segunda-feira, 11 de junho de 2012

HAPPY NILEY DAY!!!



Hoje, é um dia muito especial para nós, Team Niley, pois hoje seria o dia em que Miley e Nick se conheceram e roubaram nossos corações <3 . E para comemorar essa data, eu peguei do MCyrus.com a parte do livro Miles To Go, em que ela narra o momento em que conheceu Nick e se apaixonou.



Hannah Montana estava no ar havia apenas alguns meses quando fui a um evento beneficente na Fundação das Crianças com Aids Elizabeth Glaser. Recordo-me da data exata: 11 de Junho de 2006. Foi o dia em que conheci meu primeiro amor. Vou chamá-lo de príncipe encantado. Não quero usar o nome dele porque o importante aqui não é quem ele é ou o que sentiu por mim. O importante é como me senti e o que achei de nosso relacionamento, entende?
Estávamos no evento beneficente e eu não sabia nada sobre o Príncipe, só que ele me achava bonita, como descobri por meio de uma amiga. Ele se aproximou de mim com um monte de amigos e se apresentou. No mesmo instante, quis que todos os outros fossem embora e só ele ficasse. O Príncipe Encantado quis me dar um aperto de mão, mas eu falei:
- Não dou apertos de mão. Dou abraços.
Quando ele me abraçou, percebi o tecido grosso de sua camisa e comentei:
- Odeio a sua camisa
E foi essa a primeira coisa que lhe disse: “Odeio a sua camisa”. Fiquei interessada no mesmo instante, e o que fiz? Peguei leve? Não! Eu o chamei para cantar no karaokê comigo e eu coloquei nossos nomes para a música I Want to be like you de Mogli, o menino-lobo. Seria uma canção engraçada e bobinha para que a gente cantasse junto. Mas, quando a música começou, não consegui encontrá-lo e tive de cantar sozinha. Vou dizer apenas que as pessoas estavam rindo de mim, e não comigo.
Mas ele e seus amigos iam sair, e ele me chamou para ir junto. Minha mãe falou que não queria que eu voltasse muito tarde – acho que no dia seguinte teria muito o que fazer -, então perguntei se podia sair por pouco tempo. Ela concordou. Brandi e eu acabamos indo jantar com o Príncipe Encantado e seus amigos. Lembro-me de que demorei a vida inteira para me vestir, mas, quando enfim desci, vestia um agasalho. Não queria passar a impressão de que estava me esforçando para agradar. Mas acreditei que fosse a escolha certa.
Após jantar, conversamos ao telefone. Ele me perguntou qual era a minha religião. Falei:
- Sou cristã fervosa.
E ele respondeu:
- É assim que nos definimos em minha família.
Pensei que poderia ser um sinal.
Ficamos conversando ao telefone aquela noite até às 4 horas da madrugada. E logo estava apaixonada. Tinha a impressão de que o mundo todo havia parado. [...]





Bom, Happy Niley Day a todos os fãs do casal! E apesar da Miley estar noiva do Liam, e mesmo que eles se casem, os Niley sempre estará no meu coração e sempre serão o meu casal favorito, e aposto que de muitos de vocês também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário