domingo, 4 de março de 2012

VOTEM POR FAVOR + SOBRE CAPÍTULO NOVO.

  Bom, eu vim aqui pedir um favor para vocês. É o seguinte: Eu to participando de um concurso no blog Amor ou Amizade (QUE EU AMO, VALE A PENA LER) e eu queria pedir para vocês votarem no blog! Ele está com 0 pontos :( Então, por favor votem nem que seja uma vezinha, já ajuda em alguma coisa! Ok?
  Obrigada dês de já, Blondie.

   Agora sobre o capítulo, eu só queria falar que as minhas aulas já voltaram e essa semana já tenho prova de ciências (te amo professor Ruben), e como estou na 7ª Série eu to meio fodida por ser um doas anos mais difíceis na vida de um estudante, então se eu não postar hoje, semana que vem eu posto, (por que eu ainda nem escrevi o capítulo) provavelmente vou começar a postar em fim de semana, ok? Mas, essa semana provavelmente eu posto. Bom era isso. Kisses and Bye, Blondie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário