terça-feira, 22 de março de 2011

Capítulo 10- 'Temos que detonar com esse grupinho de “Eu sou o futuro astro da Broadway!” '

Por Ashley.
Cheguei na escola, hoje teríamos teste para mais uma animadora, porque a Osment parece que foi expulsa e precisamos de mais uma, de acordo com a trainadora. Por mim não precisaria! Nos viramos muito bem sem ela!
Joe: Oi amor – ele me beijou. - Como foi ontem com a Kristen? - ele colocou os braços envolta dos meus ombros.
Ashley: Ela não quer saber dos garotos! Nem vem a escola hoje.
Joe: Desculpa! - por que ele tava se desculpando? ELE ME TRAIU SERÁ?
Ashley: Por que? - tirei os braços dele de mim.
Joe: Eu devia ter impedido o Robert de chamar a Kristen, eu só dei mais corda, me sinto culpado sabe? - meu mozi não tinha que se sentir assim, quem tinha era aquele Pattinson.
Ashley: Você não tem culpa alguma, quem tem que se sentir assim e o Robert não você. Tenho certeza que achou que ele ia se aquetar com a Kris.
Joe: É! Isso mesmo! - o sinal tocou. - Tenho aula de biologia, até almoço! - ele novamente me beijou.
Ashley: Até!
As aulas passaram lentamente. O almoço estava passando normalmente até que a nerd da Lovato vem falar com o meu namorado!
Demi: Oi Joe! - desde quando ela fala com o Joe.
Joe: Demi! - ela foi lá e ... abraçou ela, abraçou – O que faz aqui?
Demi: É que... eu preciso falar com você em particular!
Ashley: Licença, todo o segredo do meu namorado é meu segredo então, pode falar! - ela olhou para ele, e ele fazia que NÃO com a cabeça! NÃO?!
Joe: É rápido Ash! - ele ficou me encarando, pedindo com os olhos.
Ashley: Vai logo – ele me deu um beijo e se afastou.
Ela falou rapidamente pelo que deu para perceber. Ele fez algumas perguntas para ela, que respondeu tudo. Até que ela pulou nos braços do MEU NAMORADO e não parava de sorrir e deu para ouvir um: Não vai se arrepender. Ele voltou para onde eu estava.
Ashley: Do que você não vai se arrepender? - meu sangue estava fervendo na minha cabeça.
Joe: É que...- o sinal tocou bem na hora que ele ia me responder. - Depois nos falamos, tchau. - nem um beijo ele deu e saiu correndo para a próxima aula
Depois da aula, fui até onde a treinadora das cheerleaders estava. Tinha uma mesa, onde a trainadora Severa estava sentada na ponta direita e outra cadeira fazia na ponta esquerda onde era para mim sentar.
Severa: Na hora! Isso sim é uma campãe! - ela me deu uma ficha com uns 10 nomes.
(...)
Depois de nove apresentações fracasadas, para que ter a décima?
Ashley: Aposto que a décima vai ser uma merda como as outras! - cruzei os braços e falei com um tom sério.
Severa: A esperança é a última que morre! - ela pegou sua ficha e leu o nome – Selena Marie Gomez! - Ela entrou, e não pude acreditar quem era... era a novata que senta na mesa dos lesados!
Ashley: Um minutinho – dei um sorriso mais forçado que pude para ela e puxei a treinadora para mais perto. - Ela é uma lesada, nem deveria estár aqui!
Severa: Depois que cortaram metade da minha verba para a nova banda da escola, tenho que fazer de tudo, e ela não é uma aberração, e é só começar a andar com ela. E se a bandinha ganhar, ai sim estamos ferradas. - Severa se afastou novamente e gritou. - Comece logo!
Quando ela começou a dançar, tava igual as outras, mas depois... fiquei com a boca aberta, ela era... muito boa, para não dizer que era ótima, talvez até melhor que eu, o que poderia tirar o meu lugar de capitã e isso não poderia acontecer, não mesmo! Ela acabou de terminar a apresentação, hora de agir.
Ashley: Odiei! - gritei bem alto para ela, mais duvido que isso fosse adiantar alguma coisa.
Severa: Está no grupo! Passe na minha sala amnhã para pegar seu uniforme!
Selena: Obrigada Srtª. Severa, vou ser muito últil para você – depois disso ela saiu. E eu explodi, literalmente.
Ashley: As cheerleaders vão ser mutivo de piada agora! - me levantei revoltada.
Severa: Aqui quem toma as decisões sou eu, não você. E essa garota pode nos fazer ganhar as nacionais 5 anos seguidos. Acabar com a bandinha de merda e recuperar nossa verba. Agora, se retire Srtª. Greene. - Sai dali mais furiosa do que nunca, ela não podia falar assim comigo, não mesmo!
Quando passava por um dos corredores, ouvi duas vozes cantando, olhei pela porta, vi Joe, Demi, Nick e Miley, mais o que eles faziam ali?
Sra. Harris: Vocês ainda estão nota sete! Não podemos fazer isso apenas com 4, temos que ter no minimo 6, se não vocês sabem que não entramos nas regionais?
Miley: Se o Joe nos ajudasse! - ela parecia irritada, mais ainda estava intrigada do por que eles estarem naquela sala.
Joe: Convidem a amiguinha de vocês, ficamos com cinco e pronto! - meu namorado ficava tão sexy decidido.
Demi: Ela vai entrar para as animadoras! Ela vai para de andar com a gente depois disso! Só nos resta você Joe! - ouvi alguém se aproximando no corredor, resolvi sair dali antes que alguém me pegasse, até que esbarrei com a Nicole.
Nicole: O que ouve? - ela viu que eu estava confusa.
Ashley: Ni, o que é naquela sala? – apontei para sala onde era a sala onde estava meu namorado e os nerds.
Nicole: É meio que uma banda, onde só os perdedores vão, por que? - ela agora tinha ficado curiosa.
Agora eu comecei a encaixar as peças, a Lovato veio falar com o meu namorado para ver se ele queria entrar nessa banda de lesados, ele tem uma ótima voz, poderia até fazer eles ganharem e... a verba para as cheerleaders acabaria, minha popularidade junto, minha bolsa de estudos e... o meu namoro.
Nicole: HELLO! TERRA CHAMANDO – ela gritava e estalava os dedos na frente do meu rosto, os abaixei – O que ouve para e fazer essa pergunta da sala?
Ashley: Razões que só depois eu vou poder te contar! - sai dali e fui até meu carro
Fui até a casa da Lily, bati na porta o mordomo dela atendeu e disse que eu podia entrar. Depois de um ou dois minutos ela desceu as escadas e sentou ao meu lado no sofá.
Lily: O que você veio fazer aqui Ash?
Ashley: Eu não posso contar isso para a Kristen por que tem haver com a prima dela – Lily estava me olhando curiosa e confusa – Sabe a banda da escola? - ela fez que sim. - O Joe tá nela – o queixo dela caiu para baixo.
Lily: O que? Ele é um jogador ele não pode! - ela parecia mais indignada do que eu. - Sabe que se o resto da escola fica sabendo, a popularidade dele já era! Tem que tirar ele desse troço! - mas como?
Ashley: Não só a popularidade dele como a minha e a verba das animadoras! - bufei, ele estava prestes a arruinar a vida dele... e a minha.
Lily: Como assim a verba das animadoras? - ela agora estava de pé, me encarando.
Ashley: Se esse grupinho ganhar, as animadoras vão fica com bem menos verba do que elas já tem.
Lily: Isso vai mudar completa mente a pirâmide.... - a interrompi.
Ashley: A pirâmide social da escola – gritei! Isso não estava certo! - Temos que detonar com esse grupinho de “Eu sou o futuro astro da Broadway!”. - me levantei. - Está comigo? - estendi minha mãe até ela, Lily adorava detonar os nerds, tinha certeza que ela iria topar.
Lily: Claro que estou – ela apertou minha mãe selando aquele acordo.

Respondendo:
New - Vida de Famoso é um Problema: Ainda bem que está gostando da história! Pois escrevo ela para vocês! Obrigada pelo comentário :D


niley love niley: Obrigada pelo comentário! Tá postado!


thaina: Muito obrigada pelo comentário! E você acerto nas suas previsões. 




Ta postado pessoal! Para o próximo 3 comentários! Kiss and Bye.



3 comentários: