domingo, 5 de fevereiro de 2012

29º Capítulo (3ª Temp.) – “É acho que assim é bem melhor.”

  Por Marie.
  Sai do colégio em direção a cafeteria ali perto, pedi um frapucinno de morango e me sentei numa mesa perto da janela, até que para estragar minha tranqüilidade, Taylor aparece e senta-se na minha frente como se nada tivesse acontecido.
  Dês da noite de ano novo, na qual eu fugi logo depois da proposta dele, nós não trocamos uma palavra, na real, eu fiquei fugindo o tempo todo dele.
  Taylor: Oi. – o encarei. – Por que não está falando comigo?
  Marie: Você quis me usar!
  Taylor: Só... Quero saber como é te beijar.
  Marie: TAYLOR!  -gritei e todos olharam para nós. Suspirei. – Eu não vou te beijar!
  Taylor: Por que eu sou ex da sua prima? Ela pegou o seu ex, vocês ficariam kits.
  Marie: Fizemos as pazes! Minha raiva está passando aos poucos. E você... Você... Eu não sei mais quem é.
  Taylor: Sabe! Eu sou o mesmo. Mas agora não posso me apaixonar por você?
  Marie: Do nada? – ele ficou quieto. A moça me deu meu café e eu me retirei e fui até o parque do outro lado da rua. Ele me seguiu. Sentei-me perto da árvore e ele ao meu lado. CARA CHATO! – Não vai desistir, não é?
  Taylor: Não.
  Marie: Se a gente se beijar, você promete PARAR de uma vez por todas com isso?
  Taylor: Prometo.
 Levantamo-nos e me virei para ele, ficamos frente e frente. Botei minha mão em sua nuca e o puxei para mais perto. Ele, por sua vez, botou as mãos em minha cintura e colocou nossos corpos. Fomos nos aproximando até que nossos lábios se tocaram. A boca dele era macia e quente, ele pediu passagem para a língua e eu cedi. Tenho que admitir estávamos em sintonia, ele beijava muito bem, mas... Não senti nada de especial, apesar de que, estar ali, beijando ele, estava ótimo. Separamos-nos. Olhei para ele e ele estava com as bochechas completamente rosadas, não que eu não estivesse, mas, ele ficava fofo assim, uma vez na vida pelo menos.
  Taylor: Você beija bem. – ele falou surpreso.
  Marie: Você também. – sorri.
  Taylor: Valeu. – ficamos um tempo em silêncio. – Marie, eu não senti... – o interrompi.
  Marie: Porra nenhuma? – ele confirmou. – Nem eu. – ele deu um suspiro de alivio e eu ri. – Apenas amigo?
  Taylor: Com certeza, baixinha. – ele me puxou para perto dele e bagunçou meu cabelo.
  Marie: Seu merda. – falei brincando, mas um pouco irritada por ele ter bagunçado meu cabelo.
  Taylor: A anã de jardim se irritou? – comecei a rir e o abracei. – É acho que assim é bem melhor.

  Por Miley.
  Estava agora eu e Nick na beira da piscina de sua casa, olhando a água, abraçados. Estava até quente para um inverno, 20 graus. Era final de tarde e o sol estava se pondo. Só falando, o momento está PERFEITO!
  Miley: Sua piscina nova é muito legal. Pena que é inverno.
  Nick: Se nós entrarmos de roupa, e ficarmos juntos, ela pode ficar numa temperatura agradável.
  Miley: E se alguém nos vir?
  Nick: Joe foi jantar com a Demi e meus pais e o Frankie foram jantar com os meus tios e vão voltar tarde.
  Miley: Só alguns minutinhos, ok Sr. Jonas?
  Nick: Claro, Lady Cyrus. – ri e botei meus pés na água, que estava até um pouco agradável, apesar de gelada. Ele, por sua vez, se jogou na piscina com uma bomba que me molhou bastante.  O encarei. – Vem logo.
  Dei um pulo para dentro da água e me colei a ele. A água do nada parecia ter vindo do pólo norte. Ele olhou para mim e apertou minha bunda.
  Miley: Mais respeito, Jonas.
  Nick: Mil perdões, Cyrus. – o beijei apaixonadamente e ele correspondeu.
  Ele começou a passar as mãos por toda a extensão das minhas costas e eu cravei minhas mãos em seus cachos encharcados de água.
  Nick: Que tal, ficar, sei lá, só de roupa intima? – ele me deu um sorriso safado.
  Miley: Seus pais vão te matar se souberem!
  Nick: Vai ser nosso segredinho. – revirei meus olhos e fiz o que ele sugeriu. Tirei minha blusa e minha calça jeans. Quando terminei olhei para ele e vi que ele foi mais rápido que eu.
  Miley: Ta animadinho, em? – ele me puxou para ele pela minha cintura.
  Nick: Não é todo dia que sua namorada está apenas de sutiã e calcinha na piscina da sua casa. – joguei um pouco de água na sua cara e ele riu.  Logo nos beijamos e ele me pôs contra a parede gelada da piscina.
  Entrelacei minhas pernas em sua cintura e intensificamos o beijo. Senti seu membro começar a se animar e dei um pequeno gemido quando nossos sexos se colidiram. Nós dois sorrimos entre o beijo.
  Ele passou as mãos por minhas costas até chegar ao fecho de meu sutiã, que com uma enorme agilidade o tirou. Ele encarou meus seios e logo abocanhou o esquerdo enquanto estimulava o outro com sua mão. Dei alguns gemidos baixos, pois não queria chamar a atenção da vizinhança.
  Eu, como não sou santa nem nada, peguei em seu membro por baixo da cueca e comecei a massageá-lo, o que fazia Nick gemer baixinho assim como eu. Ele começou a chupar meu pescoço, e eu, lentamente, com um pouco de dificuldade, consegui tirar sua última peça de roupa.
  Nick: Depois eu sou o safado? – ele falou enquanto mordiscava minha orelha.
  Miley: Cala a boca e me beija! – ele obedeceu ao meu pedido e me deu um beijo urgente. Comecei a rebolar em seu membro nu, e ele, em um ato quase de desespero, tirou minha calcinha e a atirou para qualquer lugar no quintal da casa.
  Ele lentamente entrou com o seu membro duro dentro de mim. Comecei a cravar minhas unhas em suas costas e a tentar segurar o gemido. Nick começou a ir e vir lentamente e logo depois acelerou, e cada vez mais rápido até sentir o orgasmo, e logo depois, ele. Nem preciso dizer que dei um grito que acho que a china ouviu, ou não já que ninguém acordou.
  Separamos-nos e olhamos um nos olhos no outro. Sorri para meu namorado e logo o beijei novamente.
  Nick: Esse com certeza foi o melhor banho de piscina da minha vida!
  Miley: Sério? Achei tão sem graça. – ele me olhou confuso. – Eu tava brincando, amor. – ele suspirou aliviado e voltou a me beijar.
  Saímos da piscina, e fomos correndo para dentro da casa. Tomamos banho, com alguns amassos, mas só. Ele botou nossas roupas para secar, me emprestou um pijama dele, jantamos vimos um pouco de TV e fomos dormir, de conchinha :D.



  Bom, sei que talvez vocês esperassem um capítulo SUPER-HIPER-MAGA-ULTRA HOT, mas... Desculpa se não alcancei suas espectativas, vou tentar melhorar para os próximos (sim, teram pelo menos mais 2 já meio planejados) Bom espero que tenham gostado. Coementem para o próximo.
  PS: A também queria dizer só uma coisa: EU FUI NO SHOW  DA SELENA GOMEZ!!!!! Sim, podem acreditar. Como eu estava no Rio e ainda tinha ingresso para o show, resolvi ir :D. Foi MUITO FODA! AMEI! Ela é muito linda, canta bem, mas é bem magra. Minha mão disse que ela tinha que comer mais feijão, kkkkkkkkk.

  Respondendo:

  Láàh Jett: Obrigada amiga. É bom mesmo, kkkkkkkk. Postado.

  Demi D++++: Obrigada :D. Postado flor.

  Lívia Vasconcellos: Muito orbrigada. Postado.

  Leeh: Thanks! Postado.

6 comentários:

  1. Adorei o capítulo =)
    Sempre incrível.
    Posta logo, hein.
    Beijão
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. AMEI MUITOOO!
    Posta MUUITO logo, baby!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AAh você foi no show da Seel neh sua chata.que inveja! kkk
    Migah o capitulo tá um arraso! (não sei de onde eu tirei arraso neh kkkk) LINDO MESMO!
    O Taylor e a Marie só amigos uuhuuu! \o/\o/\o/
    Hot Niley hein kkkk
    AMEI AMEI AMEI!
    Não demora pro próximo hein,to viciada nessa fic!
    Bjx

    ResponderExcluir
  4. Esta Hoot, Maaninha, ficou demais
    Kisses

    ResponderExcluir