sábado, 19 de novembro de 2011

14º Capítulo (3ª Temp.) - “Pelo menos ele foi direto e o suco é de... Morango!”

Por Nick.
Tenho que admitir, Demi e Kristen arrasaram cantando... Pior para a Miley que vai ter que concorrer com elas. Apesar que minha namorada tem uma presença, como poderia dizer? Marcante? Acho que essa palavra se a decoa, não?
Ela veio até mim, colocou seus braços em volta de meu pescoço e me deu um beijo rápido, sem o Kevin perceber.
Miley: O que achou?
Nick: Elas são muito boas! Vai ter que se cuidar!
Miley: Não... Elas podem ter muita coragem aqui, mas quero ver na frente da escola!
Nick: Acredite em mim, a Demi está super fortalecida!
Miley: Para de me assustar! - ela fez biquinho depois do grito.
Nick: Vai, por favor não faz biquinho.
Miley: Para de fazer se me ajudar a apresentar para a escola, amanhã no recreio.
Nick: Eu ajudo, mas vamos no show do U2!
Miley: Nem vem! Vamos no da Beyoncé!
Nick: U2
Miley: Beyoncé
Nick: U2
Miley: Beyoncé
Nick: U2! - gritei.
Miley: BEYONCÉ! - ela gritou no mesmo tom e todos olharam. - Vamos decidir depois?
Nick: Vamos!
(...)
No outro dia estávamos no patio da escola, tudo pronto. Então Miley subiu numa mesa, e eu comecei a dedilhar no violão. Mas depois de um tempo, começamos a ser vaiados e do nada levamos um monte de comida e suco na cara.
Joe: PAREM! - ele gritou. - QUEM ACHAM QUE SÃO PARA FAZER ISSO COM OS MEUS AMIGOS??
Sterling: Pessoas melhores que vocês, Jonas!
Joe: ENTÃO SE META COM ALGUÉM DO SEU TAMANHO! - Sterling se aproximou dele e simplesmente jogou suco em sua cara, e depois foi embora tranqüilamente, fazendo todos da cantina rirem. - Pelo menos ele foi direto e o suco é de... Morango! - disse ele enquanto lambia seu lábio e se limpava.
Taylor: Knight! - Sterling se virou para o meu amigo. - Você só faz isso por que não tem coragem de fazer metade das coisas que fazemos!
Sterling: Acha que é o todo poderoso agora, não é papai? Mas vamos ver depois do jogo do final de semana quem é o corajoso aqui. - Isso não vai acabar bem.
Taylor: Olha, nós vamos ganhar e vai ser por que a equipe é boa!
Sterling: É ótima, mas não pelo capitão boiola que tem! - todos da cantina riram e só consegui ver Taylor fechar o punho. - Taylor, você se diz tão orgulhoso desse seu grupinho, mas porque nunca se apresentou em destaque?
Taylor: É que... Eu...
Sterling: Você também tem vergonha. Admita, você sente vergonha de estar no coral! Duvido que pegue o violão agora e cante alguma coisa.
Taylor: Eu não sei tocar violão. - ele disse baixinho.
Sterling: Vai me dizer que não sabe cantar.
Taylor: JOE! - ele disse entre dentes e Joe foi ao seu lado. - Vamos tocar aquela música que cantamos outro dia.
Joe: Não temos violão. - ele disse e Taylor veio até mim.
Taylor: Posso pegar? - dei de ombro e ele pegou o violão. - Valeu cara. - ele entregou para o Joe, pegou a caixa no violão e deixou no pé deles, além de pegar o boné de um garoto. - Sterling, essa é para ver que eu não tenho vergonha, e para mostrar quem é o rei da escola!



[Taylor]
One Love! One Heart!
Let's get together and feel all right.
[Joe]
Hear the children cryin'
[Taylor]
(One Love!);
[Joe]
Hear the children cryin'
[Taylor]
(One Heart!),
[Os Dois]
Sayin': give thanks and praise to the Lord 
And I will feel all right;
Sayin': let's get together and feel all right.
Wo wo-wo wo-wo!
[Joe]
Let them all pass all their dirty remarks 
There is one question I'd really love to ask 
[Taylor]
(One Heart!): 
Is there a place for the hopeless sinner,
Who has hurt all mankind just to save his own beliefs?
Believie Me

[Os dois]
One Love!
What about the one heart? 
One Heart!
What about - ? 
Let's get together and feel all right
As it was in the beginning
(One Love!);
So shall it be in the end
(One Heart!),
All right!
Give thanks and praise to the Lord 
And I will feel all right;
Let's get together and feel all right.
One more thing!

[Taylor]
Let's get together to fight this Holy Armagiddyon 
[Joe]
(One Love!),
[Taylor]
So when the Man comes there will be no, no doom 
[Joe]
(One Song!).
Have pity on those whose chances grows t'inner;
There ain't no hiding place from the Father of Creation.

[Os Dois]
Sayin': One Love! What about the One Heart? 
(One Heart!)
What about the - ? 
Let's get together and feel all right.
I'm pleadin' to mankind! 
(One Love!);
Oh, Lord! 
(One Heart) 
Wo-ooh!
Give thanks and praise to the Lord 
And I will feel all right;
Let's get together and feel all right.



Nem preciso dizer que todas as garotas amaram, que o pessoal todo se juntou e começou a cantarolar junto e que conseguiram o maior dinheiro, preciso?
Miley: Eles são bons Nick.
Nick: Nem me fale! - dei um suspiro longo. - Será que podem tomar nosso lugar no coral? - ela arregalou os olhos.
Miley: Não sei. Parece que cada vez estão melhores!
Joe: Obrigado pelo violão! - ele botou do meu lado e depois se sentou.
Taylor: Cara! Sabe quanto conseguimos? 400 dólares! - os dois deram um Hi-5.
Joe/Taylor: U2, aí vamos nós!
Demi: JOEZINHO! - ela pulou no seu colo e o beijou. - Você estava perfeito, perfeito! - ela não parava de beijar ele.
Selena: Não mais que o meu Taylor. - ela disse e em seguido o beijou, ou melhor, os dois quase se comeram.
Niley: Podem para de se comer? - perguntamos irritados e todos riram, inclusive nós.
Nick: Pense pelo lado bom, o grupo pode estar se unindo de novo. - sussurrarei no ouvido de Miley, que ficou pensativa por uns instantes.
Miley: Acho isso bem melhor do que nós estarmo no comando, não é? - concordei com a cabeça e a beijei.
Taylor: Depois é eu e minha Sel que nos comemos! - nem ligamos para o que ele disse e continuamos nos beijando.










Mil desculpas pela enorme demora, mas não estava mais conseguindo inspiração para a Fic, mas depois de ver Amanhecer... Fiquei tão feliz, que as ideias voltaram! kkkkkkkkkkkkk Espero que tenham gostado!
E antes de responder os comentários, olha que linda a plaquinha que eu ganhei:


Respondendo:

Láàh: Obrigada. Pode deixar, que ela não vai errar de novo, resolvi mudar um pouco! Postado.

Mackenzie: Obrigada. Postadinho.

Taylena: Obrigada. Sei como é isso, em alguns blogs as vezes eu também não consigo! Postado.

Alessandra: Obrigada! Ainda bem que gostou. Já visitei ele, e apesar de não ser Jemi, gostei por ser Niley e Taylena!

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOREI o capitulo,além de lindo está muito engraçado!
    Ah,qual é Nick,U2 até que é legal,mais a Beyoncé é D-I-V-A neh kkk
    Ai eu ODEIO o Sterling!Mas o Tay e o Joe calaram a boca deli!!
    Foi lindo!
    Adorei a ultima fala do Tay:
    "Depois é eu e minha Sel que nos comemos!" kkkkkk
    POSTA LOGO!

    Bjx

    P.S:Ainda bem que vc gostou da plaquinha!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAA DEMAIS O NICK E A MILEY SÃO FODAAASSS KKK, POSTA LOGO, BEIJONAS =D.

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEI! KKKKKK Cala a boca Sterling! u-u Ô povinho competitivo ¬¬ mas é ai que ta a graça!
    Acho que eu ou ter que parar de ler essa fic, pq me deixa com vontade de ler cada vez mais kkkkkk
    Posta logo

    ResponderExcluir
  4. OHHH !! Selena e Taylor se comendo ? kkkkk demais !
    É bom que o grupo se junte ! :)
    Estranho isso de não conseguir comentar...
    :|
    Eu vou ver o filme fim de semana que vem !AHHHHHHHHHH !! Ja sei que eu vou vir cheia das ideias !
    Postei no meu blog
    Bjx

    ResponderExcluir