quarta-feira, 24 de agosto de 2011

7º Capítulo (3ª Temp.) - “Garotas, eu não quero morrer agora.”

Por Demi.
Na hora do intervalo, logo após todas nós almoçarmos ficamos na mesa mesmo, conversando já que os garotos saíram por alguns minutos, até que Chris vem até nós.
Chris: Garotas, vocês tem que saber o que seus namorados falam pelas costas de vocês!
Demi: E o que seria?
Chris: Que por exemplo: Você é virgem! Que a Miley e a Selena não querem nada, e que a Marie sempre dá ou que a Kristen quando não quer dá um tapa na cara do Robert super forte! - todas olhamos para a Marie que estava completamente encolhida em sua cadeira.
Marie: Assim, não temos tantos problemas e... É ótimo!
Tay: Eu faço a mesma coisa!
Miley: Espera, se o Justin pedir para vocês transarem no banheiro, você vai?
Marie: Por que não iria?
Selena: Eu não posso falar nada... Eu engravidei por causa do que eu fiz na escola!
Chris: Ok... Vocês não se importam deles falarem isso para os outros?
Marie: Não. - tentei ignorar a resposta da Marie.
Kristen: Um pouco só!
Demi: Eu nunca fiz nada com ele, não me importo por tanto!
Siley: Muito! - ás duas estavam furiosas.
Miley: Quem disse que o Nick não contou em detalhes nossas noites no verão para o Joe ou qualquer outro?
Selena: Se o Taylor estava com necessidade, ele que pegue uma vadia!
Tay: Sério o que falou?
Selena: Por que?
Tay: Se ele tá precisando, posso perfeitamente satisfazer ele!
Selena: Repita loira aguada que você está morta!
Tay: Tá bom, retiro o que disse!
Miley: Mas o que podemos fazer como vingança? - ela olhou para todas nós.
Marie/Demi/Kristen/Tay: To fora dessa!
Selena: Por que Demi?
Demi: Por que vocês também falam!
Chris: Se quiserem eu posso ajudar!
Miley: Iriamos adorar.
Nick/Taylor: Desculpa o atraso. - eles se sentaram ao lado de suas namoradas, que na mesma hora se levantaram.
Selena: Nunca mais fala comigo! Se quiser pode pegar a primeira vadia que ver pela frente! Só depois pegue suas coisas e saia de casa! - ela foi embora.
Chris: Eu vou atrás dela! - ele saiu correndo atrás da Sel.
Taylor: O que eu fiz?
Miley: Nada, apenas contou tudo sobre você e Selena no rala e rola para seus amiguinhos!
Nick: Fez mal em! - Miley olhou para ele com mais raiva ainda.
Miley: Nicholas, acha que eu não sei que fez o mesmo! - ela se levantou. - Adeus para você!
Nick: Espera Miley, o que eu fiz?
Joe/Justin/Robert: Olá! - Justin se sentou ao lado de Marie e já começaram se dando um beijão, Joe se sentou ao meu lado e me deu um selinho um pouco demorado, já Robert foi tentar beijar Kristen que afastou seu rosto.
Kristen: Se você contar mais alguma coisa dos nossos momentos para esses daí, acabou o namoro!
Robert: Desculpa – ele fez biquinho e beijou ela.
Nick: Quem contou isso para vocês?
Demi: Chris!
Taylor: Sabia que não dava para falar nada do lado dele!
Demi: Se eu fosse vocês, iria pedir desculpas!
Nick: Mas você não é, então fica quieta!
Joe: Se falar de novo com a minha namorada desse jeito, não vai conseguir ver o sol nascer de novo!
Demi: Que lindo Joe! - o beijei.
Tay: Apesar que se você Taylor precisar, é só me procurar. - ela piscou para ele e foi embora.
Olhei para a cara do Taylor que estava pensativo. Epa! Isso não é nada bom, nadinha!
Demi: Não está pensando em aceitar!
Taylor: Não sei também!
Marie: Espera! - ela se separou do Justin. - Está pensando em trair minha prima, que é mãe da sua filha?
Taylor: Tinha pensado, mas não vou fazer isso... Por causa da Lucy, só por isso. - ele saiu de perto.
Demi: Ele não disse isso!
Marie: Acha que devemos contar para a Sel?
Nick: Ele está de cabeça quente, sem atividade sexual faz um tempo, por isso tá assim, logo passa, acreditem! Ele traíra a Selly é a mesma coisa que a Ashley ressuscitar!
Demi: Essa comparação me deixou tranquila!

Por Selena.
Eu, Miley e Chris nos trancamos no banheiro feminino, me sentei na bancada da pia e o Chris andava de um lado para o outro pensativo, enquanto a Miley se encostou na parede e ficou olhando.
Chris: Não vamos fazer nada equivocado garotas, ok? Não querem perder seus namorados.
Miley: Nem pensar, só quero que ele aprenda uma lição!
Chris: Nesse caso... O provoque com roupas tipo Britney Spears! Afinal, vamos apresentar um número dela e você precisa ficar sexy urgente!
Miley: O que quis dizer com isso?
Chris: Seu estilo, é muito despojado. Usa muita calça jeans, camisas largas, normalmente batas ou uma camiseta xadrez! Tem que usar sais um pouco curtas, blusas mais justas, sapato de salto alto...
Miley: Resumindo, virar uma prostituta?
Chris: Não, apenas uma menina sensual! Vamos ao shopping, e vamos comprar algumas roupas, certo? - Miley respondeu afirmamento com a cabeça.
Selena: E o que eu faço?
Chris: Apenas... Se você fizer o que penso seu namoro termina, se o Taylor for muito ciumento! E vocês moram juntos, fora de cogitação. Você... Estilo de garota que ele gosta, qual é?
Selena: Confiante, bonita, gostosa.
Chris: Ok, já sei! - ele estalou os dedos - Tem que ficar menos “Eu A-M-O você A-M-O-R” e mais “Eu te amo, então me respeita!”
Selena: O quê? - olhei confusa para ele.
Chris: Ficar menos líder de torcida que se faz de virgem e ser mais saidinha, mas nem tanto. Usar manos esse uniforme durante o dia. Por exemplo, depois do treino, tire para os ensaios do coral e bote um visual mais moderno e ao mesmo tempo sensual.
Selena: Gostei dessa idéia. Você é um gênio! - pulei nele e o abracei.
Miley: Valeu meu lindo. - ela o abraçou também.
Chris: Garotas, eu não quero morrer agora. - nos separamos e rimos. Ele chegou a ficar vermelho pelo o abraço que demos nele - E nunca mais me chame de “lindo” Srta. Cyrus. - rimos mais uma vez.
Miley: Só disse a verdade.
Chris: Neste caso, vai arrasar gata. - os dois piscaram um para o outro.





Postado! Desculpa a demora pessoal, mas é que eu tive muitos problemas essa semana, incluindo provas e uma perda muito importante na minha vida. Mas agora que voltei, tenho uma novidade para vocês... Eu vou participar da segunda etapa do HM AWARDS FICS 2011!!!!!! Quando a votação começar vou avisar vocês e vou pedir que votem muito, tá legal? Espero que tenham gostado do capítulo.
Kiss and Bye, Blondie.

Respostas:

Láàh: Obrigada. Mas infelizmente essas brigas vão acontecer um pouco nessa temporada. Postado querida!

Mackenzie: Fizeram, mas logo vão brigar, infelizmente. Mas mesmo assim são fofas! É um trauma para o Taylor mesmo, kkkkkk. Obrigada, postado flor!

Tmendre: Quando eu escrevi essa parte, e imaginei a cena também não foi legal, mas eu achei engraçada também, kkkkkkkk. Tudo bem querida, as vezes acontece. Obrigada, ainda bem que está gostando.

France Ananias: Muitíssimo obrigada! Ainda bem que gosta da história! Postado.

Amor de Mundos diferentes: Pode deixar que eu divulgo seu blog. Ainda bem que gostaste.

5 comentários:

  1. ahhh FOI MALZ O SUMIÇO
    mas ultimamente meus tiooooos... 0 longa historia curta, eles são minha fonte de inspiração.
    mas eu adoreeey o cap
    posta lgoooo
    xoxoxox =D

    ResponderExcluir
  2. "Tay: Se ele tá precisando, posso perfeitamente satisfazer ele!
    Selena: Repita loira aguada que você está morta!" kkkkkkkkk ia ser mto bom a Selena acabando com a Taylor!Garota folgada!
    Tadinhos dos meninos, sério, provocar com roupas tipo Britney kkkkkkkk num quero nem ler...
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. O QUE HOUVE?
    QUE PERDA?!!!
    TÔ PREOCUPADA COM VC!
    MAS AMEI O CAP
    TÔ LOUCA PELA MUDANÇA DA MILEY!
    CERTEZA QUE VÃO PARA DE JOGAR SUCO NELA!

    ResponderExcluir
  4. Haushaushaus' Amei o capitulo amore
    A DR de casais haushaushaus'
    E esse Chris é uma figura, parece meu amigo haushaushaus'
    Só quero ver a Miley com roupa estilo Britney haushauhsaus' E a cara que o Nick vai ficar né haushauhsus'
    E a Sel hein que tem que ficar menos “Eu A-M-O você A-M-O-R” e mais “Eu te amo, então me respeita!” huashauhsuas'
    Eu ri né.
    Bom amore eu AMEI.
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir