quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Prévia do próximo capítulo [10º Capítulo (3ª Temp.)]

(...)
Havia se passado uma semana e, bem... O coral era um campo de guerra, tipo:Marie e Tay vs. Miley e Selena, Miley e Selena vs Marie e Tay, falando nessas duas, elas tinham virado melhores amigas! Entre os garotos, ninguém estava de mal com ninguém, só as vezes eu ou o Taylor quase brigávamos com o Justin por ele falar mal da Miley e da Selena.
Era quarta feira, estávamos todos na sala do coral, Selena gritando com a Marie, Miley com a Tay, Joe, Demi, eu, Taylor e Justin apenas olhando e Robert e Kristen tentando amenizar a situação. Até que a porta se abre e Chris entra e fica espantado com a gritaria:
Chris: MAS O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI?! - todos olhamos para ele. - Eu já estou cansado! Faz uma semana que estamos nessa função!- ele bufou. - Qual foi o problema agora?
Marie: É que a Srta. Cyrus queria fazer uma lista para os solos que ela quer cantar nas seletivas, só que a Tay também quer e ela não quer aceitar isso!
Miley: Não quero aceitar pois ela não vai conseguir! Eu sou melhor que ela, sou mais confiante e a líder desse grupo!
Tay: E eu achando que entrando para esse troço ia ser legal...
Selena: Não chame o coral de troço!
Marie: Você mesmo chama ele disso no treino das cheerios, e ri junto a treinadora. - todos olhamos para Selena.
Selena: Tenho que manter minha reputação...
Chris: Ok! Como ninguém mais aqui aguentava esse capo de guerra, resolvi conversar com o diretor, mas como esperado ele não fez nada, mas na hora que eu estava saindo, um candidato a vaga apareceu, e bem... o resto ele conta. - Chris apontou para a porta, onde apareceu...
(...)

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS! PQ VC FAZ ISSO? só pra eu ficar curiosa né?
    Posta logoo por favor

    ResponderExcluir
  2. ooooww !! Pk ! Pk !
    QUERO MAIS !! QUERO MAIS !
    POSTA , POSTA, POSTA !

    ResponderExcluir
  3. Nossas últimas categorias foram lançadas. Sua fic esta indicada em várias.votação encerra dia 03/10 e a festa da premiação será online no nosso site dia 05/10 , em breve daremos horário. Boa sorte!

    ResponderExcluir