segunda-feira, 21 de março de 2011

Capítulo 9 - “Para mim você só era mais um jogador idiota de futebol!”

Por Joe.

Estava na casa da Ashley vendo o filme O Fantasma da Opera, ela é viciada neste filme, e por este motivo nunca dávamos um selinho enquanto eles cantava a cada uma frase!

Ashley: Eu adoro está cena – a mocinha acabou de beijar o fantasma na frente do namorado, já vi isso em algum lugar, num filme chamado Ecli... alguma coisa, nem é muito famoso, mais uma das cenas é parecida.
Ela ficava suspirando até que o telefone dela toca, e ela pausa o filme e atende, graças a deus!

Ashley: O QUE? - ela não parecia nada feliz – COMO ELE PODE? Por que não foi até lá e deu um belo tapa na cara dele? - ela parecia irritada, mais não com quem falava no telefone e sim com uma terceira pessoa – Eu já to indo para ia! - Como é que é? Ela desligou o telefone e veio até mim.

Joe: O que ouve?

Ashley: Os seu amiguinho Robert deixou outro trauma na Kristen! - ela gritava comigo com muita raiva. O que eu tinha haver com isso? Eu não sou o Robert – Eu vou lá ajudar ela, tudo bem? - ela estava falando com suavidade agora.

Joe: Tudo, então eu vou indo – me dispedi dela e sai de sua casa.

Peguei meu carro e resolvi ir para a praia, longe da festa que estava rolando nela, queria ouvir um pouco o barulho do mar, e um dos meus sons preferidos. Mas em vez de ouvir as ondas se quebrando, ouvi uma outra coisa bem diferente, o que parecia alguém cantando, me aproximei e vi que era a Demetria, amiga do meu irmão to cando um violão encostada numa rocha.

Demi: *Before I fall/Too fast/Kiss me quick/But make it last/So I can see how badly this will hurt me/When you say good bye/Keep it sweet/Keep it slow/Let the future pass/And don't let go/But tonight/I could fall to soon/Under this beautiful moonlight/But you're so hypnotising/You've got me laughing while I sing/You've got me smiling in my sleep/And I can see this unravelling/Your love is where I'm falling/But please don't catch me.../See this heart ?/Won't settle down/Like a child... - ela notou que eu estava olhando.

Joe: Oi – disse sem graça, ela parecia mais envergonhada do que eu.

Demi: Oi – ela sorriu depois olhou para baixo – Por que tava me olhando? - ela ergueu os olhos na minha direção.

Joe: Eu estava passeando pela praia quando ouvi a sua voz – ela ficou vermelha, e olha que era de noite e deu para notar. - Que por sinal é ótima, a melhor que já ouvi!

Demi: Exagerado! - ela me deu um empurrãozinho de brincadeira. - Você é a primeira pessoa que me ouve cantar, além da minha mãe! - ela deu um riso. - O que te trouxe até a praia? - como ela estava sentada, me sentei ao seu lado.

Joe: Parece que uma força me puxou para cá, e agora eu vejo o porque! - olhei para ela, estava tentando evitar me olhar.
Demi: Para me ouvir cantar? - ela olhou para mim.
Joe: É. E talvez te conhecer melhor.
Demi: Quando diz conhecer melhor quer dizer só ser amigos né? - ela se levantou pegando seu violão.
Joe: Sim! - ela suspirou de alivio e sentou novamente. - Você compôs a música?
Demi: Fui eu! Você compõe também? - ela me lançou um olhar questionador e engraçado ao mesmo tempo.
Joe: Poucas vezes – ela me ofereceu o violão. - Não vou cantar as minhas músicas!
Demi: Tudo bem, eu tenho um dueto! - ela pegou de sua bolsa uma partitura. - Aceita o desafio?
Joe: Fácil! - ela começou a tocar.
Wouldn't Change A Thing
It's like
He doesn't hear a word I say
His mind is somewhere far away
And I don't know how to get there
It's like
(She's way too serious)
He only wants to chill out
(She's always in a rush)
He makes me wanna pull all my hair out
( and interrupted)
Like he doesn't even care
(Like she doesn't even care)
You,
(Me)
We're face to face
But we don't see eye to eye
Like fire and rain
(Like fire and rain)
You can drive me insane
(You can drive me insane)
But I can't stay mad at you for anything
We're Venus and Mars
(Venus and Mars)
We're like different stars
(Like different stars)
You're the harmony to every song I sing
And I wouldn't change a thing

She's always trying to save the day
Just wanna let my music play
She's all or nothing
But my feelings never change
Why, does he try to read my mind
(I try to read her mind)
He tries to pick a fight saying lies
(She tries to pick a fight to get attetion)
That's what all of my friends say
You,
(Me)
We're face to face
But we don't see eye to eye
Like fire and rain
(Fire and rain)
You can drive me insane
(You can drive me insane)
But I can't stay mad at you for anything
We're Venus and Mars
(Venus and Mars)
We're like different stars
(Like different stars)
You're the harmony to every song I sing
And I wouldn't change a thing
When I'm YES she's NO
When I hold on he just let's go
We're perfectly imperfect
But I wouldn't change a thing
Like fire and rain!
(Fire and rain)
You can drive me insane
(You can drive me insane)
But I can't stay mad at you for anything
We're Venus and Mars
(Venus and Mars)
We're like different stars
(Like different stars)
You're the harmony to every song I sing
And I wouldn't change a thing
But I can't stay mad at you for anything
We're Venus and Mars
(Venus and Mars)
We're like different stars
(Like different stars)
You're the harmony to every song I sing
And I wouldn't change a, wouldn't change a thing

Demi: Canta muito bem! - ela parecia impressionada – Para mim você só era mais um jogador idiota de futebol! - a última parte me ofendeu!

Joe: AU! - ela riu.

Demi: Mas no fim, você é um cara bem legal!

Joe: Isso é o inicio de uma amizade? - ela ficou me encarando pensativa.

Demi: Podemos dizer que sim! - ela deu um meio sorriso

Joe: Fico muito feliz, amiga!

Demi: Também fico, amigo! - nós dois rimos
.
Joe: Quer carona até sua casa? - me levantei e estendi a mão para ela.

Demi: Eu adoraria – pegou minha mão, recolheu suas coisa e fomos até meu carro.

No caminho fomos contando situações que tínhamos vivido e nos conhecendo mais. Não imaginava que aquela nerd-gostosa que sentava na mesa do meu irmão era tão divertida, legal e interessante. E ela também mudou a visão que tinha de mim, o que me deixa feliz! Muito feliz.

Parei na frente da casa dela nos despedimos, esperei ela entrar e fui até a minha. Chegando nela, só estavam meus pais na sala, dei boa noite para eles e me atirei na cama para dormir.



Observação: * A música é Catch Me.

Respondendo:
New - Vida de Famoso é um Problema: Obrigada por comentar! E seu blog também é muito bom ( POR FAVOR VISITEM O BLOG DELA:http://blogsnewhistories.blogspot.com/ ) Tá postado agora!

Quinn: Brigada pelo comentário! Acho que todo mundo ficou super feliz quando soube! 

Pra o próximo 2 comentários! Amo muito vocês, Kiss and Bye!


3 comentários:

  1. Valeeeu por divulgar!
    Alem que... estou ADORANDO sua históoria
    vc tem que postar o mais breve possível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    xoxoxoxoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  2. ah que fofo agora o joe vei se apaixona pela a demi e vai mete o pe na ash.
    o que o rob fez para a kris dependendo eu mato ele
    posta logooooooo

    ResponderExcluir