quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

17º Capítulo (3ª Temp.) - “Espero que eles ganhem para ter festa! ”

Por Miley.
Hoje era sábado, dia da festa e do jogo. Estaríamos lá para ver o jogo, mas a festa também só iria rolar se nossa escola ganhasse. O Nick disse que o Joe e o Taylor estavam super nervosos, até imagino.
Agora estava na casa da Selena com a Demi e a Kristen, cheias de roupas espalhadas pelo quarto de casal, tínhamos trazido tudo que podia ser usado em uma festa.
Taylor: Eu posso pelo menos pegar alguma roupa?
Selena: Por que não poderia?
Taylor: Porque nosso quarto está lotado de roupas femininas?
Selena: Não reclama amor! Eu não reclamo quando vocês resolvem vim jogar poker, onde você sempre perde. - nós começamos a rir.
Taylor: Não precisava contar!
Kristen: Querido, nossos namorados jogam com você, nós sabemos de tudo!
Taylor: Pronto, já vou indo! - ele beijou Selena. - Vejo vocês na arquibancada. - ele saiu do quarto.
Selena: Fecha a porta. - Demi foi até ela e fechou. - Ok, nós vamos com esta roupa que estamos para o jogo, certo? - todas balançamos a cabeça positivamente. - E a da festa?
Kristen: Hora de escolher!
Depois acho que de uma hora, experimentando roupa, cada uma achou seu vestido ou combinação perfeita.
Eu escolhi um vestido branco rendado que é da Selena, e um colar azul quase verde e uma botinha de cano baixo preta.
A Demz escolheu uma blusa preto e branca toda estilizada da Kristen, e uma saia preta justa de cintura alta minha, com uma jaqueta de couro dela. E um sapato de salto alto da Sel.
Selena escolheu um conjunto totalmente branco, uma blusa moderna de um branco transparente dela mesma, um short branco curto e largo de cintura alta da Demz e um sapato azul meu.
Já Kristen escolheu uma calaça meio grunge minha, um suspensório preto da Selena, uma blusa dela que tinha um revolver como estampa, um casaquinho preto da Demz e um sapato preto dela mesma.
Selena: Nós iremos arrasar! - a Demi recebeu uma mensagem de celular.
Demi: Chris já esta nos esperando aqui na frente. - pegamos nossas bolsas e fomos até a porta.
Kristen: Espero que eles ganhem para ter festa! - disse antes de sair definitivamente da casa.
(...)
Chegamos, estava tudo lotado, mas conseguimos encontrar o Nick e o Robert, que por incrível que pareça conseguiram guardar lugar para nós.
Nick: Olá gata. - disse ele e logo me beijou. - Refrigerante? - ele ofereceu um big cup.
Miley: Aceito. - nos sentamos, e eu dei um grande gole. - Acha que eles conseguem ganhar?
Robert: Sempre ganhamos dessa escola! Eles são muito podres.
Selena: É o que esperamos.
(...)
Depois de uma hora e meia de jogo, estávamos perdendo de 10 á 3. Encarei Robert que parecia concentrado no jogo.
Miley: Nossa escola sempre vence! - teitei imitar a voz dele, sem sucesso.
Robert: Sempre tem uma primeira vez.
Selena: FASSAM LOGO UM TOUCH DOW OU EU ENTRO NO CAMPO E FAÇO ISSO POR VOCÊS SEUS VIADOS! - ela gritou e todo mundo olhou para ela.
Nick: Gostei desse apoio moral Selena!
Selena: Cala essa boca cabelo de baby less!
Kristen: Ei! Esse apelido é meu!
Nesse tempo , o outro time fez mais dois pontos. Bufei de raiva, e olhei para Chris, que tinha pego um terço e estava rezando, resolvi deixar ele.
O nosso time resolveu pedir um tempo, e todos fizeram aquela famosa rodinha, mas quando eu vi, Kristen, Selena e Demi invadiram o campo, não sei como e estavam na maior discussão com o time.. WTF?
Elas voltaram e sentaram-se em seus lugares. Todos olhamos para elas confusos, mas elas nem notaram, em tão tive que perguntar.
Miley: O que vocês foram fazer lá?!
Demi: Já vai ver. - ela falou e logo deu um gole no meu refrigerante.
O juiz deu o sinal, e a partida recomeçou, mas ao invés de começarem logo a jogar, começou a tocar Beyoncé, e eles começaram a dançar que nem ela O.o

Nem preciso dizer que eles conseguiram destrair o outro time e fazer Touch down, e todos começaram a comemorar, inclusive eu.
Selena, invadiu o campo, novamente, e pulou tecnicamente em cima do Taylor, assim como Demi, e Marie como já estava lá, só deu um beijo bem amocionado em Justin.
Kristen: Parece que teremos a melhor festa do ano! - disse Kristen comemorando e começando a rebolar.
Robert: Eu sei que está emocionada pela festa, mas não precisa rebolar como a Nicki Minaj. - eu, meu namorado e Chris caimos na garagalhada.
(...)
Depois de termos nos arrumados, fomos para a festa, que já estava bombando. E de cara já encontramos Marie e Justin aos beijos em um canto da casa, e de longe Tay já olhava maliciosamente para Taylor. Aquela vadia ainda vai apanhar de mim ou da Sel.
Eu e Nick nos separamos do grupo e fomos nos sentar em um banco bem no fundo da festa.
Nick: Eu sou o único que está com medo de ir no meio deles e levar algo na cara?
Miley: Também estou um pouco, mas em alguma música nós teremos que fazer isso... Não saio daqui sem ter dançado! - ele riu. - E você vai ter que dançar junto se quiser isso.
Nick: Isso o que? - me aproximei dele e o beijei. - Eu vou dançar com você! - nós dois rimos e voltamos a nos beijar.
(...)
Nós já havíamos dançado, e as pessoas nos olhavam com desprezo, mas eu nem ligava. Agora estava eu, Nick, Joe e Demi sentados vendo os outros.
Demi: Parece que por enquanto nada de ruim aconteceu!
Miley: Acho melhor continuarmos de olhos abertos ainda. - todos concordaram.
Depois de um tempo, começamos a ouvir gritos, e a seguir todo mundo começou a gritar: BRIGA! BRIGA! BRIGA!
Miley: O que está havendo? - Robert e Kristen vieram correndo até nós.
Robert: Olham com seus olhos! - seguimos eles.
Conseguimos driblar a multidão e ver direitinho o que acontecia: Selena e Tay brigavam, se arranhavam e davam cada puxão de cabelo, que chegava a doer em mim.
Demi: Ninguém vai apartar as duas não? - Demi gritou, e Marie foi para o meio da pista.
Marie: Não me façam fazer o que eu não quero! - as duas nem ouviram, então Marie pegou o pescoço de cada uma, apertou e ambas desmaiaram, e todos ficaram de boca aberta. - Alguém pode tirar essas duas do meio da pista? - Taylor e Joe pegaram as duas como noiva e levaram até os sofás. - Por que ainda estão aqui? O show acabou! Circulando! - todos começaram a resmusgar mas obedeceram e a música voltou a tocar.











Divulgação: http://loveforevernelena.blogspot.com/ - Este blog é para quem é fã de Nelena! Eu achei bem interessante o primeiro capítulo e já estou até seguindo, acho que ainda vai ter muita coisa para deixar todo mundo animado e esperando o próximo. Visitem!

Gente, espero que todos tenham gostado do capítulo! E finalmente a Tay levou a surra que muita gente queria! kkkkkkkkkk. No próximo capítulo, a persongame volta,e outra dica é: Ela irá atrapalhar um casal. E aí? última chance de ganhar a plaquinha e um mês de divulgação do seu blog aqui. Comentem!
Kiss and Bye, Blondie.

Respondendo:

Láàh: Obrigada. Eu sei! E é para ela ser, afinal aqui, ela é meio uma Rachel, só que menos chata, kkkkkkkkk, apesar de eu amar a Rachel! Ela não levou só um tapa na cara como puxões e arranhões! Próximo capítulo saberás! Postado.

Leeh: Obrigada. O segredo da Selena logo será revelado, não sei quando, e as regionais vão demorar um pouco, mas as seletivas estão vindo! Já até escrevi.

Mackenzie: Eu posso fazer o episódio com ela, mas provavelmente não será em nenhum concurso, depois eu explico melhor. Obrigada S2. O segredo da Selena logo será contado, lá pelo capítulo 24 ou 25. Postado.

Fã Forever: Pode deixar!

Taylena: Obrigada. Eu ainda não me contentei com só uma cena! Tmb já vi, três vezes!!! É muito viciante!

Tmendre: Obrigada. Próximo capítulo saberá. É, mas como disse, depois ela ficou super fofa. Obrigada, de novo! Postado!

5 comentários:

  1. perfeito maravilhoso d + morri Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. BRIGA! BRIGA! BRIGA!
    AMEI!
    Festa boa,tem q ter briga!kkk'
    Até que enfim!A Tay tava merecendo!
    Tá perfeito como sempre!
    Posta logo <3
    Bjx

    ResponderExcluir
  3. Amei muito ! E desisto, não sei quem é o tal "personagem"
    Posta logoo, beijos

    ResponderExcluir
  4. Noss... Marie ! Como ela conseguiu fzr aquilo ?
    Tbm quero aprender !! c:
    kkkk
    BRIGA !BRIGA!BRIGA !
    kkk , Noss TA LINDOOO !!ESSE CAPITULO !
    É a Nicole que volta ?
    Kiss Kiss
    Baby Lu ♥

    ResponderExcluir