segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

31º Capítulo (3ª Temp.) – “Mas só com uma condição.” (Dedicado a Láàh Jett)

  Por Taylor.
  Me separei dela e encarei seus olhos. Eles estavam começando a criar lágrimas. Limpei a primeira que começou a escorrer e ela sorriu.
  Taylor: Como eu tava com saudades de te beijar. – a beijei de novo. – De ter você só minha. – beijei seu pescoço.
  Selena: Podemos matar essa saudade agora. – ela deu um sorriso safado e voltou a me beijar.
  Deitei-a no sofá e eu em cima. Desci de seus lábios até o seu pescoço e dei leves chupões. Ela me puxou de volta e me beijou. Ela começou a tirar minha camiseta, e logo arrancou do meu corpo.
  Envolvi suas pernas em minha cintura. Levantei-me e levei ela até o nosso antigo quarto. A coloquei na cama, com delicadeza, e lhe tirei a sua blusa. Comecei a distribuir pequenos beijos e chupões por sua barriga. Tirei sua calça junto com a calcinha, e observei sua intimidade. Pude ver que ela ficou vermelha.
  Comecei a chupar sua feminilidade e ela a tentar controlar seus gemidos, que me deixavam louco. Chupei com mai brutalidade e ela finalmente parou de se controlar.
  Selena: Taylor... –ela falou entre gemidos. – Eu preciso... – mas, ela não conseguiu segurar e gozou.
  Subi seu corpo beijando cada centímetro dele até chegar em seus seios e lhe tirei o sutiã, mas em um ato rápido, ela nos vira e se bota por cima de mim.
  Selena: Ainda está muito vestido. – ela me beijou e começou a dar chupões em todo o meu abdômen enquanto desabotoava e tirava a minha calça. Ela voltou até mim, me deu um sorriso e voltou a me beijar. – Eu te amo, Taylor.
  Taylor: Também te amo, Selena. – voltamos a nos beijar e ela logo tirou minha cueca. A virei e fiquei em cima dela. Ela abriu a gaveta da minha antiga cabeceira e pegou um pacote de camisinha e me deu.
  Tirei uma camisinha e a coloquei no meu amigo duro. Selena estava um pouco vermelha. Me deitei novamente por cima dela. A encarei por um tempo e comecei a penetrar nela devagar, e depois comecei acelerar. Nós dois começamos a gemer muito alto, então raptei seus lábios com os meus para amenizar o som e não acordar a Lucy, como uma vez aconteceu.
  Ela mordeu meu lábio inferior com um pouco de força, e cheguei a sentir um pouco de gosto de sangue, mas nem me importei, adoro esse jeito selvagem que ela tem.
  Estava me segurando para não gozar antes dela, o que estava me fazendo sofrer um pouco, mas por ela, eu faço tudo. Senti ela gozar e então foi minha vez.
  Olhei para ela som um sorriso radiante no rosto. Ela segurou meu rosto com suas duas mãos e me beijou, um beijo apaixonado que eu estava começando a senti saudades. Fomos para baixo das cobertas. Ela encostou a cabeça em meu peito e eu passei meus braços por sua volta.
  Selena: Eu senti saudades de você, assim comigo.
  Taylor: Pode ter certeza que eu também. – ela começou a fazer carinho em meu peito. – Como nós ficamos?
  Selena: Você volta a morar comigo e com a sua filha. A gente volta a namorar e pronto! Volta tudo ao normal.
  Taylor: Mas só com uma condição.
  Selena: E qual seria? – me levantei e fui até onde minha calça estava atirada. Peguei a caixinha de veludo preto e voltei para perto dela, que já estava com a boca aberta.
  Taylor: Eu comprei antes da gente romper. Eu te amo Selena. Você foi à única garota que me fez mudar, que me fez feliz, e a única que eu quero ter pelo resto da vida. – abri a caixinha. – Selena Marie Gomez, quer casar comigo?
  Selena: Claro que sim, meu amor! – botei o anel de prata com uma pedra de diamantes no meio em seu dedo. E logo depois ela se atirou em cima de mim e me beijou novamente.

  Por Justin.
  Cheguei na escola outro dia com mais sono do que a Bela Adormecida. Eu ainda não acreditava que a Selena tinha terminado comigo e voltado para ele. E também que ele e a Marie tinham se beijado. Sim, eu soube disso depois que um garoto do time me mandou a foto. E o piro de tudo, vá que ele esteja com as duas? E usando as duas? E por que eu to dizendo as duas se eu amo é a Selena?
  Marie: Nossa! – olhei para ela. – Você ta acabado em. Quer a minha maquiagem emprestada? – ela disse e eu apenas a encarei com raiva.
  Justin: Marie dá um tempo ta? – contornei ela.
  Marie: Você já beijou um garoto. – ela falou isso em um som razoavelmente alto. Me virei para ela e tapei sua boca em um ato rápido.  E só para constar, EU NÃO SOU GAY!
  Justin: Eu estava bêbedo, drogado e fui verdade ou conseqüência! E você beijou também uma garota. – falei a última parte no mesmo tom que ela havia falado e logo ela tapou minha boca.
  Encaramos-nos por alguns segundo, e quando notamos que algumas pessoas riam da nossa posição o quanto estranha, voltamos ao normal com a mesma expressão de raiva.
  Justin: Só ta falando isso, porque ainda me ama.
  Marie: É eu te amo Justin Drew Bieber, você é o homem da minha vida! – falou ela em um tom sarcástico. – Você é que ainda sente atração por mim Bieber.
  Justin: Eu não!
  Marie: Sério? Não foi o que seus olhos disseram enquanto encaravam minhas coxas semana passada– eu sou homem, eu gosto disso numa mulher.
  Justin: Prove que não me ama! – me aproximei de sua boca com uma voz sexy. Eu sei que ela não vai resistir e vai me beijar, não que eu queira isso.
  Marie: Quer mesmo que eu prove. – fiquei quieto. – Então ta, vou provar. – ela se aproximou de mim, botou as mãos nos meus ombros e... Deu com o joelho no meu pênis.
  Me atirei no chão e me contorci de dor. Olhei para ela que ria igual a todo mundo em volta. Ela se ajoelhou na minha frente e sussurrou no eu ouvido.
  Marie: Uma mulher magoada é mil vezes mais cruel. É bom se acostumar, pois sua vida vai ser um inferno. – ela se levantou e saiu rebolando aquele traseiro bom de apertar e... POR QUE EU TO LEMBRANDO DISSO? Porque essa garota ainda mexe comigo desse jeito? Será que... Não, ela só foi uma namorado do colégio, não é? 





   Bom, ai está o HOT taylena, e eu acho que eu melhorei bastante, mas quem tem que achar e vocês, então minha opnião vale 0%, kkkkkkkkk. Bom espero que tenham gostado do capítulo, comentem pelo menos uns 5 comentários para o próximo, ok? Se não: NADA FEITO! kkkkkkkkkkk. Kisses and Bye, Blondie.


  Respondendo:

  Demi ++++++: KKKKKKK. Ta ai, momento bem intimos, kkkkkkkkkkk. Postado e obrigada pelo diva apesar de eu não seir, kkkkkkkkkkkkk. Kisses.

  Láàh Jett: Muito obrigada mesmo, ainda bem que gostou espero que tenha gostado ainda mais desse, dedicado a você. Ela precisava e juntou, kkkkkkkkkkkkkk. O ciúmes da Sel, não foi nda explicito, né? kkkkkk. Ela foi má e vai ser por um tempinho com ele,kkkkkkkk, coitado ainda vai sofrer bastante. Sabe que eu não sei porque, mas tinha certeza que iria amar essa parte, kkkkkkk. Obrigada novamente, não só pelo comentário mas também pelo cabeçalho lindo que fez! POSTADO.

  Anônimo: Obrigada. E ai está o seu capítulo hot Taylena.

  Mackenzie: Obrigada! Ainda bem que está vida, tava com saudades dos seus comentários, kkkkkkkkkkk. Obrigada :D Postado.

  EdilmaG6: Concordo com você, kkkkkkkkk. Thanks :D

7 comentários:

  1. hahaha, eu adorei, Blondie.
    Foi mal por estar meio ausente, estou meio ocupada com a escola, acredita, tenho prova dia 28 DETALHE: DE TODAS AS MATÉRIAS
    rsrsrs, posta logo hein
    Beijos
    Eu quero Niley
    xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  2. AI Amore que momente intimo hein rsrrsrs amei . é isso ae Marie mata o Jus rsrsrs e vc é Dyva sim hun Posta Logo

    ResponderExcluir
  3. Capitulo dedicado à mim EEEEEEEEEEEEEEE o/o/o/
    TE AMO ♥
    OMG OMG OMG!
    A sério,to sem palavras...
    Tá LINDO MARAVILHOSO FOFO LINDO e +LINDO e HOT(e bota hot nisso hein)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Citarei agora meus momentos favoritos :
    Cof Cof Cof
    __________________________________________________________
    Elemento nº1 :a parte do rala-e-rola (kkkkkkkkkkkkk)
    "Ela mordeu meu lábio inferior com um pouco de força, e cheguei a sentir um pouco de gosto de sangue, mas nem me importei, adoro esse jeito selvagem que ela tem."
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Por alguma razão,ri muito com essa parte.
    _______________________________________________________________
    Elemento nº 2: após o rala-e-rola a declaração
    "Taylor: Eu comprei antes da gente romper. Eu te amo Selena. Você foi à única garota que me fez mudar, que me fez feliz, e a única que eu quero ter pelo resto da vida. – abri a caixinha. – Selena Marie Gomez, quer casar comigo?"
    AAH FALA SÉRIO,EU PRECISO FALAR NO QUE EU AMEI DESSA PARTE?
    T-U-D-O!
    Eles vão se casar hihihihihihihihihihihihi
    _______________________________________________________________
    Elemento nº 3 : quase fica sem o "elemento x"(kkkkkkkkkkkkkk)
    "Marie: Quer mesmo que eu prove. – fiquei quieto. – Então ta, vou provar. – ela se aproximou de mim, botou as mãos nos meus ombros e... Deu com o joelho no meu pênis."
    TADINHO DO JUSTIN(não gosto deli)MAS QUASE QUE ELE FICA SEM O "amiguinho" (sim,sim,escrevi de letra minuscula kkkkkkk nunca vi,mas vai saber)
    _______________________________________________________________

    Mas a sério eu AMEI esse capitulo,está muito lindo.E HOT.E bota hot nisso,hein kkkkkk
    O Taylor fica encarando a Selena no meio do rala-e-rola,eu fiquei com vergonha por ela kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bom,aaaah e que bom que gostou do cabeçalho,qualquer coisa que precisar é só falar comigo,viu?
    Aaah,e outra coisa:
    POSTA POSTA POSTA!

    P.S : Caso meu comentário esteja muito indecente ,por favor,evite que pessoas o vejam (kkkkkkkkkk)
    P.S2 : Comment big big!

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOI! Que HOT heim?? MY GOD
    ri muuuuuito com Mustin! ^^
    E a Selly e o Taylor, muito fooofos.
    Posta logoo amore, desculpa não ter comentado no outro, era um momento crítico na minha vida (éé, do tipo "O Chamado" ¬¬') quando eu li.
    Beijooos...

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
    EU ACHO QUE MORRI!!!FICOU LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !! Presiso declarar a minnha parte perferida :
    "Taylor: Eu comprei antes da gente romper. Eu te amo Selena. Você foi à única garota que me fez mudar, que me fez feliz, e a única que eu quero ter pelo resto da vida. – abri a caixinha. – Selena Marie Gomez, quer casar comigo?
    Selena: Claro que sim, meu amor! – botei o anel de prata com uma pedra de diamantes no meio em seu dedo. E logo depois ela se atirou em cima de mim e me beijou novamente."
    HHEHEHEHE , TO IN L.O.V.E !
    MUITOO BOM !
    :D
    Hey eu sei que eu não tenho comentado muito , mas eu to acompanhando a fic pelo meu celular. Mas eu to tendando comentar apartir dele so que ele bloqueia ... por sorte hoje to num computador de verdade, e to conseguindo comentar. Desculpa mais uma vez ...
    Bjx
    AH E POSTA LOGOOO !

    ResponderExcluir
  6. uu curti seu blog
    já to seguindo
    0/ aaaa e esse nome é o nome da minha musica preferidaaaa
    dá uma olhada no meu blog
    se gostar seguii
    www.littlelavignerheart.blogspot.com
    bjsss posta logoo

    ResponderExcluir
  7. Owntee que lindo, da vontade de entrar nessa historia, e pegar o Taylor, kkkkkkkkkkkk, ficou demais ♥♥

    ResponderExcluir