quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SELINHO!

GENTE!!!!!!!! GANHEI UM SELINHO MARAVILHOSO DA FRANCE (te love girl <3)
É esse selinho aqui:

Agora tenho que responder as perguntas:


1 - Por quê você fez uma fic?
Eu já lia umas a algum tempo, e então um dia quando eu estava na casa da minha avó sem nada para fazer, e lendo uma delas, acabou me dando uma ideia de criar uma fic, do jeito que eu quisesse.

2 - Qual é o seu casal preferido?
Eu gosto de tantos, mas de todos com certeza NILEY!

3 - Qual é o seu personagem preferido?
Acho essa a pergunta mais difícil! Mas, eu adoro a Miley, acho que por ela ser confiante e as vezes má com o Nick (sempre penso que os garotos merecem sofrer um pouco em nossas mãos kkkkkkkk)

4 - Indique e repasse para 10 blogs.
Repasso logo!

Kiss and Bye Blondie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário