso, mas é legal pessoa sem noção)) Bom, mas agora espero que tenha entendido o porque da TPM dele, kkkk, tadinho. Pois é, mas eu já falei mais ou menos sobre isso com as minhas amigas (só sobre a parte da mão, pq eu não sei como são os "brinquedos" dos garotos da minha turma, kkkkkkkkkk) Eles ficaram um tempo longuinho, daí eu botei cinco vezes, afinal nenhum dos dois eram virgens, não tinha porque esperar, kkkkkkkkkk (ai, como eu to bandida) OBRIGADA MESMO AMIGA! Veremos se nosso casalzinho se resolverá nos próximos capítulo (tcha, tcha, tchaaaa) POSTADO!! e obrigada pela tag :D






8 comentários:

  1. hahaha, coitadinho dos Niley.
    Estava morrendo de curiosidade, mas mesmo assim, capítulo divo.
    Amei amei amei >.<
    Posta logo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. Amei muitoooooooooo! *--*
    Tadinho do Nick.... mas da Miley também!
    A amizade da Miley e da Marie ta ficando muito lindaaa, e que história essa da Marie heim?
    Posta logo amore, preciso saber o que vai acontecer entre o Nicky e a Miley!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Eu so decepciono as pessoas, eu sei, mas vc não precisa de mim pra saber que sua fic é maravilhosa! Os capitulos tão lindos e eu vou tentar voltar pra comentar no proximo, xoxo

    ResponderExcluir
  4. HEY HEY HEY!
    Ó eu akiee demorei mais cheguei ;)
    Gata desculpa ae a demora (a escola tá sugando minhas energias),mas agr q passou a temporada de provas eu to akie!!!
    Sintiu minha falta ? kkkkkkkkkkkkkk
    Bom,quanto ao capitulo:
    AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI
    Como ousa não falar com a Miley em Sr Nick Jonas?!
    HUM!
    QUERO NILEY QUERO NILEY QUERO NILEY
    e
    TAYLENA !

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Ownt, lindooo, gostei desse choqueee entre os Niley, esta lindo...
    Postaaa =)))

    ResponderExcluir
  6. Oie AMIGA !
    Desculpa ai não ter comentado antes... n tava podendo parar aqui no blog ( semana de prova, ensaios com o pessoal da dança, e estudar )( por isso to meio dawnnnn hj )
    Mas A-M-E-I pa carai o capitulo minha linda !
    VocÊ escreve muito bem !!
    POxa a Maria fumando ou cheirando crak ( sei lá se isso é q cheira, ou fumar ou de comer), A MARIE GRAVIDA ? A MARIE TEM UMA HISTORIA DE VIDA TP :OOOOO
    AMEI AMEI AMEI O CAPITULO !
    POSTA LOGO
    Bjx
    (postei no meu blog)

    ResponderExcluir
  7. Adorei o capitulo.
    Espero q os niley voltem logo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir