quinta-feira, 31 de março de 2011

Capítulo 13 - “ALGUÉM ME AJUDA! A MINHA AMIGA TA DESACORDADA NO BANHEIRO! ”

Por Demi.
Ontem como dormi na casa da Miles, voltei junto com ela, Selena e Kristen. Chegando na escola, vi o Joe sentado num banco com a cabeça baixa olhando o chão, e teve uma coisa que eu notei, ele estava sem um colar que era uma chave. Fui até ele e me sentei ao seu lado.
Demi: Oi – ele não olhou para mim. - O que aconteceu?
Joe: Eu terminei com a Ashley. - Sério? Pude jurar que eu dei um sorriso, mas se dei logo o desfiz.
Demi: Sinto muito! - ficamos em silêncio. - Por que terminou com ela? - maldita boca grande.
Joe: Ela disse que era para escolher entre ela e a banda. Não ia deixar vocês – ele escolheu a banda? Que fofo.
Demi: Você estragou o seu namoro por causa da gente? - eu ainda não acreditava.
Joe: Dês de que eu toquei aquela música com você na praia, tudo mudou com ela – ele me olhou e me deu um sorriso. Ele tava insinuando o que? Ele pegou a minha mão. - Você é especial Demi, e sempre vai ser! - ele beijou minha buchecha, que ficou um pimentão.
Demi: Tenho que ir! Tchau! - corri direto para o banheiro, e quando cheguei lá lavei o meu rosto. - Será que ele gosta de mim? - ouvi um barulho de uma cabine se abrindo. Olhei pelo reflexo do espelho para ver quem, e não pude acreditar. Me virei.
Ashley: É bom ficar bem longe dele – ela estava com muita raiva. Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, acho eu.
Demi: O que você quis dizer com isso? - ela chegou mais perto de mim.
Ashley: Vou considerar isso como um não! - ela me agarrou pelo cabelo e me levou até uma cabine. - Agora é a sua vez de sofrer! - ela enfiou minha cabeça na privada e a puxou, meu cabelo quase foi junto quase me afoguei ali – Isso não é o suficiente. - ela puxou e colocou a minha cabeça de volta e fez mais três vezes. - Acho que ainda não aprendeu a lição. - ela pegou a minha cabeça, eu estava quase desmainhando, e bateu com toda a força na parede cheia de azulejos do banheiro, fazendo a minha visão ficar completamente preta.

Por Selena.
Estava eu, Miley e Nick sentados numa mesa do refeitório ao ar livre. Faltavam 10 minutos para começar a aula, e a Demi ainda não tinha voltado da conversa com o Joe.
Nick: Não fica preocupada Selena, ela pode ir só depois para a aula! - ele falou com a maior naturalidade do mundo.
Miley: Fica tranquila.
Olhei para onde sentavam os “populares” e notei que o Joe estava na mesa conversando normalmente. Olhei para Miley e Nick.
Selena: Vou ir procurar a Demi! - fui até a mesa do Joe. - Onde a Demi foi?
Joe: Eu tava conversando com ela, mais ela derrepente se despediu, e parece que ela foi para o banheiro.
Selena: Obrigada Joe. - sai correndo dali.
Fui até o banheiro mais próximo de onde entramos. Entrei nele não tinha ninguém nos corredores, olhei pelo espelho, tudo vaziu. Até que do meu lado encontro uma bolsa com o DVD de Arraste-me para o inferno dentro dela. E logo atrás de mim vejo uma cabine meio aberta, e dá para ver que tem alguém estirado naquele chão.
Abro delicadamente ela e Demi é a garota estirada no chão. Ela estava desacordada, com muito sangue na cabeça e na parede e com os cabelos e algumas partes da blusa molhadas. Corro para fora do banheiro.
Selena: ALGUÉM ME AJUDA! A MINHA AMIGA TA DESACORDADA NO BANHEIRO! - gritei quase chorando, estava na cara que a Demi nunca faria uma coisa dessas com ela mesma, alguém fez aquilo.
Depois que gritei aquilo, um monte de garotas foram até o banheiro e seguida delas, algum tempo depois apareceu o diretor e sua secretária estava no telefone provavelmente telefonando para a ambulância.
Miley e Nick haviam chegado já , estavam comigo e sem palavras. Até que sinto que alguém está olhando para mim, me viro e vejo o Taylor.
Taylor: A secretária disse que a ambulância chega daqui a 15 minutos. - ele estava meio sem graça e já estava indo embora. Olhei para o Nick e a Miley, os dois estavam abraçados, não tinha lugar para mais uma pessoa.
Selena: Taylor. - ele se virou para mim. - Como você sabe da ambulância?
Taylor: Fui eu que chamei o diretor! - tenho que admitir que isso foi legal da parte dele. - Me preocupei com ela passando mal. E com você também! - um impulso me fez ir até ele e dar um abraço, que ele correspondeu.
Selena: Obrigada. - não queria me soltar daquele abraço, era tão bom, parecia que eu estava segura enquanto seu braços me envolviam. Soltei algumas lágrimas, e acho que ele notou, pois me abraçou com um pouco mais de força e beijou minha cabeça.
Taylor: A Demi se mostra uma garota muito forte. Tenho certeza que ela ficará bem! - me separei dele. Ouvi um barulho de ambulância. - É melhor ir, para contar aos médicos como a encontrou.
Selena: Claro – me afastei um pouco. - Obrigada de novo! - voltei a seguir o meu caminho.
Chegando junto aos para-médicos, eles estavam falando com o diretor.
Diretor: Ela foi encontrada desacorada aqui no banheiro por uma aluna nossa.
Médico: Vamos levar ela, quer que liguemos para algum responsável?
Selena: Já liguei para os pais dela, estão a caminho do hospital. - todos olharam para mim.
Médico: Ela ficara bem! - colocaram ela dentro da ambulância e foram embora.
Diretor: Todos para as suas salas rápido!
Todos nós obedecemos o que ele disse, e fomos para as nossas respectivas salas.
(...)
Depois da aula, tinha meu primeiro treino das animadoras, não poderia faltar! A Miley e o Nick iriam para o hospital ver como a Demi estava, e depois do treino eu iria.
Chegando na quadra, só vi Ashley conversando com a Nicole, que logo depois, as duas me fuzilaram, e vieram até mim.
Ashley: Olá Sebenta! - me virei lentamente.
Selena: Do que me chamou?
Nicole: Coitada, além de idiota a Putalena é surda! - elas começaram a rir. Minha mão estava formigando. - Não vai reagir queridinha?
Selena: Não vou me rebaixar ao nível de vocês. - fui me virar mais elas me puxaram de volta.
Nicole: Espera ai nerd... - a interrompi.
Selena: Melhor ser nerd do que não ter nada no cérebro que nem vocês. - agora acho que era a mão das duas que tava formigando.
Ashley: Eu sou a capitã do time! Posso tirar você a qual quer hora! - estava prestes a bater na cara dela. - Apesar que, chega de maldade por hoje!
Selena: Do que você ta falando? - as duas se olhram.
Ashley: Pergunta para a sua amiguinha Demi se ela se lembrar!- do que ela tava falando? Se a Demi... não! Ela não fez isso!
Não consegui mais segurar minha mão, que bateu com toda a raiva em seu rosto, o deixando vermelho.
Ashley: Você não fez isso! - ela começou a puxar o meu cabelo, e eu o dela.
Acho que nunca bati tanto numa pessoa na minha vida! Coloquei ela no chão e comecei a puxar seu cabelo e a bater em seu rosto, até que vem a treinadora nos separar.
Severa: Parem já – ela me puxou para longe da puta! - O que ouve aqui?
Selena: Foi a Greene que agrediu a Demi treinadora – ela me largou e olhou para Ashley.
Ashley: Eu não fiz nada! Por que eu faria, me de um motivo! - ela estava brincando com quem ela não conhecia.
Selena: O motivo é que a minha amiga é 1000 vezes melhor que você! - quase começamos a brigar se não fosse outras animadoras e a trainadora a nos separar.
Severa: Alguém pode acompanhar elas até a diretoria? - e lá veio a Dakota até nós para nos acompanhar.
No caminho seguimos em silêncio, só nos fuzilando. Não podia acreditar que ela tinha colocado a minha amiga num hospital! Ela era um monstro! Entramos na sala do diretor, e Dakota foi embora.
Diretor: O que ouve? - a megera nem me deixou abrir a boca!
Ashley: Ela me acusou injustamente! Disse que eu tinha agredido a Lovato! - ela dizia como se estivesse ofendida – Ela veio para cima de mim, e começou a me bater – ela começou a chorar lágrimas de crocodilo. - Des de que ela entrou na escola, Selena e suas amiguinhas ficam fazendo bullying comigo!
Selena: Isso não é verdade! - os dois olhram para mim. - Eu estava apenas indo para o treino quando a senhorita Greene aqui começou a me provocar com a sua amiguinha Nicole, e disse, ou melhor deu a entender... - ele me interrompeu.
Diretor: Tem provas de que foi ela que agrediu a Srtª. Lovato?
Selena: Não mas... - ele me interrompeu novamente.
Diretor: Ashley volte ao treino! - fiquei de boca aberta. - E a Srtª. Gomez, vai estar suspensa das animadoras de torcida por uma semana, e vai ter que ajudar o treinador Leiker nos treinos de futebol americano. - Ashley já havia saído da sala, e eu sai batendo porta e não acreditando. Ouvi a porta se abrir atrás de mim. - Pode já ir indo, ele já vai precisar de você!
Depois disso, fui para o campo e falei com o treinador, ele me falou para ficar sentada no banco onde ficam os reservasse esperar uma ordem dele.
Sabe que não foi tão ruim assim, quando o Sr. Leiker disse que acabou, alguns jogadores tiraram a camisa e ficaram mostrando aquela barriga-de-tanquinho-sarada-e-tudo-de-bom e ainda jogando água por cima para se refrescarem. Não consegui ver direito o rosto do corpo do garoto que me chamou a atenção de primeira, mas quando vi queria socar eu mesma a minha cara. Tinha que ser o Lautner o que me chamou a atenção?
Joe: Olhando para quem? - dei um pulo quando vi o irmão do Nick (esse com camisa).
Selena: Nada – desviei o olhar.
Joe: Por que tá aqui?
Selena: Suspensa de 7 treinos das animadoras, e vou ter que ajudar vocês em 7 treinos!
Joe: Então, além da banda – ele se sentou ao meu lado. - Vou te ver em campo também? - fiz que sim com a cabeça. - PUTA MERDA! – isso me deixou ofendida.
Selena: Algum problema? - estava indignada.
Joe: O Taylor era o melhor jogador do time, ele nos salvava em todas, mas você apareceu e agora parece que ele vive no mundo da lua! E agora com você em todos os treinos...
Selena: 7 treinos – o corrigi.
Joe: Enfim. Como anda a Demi? - olhei para baixo, não queria pensar no estado que ela poderia estar nesse momento.
Selena: Vou depois daqui para lá.
Joe: Eu vou também, pode esperar eu tomar banho?
Selena: Vou ter que ajudar o treinador mesmo, claro!
Sr. Leiker: Jonas chuveiro! – ele se levantou num pulo e saiu correndo. - Lautner! - ele se virou para o treinador. - Ponhe a sua camisa e vai ajudar a Gomez a guardar os equipamentos – bufei de leve assim que ele disse isso e foi embora.
Taylor: Oi! - ele tava meio sem jeito, novamente.
Selena: Oi. - ficamos acho que 5 segundos em silêncio.
Taylor: É melhor a gente começar a guardar as coisas.
Selena: Também acho.
Nós conversamos um pouco enquanto quardavamos as coisa, mais o problema foi quando fui guardar as bolas e deixei algumas caíram do saco, e na hora de juntar ele foi me ajudar, só que as nossas cabeças se bateram, e quando fomos nos olhar, começamos a rir e ficamos a milímetros de distância.
Selena: É melhor a gente guardar isso! - dei o risinho o que foi o suficiente para me deixar destra ida para ele me dar um beijo.



New: Obrigada! Ainda bem que você ama, na verdade quando eu comecei a escrever essa história achei que ninguém ia ver! E agora estou respondendo comentários! MUITO OBRIGADA MESMO!


thaina: É mesmo muito fofa a amizade que as três estão construindo :D. Valeu pelo comentário, é muito importante para mim.


Quinn: Valeu! Você ainda vai ficar um pouco ansiosa se é fã de Jemi e Niley, mas logo passa. Postadinho.


Postado gente, próximo capítulo... vou entregar uma coisa para vocês: VAI SER O GRANDE MOMENTO NILEY! 
Muito obrigada pela atenção, Kiss and Bye.



4 comentários:

  1. ameeey
    POSTA LOGOOOOO!
    oxoooxoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. posssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! #superansiosa

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Momento Niley no próximo! Comemorei de alegria quando li isso, e quando vi o beijo do Taylena, muito fofo!

    ResponderExcluir