domingo, 1 de abril de 2012

TAG


1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

11 Coisas sobre mim:
1. Sou uma pessoa meio louca e estranha
2. EU AMO NIRVANA!
3. Eu amo a Emma Stone e o Andrew Garfield, principalmente como casal!
4. Tenho mexas vermelhas no meu cabelo.
5.Eu sou a favor da liberação da maconha.
6. Tenho fascinação pela a bunda do Taylor Lautner
7. Odeio Jelena
8. ODEIO funk
9. Sou contra o aborto
10. Já fumei um charuto
11. EU SOU APAIXONADA POR INGLESES (principalmente músicos)

11 Perguntas 
1. Prefere Miley ou Selena?
2. O que acha de Glee?
3. Já viajou para fora do país?
4. Acha que Jelena é marketing?
5. Gosta de Pretty Little Liars?
6. Já ficou acordada 24 horas?
7. Taylena ou Taylors?
8. Qual é o seu filme favorito?
9. Qual casal famoso você gosta mais?
10. Tem tumblr? Se sim, qual?
11. Niley ou Miam?


11 RESPOSTAS
1.Prefere receber de um garoto Chocolate ou flores?
Eu acho que chocolate, você sempre vai aproveitar mais.
2.Taylor Lautner ou Robert Pattison?
TAYLOR LAUTNER, ÓBVIO!
3.Já sentiu-se traída alguma vez?
JÁ! E FOI HORRÍVEL!
4.Gostas de ler?
Depende do livro, mas sim, gosto.
5.Quem é seu ídolo?
UI! Me pegou agora, eu vou botar 3: Miley Cyrus, Selena Gomez e Taylor Lautner
6.Achas que é uma boa escritora?
De jeito nenhum!
7.Sua fic preferida?
8.O que achas da Adele?
DIVA PERFEITA!!!!!! QUEM FALA MAL DELA NA MINHA FRENTE LEVA UMA VOADORA NA CARA.
9.Achas o Justin Bieber gay?
Gay não, mas bissexual com certeza. (como eu sou querida)
10.Música favoria?
No momento é All I Wanted do Paramore
11.Seu maior sonho é?
Casar com o Taylor, ta brincadeira. Na verdade é me formar e ir morar em Londres ou Nova Iorque, mas casar com o Taylor também é um sonho.


Vou passar para 4 blogs só, ok? :S




Um comentário: